Radio Evangélica

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Confiar em Deus



"invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás." (Sl 50:15)

"Senhor, como tem crescido o número dos meus adversários! São numerosos os que se levantam contra mim.
São muitos os que dizem de mim: Não há em Deus salvação para ele.
Porém tu, Senhor, és o meu escudo, és a minha glória e o que exaltas a minha cabeça.
Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde.
Deito-me e pego no sono; acordo, porque o Senhor me sustenta.
Não tenho medo de milhares do povo que tomam posição contra mim de todos os lados.
Levanta-te, Senhor! Salva-me, Deus meu, pois feres nos queixos a todos os meus inimigos e aos ímpios quebras os dentes.
Do Senhor é a salvação, e sobre o teu povo, a tua bênção." (Sl 3:1-8)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 05012022 - Confiar em Deus - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/L4yEsyRwfHxY/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category cristianismo,psicanalise-e-afins,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Qual é a tua obrigação com a vacinação?



"Assim, afirmemos confiantemente: O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?" (Hb 13:6)

Se você discorda, apresente o teu ponto de vista, se não discorda, mostre a tua cara, afinal de contas, Deus te pedirá contas de tudo isto também...

Qual é a tua obrigação com a vacinação?

Não esqueçam Luc Montagnier (médico virologista francês, com 89 anos, sendo um dos profissionais mais conceituados no mundo:
Prêmio Körber de Ciência Europeia (1986), Prêmio Scheele (1986), Prêmio Louis-Jeantet de Medicina (1986), Prêmio Japão (1988), Prêmio de Medicina A.H. Heineken (1994), National Inventors Hall of Fame (2004), Nobel de Fisiologia ou Medicina (2008)
deu um recado a quem o queira ouvir, mas, mais especialmente os que tomaram a terceira dose:
"Vão a um posto de saúde e façam um exame para verificar se você tem HIV, você poderá surpreender-se com a resposta de seu exame, e assim, poderá ter vontade de processar o seu governo." (não foi exatamente com estas palavras)

"Ora, alguns dos fariseus lhe disseram em meio à multidão: Mestre, repreende os teus discípulos!
Mas ele lhes respondeu: Asseguro-vos que, se eles se calarem, as próprias pedras clamarão.
Quando ia chegando, vendo a cidade, chorou
e dizia: Ah! Se conheceras por ti mesma, ainda hoje, o que é devido à paz! Mas isto está agora oculto aos teus olhos.
Pois sobre ti virão dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras e, por todos os lados, te apertarão o cerco;
e te arrasarão e aos teus filhos dentro de ti; não deixarão em ti pedra sobre pedra, porque não reconheceste a oportunidade da tua visitação.
Depois, entrando no templo, expulsou os que ali vendiam,
dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa será casa de oração. Mas vós a transformastes em covil de salteadores." (Lc 19:39-46)

"Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta, dizendo aos que habitam sobre a terra que façam uma imagem à besta, àquela que, ferida à espada, sobreviveu;
e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer quantos não adorassem a imagem da besta.
A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte,
para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome." (Ap 13:14-17)

"Os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; sonhadores preguiçosos, gostam de dormir." (Is 56:10)

Os tais "fact checks estão vociferando que Luc Montagnier, vencedor do Prêmio Nobel de Medicina em 2008, não só não disse que pessoas vacinadas morrerão em dois anos, como tem por hábito lançar informações destituídas do reconhecimento científico.

Nessa cantilena, dizem que Luc Montgnier, o virologista é conhecido por defender teses não comprovadas.

E isso cantado fortemente, e utilizado aqui por mim, a tal "Agência Alagoas" de onde extraí o texto que utilizo a seguir.

Então, nos fala a tal "Agência Alagoas":

"Circula no WhatsApp uma mensagem com a informação de que o médico francês Luc Montagnier, Nobel de Medicina, teria declarado que todas as pessoas vacinadas contra a Covid-19 morreriam dentro de dois anos. A informação é falsa. O site que realizou a entrevista já desmentiu o boato.

O texto alarmista é compartilhado em formato de imagem. "Todas as pessoas vacinadas morrerão dentro de 2 anos. Prêmio Nobel Luc Montagnier, na entrevista chocante, o maior virologista do mundo afirmou sem rodeios: não há esperança e nenhum tratamento possível para aqueles que já foram vacinados. Devemos estar preparados para cremar os corpos. O gênio científico apoiou as afirmações de outros virologistas eminentes após estudar os ingredientes da vacina. Todos eles morrerão devido a intensificação dependente de anticorpos", diz a mensagem.

A teoria conspiratória não foi dita pelo virologista e nem faz sentido. O próprio site Rair Foundation, que realizou a entrevista com Montagnier, já desmentiu que o virologista tivesse feito tal declaração. "Estão espalhando um boato cruel de que o Prêmio Nobel afirmou que aqueles que tomam a vacina contra o coronavírus estarão mortos em dois anos. O Prêmio Nobel não disse tal coisa", diz trecho da nota.

Conhecido por divulgar ideias extremistas, o site norte-americano publicou no dia 18 de maio uma entrevista com Luc Montagnier, ocasião em que o médico apresentou outras ideias sem comprovação científica. Ele disse, por exemplo, que a vacina criaria variantes, teoria que já foi desmentida por várias agências de checagens.

O professor de imunologia Eric Muraille, pesquisador do  Fundo de Pesquisas Científicas (FNRS) na Faculdade de Medicina da Universidade Livre de Bruxelas (ULB), explicou ao site de notícias belga RTBF que o fato do virologista francês carregar o título de Prêmio Nobel de Medicina tem sido usado para reforçar argumentos de quem é contra a vacinação, o que não deveria acontecer, já que ele defende ideias sem embasamento científico.

"O público deve entender que um Prêmio Nobel é apenas um prêmio de prestígio concedido a um trabalho excepcional. Não é de forma alguma uma garantia de que o vencedor é uma fonte de verdade absoluta. Na ciência, nunca é a autoridade ou o maior número que determina o que é verdadeiro. É a racionalidade, a coerência da teoria com o que já se sabe e, especialmente, as provas empíricas, as observações verificáveis ​​que sustentam a teoria", pontua o médico. "De acordo com as evidências empíricas atuais, a vacinação é, portanto, uma boa forma de combater o aparecimento de novas variantes", acrescenta.

As vacinas utilizadas no Brasil são reconhecidas e recomendadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que disponibiliza um site com todas as informações sobre a imunização e a eficácia. O portal oferece links com informações detalhadas de cada vacina."

Alagoas Sem Fake - em seu site: agencia alagoas al gov br / noticia / item / 35941-vencedor-do-nobel-nao-disse-que-pessoas-vacinadas-morrerao-em-dois-anos

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 06012022 - Qual é a tua obrigação com a vacinação? - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/Y6DanxoHJWqi/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category saude,psicanalise-e-afins,cristianismo]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Sinais sem prodígios



Nunca houve na história uma coisa tão inglória
Assim, ficou exposta a fraqueza de um povo
A céu aberto os horrores de uma guerra social
Uma visão animal de pensares envenenados
Os egos inflamados por uma sede vadia

Choram as vergonhas de uma verdade incontestável
No ar o desagradável ranso com cheiro podre
O ser humano encobre com ares fictícios suas limitações
Incapaz de aprender as lições
No reverberado conceito decápito e preconceituoso

De fio à pavio a loucura insana vende conjecturas
Às escuras caminha um povo dependente
O indecente sendo visto em todo mundo
Empurrando para o fundo a oportunidade de ser diferente
Diante do acolhimento infeliz das militâncias cruas
A ojeriza pondo tudo a perder

Não se trata agora só do branco contra o negro
A negritude mostra sua antipatia e ódio pela cor dos pares
Nos ares um respiro pesado denuncia
O respeito passa longe do conceito de educação
Vida alicerçada numa visão distorcida
Como fé alquebrada e alienada de visão

Triste a ausência de manifestação pró-ativa
A luta por uma consciência negra enxuta
Os gritos mudos de vingança não dizem mais nada
A diferença não está no diferente
E sim ser diferente diante da indiferença
Não bastam somente as crenças

Preciso é ter a coragem de abrir os olhos e ver
Que as bandeiras enterradas na época da escravidão
Soterram no hoje a união dos povos
Indiferente de tribos, nações ou etnias
Basta é a palavra chave para abrir as mentes cauterizadas
As águas precisam de liberdade para correr

Essa velha história descabida
Do branco trabalhar para o branco
Do branco trabalhar para o preto
Do preto trabalhar para o branco
E do preto não trabalhar para o preto
Precisa ser banida, incontestavelmente

Não se concebe esse olhar demente
Essa máscara detestável e incondizente
Defendida com unhas e dentes
Pelos que optam pela obscuridade  dos verdadeiros valores
Que sejam as cores da vida a saída
E não essa vergonha desfraldada na fala humana. - (Jurandir Argôlo)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 23022021 - Sinais sem prodígios - (poesia de Jurandir Argôlo - imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/6I5FpAlBY7nx/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category cristianismo,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

O meu pastor é o Senhor



"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;
refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.
Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.
Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre." (Sl 23:1-6)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 04012022 - O meu pastor é o Senhor - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/yUW_RRZA5KY - ou - https://www.bitchute.com/video/m7jBdSrznRiT/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category cristianismo,psicanalise-e-afins,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Rondônia contra a Ditadura Vacinal



Há algum tempo estamos lutando contra um poderio que tenta estabelecer o domínio da população pelo medo e pela implantação de um sistema através do que eles chamam "PANDEMIA".
Muitas pessoas em todo Brasil estão lutando contra essa dominação, quer sejam políticos ou não.
E o Estado de Rondônia, surge como porta estandarte nesta situação.
E é dessa forma, que vemos um Decreto Lei no Estado de Rondônia no início de dezembro de 2021.
Nesse momento percebemos que o governador do Estado de Rondônia, o Coronel Marcos José Rocha dos Santos decreta através da Lei 5178 de 09/12/2021, que fica assegurado aos moradores do estado de Rondônia, a não ter que submeter-se de forma compulsória à vacinação contra o COVID-19, e dá ao povo o respeito aos direitos constitucionais, previstos na Constituição Federal.
Assim ficou proibida a discriminação entre vacinados e não vacinados.
Como a vacina é experimental, é preservado o livre direito de escolha de ser ou não vacinado.
E além disso, essa mesma lei, dá ao indivíduo o direito de pensar e analisar o tratamento que lhe pareça adequado à sua saúde e à de seus familiares.

Dessa forma, ao ver isso imagino que sendo a VACHINA um experimento, ela não funciona melhor que qualquer chazinho da vovó. E, quem quiser tomar, toma, quem não quiser, simplesmente, não está a perder nada.
GANHA apenas o indivíduo, pois seus direitos permanecem assegurados.
Creio que o STF, bem poderia ter levado todo o mérito por uma decisão de tamanho porte!

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 12122021 - Rondônia contra a Ditadura Vacinal - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/Ftmfpa5nYpcM/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category politica,exercito-brasileiro,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae