Radio Evangélica

sábado, 9 de janeiro de 2016

A Graça da Salvação manifesta-se a todos



"Admoesta-os a que se sujeitem aos principados e potestades, que lhes obedeçam e estejam preparados para toda boa obra;que a ninguém infamem, nem sejam contenciosos, mas modestos, mostrando toda mansidão para com todos os homens.
Porque também nós éramos, noutro tempo, insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias concupiscências e deleites, vivendo em malícia e inveja, odiosos, odiando-nos uns aos outros.
Mas, quando apareceu a benignidade e caridade de Deus, nosso Salvador, para com os homens,não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas, segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo,que abundantemente ele derramou sobre nós por Jesus Cristo, nosso Salvador,para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros, segundo a esperança da vida eterna." (Tt 3:1-7)
Porque não é para mim ou para ti, senão, para todo aquele que necessita de salvação.
Ou seja, para todo ser humano, porque a todos foi dado o poder salvar-se pelo único nome que é sobre todo nome Jesus, o Cristo de Nazaré, e não por obras, para que ninguém se glorie.
Assim que os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém, para que vão e dêm os frutos necessários... (apóstolo ely silmar vidal)




Apelidar criminosos tem objetivo contrário "Compositor e Brahma"

Brahma, Compositor e "Cães de Aluguel": explicando apelidos Criminosos podem usar apelidos para evitar confusão com nomes comuns demais, "doar" a identidade para uma grande causa e/ou confundir investigadores
"Cães de Aluguel", um dos meus filmes prediletos de Quentin Tarantino, começa com uma cena em um café. Tim Roth, Harvey Keitel, Steve Buscemi, o próprio Tarantino e quatro outros estão reunidos antes de um crime. À exceção do chefe da quadrilha e seu filho, todos têm apelidos: Mr. Blonde, Mr. Blue, Mr. Brown, Mr. Orange, Mr. Pink e Mr. White.
Para o ex-presidente da empreiteira OAS, Léo Pinheiro, Lula é o "Brahma", Jaques Wagner é o"Compositor". Para Pedro Barusco, ex-gerente da Petrobras, João Vaccari Neto (ex-tesoureiro do PT), é"Moch"  (de "mochila").
Por que criminosos (ou suspeitos de crimes, no caso de alguns dos petistas) usam apelidos? Em seu livro"Codes of the Underworld: how criminals communicate", o sociólogo Diego Gambetta fornece três explicações. A primeira é que em alguns países controlados por máfias, como a Itália era, certos nomes são muito comuns. Apelidos serviam para diferenciar mafiosos. Imagina a confusão se você mata o sujeito errado?!
O segundo motivo para apelidar criminosos tem o objetivo contrário: despersonalizar. Organizações como as FARC colombianas fazem isso. Em certa medida, "Cães de Aluguel" mostra isso também: os senhores são cores. Não são exatamente humanos. Estão a serviço de um objetivo maior.
O último motivo, mais prosaico, é o que provavelmente explica a referência do ex-presidente da empreiteira OAS ao "Brahma" (Lula) e o "Compositor" (Jaques Wagner, atual ministro da Casa Civil da Presidência da República). - (Por: Sergio Praça  07/01/2016 às 10:55)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A lucidez do jornalista William Waack

William Waack - A lucidez do jornalista William Waack ilumina o vídeo de 3 minutos
Ninguém pode deixar de ver o vídeo de 3 minutos. Nada tem de surpreendente o sucesso que vem fazendo nas redes sociais. É o trecho de uma palestra do jornalista William Waack em Fortaleza. E é um show de argúcia, concisão e lucidez.
http://youtu.be/mFRjpy9SSMA

Guerrilheiros do Araguaia confessam seus crimes durante o Regime Militar

A presidANTA BANDILLMA É A Política Ideal Para Um Planalto Sem Constituição. 
"A presidente "Dilma Rainha da Sucata" tem de um currículo de terrorista marxista leninista. Lutou nos "anos de chumbo" NÃO em prol da liberdade de expressão, mas em proveito da instalação da DITADURA DO PROLETARIADO. 
Hoje, defende os interesses do Foro de São Paulo no Palácio do Planalto. 
Sua configuração pessoal sugere uma pessoa possessa em constante luta pelo poder (poder pelo poder) e para manter-se montada e escarrapachada nele. Sem nenhuma mínima compostura. 
A presidANTA "Dilma Búlgara do Foro" em se considerando a Constituição,não poderia sequer ser candidata à presidente do Brasil: cargo reservado a brasileiro nato. Ela e seus bolivaristas do Congresso definiram as manifestações de domingo, dia 13 de dezembro, como se tivessem pouca relevância popular. Ledo engano: estamos em dezembro, mês de férias, de descanso, de viagens, do Natal, de festas, migrações internas em caráter turístico. Para não falar das ameaças de bomba nas estações de ônibus e Metrô que sugeriram a muitos participantes safarem-se de conflitos de rua. 
Ela recusa identificar-se como sendo a presidente da República mais rejeitada de todos os tempos. A rejeição popular (93%) indica que o Povo eleitor brasileiro não a reconhece presidente da República, desde que fora eleita via FRAUDE ELEITORAL numa apuração de urnas em sala secreta por ministro do TSE reconhecidamente engajado em defender os corruPTos associados à corrupção institucional sob comando, comunicação e controle 
do expresidente Analfabeto Honoris Causa. 
Ela usa e abusa do fato de ser biológica e supostamente mulher, num Congresso que ela mesma já classificou de pouco viril ao se dizer "uma mulher austera em meio a homens meigos". Meigos, sabemos, claro eufemismo para "veados". Pelo menos o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, se revoltou contra essa classificação e está em luta pela 
prevalência varonil do símbolo da virilidade da amada terra do Brasil. 
"Dilma Presidente Pasadena" contra todas as evidências de inconstitucionalidade das PEDALADAS FISCAIS que sugerem seu IMPEACHMENT JÁ! abre sua boca para soltar os ventos entocados em suas entranhas e falar: "NÃO EXISTE NENHUM ATO ILÍCITO PRATICADO POR MIM". Qualquer programação governamental de uma política eleita via fraude, é inconstitucional. 
O ministro Levy, náufrago do Foro no Planalto, Robson Crusoé cercado pela política canibal do Foro, mais que Judas, virou Geni. Levy não está sendo hostilizado por "Lulla Chacrinha" por ter sugerido medidas de contenção, alterado concessão de pensões por morte, abono salarial, 
seguro desemprego... NÃO! Ele está furioso com Levy porque pensa que ele é o responsável pelo aumento da tributação sobre destilados e bebidas alcoólicas, dentre as quais sua querida cachaça." - (Bruno Toscano) 

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

E ninguém percebeu ainda que essa infeliz não é a presidente do Brasil, ela é uma enviada de setores que têm interesse no fim do Brasil como um País e na transformação deste, na concretização de seus propósitos comuno-bolivarianos.
Infelizmente, essa movimentação, não foi vista por muitos de nossos analistas, e pelos que perceberam, ou observaram como alienados, ou simplesmente fecharam os olhos em função de estarem comprados pelas forças operantes na concretização desse projeto.
Fatos ocorridos em 2014 e a grande maioria de nossa intelectualidade e das pessoas que podem fazer algo, dormindo em berço esplêndido, como se nada estivesse acontecendo. Creio que agora, muito pouco poderá ser feito, a não ser a aceitação, ou a fatídica guerra civil, com a consequente Intervenção Militar, que esperamos, possa recolocar nosso País nos rumos da continuidade, enquanto País e enquanto Nação soberana e livre. - (ely silmar vidal)
"Publicado em 05/12/2014 - A criação da Escola Sul-Americana de Defesa e uma unidade técnica de coordenação eleitoral foram duas das propostas aprovadas pela Cúpula da Unasul, que ocorreu esta sexta (5) no Equador. Ao final do evento, a presidenta Dilma Rousseff falou com a imprensa e elencou os demais projetos que foram apresentados e ainda serão avaliados. Entre eles, esta um banco de preços para medicamentos, um fundo para bolsas de estudo entre os países do bloco, gestão de riscos de desastres naturais e a possibilidade de abertura do espaço aéreo dentro da região."

Alexandre Garcia denuncia Chico Buarque, pois, antes de ser "vítima" foi autor

Alexandre Garcia denuncia Chico Buarque, porque, Chico Buarque antes de ser "vítima" foi autor. 
Narra a história de um episódio ocorrido em 1989, onde o ladrão de carros Chico Buarque et caterva, tentam calar Alexandre Garcia, que apenas dizia o que de fato estava acontecendo... 
O meliante Chico é adepto da teoria da mordaça e continua querendo calar a democracia... (ely silmar vidal) 



Matrículas abertas Curso de Psicanálise

Início: fevereiro de 2016

Inscrições: (22) 99860-8808 - (22) 99813-8909

Local do curso: Rua das Tulipas, 40, Bairro Residencial Ancora - Rio das Ostras - RJ - CEP 28890-000

O professor Gilson da Silva ministra o curso de formação de psicanalistas, sob o tripé psicanalítico: análise pessoal, conhecimentos teóricos e supervisão de casos clínicos.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Em excelente vídeo, MBL desmente LULA

À medida que fala, Lula, o grande farsante, vai sendo desmentido pelos fatos. 

Como massacrar o hipócrita discurso esquerdista

Essa palestra aconteceu no Amherst College (uma universidade privada americana com custo anual para o aluno de 70 mil dólares, valor superior inclusive a Harvard), mas também serve para os esquerdistas brasileiros que estudam em caras faculdades privadas ou nas universidades estaduais e federais e ficam repetindo o discurso de "igualdade social" como papagaios enquanto usam seus smartphones de última geração. 
O palestrante é o indiano Dinesh D'Souza. 



Moro repassa recursos para PF em Curitiba pagar conta de luz atrasada

Apesar de o Ministério da Justiça ter assegurado que o corte do orçamento da Polícia Federal não atingiria as operações em curso, as restrições de recursos já se fazem sentir na principal delas, a Lava-Jato, informa Rodrigo Rangel.
Até a conta de luz da superintendência de Curitiba, base da operação, estava atrasada. Os policiais federais estavam correndo risco de ter a energia do prédio cortada.
O superintendente precisou pedir ajuda ao juiz Sergio Moro, que usou parte dos recursos arrecadados com as condenações da Lava-Jato até aqui para repassar para a PF quitar a conta.
A dívida acumulada, segundo pessoas ligadas à PF, era de 400 mil reais em dezembro.



05/01/2016 – Vera Magalhães, Veja - fabiocampana.com.br/2016/01/moro-repassa-recursos-para-pf-em-curitiba-pagar-conta-de-luz-atrasada/

"Educação sexual? Sou contra. Absolutamente contra." (Nelson Rodrigues)

Explica Nelson:
"Uma hora depois, entro na redação e apanho a correspondência. Ao abrir o primeiro envelope, tomo um susto. Era um leitor irritadíssimo. Lera algumas "Confissões" e vira em mim um brutal reacionário. Não queria, porém, ser injusto. Por isso, pedia ou exigia que eu me definisse sobre a Educação Sexual. Sou contra ou a favor? Bem. Vou ser o mais taxativo possível: - Sou contra. E, para evitar qualquer dúvida, ou sofisma, direi com a maior ênfase: - "Absolutamente contra". Não sei se me entendem. A Educação Sexual devia ser dada por um veterinário a bezerros, cabritos, bodes, preás, vira-latas e gatos vadios. No ser humano, sexo é amor. Portanto, os meninos, as meninas deviam ser preparados, educados no amor. Se meu leitor progressista ainda não está satisfeito, direi algo mais. O homem é triste porque, um dia, separou o Sexo do Amor. Nada mais vil do que o desejo sem amor. A partir do momento da separação, começou o processo de aviltamento que ainda não chegou ao fim. E, assim, o homem tornou-se um impotente do sentimento e, portanto, o anti-homem, a antipessoa."


(Nelson Rodrigues, O Reacionário) - amigosdadireita.blogspot.jp/2014/01/educacao-sexual-sou-contra.html?m=1

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Deus é amor. Devemos amar a Deus e a nossos irmãos

"Amados, amemo-nos uns aos outros, porque a caridade é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é caridade.
Nisto se manifestou a caridade de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.
Nisto está a caridade: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.
Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.
Ninguém jamais viu a Deus; se nós amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeita a sua caridade.
Nisto conhecemos que estamos nele, e ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito,e vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo.
Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele e ele em Deus.
E nós conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é caridade e quem está em caridade está em Deus, e Deus, nele.
Nisto é perfeita a caridade para conosco, para que no Dia do Juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.
Na caridade, não há temor; antes, a perfeita caridade lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em caridade.
Nós o amamos porque ele nos amou primeiro.
Se alguém diz: Eu amo a Deus e aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também seu irmão." (1 Jo 4:7-21)

Toda escritura bíblica dispensa explicações, pela magnitude da auto-explicação, no entanto eu gostaria apenas de ressaltar o eterno e infinito amor com que Deus nos amou, sem perder o foco, de que Ele é profundamente atencioso em sua natureza e não permite que nada fuja da maravilha da Justiça que DEle procede, para por Ele ser manifesta e NEle ser exercida, para a Sua Eterna Glória e Majestade... (apóstolo ely silmar vidal)

PT se desespera com cobrança de dinheiro roubado

PT se desespera diante da cobrança dos R$ 20 bi que foram roubados e pode usar Marina como plano B 
Felipe Moura Brasil ironiza a reação do PT diante da informação de que o Ministério Público pretende cobrar dos partidos os mais de R$ 20 bilhões desviados da Petrobras, o que pode resultar em quebra financeira e 
cassação de registro. 
De acordo com Felipe, após e extinção do Partido dos Trabalhadores, o plano "B" do PT seria um acordo com Marina Silva, para continuar elegendo políticos corruptos, deixando para trás todas as dívidas e processos. Só que dessa vez, os "petistas" viriam disfarçados de REDE. 




Exército pode agir a qualquer momento e tirar o Brasil das mãos comunistas do Foro de São Paulo

Uma notícia está se espalhando rapidamente através das redes sociais. Um suposto sargento da reserva garantiu que o exército irá salvar o Brasil do comunismo mais uma vez
A primeira tentativa, em 1930, ficou conhecida pelo nome de INTENTONA COMUNISTA, com a Coluna Prestes.
Já a segunda tentativa, em 1964, viria novamente com Prestes conduzindo nos bastidores e João Goulart  na presidência.
Antes de Jânio Quadros renunciar, ele havia dito que existiam "FORÇAS OCULTAS" trabalhando por trás. Jânio se referia aos comunistas, se referia à ação de CUBA  e da URSS (KGB).
Antes do FHC, a esquerda foi aparelhando o Estado Brasileiro desde os tempo do Regime Militar. Com a "redemocratização", isto é, com a entrega do poder aos civis, a esquerda assumiu o controle do país de vez. Desde então, o estado estásendo cada vez mais aparelhado. O PSDB nunca foi oposição ao PT, sempre foram parceiros.
A briga entre eles sempre foi um TEATRINHO e as campanhas do PT dizendo "fora FHC" eram apenas conversa pra boi dormir.
A elite dos dois partidos sempre souberam disso, pois fazia e ainda faz parte da estratégia gramsciana […] de ocupação de espaços. Dois partidos fingindo ser inimigos, mas se ajudando debaixo dos panos. Publicamente, eles posam de adversários, e internamente, entre as cúpulas, eles se abraçam e se beijam e comemoram o avanço da revolução gramsciana.
A grande massa (que vive alienada em frente as tv's e acredita nas mentiras da grande mídia) e os militantes de baixo escalão desses partidos de esquerda ainda são os únicos acreditam nessa teoria estúpida de que o PSDB seja um inimigo do PT.
Com a ajuda da mídia, eles mantiveram essa farsa por décadas, e somente nos últimos 05 ou 06 anos que essa mentira começa a ser desmascarada
O Brasil está vivendo hoje o quase-socialismo, ou um período de pré-socialismo.  O país ainda não entrou definitivamente nas trevas, mas está na penumbra.
Essa está sendo a terceira tentativa das esquerdas de tentar implantar esse regime no Brasil.
Os meios democráticos de se tirar essa gente do poder estão se esgotando e nada está funcionando. Essa gente aparelhou o Estado e todos os órgãos, instituições e poderes da república. Nada mais funciona como deveria.
Todos servem apenas ao partido dominante que está no poder e às facções rivais de mesma ideologia que competem com ele.
As pessoas não aguentam mais ir às ruas pedir por impeachment. O povo agora está clamando por intervenção militar.
O sargento da reserva, citado no primeiro parágrafo da matéria, confirmou que o exército irá agir no tempo certo.
Será?
Seja boato ou não, as forças armadas aparecem como a única instituição sólida e confiável que ainda pode salvar o país das mãos gananciosas dos comunistas disfarçados de democratas.



17/11/2015 - diariodobrasil.org/exercito-pode-agir-a-qualquer-momento-e-tirar-o-brasil-das-maos-comunistas-do-foro-de-sao-paulo/#

domingo, 3 de janeiro de 2016

PT - Do Assassinato de Reputações ao Suicídio da própria Reputação

Breve relato sobre um conhecido caso de suicídio moral. O tempo é o senhor da história. - (03/01/2016 - Percival Puggina) 

Militares INSATISFEITOS com os COMANDANTES abrem a boca

Novos tempos.
Imagem de manifestação de militares em Copacabana em 2012.
Um passeio pelos principais sítios da INTERNET mostra que significativa parte da categoria acredita que entre os motivos dos militares receberem um "reajuste" inicial de 5.5%, insuficiente para cobrir as perdas inflacionárias, está o facto dos COMANDANTES, que ocupam cargos de confiança de Dilma Roussef, não ter demonstrado publicamente insatisfação com a maneira que o governo trata a questão salarial dos militares.
Alguns colaboradores de Sociedade Militar acreditam que a falta de representação política é o principal motivo do destrato para com a categoria.
Vejam alguns comentários colhidos nos sites da sociedademilitar e, do montedo e Comunidade Sociedade Militar no facebook.
Abaixo.
"Infelizmente, nossa categoria hoje é representada por quem é da confiança do governo, a política de abaixar a cabeça para o governo mostra quanto revanchismo ainda existe"
"reajuste" de 5,4 e para o salario mínimo 11%... em alguns anos estaremos todos ganhando o salário mínimo…e os "generais" dizendo que foi o possível."
"Parabéns aos nossos Chefes, inflação a mais de 11%, isto é só o mascarado e nós com 5,5% e diga amém, com transferência a revelia para os da ativa e publicação em BI para ativos e inativos em conselhos de disciplina e justificação para quem abrir a boca."
"Senhores Comandantes. Obrigado pelo grande reajuste que nos foi concedido. Estamos super agradecidos pelo seu empenho em conseguir esta fortuna para nós. Esse reajuste nada mais é do que uma bofetada na cara de seus subordinados. Uma afronta a uma tropa de homens de coragem e determinação. "ISSO É UMA VERGONHA". Teremos uma perda imensa em nossos salários, o que fará com que nossas famílias sofram o pão que o diabo amassou. Infelizmente não temos para onde correr. Não ganhamos polpudas diárias em nossas missões. Não temos carros oficiais à nossa disposição."
"É uma afronta esse papo de "24%", como assim? Querem enganar quem? Pq não falam às claras que é 5,5% e somente em SETEMBRO de 2016 e ainda ficaremos amarrador por 4 anos sendo que a inflação pode explodir para mais de 20%?"
"Quero parabenizar todos os militares da ativa e da reserva pela esmola dada pelo governo Federal 27,9% em cinco parcelas, sendo a primeira de 5,5% em agosto de 2016…. vamos fazer a maior festa, enquanto isso no contra cheque do General e Almirante. e o Brigadeiro das FF.AA que estão atualmente no (comando) vem cheio de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$"
"VERGONHA ! Um segundo sargento receberá de reajuste o valor de R$ 197 reais em 2016 sendo o percentual de 5,5% e em agosto de 2016, isso significa que o militar das Forças Armadas, ganhará a mesma parte do 13 salário em julho, tal qual 2015. É realmente uma afronta à inteligência da FM. .. Passou foi da HORA …. QUE INDIGNAÇÃO…. Onde está o BOLSONARO para defender a TROPA? Onde estão os COMANDANTES do EXÉRCITO, MARINHA e AERONÁUTICA para fazer a defesa de sua TROPA?"
"O que pensam que nós somos? Um bando de meninos buchudos a quem enganam com pirulitos? Quando 2019 chegar nosso poder de compra terá caído em relação a hoje mais de 40%. Estaremos ainda mais miseráveis do que hoje já estamos. Nem na favela um sargento poderá morar. Terá que ir para debaixo da ponte. O PT conseguiu a tão sonhada revanche. Será que o reajuste da pensão dos terroristas foi parcelado e nestes mesmos índices?"



01/01/2016 - Revista Sociedade Militar - sociedademilitar.com.br/wp/2016/01/militares-insatisfeitos-com-os-comandantes-abrem-a-boca-novos-tempos.html