Radio Evangélica

sábado, 28 de janeiro de 2017

Satanás e suas promessas

Um pastor de São Paulo, ligado à Esquerda e conhecido articulista de um grande site evangélico, acabou de me mandar uma mensagem sugerindo que eu deveria parar minha militância para cuidar da minha família. Minha resposta a ele:

Não é fácil manter o meu ativismo pró-vida quando gente que VOCÊ apoia da Esquerda lutou para eliminar, por exemplo, minha conta do PayPal. Em vez de focar na minha militância, que não prejudica ninguém, FOQUE na militância esquerdista que está trazendo prejuízos para mim e minha família.

Resposta do pastor socialista:

Não é a militância esquerdista que está te prejudicando. Aliás, muitos dos que estão focando em você sequer são esquerdistas - são organizações de homossexuais. Não confunda às coisas. Você passou dos limites. Precisa repensar sua vida e trabalho. Como alguém hoje consegue sustentar sete filhos? Cara, é uma loucura. Tenho duas filhas, fiz a vasectomia e não me arrependo. É preciso focar nossos recursos. Eu poderia muito bem te ajudar. Tenho amigos nos EUA, mas PRECISO DE UMA SINALIZAÇÃO SUA DE MUDANÇA.

Minha resposta a ele:

Eu nunca eliminei a conta de nenhum esquerdista para prejudicar o sustento deles e de suas famílias. Mas eles fizeram isso comigo. Ao eliminar minha conta de PayPal, o sustento da minha família foi afetado.

Além disso, não vivo, como é costume na Esquerda, de cabides de empregos governamentais, sustentados À FORÇA pelo povo trabalhador que paga impostos. Não forço ninguém a me ajudar. Os esquerdistas forçam todos a sustentá-los por meio de impostos.

Não vivo de impostos. E minha militância não é à custa de nenhum dinheiro obtido por roubo estatal — impostos.

Conclusão: Para ter a ajuda de um esquerdista, preciso primeiro dar a ele sinalização (prova) de que mudei, de que PAREI MINHA MILITÂNCIA.

O pastor socialista, que escreve tranquilamente num dos maiores sites evangélicos do Brasil, insinua que esquerdistas e ativistas gays não têm nada a ver. Ora, então por que toda vez que denuncio a agenda gay nos EUA, uma das maiores entidades esquerdistas dos EUA me ataca?*

Os esquerdistas são tão bonzinhos… SE EU PARAR MINHA MILITÂNCIA, ELES SE COMPROMETEM A ME AJUDAR…

"Depois o Diabo levou Jesus para um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e as suas grandezas e disse: —Eu lhe darei tudo isso se você se ajoelhar e me adorar." (Matthew 4:8-9 NTLH)

Se Jesus tivesse se prostrado, é certo que ele não receberia a promessa do tentador de ter todos os reinos do mundo. - (Júlio Severo)

-:/.facebook.com/julio.severo/posts/10155032178909630

*Confira aqui: http://bit.ly/2jAMggA

Você será resgatado

O Senhor há de reestabelecer a tua vida e tudo o que te pertence, que o inimigo possa estar retendo, para a honra e a glória do doce, santo e sagrado nome "YHVH".

"Mas, agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és meu.
Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o SENHOR, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sebá, por ti.
Enquanto foste precioso aos meus olhos, também foste glorificado, e eu te amei, pelo que dei os homens por ti, e os povos, pela tua alma.
Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua semente desde o Oriente e te ajuntarei desde o Ocidente." (Is 43:1-5)

"Exalta-te, SENHOR, na tua força; então, cantaremos e louvaremos o teu poder." (Sl 21:13)

Isto desejo e em oração clamo a Deus para que teus lábios proclamem a Glória de Deus em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 150117 - Você será resgatado - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

Assim diz o Senhor

"Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e para que se ouça, e para que se diga: Verdade é.
Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e o meu servo, a quem escolhi; para que o saibas, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.
Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus.
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?" (Is 43:9-13)

Você, meu filho, reúna-se com teus companheiros e contemple as maravilhas que o Senhor já tem feito.
Não fique pensando no que é passado.
O que é passado já deixou de ser, lembre-se que o agora é a representação ativa do futuro.
Não há mais ontem, existe sim o agora, o que verdadeiramente importa.
Aquilo que passou te permitirá que ao avaliar com cautela, saberá onde pode ou não pisar.
Sabe exatamente onde estão instaladas as armadilhas no passado, e isso te facilitará a avaliação do próximo passo, porque o passo anterior, já dado, não poderá ser corrigido.

"Eu sou o SENHOR, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei.
Assim diz o SENHOR, o que preparou no mar um caminho e nas águas impetuosas, uma vereda; o que trouxe o carro e o cavalo, o exército e a força; eles juntamente se deitaram e nunca se levantarão; estão extintos e como um pavio, se apagaram.
Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que farei uma coisa nova, e, agora, sairá à luz; porventura, não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo." (Is 43:15-19)

Deus fará coisas novas e extraordinárias.
Contemple e prepara-te, porque esse é o resgate prometido pelo Senhor para tua vida.

"Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me encheste, mas me deste trabalho com os teus pecados e me cansaste com as tuas maldades.
Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados me não lembro." (Is 43:24-25)

Não porque tenha qualquer merecimento, mas pelo amor ao Santo e Sagrado Nome, "YHVH", é que todas essas coisas são feitas.
E eu, na qualidade de profeta, te abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém.

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 250117 - Assim diz o Senhor - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

Quanto é maravilhoso ter o Senhor como Pastor

"O lugar mais seguro para a ovelha é ao lado do pastor." (C. H. Spurgeon)

"O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR por longos dias." (Sl 23:1-6)

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 250117 - Quanto é maravilhoso ter o Senhor como Pastor - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

Estou triste e abatido

"tem buscado o SENHOR para si um homem segundo o seu coração." (1 Sm 13:14)

Ao Senhor alegra que nós estejamos sempre lembrando do que Ele representa em nossas vidas.
Ele não quer te ver triste e abatido, mas você ficará assim, porque as respostas que encontra não te são satisfatórias no dia-a-dia.
Quer mudar esse quadro?
Então comece respondendo o que Deus significa para ti?

"Como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!
A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?
As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, porquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?
Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão; fui com eles à Casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava.
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei na salvação da sua presença.
Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; portanto, lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde o Hermon, e desde o pequeno monte.
Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e vagas têm passado sobre mim.
Contudo, o SENHOR mandará de dia a sua misericórdia, e de noite a sua canção estará comigo: a oração ao Deus da minha vida.
Direi a Deus, a minha Rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando angustiado por causa da opressão do inimigo?
Como com ferida mortal em meus ossos, me afrontam os meus adversários, quando todo o dia me dizem: Onde está o teu Deus?
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei. Ele é a salvação da minha face e o meu Deus." (Sl 42:1-11)

Fazendo isso verá que Deus mesmo responde aos teus questionamentos, e vai trazer ânimo e paz à tua alma abatida e cansada.

"Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o; e, se Baal, segui-o." (1 Rs 18:21)

"não entrarei na tenda em que habito, nem subirei ao leito em que durmo; não darei sono aos meus olhos, nem repouso às minhas pálpebras, enquanto não achar lugar para o SENHOR, uma morada para o Poderoso de Jacó." (Sl 132:3-5)

Que morada é essa que temos que achar para o Senhor?
Apenas um coração que esteja disposto a Ele. Um coração que Ele dirá:

"Porém o SENHOR disse a Samuel: o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." (1 Sm 16:7)

Porque Ele te dirá, que precisa de servos para enviar a outros que estão perdidos, e você prontamente responderá:

"ouvi a voz do Senhor: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." (Is 6:8)

E isso agradará ao coração do Senhor, porque Ele encontrou morada em teu coração. E é somente isso o que Ele quer.

Lembre-se que Ele diz:

"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo." (Ap 3:20)

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 230117 - Estou triste e abatido - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

Ainda que os cães ladrem, a caravana passa

O nosso crescimento depende de tudo isso que vivenciamos.
A vida vai longe, quer você caminhe, quer não.
Nunca mais, nunca mais, nunca mais...
Tic-tac, tic-tac, tic-tac...
O nascer e o morrer, faz parte de toda a encenação. Essa é a dinâmica da vida.
Quer você goste, quer não.

"Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais; a mesma coisa lhes sucede: como morre um, assim morre o outro, todos têm o mesmo fôlego; e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade.
Todos vão para um lugar; todos são pó e todos ao pó tornarão." (Ec 3:19-20)

A vida não necessita do teu aplauso. Ela simplesmente existe.
Comigo ou sem mim, a vida segue adiante.

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 230117 - Ainda que os cães ladrem, a caravana passa - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br




A vida e a viagem sem volta

Vamos nos preparar... 
Vamos ouvir o canto dos pássaros, vamos ouvir a magia das músicas, das poesias, da flor que desabrocha, do dia que nasce, da chuva que cai, do vento que sopra, do amor que se vai, do amor que vem. 
Da paz, da guerra também, porque não? 
Da tristeza, da agonia, da alegria. 
Vamos repartir. 
Amar essa vida que Deus te deu. 

"Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR!" (Sl 150:6) 

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 230117 - A vida e a viagem sem volta - imagens da internet) 

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo. 

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: 

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte) 

leia este texto completo e outros em: 



domingo, 22 de janeiro de 2017

Onde está ancorado o teu barco?

“Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. Porque cedo serão ceifados como a erva e murcharão como a verdura.
Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra e, verdadeiramente, serás alimentado. Deleita-te também no SENHOR, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz; e o teu juízo, como o meio-dia.” (Sl 37:1-6)

Se ancoras o teu barco em um lamaçal, é natural que não tenhas a segurança de que tua embarcação esteja bem ancorada.
A dica, e essa vale para todos, é de que, solte o cabo da nau e navegue com fé em Jesus.
Creia, Ele te cura, Ele te liberta, Ele te salva, Ele te resgata, Ele te dá a prosperidade, inclusive a financeira, por ser Ele, o dono do ouro e da prata.
Só não procure barganhar com Deus, porque, em primeiro lugar, Ele não é homem para que minta, nem filho do homem para que esqueça, mas, acima de tudo, não é um comerciante que esteja aí para te atender em troca disto ou daquilo.

“Mas a salvação dos justos vem do SENHOR; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia.
E o SENHOR os ajudará e os livrará; ele os livrará dos ímpios e os salvará, porquanto confiam nele.” (Sl 37:39-40)

Tudo o que Ele faz, fez ou fará por ti e pelos teus, é pelo infinito amor que Ele tem, por seu doce, santo e sagrado nome “YHVH” o qual Ele fará com que seja respeitado, louvado, honrado e glorificado por todo sempre.
Que a graça eterna e infinita seja sobre ti, tua casa, bem como, sobre a obra de tuas mãos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 190117 – Onde está ancorado o teu barco? – imagens da internet)
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte).

Leia este texto completo e outros em:


http://www.elyvidal.com.br/


David Wood – As Três Etapas da Jihad

Ibn Kathir “Nesse caso, aos fiéis é permitido demonstrar amizade externamente, mas nunca internamente.”
Abu Darda, um dos companheiros de Maomé disse desta forma: “Nós sorríamos em frente a certas pessoas apesar de nossos corações os amaldiçoarem.”
Outro ponto principal da Etapa Um é status de vítima. Muçulmanos gostam de fingir que Maomé e seus seguidores foram perseguidos em Meca apenas por serem muçulmanos.
Baboseira. Eles foram perseguidos por antagonizar os cidadãos de Meca ao zombar de suas crenças.

Corão 9:73 – “Ó Profeta! Lute arduamente contra os incrédulos e os hipócritas e seja inflexível para com eles.”
Corão 9:111 – “Certamente Alá cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Alá, matarão e serão mortos.”
Corão 9:123 – “Ó vós que credes! Lute contra todos aqueles incrédulos que estão perto de você e deixe-os encontrar em você a dureza.”

Surata 9:29 – “Lute contra aqueles que não crêem em Alá, nem no Último Dia, nem na proibição do que já foi proibido por Alá e seu Mensageiro e que não reconheçam a Religião da Verdade, entre eles os adeptos das Escrituras (judeus e cristãos), até que paguem a Jizya com submissão desejada e sentindo-se subjugados.”
Esse verso não ordena muçulmanos a combaterem opressores ou mesmo críticos, e sim aqueles que não crêem em Alá.
Maomé disse: “Fui comandado a lutar contra os povos enquanto eles não declararem que não há deus além de Alá.”
Maomé não disse “fui comandado a lutar contra os povos até que parem de nos perseguir”, isso seria a Etapa Dois.
É a Etapa Três, e o mesmo cara que reclamou poucos anos atrás que povos estavam perseguindo-o por suas crenças, agora diz que ele foi ordenado a lutar contra povos por causa de suas crenças. Hipocrisia total.

Sahih Muslim 4366 – “Expulsarei os Judeus e Cristãos da Península Árabe e não deixarei nenhum deles, apenas muçulmanos.”
Então este é o padrão deixado aos muçulmanos por seu profeta.
Etapa Um: Jihad Furtiva, quando os muçulmanos são muito fracos para lutar, eles promovem a paz externamente mas nunca internamente, eles praticam Taqiyya, eles se preparam para a Jihad dentre portas fechadas, procuram status de vítima e buscam privilégios especiais para o Islã.
Etapa Dois: Jihad Defensiva, quando os muçulmanos têm forças para lutar mas não o suficiente para subjugar os infiéis, eles aterrorizam seus inimigos, assassinam críticos, e procuram desculpas para atacar outros grupos.
Etapa Três: Jihad Ofensiva, quando muçulmanos são maioria, eles subjugam violentamente todos os não muçulmanos, eles buscam expandir seu domínio político e livrar as terras islâmicas importantes de qualquer não muçulmano. Agora, olhe para o mundo, e diga-me o que vê.
rábia Saudita, em qual etapa eles estão? Etapa Três, obviamente. Maioria islâmica maciça. E eis aqui: se você não é muçulmano, você não pode rezar, construir um local de culto, não pode nem pisar em Meca. Exatamente o que você esperaria baseado nas fontes islâmicas.
Certos locais na África e eu diria em certas áreas da Europa estão na Etapa Dois, muçulmanos possuem combatentes e recursos suficientes para lutarem defensivamente.
E o que vemos? Terrorismo, igrejas sendo queimadas, ou explodidas na Nigéria, Etiópia, vemos zonas proibidas sendo formadas e críticos do Islã sendo assassinados, mesmo na Europa. Novamente, o mesmo que esperaríamos baseados nas fontes islâmicas.
Aqui na América, onde os muçulmanos são uma pequena minoria da população, em qual etapa estamos? Etapa Um. Qual é a do Islã, de acordo com muçulmanos americanos?
O Islã é paz e tolerância. Muçulmanos apenas querem ser como os demais, mas racistas semeadores de ódio os atacam apenas por suas crenças. E é por isso que devemos agradecer que o governo cristãos e judeus estão tomando a frente para defender os muçulmanos dos preconceituosos e islamófobos. Do mesmo modo que governos, cristãos e judeus defenderam muçulmanos na época de Maomé. – (transcrição de parte da tradução do presente vídeo)


Leia este texto completo e outros em: 


www.elyvidal.com.br