Radio Evangélica

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Boko Haram queima crianças vivas na Nigéria

Na Nigéria, grupo terrorista queima crianças vivas e o mundo não da a mínima
Estamos diante do maior atentado terrorista de 2016, e não vemos ninguém colocando bandeiras da Nigéria no Facebook, nem escrevendo "Je suis.." esta é a hipocrisia do mundo. Se fossem crianças da Europa, não 80, mas talvez 10, e sem a crueldade de serem queimadas vivas pelos mesmos terroristas, você sabe como estaria o mundo, o seu facebook, a televisão e o seu discurso virtual de preocupação com a vida alheia. Só incomoda quando acontece ao seu lado lado, onde você vai e com quem você conhece.
Saiba o que aconteceu:
O grupo terrorista Boko Haram ateou fogo em crianças vivas durante um atentado na vila de Dalori, que fica a cinco quilômetros da Maiduguri, na Nigéria, informaram diversos jornais nigerianos neste domingo (31). Segundo testemunhas, ao menos, 65 corpos foram retirados do local, mas esse número deve aumentar já que nem todos os locais foram checados. Ao menos 100 pessoas ficaram feridas. Testemunhas contaram à imprensa que dezenas de corpos foram jogados pelas estradas que levam até a vila, que tem cerca de mil casas segundo o jornal "The Premium Times". Um dos sobreviventes conta que ouvia o grito das crianças enquanto elas ardiam em chamas. Ele conseguiu sobreviver porque se escondeu subindo em uma árvore.
Ainda de acordo com as testemunhas, muitos foram mortos enquanto tentavam escapar porque duas mulheres-bomba ativaram os explosivos no meio da pessoas em fuga. Apesar do ataque ter ocorrido no sábado (30), o Exército da Nigéria chegou ao local apenas neste domingo e está ajudando na retirada dos cadáveres. O Boko Haram, que quer construir um califado no norte do território nigeriano, já matou mais de 20 mil pessoas nos últimos seis anos e obrigou mais de 2,5 milhões a deixarem suas casas e suas cidades.



-folhabrasil.org/na-nigeria-grupo-terrorista-queima-criancas-vivas-e-o-mundo-nao-da-a-minima/ - (03/02/2016)

General manda recado aos políticos: “Não dá pra engolir tudo. Comportem-se com dignidade”

Jornalistas odeiam censura e cerceamento à liberdade de expressão, mas alguns se assustam quando chefes militares da ativa fazem colocações verdadeiras e oportunas sobre a conjuntura nacional.
Vale recordar que os profissionais das três Forças se dedicam, durante a carreira, ao estudo de problemas brasileiros e à avaliação da conjuntura internacional.
Além da Universidade Militar (quatro anos), cursam, como capitães, a Escola de Aperfeiçoamento (um ano); depois, mediante concurso, já oficiais superiores, a Escola de Comando e Estado Maior (dois anos); e, por último, durante um ano, um pós-doutorado, na área de política e estratégia.
Saem da teoria e vivem os problemas "in loco". Residem, invariavelmente, nos lugares mais inóspitos do território nacional, particularmente na Amazônia, onde, quase sempre, só os "milicos" se fazem presentes. Conhecem o país como poucos. Pagam impostos e são obrigados a votar.
Importante notar que a incapacidade de boa parte dos governantes lhes custa caro. Por conta disso, distribuem água no Nordeste; constroem e reparam estradas e pontes; ocupam comunidades para reprimir o crime; monitoram, sozinhos, boa parte das imensas fronteiras; retomam invasões ilegais; cuidam de inúmeras comunidades indígenas abandonadas; cobrem deficiências do sistema de saúde; gerenciam catástrofes; combatem a dengue, entre outros.
Ou seja, os militares cumprem qualquer missão, além de suas tarefas constitucionais. Ainda assim, são mal remunerados e dispõem de orçamento destroçado. Por motivos óbvios, não podem se organizar em sindicatos, nem fazer greves.
Os chefes militares exigem de seus comandados dedicação integral, até em fins de semana e feriados, sem qualquer remuneração extra. Devem, portanto, mantê-los inteirados da situação.
O general de Exército Antônio Hamilton Martins Mourão construiu sua carreira pautado pela lealdade, retidão e respeito aos subordinados. Soldado exemplar, líder inconteste, nunca se permitiu mentir, blefar, caluniar ou se omitir.
Desafio que apontem qualquer inverdade nas palavras que Mourão dirigiu a outros militares, em atividade interna. Um dos slides de sua palestra informava que "a maioria dos políticos de hoje parecem privados de atributos intelectuais próprios e de ideologias, enquanto dominam a técnica de apresentar grandes ilusões que levam os eleitores a achar que aquelas são as reais necessidades da sociedade".
O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, julgou que esses são assuntos institucionais que cabiam a ele, comandante, abordar. Pediu a transferência de Mourão do Comando Militar do Sul para outra função, na secretaria de Finanças, igualmente nobre, compatível com o posto que ocupa. Assunto encerrado. Princípios de hierarquia e disciplina. Simples assim.
Fica a dica: autoridades civis, que conduzem os destinos do Brasil (aquelas que enfiarem a carapuça), se querem evitar esse tipo de desconforto, comportem-se com um mínimo de dignidade, competência e probidade, evitando tantas mentiras, escândalos e roubalheiras. Não dá para engolir tudo.
Esquerdopatas, fiquem calmos. São outros tempos. As Forças Armadas seguirão apolíticas e apartidárias, mas, pelo que levam na alma, jamais serão bolivarianas.
Os castrenses não pensam em tomar o poder, nem pretendem violar as instituições do regime democrático em que vivemos, ainda que pleno de imperfeições.
No entanto, não somos robôs descerebrados e insensíveis. Guardamos, tanto quanto vocês, o direito e o dever de espernear contra tantos desmandos e falcatruas.
Brasil, acima de tudo!
25/11/2015 - AUGUSTO HELENO PEREIRA, 68, general da reserva do Exército, é diretor de comunicação e educação corporativa do COB – Comitê Olímpico do Brasil. Foi comandante da Missão das Nações Unidas no Haiti (2004 e 2005)



-diariodobrasil.org/general-manda-recado-aos-politicos-nao-da-pra-engolir-tudo-comportem-se-com-dignidade/

Jornalista petista chama Juiz Moro de 'fracassado'

Eu acho muito importante a existência de seres como esse que se acham os bons da boca, devemos lembrar da episódica e emblemática façanha de André Vargas, ao fazer uma banana ao Joaquim Barbosa... (ely silmar vidal) 

Jornalista petista chama Juiz Moro de 'fracassado' e o desafia a botar Lula na cadeia 
O ridículo sumiu da noção da maioria dos petistas que se acham letrados e que se acham intelectuais. 
Além de Tico Santa Cruz, Chico Buarque, Jô Soares e outros panacas, o "jornalista" petista, Paulo Henrique Amorim, representante de um catrefa academicista marxista idiota, ultrapassa o cúmulo do ridículo a chamar o Juiz Sérgio Moro de 'fracasso retumbante' e ainda desafiá-lo para prender Lula. 
'Se Moro não prender Lula, o Moro terá sido um fracasso retumbante',disse Amorim. 
ASSISTA AO VÍDEO RIDÍCULO E VEJA QUEM REALMENTE É O FRACASSADO DA HISTÓRIA. 
http://youtu.be/i8K9ZEmVUEc 
-folhacentrosul.com.br/geral/9968/jornalista-petista-chama-juiz-moro-de-fracassado-e-o-desafia-a-botar-lula-na-cadeia

Paulo Henrique Amorim sugere prisão de oposicionistas

Paulo Henrique Amorim sugere prisão de oposicionista Mara Gabrilli e de todos os tucanos
É um serviço de utilidade pública dizer ao povo onde o governo petista está torrando nosso dinheiro. Neste caso, em blogs governistas que gastam seu tempo para promover perseguição de quem os questiona, lançar calúnias, praticar assassinato de reputações e, agora, até mesmo pedir que seus opositores sejam presos. Como já disse mais de uma vez, o financiamento da BLOSTA consegue ser moralmente pior do que a corrupção tradicional, posto que o dinheiro enfiado indevidamente nestes meios serve para tentar viabilizar o totalitarismo.
Claro que eu poderia estar exagerando, como qualquer cético pode questionar.
Nada melhor do que tirar a prova. Mas antes veremos a notícia "Merkel vai a bar de hotel para 'saideira' após jantar coim Dilma", do Globo:
BRASÍLIA – Como uma simples mortal, a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, se afastou da comitiva na noite de quarta-feira, para uma "saideira" no pub do Hotel Royal Tulip, em Brasília. Depois do jantar com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Alvorada, por volta das 23h, a mulher mais poderosa do mundo surpreendeu os frequentadores do pub ao entrar no bar sem grande aparato de segurança.
— Foi tudo tão inesperado! Sem nenhuma programação. Quando vimos ela entrou no pub, sentou numa mesa ao fundo, com amigos, e ficou por algum tempo como se estivesse se divertindo como uma pessoa qualquer — contou a deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP), que jantava no local.
SIMPATIA
Como o lugar estava lotado, com muita gente em pé, Merkel foi efusivamente saudada. Em troca, cumprimentou e conversou com as pessoas.
— Eu lhe disse que eu era a primeira deputada tetraplégica e que minha atuação é em defesa das pessoas com deficiência e da acessibilidade. Ela ficou admirada e foi super fofa comigo. Foi muito enaltecida pelos que estavam no Pub e todos falaram da diferença de comportamento da chanceler alemã com nossa presidente, que só anda escoltada por carros e ninguém chega perto — disse Gabrilli.
A deputada tucana postou a foto que tirou ao lado de Merkel em suas páginas nas redes sociais.
Foi o suficiente para habilitar o "modo Stalin on" em Paulo Henrique Amorim, um dos blogueiros governistas mais agraciados com verbas estatais para escrever atrocidades morais como a que leremos a seguir:
Essa deputada tucana é que a visitou o José Dirceu na Papuda e saiu com a informação de que o Dirceu vivia lá dentro como um nababo. Um privilegiado. Parecia que o Dirceu tinha uma Jacuzzi e uma TV LED para assistir ao Canal Playboy!
A Dilma não sai na rua sem segurança por causa, exatamente, dos tucanos. Especialmente os pós-nazistas de São Paulo, que frequentam a lanchonete do Hospital Albert Einstein, o restaurante em que agrediram o Alexandre Padilha, são os que atacam a sede do PT e fazem buraquinho no Instituto Lula.
A Merkel vai ao bar sem segurança, porque, na Alemanha, os nazistas foram todos em cana.
Aqui vemos todo tipo de calúnia, sem provas. Para o sujeitinho, aqueles que que vaiaram Padilha são tucanos, assim como os que "atacam a sede do PT" e "fazem buraquinho no Instituto Lula". É a este nível que essa gente quer lançar toda a imprensa do Brasil, com suas propostas de lei pedindo "regulação econômica de meios".
O mais abominável, no entanto, vem na sequência lógica que podemos abstrair desta figura:
Angela Merkel não tem medo de ir a bares porque os nazistas de seu país foram todos em cana.
Sabe-se disso pois só nazistas protestariam contra Angela Merkel. [Obrigado por essa, PHA, pois a extrema esquerda está xingando-a muito no Twitter depois que ela deu um corretivo no fanfarrão da Grécia. Pensando bem, nessa PHA acertou, pois nazismo, fascismo e marxismo foram paridos todos pela mesma cadela]
Dilma anda com segurança, visto que os nazistas do Brasil não estão presos como os nazistas da Alemanha.
Os tucanos são nazistas.
É preciso prender os tucanos.
E, de novo, para que ninguém esqueça: tudo isto bancado com verba estatal desproporcional. O que mais falta esse bando cometer para exigirmos que a questão da BLOSTA se transforme em um escândalo, a ponto de gerar um projeto de lei que interrompa o favorecimento destes sujeitinhos com verbas estatais de anúncios?
Em tempo: Não sou tucano, não votei e nem votaria na Mara Gabrilli (a não ser que fosse para derrotar um petista, ou algum candidato de suas linhas auxiliares), e reconheço que Angela Merkel e Dilma Rousseff estão em pólos morais opostos. É por isso que a primeira pode andar tranquilamente pelas ruas, enquanto a segunda foge do público por medo de vaias, que sua curriola, cinicamente, fingirá terem sido "violências absurdas", ou seja, mais um motivo para repudiá-los.

http://lucianoayan.com/2015/08/21/paulo-henrique-amorim-sugere-prisao-de-oposicionista-mara-gabrilli-e-de-todos-os-tucanos/

Deputada comunista defende Lula, diz ter nojo da Lava Jato, da força tarefa, e revolta o Brasil

Essa infeliz está correta... Só tem-se que analisar alguns pontos: 
Cambada - Essa cambada a que ela se refere, representa, no mínimo, 60% do povo brasileiro, que é o povo que enxerga e que sabe que existe uma quadrilha, da qual ela faz parte, como deixa claro no vídeo, que está depredando o Brasil, assim como todo o patrimônio público... 
Medo das urnas - Devemos admitir que temos medo das urnas sim, são urnas compradas e fraudadas e portanto, é claro que desperta o medo, até porque, é por essa falcatrua que muitos chegaram ao poder, senão todos. 
Defesa - Nesse quesito minha cara, posso te garantir, que nós, os cidadãos de bem desta Nação, também estamos prontos para sair em defesa de nossas instituições, para defendê-las de canalhas como os que graçam na esquerda brasileira. 
Há de se convir minha "senhora", que não existiu em toda a história, nunca um governo onde 50% dele estivesse envolvido em tantas falcatruas. 
Mas, não ficando somente nisso, podemos observar que na esquerda, encontramos, corruptos e corruptores (isto é normal), no entanto, pedófilos, assaltantes, ladrões, assassinos, e além disso, colocar no bolso figuras como Sarney, Collor, Renan, Malluf, etc... Olha, realmente 
isso, é coisa de quadrilha muito bem organizada. Mas é claro que a classe pensante do País, sabe que a organização, não vem de pessoas como o Lula, a Dilma e o Zé Dirceu, imaginamos algum organismo inteligente por trás disso tudo, o que não corresponde às pessoas citadas; isso não as faz no entanto, inimputáveis e muito menos inocentes, apenas se sabe que essas pessoas seguem à risca as ordens que vêm de cima, de algum organismo que as domina. Talvez, o Foro de São Paulo, tenho minhas dúvidas... (ely silmar vidal) 
www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/779005852229137/?l=1598259483848722652

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Moro: "Sinceramente, me escapa"

A nova audiência de Fernando Moura com Sérgio Moro é hilária e preocupante. O juiz abre o interrogatório provocando o réu de forma dura e o diálogo que se segue é espantoso. 
"Então, não entendi porque o senhor fala uma coisa uma hora, outra hora fala outra coisa e agora fala outra coisa. Sinceramente, me escapa", diz Moro, sem paciência. 
O delator, aliado de José Dirceu, parece muito mal assessorado pelos advogados. Pior, parece que esses mesmos advogados impuseram ao cliente um regime de restrição de liberdade inexistente. 
"Os advogados me colocaram que eu tinha que ficar. Eu estou permanecendo em Vinhedo, finais de semana não saio de casa, feriados também não saio e nem tenho saído da comarca", disse Moura. 
Moro completou: "O senhor não está cumprindo pena, o senhor está mal informado. Essas restrições não foram impostas. Eu sou o juiz do processo e sei o que decido." 
A quem interessaria manter o delator isolado e sob controle? - (03/02/2016) 
http://www.oantagonista.com/posts/moro-sinceramente-me-escapa

Solaris: a Germano o que é de Germano

Em dezembro de 2014, o jornalista Germano Oliveira, de O Globo, antecipou a lista dos felizes proprietários do prédio Solaris, no Guarujá. Inclusive Freud Godoy (mais precisamente, a sua mulher).
Entre outras coisas, ele também descobriu que Marice Correia de Lima, a cunhada de Vaccari, tem outro apartamento no Tatuapé, adquirido via Bancoop, e que Rosemary Noronha, a "amiga" de Lula, e a CUT são donas de unidades no Torres da Mooca, igualmente da Bancoop.
Leiam um trecho da reportagem:
"Além do casal Lula da Silva e Vaccari, outros petistas e ex-dirigentes da Bancoop têm apartamentos no Solaris. É o caso de Ana Maria Érnica, diretora financeira da Bancoop. Érnica também é ré por estelionato no processo na 5ª Vara Criminal. Os outros réus são: Edson Botelho Fraga, Letycia Achur Antonio, Henir Rodrigues de Oliveira e Helena da Conceição Pereira Lage.
Também Heitor Gushiken, primo do ex-ministro do governo Lula, Luiz Gushiken, morto em 2013, é dono de apartamento no Solaris. Heitor negou qualquer privilégio na obtenção do imóvel. Ele disse ao GLOBO esta semana que quitou todas as prestações do apartamento à Bancoop e ainda teve que pagar mais R$ 160 mil para a OAS, que cobrou dos associados da cooperativa uma diferença pelo término da obra.
Simone Messeguer Pereira Godoy, mulher de Freud Godoy, tem apartamento no Solaris. Freud foi segurança do ex-presidente Lula e chegou a ter seu nome envolvido na compra do dossiê contra o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB), em 2006, no que ficou conhecido como escândalo dos aloprados.
A petista Marice Correia de Lima, cunhada de Vaccari, também é dona de um apartamento num prédio construído pela Bancoop. No último dia 18 de novembro, ela foi levada coercitivamente a depor na Polícia Federal de São Paulo, no decorrer da Operação Lava-Jato, para explicar por que recebeu R$ 244 mil da OAS.
Marice é proprietária do apartamento 193-A do Edifício Mirante do Tatuapé, no Bairro do Tatuapé, em São Paulo. Ela adquiriu o imóvel junto à Bancoop em 2006, quando o cunhado presidia a cooperativa.
Até a CUT tem apartamentos
No mesmo prédio do Tatuapé, os apartamentos de número 163-A e 173-A estão em nome da Central Única dos Trabalhadores (CUT), onde Marice trabalhou como colaboradora da Confederação Sindical de Trabalhadores das Américas. A confederação é ligada à CUT e também teve Vaccari como tesoureiro.
Outro empreendimento edificado pela Bancoop é o Torres da Mooca. Nele, Mirelle Nóvoa de Noronha, filha da ex-secretária de Lula, a petista Rosemary Nóvoa Noronha, é dona de um apartamento.
Rose, como Rosemary é conhecida, foi chefe de gabinete do escritório regional da Presidência da República em São Paulo. Ela foi flagrada pela Operação Porto Seguro, da Polícia Federal, em 2012, negociando favores em nome da Presidência e obtendo empregos para seus familiares no governo Lula, inclusive para a filha. O irmão de Rose, Edson Lara Nóvoa, também tem apartamento no prédio da Mooca.
Ainda têm apartamentos no prédio dois ex-assessores de Lula: José Carlos Spinoza, ex-chefe de gabinete do Escritório Regional da Presidência da República em São Paulo, e Rogério Pimentel, ex-assessor do gabinete pessoal de Lula.
E o apartamento 174 do Torres da Mooca pertence a um outro personagem envolvido no caso dos aloprados: Osvaldo Bargas, ex-diretor da CUT."
Lula quis processar Germano Oliveira por danos morais. A Justiça rejeitou a intimidação.



Brasil 27/01/16 -oantagonista.com/posts/solaris-a-germano-o-que-e-de-germano

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Delator diz que foi ameaçado e por isso não acusou Dirceu

Moura vai depor de novo para denunciar Dirceu
O Ministério Público Federal (MPF) pediu para que o juiz Sérgio Moro interrogue novamente o réu Fernando Horneaux de Moura em processo que ele responde na Operação Lava Jato. O pedido é baseado em confissão, feita pelo réu nesta quinta-feira (28) ao MPF, de que ele mentiu para o juiz no interrogatório da última sexta-feira (22). Veja acima o vídeo da confissão.
Conforme os procuradores, nos depoimentos prestados para obter o acordo de delação premiada Fernando Moura disse que, durante a apuração do escândalo do Mensalão, recebeu "uma dica" de José Dirceu para sair do Brasil até que "a poeira baixasse". Questionado sobre essa afirmação pelo juiz, no entanto, ele disse que não saiu do Brasil por orientação do ex-ministro.
Diante da contradição, o MPF instaurou um Procedimento de Apuração de Violação de Acordo de Colaboração Premiada. Dentro desse processo, Moura foi ouvido pelo MPF nesta quinta e reforçou a versão da delação e confessou que mentiu para o juiz Sérgio Moro.
AMEAÇADO UM DIA ANTES
"Todo o acordo de delação premiada que assinei, que eu vi, integralmente ele está correto, eu assinei, eu li. Apesar de ter afirmado no dia 22 na audiência com o juiz Moro de não ter lido e ter assinado, eu li", disse Moura ao MPF nesta quinta. Segundo o delator, ele mentiu porque se sentiu ameaçado por uma pessoa um dia antes do depoimento ao juiz.
Moura disse que foi abordado por um homem desconhecido na rua e perguntou sobre os netos dele, que moravam no Sul. "Eu fiquei totalmente transtornado com relação a isso (…) Eles moram em uma cidade pequena, que chama Venâncio Soares, uma cidade que não tem proteção nenhuma", disse o delator.
O MPF diz que a investigação sobre a contradição deve prosseguir, e não descarta uma quebra do acordo de delação. Mas pede para que, paralelamente, o juiz interrogue Fernando Moura ainda antes do encerramento da instrução do processo, nesta sexta-feira (29), quando também devem ser ouvidos José Dirceu e Gerson de Mello Almada. O juiz ainda não respondeu ao pedido.
SEM ADVOGADOS…
Procurada, a defesa de Fernando Moura informou que não se manifestaria sobre o assunto. Os advogados que o representavam protocolaram um documento nesta quinta renunciando à defesa do lobista, que tem até dez dias para apresentar novos defensores.


- Fernando Castro - 28/01/2016 -tribunadainternet.com.br/delator-diz-que-foi-ameacado-e-por-isso-nao-acusou-dirceu/

De certa forma, considero Thor Batista, uma vítima

Sim, mas vítima da ganância dos próprios pais que não o criaram com o rigor que deveriam ter tido para com seus filhos.
Por esse motivo, fico triste com a absolvição, acho sim que ele deveria pagar pelo crime comtido. Culposo ou não, ele estava a bordo de uma máquina que era uma verdadeira arma nas mãos de pessoas despreparadas, ou com suas faculdades motoras alteradas. E ele, como usuário de bombas, não estava preparado para dominar uma máquina daquela...
Infelizmente Thor Batista é vítima sim, mas de Eike Batista e ambos deveriam pagar por esse crime. Mas, a justiça dos homens falha, Deus no entanto, não dorme e não tarda o Guarda de Israel!!! - (apóstolo ely silmar vidal)

Thor Batista é absolvido de homicídio culposo em atropelamento de ciclista
A Justiça do Rio de Janeiro absolveu Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, nesta quinta-feira (19), no processo relativo ao atropelamento e morte do ciclista Wanderson Pereira dos Santos, em março de 2012, na rodovia BR-040, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os desembargadores julgaram um recurso da defesa de Thor após ter sido condenado em junho de 2013 e consideraram que as provas da acusação eram duvidosas.
O Ministério Público, autor do processo, ainda pode recorrer da decisão. A Procuradoria, no entanto, ainda não tinha um posicionamento sobre o caso até as 17h45.
Thor Batista atropelou e matou o ajudante de caminhoneiro na noite de 17 de março de 2012, quando o ciclista cruzava a rodovia Washington Luís (BR-040), na altura do distrito de Xerém, em Duque de Caxias. Wanderson foi atingido pelo carro de Thor, uma Mercedes-Benz modelo SLR McLaren, ano 2006, de cor prata e placa EIK-0063.
A condenação original, da juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, determinava que Thor deveria cumprir a pena por homicídio culposo (sem intenção de matar) em uma entidade a ser determinada, desenvolvendo preferencialmente atividade "voltada para o auxílio na recuperação de vitimados no trânsito", além de pagar uma multa de R$ 1 milhão e ter seu direito de dirigir suspenso por dois anos.
Hoje, os desembargadores Paulo Baldez e Luiz Felipe Haddad votaram a favor da absolvição do jovem, em desacordo com o voto do desembargador relator, Cairo David, que opinou pela redução da multa e do prazo para que Thor pudesse voltar a dirigir.
Acordo divulgado
Em outubro de 2013, a 10ª Vara Cível do Rio determinou que Eike e Thor paguem uma multa de R$ 500 mil à família do ajudante de caminhoneiro. O valor é cobrado pela família de Wanderson como punição a Thor por ele ter divulgado, em depoimento à Justiça, que pagou R$ 630 mil a parentes de Wanderson.


-noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/02/19/justica-absolve-thor-batista-de-homicidio-culposo-em-atropelamento.htm

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Pega ministro!

Ao citar o nome de Ideli Salvati, Nestor Cerveró ampliou a lista de ministros de Dilma Rousseff enrolados com a polícia.
Já são 24. Mas deve estar faltando algum:
1 - Antonio Palocci
2 - Edinho Silva
3 - Edison Lobão
4 - Erenice Guerra
5 – Fernando Pimentel
6 - Silas Rondeau
7 - Aloizio Mercadante
8 - Gleisi Hoffmann
9 - Paulo Bernardo
10 - Mario Negromonte
11 - Fernando Bezerra
12 - Carlos Gabas
13 – Gilberto Carvalho
14 – Arthur Chioro
15 – Guido Mantega
16 – Celso Pansera
17 – Henrique Alves
18 – Izabella Teixeira
19 – Mozart Sales
20 – Mauro Borges
21 – Afonso Florence
22 – Alexandre Padilha
23 – Paulo Sérgio Passos
24 – Ideli Salvati

 -oantagonista.com/posts/pega-ministro Brasil 19/01/16

Dirigente da BANCOOP morto em acidente teria recebido um alerta de segurança de Lula

Vamos refrescar um pouco a memória dos leitores. No dia 8 de junho de 2008, o Estadão trazia a reportagem abaixo, sobre a morte de Luiz Eduardo Malheiro, ex-presidente do Bancoop. Leiam. Volto depois:
*
A morte de Luís Eduardo Saeger Malheiro, ex-presidente da Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo), vai ser investigada pelo Ministério Público de São Paulo. A versão oficial é que Malheiro foi vítima de um acidente de carro, em 12 de novembro de 2004, no município de Petrolina (PE). Mas, segundo seu irmão, Hélio Malheiro, ele havia sido alertado para reforçar sua segurança pessoal.
O alerta, afirmou Hélio, ocorreu no início de fevereiro de 2002. Duas semanas antes, no dia 18 de janeiro daquele ano, Celso Daniel (PT), prefeito de Santo André, fora seqüestrado e fuzilado em um atalho de terra em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
Segundo Hélio, o alerta foi dado por José Carlos Espinoza, que depois seria chefe do Gabinete Regional da Presidência da República em São Paulo. Para Hélio, o acidente está mal explicado. Em depoimento à Promotoria de Justiça, ele pediu investigações sobre o caso. Disse que considera "estranhas as circunstâncias" do desastre que vitimou seu irmão e outros dois dirigentes da Bancoop.
Publicidade
Hélio Malheiro depôs terça-feira. Foi o seu segundo relato à promotoria, em menos de uma semana. No primeiro, dia 29 de maio, ele afirmou ter ouvido do irmão que "tinha de ceder às pressões políticas e, muitas vezes, se via obrigado a entregar valores de grande monta para as campanhas eleitorais do Partido dos Trabalhadores, desviando os recursos que eram destinados à construção das unidades habitacionais".
CAMPANHAS Hélio denunciou que recursos que teriam sido desviados da Bancoop abasteceram a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República em 2002 e do deputado Ricardo Berzoini (PT-SP). Ele contou que, naquele dia, em 2002, foi à sede da Bancoop, à Rua Líbero Badaró, Centro, chamado por seu irmão "para tratar de assuntos referentes a uma obra".
Quando chegou à sala de Luís Eduardo viu que ele conversava com Espinoza. Depois, ouviria do irmão: "Esse cara (Espinoza) é segurança do Lula. Em função da morte do Celso Daniel, ele me orientou a reforçar minha segurança pessoal."
"Fiquei preocupado porque a morte do prefeito não tinha nenhuma relação com a atividade do Luís Eduardo à frente da presidência de uma cooperativa habitacional", declarou Hélio ao promotor José Carlos Blat, que conduz investigação sobre supostas irregularidades na Bancoop. "Meu irmão respondeu que se tratava de questões relacionadas ao crescimento da Bancoop e que o cargo dele estava sendo muito visado. Fiquei bastante desconfiado."
A versão que recebeu sobre o acidente não o convenceu. A ele, disseram que seu irmão estava no banco traseiro do carro. Na frente iam os outros dois diretores da entidade. O que estava ao volante teria adormecido e o carro bateu de frente com um caminhão. O acidente ocorreu à tarde. "Meu irmão era uma pessoa muito desconfiada. Quando não estava dirigindo, não dormia em hipótese alguma."
"É muito esquisito", avalia o promotor Blat, que enviou cópia do relato de Hélio ao promotor Roberto Wider, de Santo André, responsável pela apuração do assassinato de Celso Daniel. Wider jamais aceitou a versão policial de crime comum – o prefeito petista, concluiu o Departamento de Homicídios, foi vítima de seqüestradores que agiram sem motivação política.
Para Blat, "são fortes os indícios de crimes e de caixa 2 com recursos da Bancoop". Suspeita que a entidade "tem perfil de organização criminosa". "O caso é muito grave, gravíssimo."
Blat disse que Hélio decidiu contar o que sabe e o que diz ter ouvido do irmão porque a investigação apontava para ele. Outros depoimentos ao Ministério Público indicam que parte dos recursos que teriam sido desviados circulou por contas correntes de Malheiro.
Espinoza não foi encontrado pela reportagem.
Voltei
Espinoza, Espinoza… O leitor se inquieta: "Esse nome não me é estranho…" Não é mesmo! Mas vocês vão ter de se lembrar antes de Gedimar Passos, aquele policial aposentado preso no caso do dossiê dos aloprados. À Polícia Federal, ele não hesitou: apontou a cumplicidade de Freud Godoy — sim, o dono da "empresa" que recebeu R$ 1,5 milhão da Bancoop. Acusou, mas depois mudou de idéia. Márcio Aith informava, então, numa reportagem na VEJA de 18 de outubro de 2006:
(…)
A atividade do outro segurança e assessor de Lula, Espinoza, também chamou a atenção dos promotores. Ele foi um personagem ativo na negociação do providencial recuo de Gedimar. Foi no apartamento de Espinoza em São Paulo que se colocou de pé um plano e suas bases materiais capazes de dar a Freud a tranqüilidade necessária para enfrentar as acusações de que estava sendo alvo. Bons amigos, Freud e Espinoza são unidos também pelo devotamento total a Lula. Em seu livro Do Golpe ao Planalto – Uma Vida de Repórter, o jornalista Ricardo Kotscho – amigo de Lula desde 1984, seu assessor em diversas campanhas e secretário de Imprensa e Divulgação da Presidência até 2004 – refere-se a Espinoza como o "faz-tudo de Lula". Em muitas das viagens de campanha, Kotscho dividia o quarto com Espinoza e Wander Bueno, ex-secretário de Governo da prefeitura de Santo André na gestão Celso Daniel.
Segundo um relato escrito por três delegados da Polícia Federal e encaminhado a VEJA, Espinoza e Freud, acompanhados de dois homens não identificados, fizeram uma visita a Gedimar na noite de 18 de setembro, quando ele ainda estava preso na carceragem da PF em São Paulo. A visita ocorreu fora do horário regular e sem um memorando interno a autorizando. Um encontro com um preso nessas condições é ilegal. Ele pode ser encarado como obstrução das investigações ou coação de testemunha. De acordo com o relato dos policiais, o encontro foi facilitado por Severino Alexandre, diretor executivo da PF paulista. O encontro ocorreu logo depois da acareação regular entre Freud e Gedimar, um encontro de cinco minutos que, segundo o relato oficial, transcorreu em silêncio da parte de Gedimar. O mais interessante, no relato dos policiais, viria a seguir. Severino teria acomodado os petistas em seu gabinete e determinado a Jorge Luiz Herculano, chefe do núcleo de custódia da PF, que retirasse Gedimar de sua cela. Herculano resistiu, pretextando corretamente que o preso estava sob sua guarda e que não havia um "memorando de retirada".
A PF é uma organização altamente profissional mas seus delegados são pessoas, eleitores e têm lá suas ligações políticas com o PT e com seu adversário, o PSDB. VEJA procurou esclarecer se os delegados que narraram as cenas citadas o fizeram por motivação política e, principalmente, se elas podiam ser levadas a sério. Em conversas telefônicas com os três delegados da PF, duas delas presenciadas por repórteres de VEJA, Herculano disse ter obedecido a ordem do delegado Severino de levar o preso Gedimar para um encontro com os petistas. Ele alegou na conversa presenciada pelos repórteres que o fez por receio de problemas futuros com seu superior hierárquico. Disse também que receava confirmar o caso a jornalistas e deu a seguinte explicação: "Depois nossos chefes vão dizer que sou louco e vão tentar me demitir, como fizeram com o delegado Bruno", disse ele. Foi nesse encontro que se armou o recuo de Gedimar? Não se sabe. Os policiais da PF não sabem o que se passou na sala fechada. O carcereiro diz que não ouviu nada. Nem gritos, nem sussurros.


Por: Reinaldo Azevedo 07/03/2010 -veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dirigente-da-bancoop-morto-em-acidente-teria-recebido-um-alerta-de-seguranca-de-lula/

O grito surdo

O desespero, constante companheiro de nosso povo, está levando o brasileiro ao colapso.
Colapso financeiro, ético, moral e mesmo social.
Nada mais se apresenta como tábua de salvação, as mãos resvalam onde quer que toquem.
A tragédia principia nos elementos que se apresentam como arautos da ética e da moral.
Personagens despudoradas e com viés intelectual desprovido de cognição, tentam dar o tom da melodia, e a música que se ouve não tem rima, métrica ou ritmo.
Isso acaba por nos dar o tom a "O Grito" de Münch; incitando-nos à busca por coisas que nos são totalmente inaceitáveis, como o justiçamento por nossas próprias mãos.

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 020216 - O grito surdo - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #SantoDosSantos #InstitutoIESS #CalaaBocaPTralha #IntervençãoConstitucional #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Curió e Canarinho (1959 e 1961)

Quem tiver alguma informação acerca desta dupla, que por favor nos
envie, assim como informações de outras duplas, para que possamos
disponibilizá-las no site da Rádio Evangélica.
Estas são algumas das músicas gravadas por esta dupla:
Voltar, Nunca Mais (Jésio Araújo, O. de Oliveira e Canarinho) (1960 e 1961)
Caipira No Samba (Curió e Canarinho) (1961)
Desprezada (Canarinho, Jésio e S. Bellumat) (1961)
Lulu Apaixonado (Paulo Ferreira, Canarinho e João Figueroa) (1960 e 1961)
Súplica de Amor (Canarinho, Jésio e S. Bellumat) (1961)
Traição (Canarinho, Jésio e João Silva) (1961)
Vida Cruel (Canarinho, Augusto e Tuta) (1961)
Rosário de Amargor (Canarinho e Ulisses do Nascimento) (1961)
Perdão, Só a Deus (Jésio Araújo, Alencar Silveira e Canarinho) (1959 e 1962)
Toque Esse Disco (Paulo Ferreira, Canarinho e João Figueiroa) (1959 e 1961)
Calvário De Dor (Canarinho, Jésio e Bellumat) (1961)
Piada Carioca (Canarinho e M. B. Carvalho) (1961)
http://youtu.be/371L00jV7O0

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O apedeuta fala o quanto foi bom o Período Militar

Lula entrega os pontos a General do Exército "Imtervenção Militar"
http://youtu.be/yNrYk_seLlc

1000 Anos de Prisão para Marcelo Odebrecht

Em alegações finais na mais emblemática ação penal da Lava Jato, o Ministério Público sustenta que o empreiteiro é protagonista "de um dos maiores casos de corrupção já revelados no País". A matéria publicada neste sábado, 23 de janeiro, pelo jornal o Estado de São Paulo foi redigida e editada pelos jornalistas Fausto Macedo, Ricardo Brandt e Julia Affonso.
Nela, – alegações finais – os Procuradores Federais pedem a condenação à pena de prisão em "regime fechado" de Marcelo Odebrecht por corrupção ativa (56 vezes)- art. 333, Código Penal(pena 2 a 12 anos), lavagem de dinheiro (136 vezes) – Lei 9.613/1998, pena (3 a 10 anos) e organização criminosa – Lei nº 12.850 de 2/08/2013, (pena 3 a 8 anos) aumentada de 1/6 a 2/3 quando ocorrer cooptação de servidor público – .  O MPF afirma ao Juiz Federal Sérgio Moro que: " Se querermos ter um país livre da corrupção, esse deve ser um crime de alto risco e firme punição, o que depende de uma atuação consistente do Poder Judiciário nesse sentido, afastando a timidez judiciária na aplicação das penas quando julgados casos que merecem punição significativa, como este".
Em alegações finais, peça de 378 páginas, protocolada nesta sexta, 22, onze Procuradores da República que integram a força-tarefa da Operação lava jato, pedem, ainda, a condenação de outros executivos legados a Odebrecht..



-cristalvox.com.br/2016/01/23/1-000-anos-de-prisao-para-marcelo-odebrecht/ -política.estadão.com.br/blogs/fausto-macedo/procuradoria-pede-condenação-e-regime-fechado-para-marcelo-odebrecht/

Vaso de Xaxim - Lourival Freitas

01 - Vaso de Xaxim
02 - Deixa a Minha Benção
03 - Sai da Minha Frente
04 - O Crente de Relógio
05 - A Última Ceia
06 - Sai do Meio Tristeza
07 - Sete Palavras na Cruz
08 - Vai Missionário
09 - Passa o Dilúvio Com Noé
10 - Pescadores de Alma
http://youtu.be/tCXJj38lzhQ

O Boff ensandecido

Bem, que se esperar de um herege?
Todos sabem que Boff é herege, apostatou da fé, se é que algum dia a teve.
Quanto a ética, como se pode esperar, que alguém que não tenha nem mesmo a ética pastoral, possa entender do que seja a ética jurídica?
E finalmente, ao falar de seus pares, os covardes, ele quase acerta o alvo, o problema é que a esquerdopatia não permite que pensem; consequentemente, todos os outros sentidos ficam comprometidos. Por esse motivo, lança seus dardos contra o Moro, que, embora não o conhecendo, creio firmemente ter muito mais ética pastoral, que o herege em questão.
E quanto à ética jurídica? Bem, já um pintor grego dizia: "Sutor, ne supra crepidam", sapateiro, não vá além das sandálias - (Apeles - 352 - 308 AC), e mais atualmente o rei Juan Carlos I de Espanha, disse a Hugo Chávez: "porque no te callas?"
Fica a dica, caro boff, que em bom português, te lembrará exatamente o que és... (ely silmar vidal)

A nota fiscal que poderá levar LULA direto pra cadeia, fim da linha para o grande líder do PT

Marisa Letícia, mulher de Luiz Inácio Lula da Silva, adquiriu um barco e mandou entregá-lo em um sítio na cidade de Atibaia (SP) que é frequentado pela família do ex-presidente.
O negócio, comprovado por nota fiscal obtida pela reportagem, demonstra a relação próxima de Lula com a propriedade.
Na edição desta sexta-feira (29), a Folha revelou que uma fornecedora de material de construção e um marceneiro de Atibaia afirmam que a reforma do sítio foi paga pela empreiteira Odebrecht. A empresa nega.
A nota fiscal com o nome da Marisa Letícia registra a compra de embarcação de alumínio com seis metros de comprimento, modelo Squalus 600, da marca Levefort, com capacidade para cinco pessoas, sem motor.
O negócio foi concretizado em 27 de setembro de 2013 pelo preço de R$ 4.126,00 (cerca de R$ 5.000, em valores atualizados), de acordo com o documento fiscal.
A propriedade rural, no interior paulista, tem 173 mil metros quadrados. Seus donos são Fernando Bittar e Jonas Leite Suassuna Filho, sócios de Fábio Luís, filho do ex-presidente. Fernando é filho de Jacó Bittar, fundador do PT e um dos melhores amigos de Lula.
A nota fiscal foi fornecida à Folha pela fabricante do barco, a empresa Alumax, do grupo Levefort.
A direção da companhia informou que a venda direta foi feita pela loja Miami Náutica, situada no bairro do Ipiranga, na zona sul da capital paulista.
A reportagem foi à loja e pediu detalhes sobre o pagamento do barco.
A gerente do estabelecimento, que se identificou apenas como Lili, afirmou, porém, que não iria revelar informações financeiras de seus clientes.
CAMINHONEIRO
A entrega do barco no sítio em 2013 foi feita pelo caminhoneiro José dos Reis, 60, que já trabalha há 25 anos como prestador de serviços da Alumax.
Reis disse à Folha que na preparação do transporte do produto reconheceu o nome da mulher de Lula na nota.
O recebimento do barco na propriedade rural foi feito por um funcionário do sítio que tinha apelido de "Baiano", de acordo com Reis.
Ao chegar ao local, o caminhoneiro perguntou a Baiano se a compradora do barco era mesmo a ex-primeira dama do país.
"Eu olhei a nota e vi escrito 'Marisa Lula da Silva'. Aí eu perguntei: é a mulher do Lula?", declarou o caminhoneiro.
Segundo Reis, Baiano afirmou: "É, mas não pode falar nada para ninguém. Não comente com ninguém".
Em seguida, o caminhoneiro e o funcionário tiraram o barco da carreta de transporte e o colocaram no lago do sítio, diz Reis.
A reforma no sítio foi coordenada pelo engenheiro da Odebrecht Frederico Barbosa. Ele confirmou a participação, mas disse que atuava em "caráter informal", sem representar a empreiteira.
Afirmou que se tratava de um apoio para um amigo. Mas não soube explicar àFolha quem era essa pessoa.
Declarou apenas que seu nome é Carlos.
OUTRO LADO
A Folha solicitou esclarecimentos a respeito da compra de barco registrada em nome da mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa Letícia, ao Instituto Lula, que faz a assessoria de imprensa do petista.
Porém, a reportagem não obteve respostas específicas sobre o assunto até a publicação desta reportagem.
(Via folha e agência) -pensabrasil.com/a-nota-fiscal-que-podera-levar-lula-direto-pra-cadeia-fim-da-linha-para-o-grade-lider-do-pt/

domingo, 31 de janeiro de 2016

Dilma Exonera mais um General que ousou criticá-la

General do Exército José Carlos de Nardi - chefia do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA)
Ele criticou a decisão do Governo de liberar o visto para turistas no período dos jogos, alegando acabar a barreira que evitaria entrada de pessoas que praticariam crimes no Brasil.
Podem observar o mesmo que aconteceu com os MILITARES DO EXERCITO DA VENEZUELA ESTA ACONTECENDO AQUI. O ÚLTIMO SERÁ. VILLAS BOAS. E SER EXONERADO.
NA VENEZUELA TROCARAM MILITARES 1, 2 , 3 E ALGUNS DO QUARTO ESCALÃO E COLOCARAM OS MAIS NOVOS QUE FICARAM DESLUMBRADOS COM O NOVO CARGO E, LÓGICO ATENDERAM O PEDIDO DO FALECIDO HUGO CHAVES. TOMAR A FORÇA FAZENDAS (AREA RURAL) E DEPOIS GRUPOS DE MILÍCIAS INVADIRAM APARTAMENTOS,CASAS, EMPRESAS E SUPERMERCADOS (AREA URBANA). MUITAS EMPRESAS FECHARAM E MILHARES DE PESSOAS SEM EMPREGO. VIROU BADERNA, FOI AI QUE HUGO CHAVES INSTAUROU A DITADURA COMUNISTA. APÓS ISSO MORTES. PRINCIPALMENTE DOS IDIOTAS. ÚTEIS QUE AJUDARAM O DITADOR (HUGO CHAVES) A IMPLANTAR A DITADURA COMUNISTA NO PAÍS. NO BRASIL A HISTORIA ESTA SE REPETINDO. O PROCESSO PARA CHEGAR A DITADURA COMUNISTA ESTA IGUAL.
POR ISSO E MUITO MAIS 98%,DOS BRASILEIROS QUEREM A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR. ART. 142.
E A ÚNICA SOLUÇÃO PARA O BRASIL. ASSIM EXÉRCITO BRASILEIRO, DE CAXIAS E ALIADOS PODERÃO INTERVIR, TIRANDO TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS DO PODER, EXPULSAR DIVERSOS GRUPOS DE MILÍCIAS QUE SE FORMARAM NO BRASIL E, SÓ DEPOIS DESSAS AÇÕES REALIZAR NOVAS ELEIÇÕES. (Surei Assad)

Atolada no Petrolão, Gleisi vê seu ex-assessor, o pedófilo Gaievski, ser condenado por mais um estupro

A senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT) foi a primeira política a ter confirmado seu envolvimento no Petrolão, o maior escândalo de corrupção de todos os tempos. O marido da senadora, o ex-ministro Paulo Bernardo da Silva, também está envolvido no escândalo. Os nomes de ambos foram arrolados em depoimentos dos dois principais delatores da Operação Lava-Jato, o doleiro Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da Petrobras.
Paulo Bernardo, por sinal, após passar quase duas semanas fugindo do oficial de Justiça, não compareceu às 11 horas desta quinta-feira (5) para depor como testemunha de Ricardo Pessôa, presidente da empreiteira UTC e apontado como chefe do cartel do Petrolão.
Contudo, os infortúnios do outrora "casal 20 do PT" estão longe de acabar. Ex-assessor de Gleisi na Casa Civil e encarregado de comandar as políticas do governo federal para crianças e adolescentes, o pedófilo Eduardo Gaievski acaba de ser condenado a mais 12 anos, 10 meses e sete dias, por estupro de menor. Somando esta sentença às anteriores, Gaievski já foi condenado a 66 e cinco meses de reclusão. Quando for julgado por todos os estupros de menores e vulneráveis (menores de 14 anos) de que é acusado, o ex-assessor da "petroleira" Gleisi pode pegar até 350 anos de cadeia.
A sentença contra Gaievski foi proferida pelo juiz Luiz Fernando Montini, da comarca de Realeza. Desta vez, o caso é de uma vítima que teria sido abusada quatro vezes pelo ex-prefeito, que oferecia vantagens e cargos públicos para familiares de menores de 14 anos com quem ele mantinha relações sexuais.
Montini é o quarto magistrado a condenar Eduardo Gaievski pela prática recorrente de crimes de pedofilia. O "Monstro da Casa Civil" está preso na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), em Barracão, no sudoeste do Paraná. A APAC é uma espécie de presídio sem carcereiros, no qual os presos frequentam cursos e praticam atividades variadas. OS detentos têm ainda assistência espiritual, médica, psicológica e jurídica. A transferência de Gaievski, preso de altíssima periculosidade e que já tentou escapar, comprar e intimidar testemunhas, para esse presídio de baixíssima segurança é alvo de muitos questionamentos no Paraná. Tal privilégio é visto como fruto da influência do PT no estado.
Natalício Farias, advogado das vítimas, disse que a nova sentença, publicada na edição desta quinta-feira (5) do Diário de Justiça, derruba de vez a retórica usada por Gaievski de que as denúncias eram motivadas por questões políticas. "A justiça está sendo feita, apesar de que é difícil reparar o que as vítimas sofreram. Restou claro que os crimes ocorreram", afirma o advogado.
Gaievski está preso desde 2013 e chegou a ficar foragido durante uma semana, após ter sua prisão decretada. O protegido de Gleisi Hoffmann acabou preso em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, quando se preparava para empreender fuga para o Paraguai.
O estuprador que foi transformado, da noite para o dia, em assessor especial da Casa Civil, tinha orgulho de seus crimes e costumava jactar-se de suas façanhas criminosas em conversas com amigos. Em arquivo de áudio postado no YouTube, Gaievski relata a amigos, em meio a risadas, como fez sexo vaginal e anal com uma menina virgem de 13 anos.
Apesar da essência hedionda do amigo e ex-assessor, a senadora Gleisi Hoffmann evita falar do assunto que marcou negativamente sua passagem pela Casa Civil. Por ter decidido abrir espaço no UCHO INFO para noticiar os crimes de Gaievski, o editor entrou na lista de desafetos de Gleisi, que usou sua decadente influência política no Paraná para processar o jornalista. Uma atitude desesperada de quem é adepto da intimidação, como se o Brasil não fosse uma democracia que contempla com galhardia o direito à livre manifestação de pensamento.
No contraponto, continua causando estranheza o fato de a presidente Dilma Vana Rousseff jamais ter feito qualquer comentário sobre o escândalo do pedófilo da Casa Civil, mesmo sabendo que ao longo de oito meses o criminoso esteve a poucos passos do seu gabinete. Há nessa epopeia criminosa, marcada por silêncio obsequioso, muitos fatos estranhos e possivelmente explosivos.



-ucho.info/atolada-no-petrolao-gleisi-ve-seu-ex-assessor-o-pedofilo-gaievski-ser-condenado-por-mais-um-estupro

A Canalhocracia quer o fim do Cristianismo e seus valores

Agora entenda o porque do 1º mandamento comuno-socialista é...
"O mundo civilizado tem sido saturado com cristianismo por 2000 anos, e um regime fundado em crenças e valores judaico-cristãos não pode ser derrubado até que as raízes sejam cortadas." (Antonio Gramsci)
Cristão não vota em PT, PCdoB, PSB, PSTU, PCB, PSOL, PSDB etc...
Pelo fim da era da Corrupção e pela Intervenção Militar imediata.
Eu, como cristão conclamo aos irmãos que nos unamos a defender a Pátria, a Família e os valores que nos foram doados pelo Senhor Jesus, que é o Cristo, o Filho do Deus vivo... (apóstolo ely silmar vidal)