Radio Evangélica

sábado, 12 de dezembro de 2020

Os planos malignos da NOM



Não existem coincidências, existem fatos, e nossas crianças são o alvo principal.
Este vídeo já esteve várias vezes publicado e já derrubou muitos canais por sua publicação, mas merece a nossa atenção, porque tem o retrato da verdade.
Trata-se da Abertura dos Jogos Olímpicos que deu-se no dia dia 27/07/2012, em Londres na Inglaterra. E percebe-se nessa abertura o tom ritualístico do ocultismo
Existem muitas histórias que corroboram a ideia de que tudo está dentro de uma ideologia ocultista, com fins muito específicos, quais seja, os de destruição da cultura judaico-cristã.
No entanto, quando analisamos o que está acontecendo neste ano de 2020, vemos que de fato, aquela abertura, estava mostrando o que já estava programado para os anos seguintes, pela Nova Ordem Mundial e que trouxe ao conhecimento de todos o vírus desta que hoje se conhece a tão temida "pandemia", que sabemos não passar de uma fraude.
A Nova Ordem Mundial todo mundo já ouviu falar, porém, muitos ainda dormem em berço esplêndido, achando que tudo não passa de uma grande teoria da conspiração.
Não durma amigo, e se dormir, durma de olhos bem abertos, porque os planos malignos dessa turma, já estão com os passos muito adiantados e já, nada mais tentam esconder, fazem tudo às claras, como se o mundo fosse deles.
Você ainda tem alguma dúvida?
Apenas essa pequenina ideia da "PANDEMIA" já não te bastou para notar que os intuitos dessa gente, são justamente o controle de quem vive e quem deve morrer?
Pelo visto, você não acredita nem em você mesmo, mas olhe para os lados, releia o que te foi ensinado dentro dos estudos bíblicos e verá que tudo não passa do cumprimento das Sagradas Escrituras.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 10122020 - Os planos malignos da NOM - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/Os-planos-malignos-da-NOM:e

[category politica,exercito-brasileiro,religiao,psicanalise-e-afins,historia,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Conservadorismo X EsquerdoPaTia



Enquanto os cães ladram, a caravana passa.
Assim segue a história, os PeTralhas e seus cupinchas, ficam esganiçando pelos caminhos, desesperados, porque enquanto eles ganem de forma desarvorada, o Bolsonaro segue com seu time, fazendo o que o Brasil não vê a mais de 30 anos; ou seja, um bom trabalho e com o respeito devido à coisa pública.
Devo confessar que é dolorido perceber que o funcionamento da mente do esquerdopata é tacanho e não enxerga um palmo adiante do nariz; ou melhor, até enxergam sim, toda e qualquer oportunidade de ganhar algum dinheiro, se for à custa de falcatruas e maracutaias.
Perceba-se que onde quer que haja uma maracutaia, uma falcatrua, uma propina, uma forma fácil, malandra e criminosa de se ganhar dinheiro, ali, serão encontradas as impressões digitais dos esquerdistas de plantão.
Tivemos novamente os apoiadores da esquerda melíflua envolvidos com dinheiros em cuecas novamente, e curiosamente, isso não é visto entre os conservadores de plantão.
Observem bem antes de criticar, porque não estou falando de políticos, estou falando de criminosos que querem somente um cargo para dele se locupletar.
Por esse motivo peço a todos que prestem muita atenção ao que está acontecendo, porque o objetivo dessa canalhada que hoje domina a política, é justamente a dominação da massa, e com isso a implantação de uma vacinação que irá conduzir à morte, muitos de nossos amigos e irmãos, que aos canalhocratas não interessa que prossigam vivendo.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 11122020 - Conservadorismo X EsquerdoPaTia - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/Conservadorismo-X-EsquerdoPaTia:8

[category politica,exercito-brasileiro,conservadorismo,corrupcao]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

A luta contra o câncer comunista e seus lutadores



E na mesma série dos textos inteligentes que teríamos tido a vontade de tê-lo produzido, aqui vem mais...

Neste texto fica muito clara a ideia, de que, tudo o que está acontecendo no mundo, é algo contra qualquer coisa que defenda o conservadorismo; portanto, neste momento, a semelhança do que vemos acontecer com Bolsonaro, não é mera coincidência.

"Em uma entrevista com Bernie Marcus, o fundador da Home Depot foi perguntado: "Por que você está votando em Trump? Ele é duro, rude, agressivo, completamente anti-presidencial. Não entendo."

Bernie sorriu e respondeu silenciosamente: "Bem, você sabe, eu pensei sobre o General Patton. Ele usava uma linguagem grossa, suas maneiras não eram agradáveis ​​para as mulheres, e sua linguagem certamente ofendeu muitos cristãos. Mas precisávamos disso para vencer uma guerra. Trump é nosso general Patton, e estamos em uma guerra que temos que vencer."
Eu acreditava então e acredito ainda mais fortemente agora que nossa batalha é contra as potestades e os principados. E em uma guerra entre o bem e o mal, vimos os demônios se soltarem e as máscaras aparecerem. As forças do mal não afirmam mais ser civilizadas. Estou de joelhos por meus filhos e netos; diariamente eu intercedo em oração por meu amado país, minha amada herança cristã e muito mais.
Com todo o respeito e apreço pelos oradores gentis e bem falados, é hora de acordar e dar as boas-vindas ao nosso novo General Patton.

USA ESTÁ EM PERIGO E COM ELE TODO O HEMISFÉRIO OCIDENTAL.

Estamos em guerra!
Hoje, toda a esquerda internacional tenta evitar que dois eventos fundamentais ocorram nesta parte do mundo.
Antes de mais nada, que o presidente seja reeleito, querem evitar a todo custo que o presidente norte-americano permaneça na Casa Branca e consiga frustrar o complô global que assola o mundo. Através de grandes capitais, que alimentam os grupos radicais e que buscam controlar os Estados Unidos (e o mundo) sob a ideologia "progressista" do pensamento único, o novo socialismo.
Neste momento, o presidente Trump é literalmente o muro de contenção que protege a Liberdade e o Progresso da séria tentativa de submissão socialista. Soros, a Cabala, os comunistas escondidos atrás de grandes capitais e diferentes grupos de esquerda, que funcionam como um bloco, hoje constituem o inimigo que trabalha incansavelmente para atingir objetivos sombrios que envolvem a todos nós, objetivos que aos poucos vão se extinguindo vindo à luz e que precisamos ter em mente.

O segundo objetivo, é tentar evitar por todos os meios disponíveis, que o Governo Trump acabe com as ditaduras venezuelana e nicaraguense, com o câncer cubano, e com o resto dos focos de esquerda e o narcotráfico que os financia e que ainda controla boa parte do hemisfério.
Para alcançar esse absurdo, e continuar com o controle, a esquerda da América, incluindo Venezuela, Europa, Ásia e grupos árabes radicais, todos inimigos do Ocidente e de suas democracias, participam ativamente.

O problema é extremamente complexo e muito delicado, e devemos nos conscientizar do que e quem estamos enfrentando, e observar a instabilidade racial e de gênero oportuna em todos os lugares, o vírus COVID-19 lançado este ano pelos chineses para dizimar economias, e os ataques incessantes da mídia socialista 24 horas por dia, 7 dias por semana, tudo faz parte de um plano.
São 21 anos na Venezuela, 41 anos na Nicarágua, 60 em Cuba, 90 na Rússia, China e todas as ditaduras que durante décadas controlaram e continuam a controlar países no mundo com terríveis consequências, tudo prova conclusivamente que esta ameaça é real e crescente , e que não é mais simplesmente uma história isolada ou um lamentável erro de eleição.
Amigos, vamos assimilar o que está acontecendo, devemos estar atentos aos fatos e muito esforço na luta contra esta estratégia de dominação, desenhada e executada em coordenação pelos socialistas de todo o mundo.
Isso vai muito além da luta pela Liberdade, é a Luta do bem para derrotar o mal que se impõe com base na violência, no racismo e na manipulação da verdade.
Estamos em guerra e precisamos do esforço de todos, temos que perseverar e, com a ajuda de DEUS e de ideias muito claras, ter a possibilidade de um futuro próspero onde a justiça e a liberdade voltem a prevalecer.
O restabelecimento da humanidade é inevitável, mas devemos determinar de quem será a construção da nova realidade. É hora de orar sem cessar em todo o mundo.
Por isso, é necessário compreender e assimilar que devemos estar ao lado de todos aqueles que lutam contra este feroz inimigo; o câncer comunista." (este é um texto que não identifiquei o autor)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 25102020 - A luta contra o câncer comunista e seus lutadores - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/A-luta-contra-o-câncer-comunista-e-seus-lutadores:3

[category economia,politica,exercito-brasileiro,historia,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

A tua sorte restaurada



"Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Ainda dirão esta palavra na terra de Judá e nas suas cidades, quando eu lhe restaurar a sorte: O Senhor te abençoe, ó morada de justiça, ó santo monte!
Nela, habitarão Judá e todas as suas cidades juntamente, como também os lavradores e os que pastoreiam os rebanhos.
Porque satisfiz à alma cansada, e saciei a toda alma desfalecida." (Jr 31:23-25)

"Assim diz o Senhor que faz estas coisas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome):
Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.
Porque assim diz o Senhor, o Deus de Israel, a respeito das casas desta cidade e das casas dos reis de Judá, que foram derribadas para a defesa contra as trincheiras e a espada:
Quando se der a peleja contra os caldeus, para que eu as encha de cadáveres de homens, feridos por minha ira e meu furor, porquanto desta cidade escondi o meu rosto, por causa de toda a sua maldade,
eis que lhe trarei a ela saúde e cura e os sararei; e lhes revelarei abundância de paz e segurança.
Restaurarei a sorte de Judá e de Israel e os edificarei como no princípio.
Purificá-los-ei de toda a sua iniquidade com que pecaram contra mim; e perdoarei todas as suas iniquidades com que pecaram e transgrediram contra mim.
Jerusalém me servirá por nome, por louvor e glória, entre todas as nações da terra que ouvirem todo o bem que eu lhe faço; espantar-se-ão e tremerão por causa de todo o bem e por causa de toda a paz que eu lhe dou.
Assim diz o Senhor: Neste lugar, que vós dizeis que está deserto, sem homens nem animais, nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém, que estão assoladas, sem homens, sem moradores e sem animais, ainda se ouvirá
a voz de júbilo e de alegria, e a voz de noivo, e a de noiva, e a voz dos que cantam: Rendei graças ao Senhor dos Exércitos, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre; e dos que trazem ofertas de ações de graças à Casa do Senhor; porque restaurarei a sorte da terra como no princípio, diz o Senhor.
Assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda neste lugar, que está deserto, sem homens e sem animais, e em todas as suas cidades, haverá morada de pastores que façam repousar aos seus rebanhos.
Nas cidades da região montanhosa, e nas cidades das planícies, e nas cidades do Sul, na terra de Benjamim, e nos contornos de Jerusalém, e nas cidades de Judá, ainda passarão os rebanhos pelas mãos de quem os conte, diz o Senhor." (Jr 33:2-13)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 06122020 - A tua sorte restaurada - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@radioevangelica:0/A-tua-sorte-restaurada:1

[category evangelismo,religiao,cristianismo,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Você quer a luz?



"Invoco o Senhor, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos." (Sl 18:3)

"Mas tu dize-lhes: Assim diz o Senhor: Eis que eu encherei de embriaguez a todos os habitantes desta terra, e aos reis que se assentam no trono de Davi, e aos sacerdotes, e aos profetas, e a todos os habitantes de Jerusalém.
Fá-los-ei em pedaços, atirando uns contra os outros, tanto os pais como os filhos, diz o Senhor; não pouparei, não terei pena, nem terei deles compaixão, para que os não destrua.
Ouvi e atentai: não vos ensoberbeçais; porque o Senhor falou.
Dai glória ao Senhor, vosso Deus, antes que ele faça vir as trevas, e antes que tropecem vossos pés nos montes tenebrosos; antes que, esperando vós luz, ele a mude em sombra de morte e a reduza à escuridão.
Mas, se isto não ouvirdes, a minha alma chorará em segredo por causa da vossa soberba; chorarão os meus olhos amargamente e se desfarão em lágrimas, porquanto o rebanho do Senhor foi levado cativo.
Dize ao rei e à rainha-mãe: Humilhai-vos, assentai-vos no chão; porque caiu da vossa cabeça a coroa da vossa glória.
As cidades do Sul estão fechadas, e ninguém há que as abra; todo o Judá foi levado para o exílio, todos cativos.
Levantai os olhos e vede os que vêm do Norte; onde está o rebanho que te foi confiado, o teu lindo rebanho?
Que dirás, quando ele puser por cabeça contra ti aqueles a quem ensinaste a ser amigos? Acaso, não se apoderarão de ti as dores, como à mulher que está de parto?
Quando disseres contigo mesmo: Por que me sobrevieram estas coisas? Então, sabe que pela multidão das tuas maldades se levantaram as tuas fraldas, e os teus calcanhares sofrem violência.
Pode, acaso, o etíope mudar a sua pele ou o leopardo, as suas manchas? Então, poderíeis fazer o bem, estando acostumados a fazer o mal.
Pelo que os espalharei como o restolho, restolho que é arrebatado pelo vento do deserto.
Esta será a tua sorte, a porção que te será medida por mim, diz o Senhor; pois te esqueceste de mim e confiaste em mentiras." (Jr 13:13-25)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 02122020 - Você quer a luz? - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@radioevangelica:0/Você-quer-a-luz-:a

[category palavra-revelada,religiao,cristianismo,evangelicos]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Linda Cidade



Está preparada e bem adornada uma cidade
onde todos os salvos, servos retinidos irão descansar
e a cada minuto que se passa aqui aumenta a razão
de estarmos preparados, para habitarmos a linda Sião

Oh Cidade Santa, quero em tuas ruas com Cristo andar
de tuas riquezas, de tuas belezas, quero desfrutar
Oh linda Cidade, que o Rei Jesus um dia preparou
quando Ele voltar, não irei mais sonhar, pois para lá eu vou.

Terra prometida, onde só a vida ali reinará
tenho a certeza de que muito em breve eu irei para lá
longe dos problemas e de todo mal, ali habitarei
Quero para sempre, estar bem pertinho de Jesus meu Rei.

Oh Cidade Santa, quero em tuas ruas com Cristo andar
de tuas riquezas, de tuas belezas, quero desfrutar
Oh linda Cidade, que o Rei Jesus um dia preparou
quando Ele voltar, não irei mais sonhar, pois para lá eu vou.

Oh Cidade Santa, quero em tuas ruas com Cristo andar
de tuas riquezas, de tuas belezas, quero desfrutar
Oh linda Cidade, que o Rei Jesus um dia preparou
quando Ele voltar, não irei mais sonhar, pois para lá eu vou.

quando Ele voltar, não irei mais sonhar, pois para lá eu vou.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Eliane e Abdias, dupla de Goiânia, que trago para que todos conheçam a beleza que está por trás da simplicidade com que se apresentam.
Quero que tenham a oportunidade que eu tive de sentir a doce e santa unção, com que foram ungidos.
Seus hinos são simples, mas nos guiam no rumo das doces promessas de Deus para nossas vidas.
Agradeço aos irmãos Abdias e Eliane e aos demais cristãos do mundo inteiro, que participam conosco desta santa bênção; porque somos cidadãos dos céus, Filhos do Deus Vivo, adotados pelo Eterno e infinito amor, com que Cristo nos amou, ao entregar-se na Cruz do Calvário por nossos pecados…

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 09122020 - Linda Cidade - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@radioevangelica:0/Linda-Cidade:8

[category cristianismo,religiao,teologia,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Conhecendo Deus, Ele nos libertará



"Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas;
mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o Senhor e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.
Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que castigarei a todos os circuncidados juntamente com os incircuncisos:
ao Egito, e a Judá, e a Edom, e aos filhos de Amom, e a Moabe, e a todos os que cortam os cabelos nas têmporas e habitam no deserto; porque todas as nações são incircuncisas, e toda a casa de Israel é incircuncisa de coração." (Jr 9:23-26)

Devemos buscar sempre o arrependimento, a fim de que Ele nos olhe e nos acolha conforme a sua infinita misericórdia e sabedoria.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 01122020 - Conhecendo Deus, Ele nos libertará - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@radioevangelica:0/Conhecendo-Deus,-Ele-nos-libertará:a

[category biblia-sagrada,cristianismo,religiao,psicanalise-e-afins,historia]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Nosso partido é o Brasil



Prestem atenção ao que esse caveira fala diretamente ao presidente da Câmara dos Deputados: Rodrigo Maia, ao presidente do Senado Federal: Davi Alcolumbre, e a todos os demais que estão atrapalhando o Brasil.

Essa gente não está respeitando o nosso voto.

"Vocês estão embarreirando tudo o que o presidente escolhido pelo povo, está querendo fazer pelo povo.
Você está barrando, e usando da palavra democracia, para exercer um poder ditatorial, que não te pertence. Essa cadeira não te pertence, esse congresso não te pertence. O Congresso pertence à nação brasileira.

Nós somos caveiras paraquedistas, somos fuzileiros navais, Marinha, Exército e Aeronáutica, e estamos do teu lado para lutar, não tenha medo, porque eles acenderam a chama da guerra patriótica!

Nós estamos do teu lado para defender o Brasil!
Nós não temos partido, o nosso partido é o Brasil!

Adsumus porra!"

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 06122020 - Nosso partido é o Brasil - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/Nosso-partido-é-o-Brasil:a

[category politica,exercito-brasileiro,marinha,aeronautica,caveira]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

domingo, 6 de dezembro de 2020

Os riscos de não se falar de política



"Ai de ti, ó terra cujo rei é criança e cujos príncipes se banqueteiam já de manhã." (Ec 10:16)

Lula nunca fez nada por ninguém de graça.
Todo e qualquer auxílio destinado ao povo brasileiro, teve custos e muito altos, pois a "cumpanherada", não deixou de mamar na teta.
Alguns pontos que diferenciam os governos que sucederam o governo Figueiredo, e que antecederam o governo Bolsonaro, estão descritos no vídeo; ouça com atenção e deixe o seu comentário.
Vamos nos cuidar, porque a mentira é a base dessa turma, para implantar o regime que eles tanto sonham para o Brasil.
Lembre-se, você luta por um Brasil melhor, porque quanto mais liberdade você tiver, maior será a tua ascensão social; porque com muito mais força e ênfase, você poderá se dedicar para crescer em tua profissão. Enquanto isso, você perceberá aqueles que só querem encostar-se em um emprego público e mamar na teta, enquanto esta não secar, é claro.
Portanto, vamos lutar e jogar fora essa ideologia canalha e hipócrita que protege vagabundos, drogados, e pilantras, em detrimento de tua vida e da vida dos teus, que são, justamente os que pagam os custos para uma sociedade melhor e mais rica e mais pujante.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 04122020 - Os riscos de não se falar de política - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/Os-riscos-de-não-se-falar-de-política:0

[category politica,historia,noticias,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Bill Gates fala de um surto epidêmico



William Henry Gates III, trata-se de um dos homens mais ricos do mundo.
Ficou conhecido por fundar com Paul Allen a Microsoft, que é a maior e mais conhecida empresa de software do mundo, ainda que seja em valor de mercado.
Em 2015 Bill Gates deu esta palestra, onde deixa claro ao mundo o total despreparo acerca da possibilidade de um surto epidêmico.
A avaliação é tua, analise...

"Quando criança, a catástrofe que mais nos preocupava era uma guerra nuclear.
Por isso, nós tínhamos um barril como esse em nosso porão, cheio de latas com comida e água.
Quando o ataque nuclear ocorresse, deveríamos ir para o porão, ficar agachados e nos alimentar do que havia no barril.
Hoje, o maior risco de catástrofe global não e assim.
Na verdade, é assim.
Se algo matar mais de 10 milhões de pessoas nas próximas décadas, é mais provável que seja um vírus altamente contagioso do que uma guerra.
Não mísseis, mas micro-organismos.
Bem, um dos motivos disso é que investimos muito em estratégias antinucleares, mas investimos muito pouco em um sistema que detenha uma epidemia.
Não estamos preparados para uma próxima epidemia.
Vejamos o Ebola.
Certamente, todos vocês leram sobre o assunto nos jornais, muitos desafios difíceis.
Acompanhei cuidadosamente a situação com ferramentas de análise de caso, que utilizamos para acompanhar a erradicação da poliomielite.
E, se analisarmos o que aconteceu, a questão não foi que houvesse um sistema que não funcionava bem.
A questão é que não tínhamos sistema algum.
Na verdade, há algumas variáveis importantes e bem óbvias faltando.
Não tínhamos um grupo de epidemiologistas prontos para agir, que teriam ido, visto o que era a doença, visto o quanto tinha se espalhado.
Os relatos de casos chegavam em papel.
Demorava muito até que fossem postos on-line e eram extremamente imprecisos.
Não tínhamos uma equipe médica pronta para agir.
Não tínhamos uma forma de preparar pessoas.
Bem, os Médicos Sem Fronteiras fizeram um ótimo trabalho organizando voluntários.
Mesmo assim, fomos muito mais lentos do que devíamos ter sido para levar os milhares de profissionais a esses países.
E uma grande epidemia exigiria centenas de milhares de profissionais.
Não havia ninguém lá para verificar abordagens de tratamento, para avaliar o processo de diagnóstico, para ver que ferramentas deveriam ser usadas.
Por exemplo, poderíamos ter colhido sangue de sobreviventes, processado esse sangue e usar o plasma para imunizar outras pessoas, mas isso nunca foi tentado.
Então, faltou muita coisa.
Coisas assim são realmente um fracasso global.
A OMS é financiada para monitorar epidemias, não para fazer essas coisas.
Bem, no cinema, a coisa é bem diferente.
Existe um grupo de belos epidemiologistas prontos para agir, e eles vão, resolvem o problema, mas isso é pura produção de Hollywood.
O fracasso de preparação poderia permitir que uma próxima epidemia fosse drasticamente mais devastadora que o Ebola.
Vejamos a progressão do Ebola ao longo deste ano.
Cerca de 10 mil pessoas morreram e quase todas estavam nos três países do oeste da África.
Há três razões de o vírus não ter se espalhado mais.
A primeira é que houve muito trabalho heroico de profissionais de saúde.
Eles encontravam as pessoas e evitavam novos contágios.
A segunda é a natureza do vírus.
O Ebola não é transmitido pelo ar e, quando se está no estágio contagioso, a maioria dos pacientes fica tão doente que fica acamada.
A terceira é que ele não entrou em muitas áreas urbanas, e isso foi simplesmente por sorte.
Se tivesse entrado em muito mais áreas urbanas, o número de casos teria sido bem maior.
Então, de uma próxima vez, talvez não tenhamos tanta sorte.
Pode haver um vírus que deixe o paciente aparentemente bem no estágio contagioso, a ponto de ele conseguir viajar de avião ou ir ao mercado.
A fonte do vírus poderia ser uma epidemia natural como o Ebola, ou poderia ser bioterrorismo.
Então, há coisas que poderiam tornar as coisas literalmente mil vezes piores.
Na verdade, vejamos um modelo de um vírus espalhado pelo ar, como o da gripe espanhola, em 1918.
Vejamos o que aconteceria: ele se espalharia pelo mundo muito, muito rapidamente.
Podemos ver que mais de 30 milhões de pessoas morreriam da epidemia.
Então, esse é um problema sério, deveríamos nos preocupar, mas, na verdade, podemos criar um sistema de reação muito bom.
Temos a vantagem de toda a ciência e tecnologia de que falamos aqui.
Temos telefones celulares para coletar informações das pessoas e divulgar informações para elas.
temos mapas de satélite em que podemos ver onde as pessoas estão e aonde vão.
Temos avanços na biologia, que mudariam drasticamente o tempo de resposta para analisarmos um patógeno e sermos capazes de criar vacinas e medicamentos compatíveis com ele.
Podemos ter ferramentas, mas elas precisam ser colocadas num sistema geral de saúde global, e precisamos de separação.
Acho que as melhores lições sobre como nos prepararmos são, mais uma vez, o que fazemos para a guerra.
Soldados ficam preparados para agir a qualquer momento.
Temos reservistas que podem nos representar em grande número.
A OTAN tem uma unidade móvel que pode entrar em ação com muita rapidez e faz vários testes de guerra para saber: as pessoas estão treinadas?
Eles entendem sobre combustível, logística e as mesmas frequências de rádio?
Então, eles ficam totalmente prontos para agir.
Esses são os tipos de coisas com as quais precisamos lidar numa epidemia.
Quais são as peças principais?
Primeiro, precisamos de sistemas de saúde fortes em países pobres, onde mães possam dar à luz em segurança e crianças tenham acesso a todas as vacinas, mas onde também veremos o surto logo no início.
Precisamos de um corpo médico a postos: muitas pessoas com treinamento e experiência necessários, que estejam prontas para agir, com expertise.
E precisamos juntar esses profissionais de saúde aos militares, lançando mão da capacidade militar de se mover rápido, de fazer logística e de tornar áreas seguras.
Precisamos realizar simulações, testes de germes e não de guerra, para vermos onde estão as falhas.
A última vez em que um teste assim foi realizado nos EUA foi em 2001, e o resultado não foi muito bom.
Até agora, o resultado é: germes, 1; pessoas, 0.
Por fim, precisamos de muita P&D avançada na área de vacinação e de diagnóstico.
Há algumas grandes descobertas, como o vírus adeno-associado, que poderiam agir de forma bem rápida.
Não sei exatamente quanto isso custaria, em termos de orçamento, mas tenho certeza de que seria algo bem modesto, comparado aos possíveis danos.
O Banco Mundial estima que, se tivermos uma epidemia global de gripe, a riqueza global cairá em mais de 3 trilhões de dólares e teríamos milhões e milhões de mortes.
Esses investimentos oferecem benefícios significativos, que vão além de apenas preparação para a epidemia.
Cuidados básicos de saúde, P&D, coisas assim reduziriam a imparcialidade da saúde global e tornariam o mundo mais justo e mais seguro.
Então, acho que essa deveria, com certeza, ser uma prioridade.
Não é preciso entrar em pânico.
Não precisamos acumular latas de espaguete, nem ficar em porões, mas precisamos nos apressar, porque o tempo não está do nosso lado.
Na verdade, se há algo de positivo na epidemia do Ebola, é que ela pode servir de sinal, de aviso, para que nos preparemos.
Se começarmos agora, talvez fiquemos preparados para a próxima epidemia.
Obrigado." - (Bill Gates)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 31032020 - Bill Gates fala de um surto epidêmico - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@iess:5/Bill-Gates-fala-de-um-surto-epidêmico:1

[category politica,covid-19,historia,noticias,pandemia]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae