Radio Evangélica

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Força Nacional Bolivariana corre da Polícia de MG

Policiais Civis colocam a Força Nacional do PT, ou como é vulgarmente
chamada Força Bolivariana, para correr.
Nossos aplausos à Força das polícias Civis e Militares que juntas,
mostraram ao PT et caterva que aqui no Brasil, as milícias compradas não
terão força alguma.
Para quem não sabe, a Força Nacional do PT é um organismo gerado de
forma inconstitucional, portanto, não tem amparo legal para funcionar
como condutor de medidas policiais e preventivas.
www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/726967157433007/?l=944574679342257644

A necessidade da análise pessoal para o analista



Muitas pessoas se questionam se apenas o estudo formal é suficiente para preparar um profissional da saúde mental e se sentem incapazes de empreender esse ofício quando se deparam na clínica com sérias dificuldades e entraves. Alguns relatam que a análise com um determinado paciente está sempre "tudo bem", sempre transcorrendo sem maiores novidades. Outros profissionais percebem que a análise do paciente está repetitiva, sem render uma elaboração, considerando que o tempo do inconsciente é algo peculiar e relativo, mas não sabem como favorecer os processos do paciente. Outros acreditam que sua ajuda está de fato beneficiando o paciente, quando na verdade é o ego do analista que está se beneficiando da relação terapêutica, onde o mesmo se favorece do lugar que ocupa para usufruir de onipotência.
Freud nos adverte que só conseguiremos analisar nos outros até onde nós próprios nos analisamos. Isso quer dizer que se não tocarmos nos nossos pontos nevrálgicos, não fazendo terapia e não passando por uma análise, ao entrar em contato com esses assuntos o terapeuta não saberá como proceder para ajudar o paciente, pois foi incapaz de ajudar a si mesmo diante daqueles assuntos. É um dever ético fazer análise. É um benefício pessoal, mas uma etapa imprescindível quando nos propomos a tratar do outro.
Já a supervisão clínica é também uma etapa de extrema importância. Ao se reportar ao supervisor o profissional tem a oportunidade de ter uma escuta atenta aos procedimentos tomados com os pacientes e receber orientações preciosas sobre o que voltar a estudar, livros sobre os assuntos e uma ajuda primordial na direção do tratamento a ser escolhida. Segundo Antônio Quinet , a supervisão é uma superaudição do caso do analisando e do manejo do analista, sendo que o supervisor tem uma visão mais panorâmica de um determinado caso, bem como dos impasses do profissional na condução do tratamento. A supervisão pode esclarecer questões sobre as estruturas ou tipos clínicos do paciente, sendo também com quem se pode discutir as questões relativas ao sintoma, à fantasia, às passagens ao ato e aos acting-outs. A questão do amor de transferência, endereçado ao analista, e o seu manejo é também outro ponto de grande importância. Por fim a supervisão ainda favorece fornecendo o lugar onde o sujeito-analista se confronta com seu desejo de curar, de ser reconhecido, de responder as solicitações ou demandas dos pacientes.
Análise pessoal, estudos e supervisão. Esse é o caminho apontado por Freud e cuja validade podemos encontrar na clínica, seja dos nossos próprios conflitos, seja nos conflitos e problemas dos nossos pacientes. - (Sandra Rodrigues - PsicoAtendimento)
www.facebook.com/elysilmarvidal/posts/10208075997963484

Urgente: ação contra Dilma é aprovada no TSE - 06/10/15



O plenário do TSE acaba de decidir por 5 votos a 2 pela abertura da ação de impugnação eleitoral contra a chapa Dilma/Temer. Maria Thereza não quis relatar o caso e sugeriu o nome de Gilmar Mendes. Luciana Lóssio, por sua vez, indicou Luiz Fux. Caberá a Dias Toffoli decidir quem será o relator.
Abre-se o prazo para que Dilma e Temer apresentem suas defesas.
www.oantagonista.com/posts/urgente-acao-contra-dilma-e-aprovada-no-tse

DOJAE - Diário da Justiça Arbitral e Eclesiástica FAITE E UNIMARTIN



Atenção, Você que é formado pela FAITE ou pela UNIMARTIN e deseja ter seu nome e formação publicados no DOJAE - Diário Oficial da Justiça Arbitral e Eclesiástica, agora já tem esta oportunidade. - (ely silmar vidal - teólogo, jornalista, juiz arbitral e psicanalista - Fones: DDD (041) 8514-8333 (OI) - 9820-9599 (TIM) - 9109-8374 (VIVO) - 9821-2381 (CLARO) - SKYPE: siscompar)
www.facebook.com/elysilmarvidal/posts/10208075903361119

Samba da Corrupção

É o samba do Malandro Moderno
www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/726870024109387/?l=8354843207689876787

Ao tergiversar sobre o Foro, Lula confessa crime contra o patrimônio brasileiro



Faço o mea culpa. O PT não soube transformar em grandeza de política internacional aquilo que fizemos aqui no Brasil. O PT poderia ter feito muito mais. Nós ficamos só no Foro de São Paulo e cada vez com menos gente importante comparecendo. Temos que criar um instrumento na América Latina para unificar as forças de esquerda.
Petrobrás. Ao lado do segundo homem na cadeia de comando da Bolívia, Lula revelou que foi consultado por Evo Morales, então candidato a presidente do país vizinho, sobre a possibilidade de estatizar as plantas da Petrobrás em território boliviano.
"O Evo me perguntou: 'como vocês ficarão se nós nacionalizarmos a Petrobrás'. Respondi: 'o gás é de vocês'. E foi assim que nos comportamos, respeitando a soberania da Bolívia", disse Lula.
No dia 1º de maio de 2006, assim que assumiu o poder, Morales determinou a nacionalização de toda cadeia de exploração de gás e petróleo da Bolívia e a ocupação militar das plantas, inclusive da Petrobrás, sob alegação de que as petroleiras ganham muito, pagam pouco ao Estado e que os contratos haviam sido fechados em governos anteriores sob suspeitas de corrupção. A estatal brasileira havia investido US$ 1,5 bilhão (cerca de R$ 6 bilhões) no país andino desde 1997.
www.facebook.com/elysilmarvidal/posts/10208076153607375 - http://lucianoayan.com/2015/10/06/ao-tergiversar-sobre-o-foro-lula-confessa-crime-contra-o-patrimonio-brasileiro/

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O Antagonista - Lula entregou refinarias a Evo



Lula confessou um crime hoje, mas a imprensa preferiu dar destaque para o que ele pensa do Foro de São Paulo. O Antagonista não está interessado em retórica ideológica, pois, como diz Hélio Bicudo, Lula é um político autoritário que enriqueceu ilicitamente.
Há poucos dias, falamos da suspeita de que Lula houvesse tramado com Evo Morales a expropriação das refinarias da Petrobras na Bolívia em 2006. Em evento mais cedo, organizado por seu instituto, Lula disse que foi consultado por Evo antes de ocupar militarmente as instalações da estatal brasileira.
O Estadão colocou a declaração de Lula no pé da matéria:
"O Evo me perguntou: 'como vocês ficarão se nós nacionalizarmos a Petrobrás'. Respondi: 'o gás é de vocês'. E foi assim que nos comportamos, respeitando a soberania da Bolívia", disse Lula.
Isso não é respeito à soberania alheia, é crime de lesa-pátria.
www.oantagonista.com/posts/lula-entregou-refinarias-a-evo

FORÇA NACIONAL FOI EXPULSA - 05/10/2015

Abrajus Pres Airton Bueno
Tenho orgulho de ser goiano de pertencer a família que fundou este
Estado; onde o POVO não se intimida nem a bala...
Me enviaram este vídeo que mostra a população de Morrinhos Goiás,
mobilizados em defesa aos caminhoneiros; exemplo ao resto do Brasil!!!
Isto a Globo não mostrou e com certeza irá desqualificar, assim como, o
Governo também irá negar; já sabemos bem como eles agem nestes casos...
Mas tudo foi muito bem registrado...
www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/726590797470643/?l=4242361010163364050

Vai ser lindo ver o Lula sendo preso na Operação Lava Jato, afirma Jarbas Vasconcelos



Durante evento com empresários do grupo LIDE Pernambuco,  o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) a...
Durante evento com empresários do grupo LIDE Pernambuco, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) afirmou nesta segunda-feira, 21, que será uma "cena bonita" ver o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sendo preso na Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Vai ser lindo!
"Vocês têm dúvida de que Lula vai ser preso na operação Lava Jato? Vai ser uma cena bonita, ele caminhando para Curitiba, uma cena normal", disparou,  "O PT sempre gostou de dinheiro. Por que não dão um pouco para ele para votar no ajuste fiscal?", ironizou.
Vasconcelos afirmou ainda que via chance zero de o PT e seus sindicatos pararem o Brasil com a queda da presidente Dilma Rousseff (PT). "Depois da renuncia ou impeachment, o Brasil será outro. Vamos respirar e trabalhar muito, pois nada cai do céu. O governo novo vai ter que fazer o ajuste".
http://sintesenews.blogspot.com.br/2015/09/vai-ser-lindo-ver-o-lula-sendo-preso-na.html

Os militares Já estão com as FACAS entre os dentes. 20/9/2015

Exército é acionado intervenção será anunciada - 12/07/2015
Os Militares são o instrumento, previsto na Constituição, para INTERVIR,
em nome do POVO, quando as Instituições estão CORROMPIDAS. Não será
fácil, eles não sairão na boa e nós não podemos mais admitir essa facção
criminosa de todos os políticos e partidos, desgovernando nosso país!
Bolsonaro confirma em palestra para o Movimento Brasil Livre as palavras
do comandante do exército EDUARDO DIAS DA COSTA VILLAS BOAS, o exercito
sempre ficará do lado do povo e está pronto para agir quando o clamor
for claro em frente aos quarteis em todo o Brasil.
Palavras do General:
O Povo é o Soberano do Estado nas modernas democracias! A Sociedade é
que institui o Governo e ela tem o direito de CORRIGIR seus defeitos e
vícios!
Não se trata de uma Intervenção Militar, mas sim de uma Intervenção
Constitucional do POVO, da Sociedade brasileira! Os Militares são o
instrumento, previsto na Constituição, para INTERVIR, em nome do POVO,
quando as Instituições estão CORROMPIDAS. Não será fácil, eles não
sairão na boa e nós não podemos mais admitir essa facção criminosa de
todos os políticos e partidos, desgovernando nosso país!
O Povo ainda não entendeu! Apesar da grande maioria hoje acreditar
novamente em suas Forças Armadas e defender e pedir a Intervenção
Constitucional, convocando nossas Forças Armadas para retirar os
USURPADORES do Poder no Brasil, o Povo ainda não tornou essa vontade
muito clara, um grande consenso brasileiro!
Palavras do general Gilberto Pimentel sobre a postura de Lula ao incitar
o exércto de Stedilli contra quem quer a deposição de Dilma.
"Esta postura incitadora de discórdia não pode ser de quem se considera
estadista, mas sim de um agitador de rua qualquer. É inadmissível um
ex-presidente da República pregar, abertamente, a cizânia na nação. Não
cabem arrebatamentos típicos de líder sindical que ataca patrões na
busca de objetivos classistas", informou a nota no site da instituição.
Para o presidente do Clube Militar, o general Gilberto Pimentel, o
ex-presidente Lula tenta se antecipar à prováveis denúncias de corrupção
que possam ainda surgir no processo da Lava Jato, que apura
irregularidades praticadas na Petrobras.
"O Clube Militar repudia, veementemente, a infeliz colocação desse
senhor, pois neste país sempre houve e sempre haverá somente um
exército, o Exército Brasileiro, o Exército de Caxias, que sempre nos
defendeu em todas as situações de perigo, externas ou internas", disse
Pimentel.
Milhões de brasileiros sentiram a necessidade de sair às ruas num
impulso misto de patriotismo e sentimento de indignação com a situação
político-econômica a que se veem submetidos. Foram mostrar o repúdio a
toda a gama de coisas erradas que o governo tem perpetrado, até mesmo
com desfaçatez, ignorando a população e prosseguindo na busca de seu
projeto de poder.
E toda essa demonstração de insatisfação serviu para mudar alguma coisa?
Sim, pois, no mínimo, sinaliza aos seguidores do Foro de São Paulo, hoje
dirigindo o Brasil, que não podem pensar, impunemente, em nos
transformar em uma ditadura similar a da Venezuela, nem mesmo num
sofrido Equador ou Bolívia que já trilham o caminho abominável do que
chamam de bolivarianismo. Que não se olvide, também, que o Brasil,
diferentemente desses nossos vizinhos, tem Forças Armadas avessas à
execução de políticas partidárias e ideologias em seu âmago,
dedicando-se, exclusivamente aos interesses nacionais.
Simples assim? Obviamente que não. Havemos de ter, a partir de agora,
uma onipresente vigilância quanto ao que o governo pretende nos impor e
quanto às medidas a serem implementadas por ele, prometendo buscar
soluções para os problemas que nos afligem, diga-se de passagem, gerados
por ele próprio em sua sanha despótica.
Toda a moral brasileira tem que ser revista e em todos os níveis.
Logicamente, a cúpula governante, a elite da Nação, tem que dar o
exemplo e se corrigir. Não basta mais dizer, em discursos recorrentes,
que vai combater a corrupção, se, na verdade, está praticando esse
câncer social na busca de seus interesses.
Intervenção Militar sim:
O fundamental para que haja qualquer Constituição vigente, a democracia
e o poder do povo, que é o que de fato é afetado e para quem é destinada
a Carta Magna.
Portanto, antes de qualquer análise sincera, honesta consigo e coerente,
precisa atentar-se ao artigo de número 1, que por sinal não é o primeiro
à toa.
Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união
indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal,
constitui-se em ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO e tem como fundamentos:
I - a soberania;
II - a cidadania
III - a dignidade da pessoa humana;
IV - os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;
V - o pluralismo político.
Parágrafo único. TODO O PODER EMANA DO POVO, que o exerce por meio de
representantes eleitos OU DIRETAMENTE, NOS TERMOS DESTA CONSTITUIÇÃO.
A intervenção constitucional militar, admitindo-se que o Exército é um
braço do povo e está a seu serviço e existe como sua primeira linha de
defesa externa e último recurso interno, é uma escolha e direito do povo
clamar por sua mobilização para defendê-lo. Basicamente, portanto, o que
distingue um golpe de uma intervenção é se a ação é tomada para defender
interesses próprios, políticos ou partidários ou se visa a responder aos
apelos do povo.
Casos recentes de intervenção incluem o Egito e a Tailândia. Embora a
grande mídia tenha definido esses eventos como golpe, de fato eles foram
intervenção. No Egito, por exemplo, depois de violar a Constituição e
tentar remodelar o país a própria imagem, a Irmandade Muçulmana
enfrentou grande resistência da população, que foi às ruas em peso,
resultando na intervenção. Na Tailândia, a corrupção e o abuso de poder
no governo também levaram a maioria da população a apelar e apoiar a
intervenção.
Enfim, que escolha o povo brasileiro fará sem dúvida deve ser o
resultado do foro íntimo de cada um e da soberania coletiva; e não dos
arbítrios politiqueiros de uns poucos naquele outro foro, o Foro de São
Paulo.
Só depende de nós!
VEJA O video Comandante Villas Boas Alerta Generais para Intervenção
www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/726481954148194/?l=303776442455343334
-
http://news-cnn.wix.com/noticia#!Exército-é-acionado-intervenção-será-anunciada/c148j/55a2e5000cf286eab0212e5b

domingo, 4 de outubro de 2015

General Villa Boas... A ordem já foi dada e as ações já foram iniciadas (03/10/2015)

As Forças Internacionais Anti Comunismo e Anti Terrorismo, têm prazo
para as ações de retomada Planetária, o Exercito Brasileiro, deve se
posicionar se ficará ao lado da URSAL ou ao lado do Brasil . O Processo
foi iniciado em 20 de Setembro de 2015. - (Comendador Leandro Antonio
Cimino)
www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/726241354172254/?l=5684744195828721894

Com Deus, ninguém brinca...

"E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu
nome, e tu serás uma bênção.
E abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem;
e em ti serão benditas todas as famílias da terra." (Gn 12:2-3)
De Dios nadie se burla. Com Deus, ninguém brinca...
www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/726231417506581/?l=2094845357796928898

Mensagens indicam que Dilma foi reeleita com dinheiro roubado.,Acabou a desculpa contra o impeachment!



FHC já pode dizer ao povo que "houve dinheiro do petrolão na campanha"
Ô Edinho, ocê assume e eu finjo qui nun sabia, tá?
Para o impeachment de Dilma Rousseff, FHC queria "alguma coisa que seja clara para a população", como, por exemplo, que "houve dinheiro do petrolão na campanha".
Pronto, FHC. Agora a coisa está clara até para tucano.
Reveladas pelo Estadão, as mensagens encontradas pela Polícia Federal no celular do dono da UTC, Ricardo Pessoa, indicam que Dilma foi reeleita com dinheiro roubado da Petrobras:
1) As doações da empreiteira para a campanha de reeleição de Dilma estavam relacionadas ao recebimento de valores dos contratos que Pessoa detém na estatal.
2) Um executivo da UTC sugere a Pessoa que repasses da empreiteira à campanha foram "resgatados" de dinheiro desviado da Petrobras.
3) O chefe de gabinete do então tesoureiro da campanha Edinho Silva, Manoel Araújo Sobrinho, foi a ponte de cobrança desses valores, pagos em duas parcelas.
4) Walmir Pinheiro Santana, um dos executivos da UTC hoje presos, escreve para Ricardo Pessoa ("RP") em 29 de julho de 2014, já no calendário oficial de campanha:
"RP, vc acha que eu devo ligar para o contato que o bovino religioso passou???."
5) A PF não identificou o "bovino religioso", mas o apelido faz remeter ao ex-deputado e ex-líder do governo na Câmara Candido Vaccarezza, já que o bovino seria a "Vacca" e o religioso… "rezza". A PF abriu inquérito contra Vaccarezza em junho.
6) Duas horas depois, Pessoa responde que esteve com Edinho Silva (contra quem o STF já determinou abertura de inquérito) e que eles acertaram o pagamento de R$ 5 milhões para a campanha de Dilma.
7) O dono da UTC orienta o subordinado a procurar o chefe de gabinete da Secom:
"A pessoa que você tem que ligar é Manoel Araújo tel: 16 (…). Acertado 2.5 dia 5/8 (até) e 2.5 até 30/8. Ligue para ele que está esperando. O problema é bem maior. Me dê resposta."
8) No dia 1ª de agosto, diante da dificuldade de realizar o depósito para a campanha de Dilma, Walmir pergunta:
"RP, posso resgatar o que fizemos de doações esta semana?? Tá pesado e não entrou um valor da PB que estava previsto para hj, +/- 5mm".
O dono da UTC concorda:
"Ok pode. Você não resgatou nada ainda certo?".
O executivo confirma:
"Esta semana já foi 6,35 de contribuição e não resgatamos nada".
9) Os investigadores encaram os resgates como a compensação de valores pagos em propina.
Ou seja: a UTC doava para a campanha de Dilma quando entravam os pagamentos da Petrobras – "os valores da PB" – dos quais eram deduzidos os percentuais de propina destinados ao PT e conhecidos como "resgates".
10) FHC já pode dizer ao povo que "houve dinheiro do petrolão na campanha".
Caiu a última desculpa contra o impeachment. - (Felipe Moura Brasil 01/10/2015)
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/mensagens-indicam-que-dilma-foi-reeleita-com-dinheiro-roubado-acabou-a-desculpa-contra-o-impeachment/

A vida em função a politica do coitadismo invadindo o que é alheio

Perto da empresa em que trabalho tem um prédio onde funcionava um hotel no passado e hoje está invadido por alguns “oprimidos” e ”vitimas da sociedade”. Onde cada quarto do mesmo mora um família.
Quando passo por ele fico olhando algumas gravuras e inscrições nos muros desse prédio, que por sinal está bem deteriorado. As inscrições falam: a luta por moradia, mais escola para o nosso povo, a força do povo e coisas do tipo se colocando na posição de coitadinhos e oprimidos que estão lutando por dignidade. E olhando os arredores do prédio não vejo nada relacionado a trabalho, como: a força do trabalho ou o trabalho dignifica o homem.
Olhando mais afundo para alguns moradores dessa invasão uma coisa notória lá é o trafico e o uso de drogas.
Outra coisa que me informaram é sobre a existência de certa regra lá para quem quiser morar nesse prédio. Segundo quem me informou se alguém quiser um quarto têm que tirar do bolso aproximadamente cinco mil reais. O mais irônico são os defensores desse pessoal criticar os donos de propriedades os chamando de capitalistas que exploram o trabalhador, latifundiários e todo aquele discurso bonito para defender os oprimidos que lutam por dignidade. Por que não critica esse que cobra um dinheiro para pessoas moraram em um lugar que nem dele é? E qualquer momento ele pode sair junto com esse que pagou para ele.
Outras coisas que vejo ao passar por esse prédio são algumas coisas controversas. Vejo umas TVs que quase ocupam praticamente todo os minúsculos quartos do hotel. Até antena de tv por assinatura tem nessa invasão. Pergunto-me será que esse povo é coitadinho mesmo?
Invadir o que é alheio e falar que luta por moradia é fácil. Quero ver acordar logo cedo ir trabalhar para lutar por dignidade e consequentemente por moradia.
O pior é que não se vê incentivo de algum órgão governamental que leve esse povo a buscar emprego a única coisa que fazem é ensinarem a serem cada vez mais dependentes do governo usando a politica do coitadismo.
Não busca melhorar de vida apenas viverem nessa vida e como consequência levando os filhos a isso também.
Querem o peixe, mas não querem pescar o mesmo, já querem pescado e se vier tratado e cozido ótimo. Só correm atrás do mais não querem derramar suor para conseguir algo.
Termino com a pergunta: o que esperar de um País onde a politica do coitadismo é incentivada pelo Governo?


Joabson João (Bacharel em Ciências Contábeis e Jornalista)
Tags: Invasão, Coitadismo