Radio Evangélica

sábado, 18 de junho de 2016

Você é igual a boi, tem força e não sabe

Bispa Lúcia Costa em uma ministração maravilhosa, nos leva a louvar e a glorificar a Deus pela grandiosidade de sua majestade.
Nos leva a entender que devemos agradecer a Deus pela vida, pela nova oportunidade que Ele nos dá a cada instante, quando para muitos a oportunidade já cessou.
Temos que perceber o valor de abrir nossos olhos e bocas e poder vislumbrar e glorificar a Deus pela maravilha da obra do Senhor.
Louvamos à vida da bispa Lúcia, do Ministério Toque nas Águas da cidade de Iguaba Grande no Rio de Janeiro, por essa deliciosa ministração, feita no dia 16 de junho de 2016.
Que Deus abençoe à bispa, sua casa, bem como à obra de suas mãos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém e Amém! - (apóstolo ely silmar vidal - presidente da COJAE - Convenção)


quinta-feira, 16 de junho de 2016

A escória do mundo

"Cuanto más alto sube, baja al suelo." (Frei Luís de León) 

Vou resumir aqui umas verdades óbvias e bem provadas, que uma desprezível convenção politicamente correta proíbe como indecentes. 

Todo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade. 

Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito. 

São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana. Devemos respeitar seu direito à vida e à liberdade, como respeitamos o dos cães e das lagartixas, mas não devemos lhes conceder nada mais que isso. E seu direito à vida cessa no instante em que atentam contra a vida alheia. 

Nos anos 60 e 70, a guerrilha brasileira não foi nenhuma epopéia libertária, foi uma extensão local da ditadura cubana que, àquela altura, já tinha fuzilado pelo menos dezessete mil pessoas e mantinha nos cárceres cem mil prisioneiros políticos simultaneamente, número 
cinqüenta vezes maior que o dos terroristas que passaram pela cadeia durante o nosso regime militar, distribuidos ao longo de duas décadas, nenhum por mais de dois anos – e isto num país de população quinze vezes maior que a de Cuba. Nossos terroristas recebiam dinheiro, armas e orientação do regime mais repressivo e assassino que já houve na América Latina, e ainda tinham o cinismo de apregoar que lutavam pela liberdade. 

Agora que estão no poder, enchem-se de verbas públicas e justificam a comedeira alegando que o Estado lhes deve reparações. O dinheiro do Estado é do povo brasileiro e o povo brasileiro não lhes deve nada. Eles é que devem aos filhos e netos daqueles que suas bombas aleijaram e seus tiros mataram. 

Perguntem aos cidadãos, nas ruas: "O senhor, a senhora, acham que têm uma dívida a pagar aos terroristas, pelo simples fato de que a violência deles foi vencida pela violência policial? O senhor, a senhora, acham justo que o Estado lhes arranque impostos para enriquecer aqueles que se acham vítimas injustiçadas porque o governo matou trezentos deles enquanto eles só conseguiram, coitadinhos, matar a metade disso?" 

Façam uma consulta, façam um plebiscito. A nação inteira responderá com o mais eloqüente NÃO já ouvido no território nacional. 

É claro que os crimes que esses bandidos cometeram não justificam nenhuma barbaridade que se tenha feito contra eles na cadeia. Mas justifica que estivessem na cadeia, embora tenham ficado lá menos tempo do que mereciam. E justifica que, surpreendidos em flagrante delito e 
respondendo à bala, fossem abatidos à bala. 

Mas eles não acham isso. Acham que foi um crime intolerável o Estado ter armado uma tocaia para matar o chefe deles, Carlos Marighela, 
confessadamente responsável por atentados que já tinham feito várias dezenas de vítimas inocentes; mas que, ao contrário, foi um ato de elevadíssima justiça a tocaia que montaram para assassinar diante da mulher e do filho pequeno um oficial americano a quem acusavam, sem a mínima prova até hoje, de "dar aulas de tortura". 

Durante a ditadura, muitos direitistas e conservadores arriscaram vida, bens e reputação para defender comunistas, para abrigá-los em suas casas, para enviá-los ao exterior antes que a polícia os pegasse. Não há, em toda a história do último século, no Brasil ou no mundo, exemplo de comunista que algum dia fizesse o mesmo por um direitista. 

Sim, os comunistas são diferentes da humanidade normal. São diferentes porque se acham diferentes. São inferiores porque se acham superiores. São a escória porque se acham, como dizia Che Guevara, "o primeiro escalão da espécie humana". 

Eles têm, no seu próprio entender, o monopólio do direito de matar. 
Quando espalham bombas em lugares onde elas inevitavelmente atingirão pessoas inocentes, acham que cumprem um dever sagrado. Quando você atira no comunista armado antes que ele o mate, você é um monstro fascista. 

Por isso é que acham muito natural receber indenizações em vez de pagá-las às vítimas de seus crimes. 

Quem pode esperar um debate político razoável com pessoas de mentalidade tão deformada, tão manifestamente sociopática? 

Um comunista honesto, um comunista honrado, um comunista bom, um comunista que por princípio diga a verdade contra o Partido, um comunista que sobreponha aos interesses da sua maldita revolução o direito de seus adversários à vida e à liberdade, um comunista sem ódio insano no coração e ambições megalômanas na cabeça, é uma roda triangular, um elefante com asas, uma pedra que fala, um leão que pia em vez de rugir e só come alface. Não existiu jamais, não existe hoje, não existirá nunca. 

-olavodecarvalho.org/semana/080520dce.html - Olavo de Carvalho - Diário do Comércio 20/05/2008



Pastor evangélico é espancado por militantes dos Direitos Humanos

Um pastor foi brutalmente espancado na porta de sua Igreja por fazer campanha política durante os cultos em favor do presidenciável Jair Bolsonaro. Os responsáveis pelo ato selvagem foram identificados como militantes dos Direitos Humanos.

A família do pastor Ademar Rodrigues de Souza, mais conhecido no meio evangélico como Ademar da Unção, está desolada. Na noite do último domingo o pastor foi barbaramente agredido na porta de sua Igreja. A agressão foi tão severa que o pastor até o momento não saiu da UTI e seu quadro é apontado pelos médicos como extremamente grave.

O fato motivador da agressão teria sido o conteúdo político de suas pregações. Fiéis comentaram com a FOLHA que Ademar da Unção frequentemente contextualizava os textos bíblicos usando citações do deputado Jair Bolsonaro. Na noite do ocorrido ele havia usado uma referência de Timóteo 2:14 pra falar sobre o governo Dilma:
 
"E Adão não foi enganado, mas sim a mulher, que, tendo sido enganada, tornou-se transgressora".

Segundo o pastor a mulher tem maior inclinação para a transgressão que o homem. Em mais de 120 anos de república nenhum presidente roubou tanto quanto a Dilma. Ela é a nossa Eva. A corrupção é a nossa Serpente. As verbas de campanha são o fruto proibido. E Jair Bolsonaro nossa salvação. Ele durante o culto de ontem a noite havia pedido para que os fiéis jamais votassem em qualquer outra mulher para cargo público.

O pastor também citou o livro de Provérbios para justificar a presença da mulher no lar e não na vida pública.

"Mulher virtuosa se levanta, e dá mantimento à sua casa e a tarefa às suas servas. Atende ao bom andamento da sua casa e não come o pão da preguiça". (Provérbios 31.10-27)

A persistência do conteúdo político nos cultos do pastor Ademar já havia sido denunciada oito vezes apenas este ano para a Comissão de Direitos Humanos do município de Iguaba Grande, no Rio de Janeiro. Na noite de ontem (13/06/2016) os representantes da CDHIG-RJ foi a sede da Igreja da Unção Sagrada e assistiram ao culto e presenciaram os supostos desrespeitos aos Direitos Humanos na pregação do pastor.

Ao final do culto o Pastor Ademar da Unção foi notificado. Já não existiam mais fiéis na Igreja. As câmeras de videomonitoramento mostram uma discussão no momento da entrega do documento. Visivelmente alterado o pastor arremessa sobre os integrantes da Comissão de Direitos Humanos um grande volume do azeite sagrado. Neste momento um dos integrantes da Comissão de Direitos Humanos dá um soco no nariz do pastor. Ademar vai ao chão e é chutado por nove minutos consecutivos por dois outros membros. Ao final da agressão uma representante da Comissão de Direitos Humanos escarra na cara do pastor.

Todos foram embora sem prestar socorro. O pastor foi socorrido 4 horas depois pelos familiares que acharam estranha a demora do pastor e foram a Igreja averiguar o que teria ocorrido. Encaminhado para o hospital em quadro definido como extremamente grave ele está até agora entre a vida e a morte e dificilmente sairá desta condição sem sequelas gravíssimas.

A polícia trabalha em duas linhas de investigação. Uma seria a versão apresentada pela família, de que os agressores fossem de fato os mesmos integrantes da Comissão de Direitos Humanos que notificaram o pastor. A outra linha seria que os agressores seriam criminosos relacionados com a agiotagem, uma vez que o pastor Ademar da Unção e suspeito de ser agiota.

Que a paz do Senhor abençoe esta família.

Por Josias Oliveira - 13/06/2016 -afolhabrasil.com.br/religiao/pastor-evangelico-e-espancados-por-militantes-dos-direitos-humanos/

Eu sinto muito... Mas preciso e vou falar! - (pr Marco Feliciano)

Muito forte e objetivo este vídeo do pastor Marco Feliciano. 
Quer você goste dele, quer não goste, a única coisa que se deduz do vídeo é que, o que ele diz é profundo e bastante equilibrado. 
Não temos obrigação alguma, meus irmãos, de termos os mesmos pontos de vista, de pensarmos igualmente. Mas temos uma obrigação, que é a de lutar pela vida, e pelos direitos iguais, quer seja, de homens ou mulheres, negros ou brancos, heteros ou homos, cristãos ou ateus. 
O único problema, é que o homem, quase de maneira geral, hoje, quer que existam alguns, que tenham mais ou menos direito que os outros. Que alguns sejam considerados mais humanos que os outros. 
Esse é o grande e grave problema, quando na verdade, todos somos iguais, porque todos viemos de Deus e para Deus nos dirigimos, quer creiamos, quer não. Cada um do seu jeito, mas todos no mesmo rumo! 
Que Deus te dê a sabedoria e o conhecimento, e a você que não crê em Deus, que a vida te premie com a sabedoria e o conhecimento, quem sabe assim, você enxergue o que necessitamos, para que nos consideremos iguais, ou seja, o amor de uns pelos outros, independente de quem sejam. 
(apóstolo ely silmar vidal) 



Sendo a esquerda, a expressão do que é correto, por que a direita não pode ser abjeta?

Se as opiniões homofóbicas de tantos líderes socialistas como Fidel, Lênin, Che e Maduro não representam toda esquerda, por que a opinião intolerante de um pastor representa todos os evangélicos?

Se a quebra de tantos regimes socialistas ainda não representa a falência do modelo socialista, por que uma crise como a de 2008 representa a falência do capitalismo?

Se o livre comércio e a globalização só causam pobreza para a esquerda, por que ela diz que o embargo econômico em Cuba é o responsável pela pobreza na ilha?

Se não há nada de errado com artistas de classe média alta serem de esquerda, por que há algo de errado quando um pobre é de direita?

Se o terrorista islâmico que atacou uma boate gay em Orlando não representa todos os islâmicos, por que representa todos os donos de armas?

Se generalizar, aliás, não vale para todos os abusos envolvendo muçulmanos, por que vale ao dizer que todos os homens são estupradores em potencial?

Se a restrição do comércio de drogas não inibe o comércio ilega de drogas e a abundância do consumo, por que a restrição do comércio de armas inibe o comércio ilegal de armas e a abundância do produto?

Se os policiais são todos corruptos e violentos para a esquerda, por que ela defende que só os policiais deveriam ter o direito ao porte de armas? - (Rodrigo da Silva)

terça-feira, 14 de junho de 2016

Oração 14062016

não nos esqueçamos da forma como o nosso Senhor agiu e nos ensinou:

"Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse." (Jo 17:12)

portanto se alguém haverá de perder-se, esse será, apenas, o filho da perdição...
Então oremos, porque agora é a hora do grande milagre, é agora que as correntes se rompem, é agora que o céu abala o inferno, é agora que todas as feras e bestas feras serão tragadas para as profundezas do inferno, é agora que o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, age e fecha a boca da serpente, e amarra as garras de satanás.

"Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo." (Sl 46:9)

é agora que as correntes se quebram, que as portas se abrem para as bençãos entrarem e para todo o mal sair, é agora que Deus está com ação contra o inimigo de nossas vidas,
porque é nesse momento que Deus faz com que nossos pés, estourem a cabeça da serpente. Ela, essa serpente, nada nos pode fazer, porque para pisarmos a sua cabeça, fomos comissionados.

"Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum." (Lc 10:19)

se o mal está aí, ele tem que sair, se ele entrou, foi por engano, porque essa casa, a ele não pertence.
Pertence sim a Jesus, que é o Cristo de Nazaré, e portanto, o inimigo nada pode fazer.
Ele pediu ao Senhor para cirandar por tua vida, mas isso não foi aceito, portanto, levanta a cabeça, porque a vitória é tua.
Satanás não vence jamais, porque satanás sempre foi perdedor.
Jamais ele poderá ter maior poder, do que o que ele verdadeiramente tem.
E o poder que ele tem é o relativo à perda. Ele nunca terá a estatura de um ganhador, porque ele jamais ganhou.
O nosso Senhor, desceu aos infernos, e ao terceiro dia, ressurgiu dos mortos e nos trouxe as chaves da morte e do inferno, para que ele não mais prevaleça sobre nossas vidas.
Creia, e você verá a obra de Deus...
Porque, Jesus te ama e manda te dizer que a última palavra é a que sai da boca DEle, e que essa honra e essa glória, Ele, não divide com ninguém.

"O SENHOR te abençoe e te guarde;
o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;
o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Assim, porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei."
(Nm 6:24-27)

E eu na unção com que fui ordenado apóstolo, na misericórdia de Deus e em nome de Jesus, os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 140616 - Oração 14062016 - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos
#InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: - Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o
Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br - (meu site pessoal)
www.cojae.com.br - (site da convenção COJAE da qual sou presidente)


Na Intercessão, podemos ter Esperança, porque somos eleitos

Caríssimos e nobres irmãos e irmãs.
Sinto-me a cada dia que passa, mais e mais feliz, pelo convívio que temos, quer seja pela internet, ou mesmo pessoalmente.
Bem sabemos quem é o Senhor e consumador de nossa fé, e bem sabemos, ser ele, o Nosso suficiente Salvador, Jesus, que é o Cristo de Nazaré.
Possivelmente, o que tenho tido por revelação, aqui, você também tenha tido aí, onde quer que esteja, embora de formas distintas, pois o mesmo Deus que me abençoa a mim, também te abençoa a ti com igual e transbordante graça e misericórdia.
E com isso, Ele, te responde às tuas orações, às tuas petições, com a mesma desenvoltura e eterna graça, porque, Ele tem prazer em te ver feliz, e com tuas necessidades satisfeitas, para que O Glorifique, livre de dúvidas e de receios.
A tua resposta meu amado, minha amada, está praticamente toda, contida nessa belíssima passagem do apóstolo Paulo aos Romanos.

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.
Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.
E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo.
Porque, em esperança, somos salvos. Ora, a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê, como o esperará?
Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos.
E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.
Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou." (Rm 8:18-30)

De mim mesmo, nada tenho a te oferecer, como disse o apóstolo, assim repito, fazendo minhas as suas palavras:

"E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.
E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e tornozelos se firmaram.
E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus.
E todo o povo o viu andar e louvar a Deus;" (At 3:6-9)

Porque, assim como o apóstolo, também lhes quero ver andar, saltar e louvar e glorificar a Deus, porque Ele é grande e porque Sua benignidade é para sempre.

"E deu a terra deles em herança; porque a sua benignidade é para sempre.
Sim, em herança a Israel, seu servo; porque a sua benignidade é para sempre.
Que se lembrou da nossa humilhação; porque a sua benignidade é para sempre.
E nos remiu dos nossos inimigos; porque a sua benignidade é para sempre.
Que dá mantimento a toda a carne; porque a sua benignidade é para sempre." (Sl 136:21-25)

Que o Senhor Deus, de Abraão, de Isaque e de Jacó, o Deus de Nosso Senhor e Salvador Jesus, que é o Cristo de Nazaré,

"por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho,
porque eu sei em quem tenho crido e estou certo de que é
poderoso para guardar o meu depósito até àquele Dia." (2 Tm 1:12)

"E bendito seja para sempre o seu nome glorioso; e encha-se
toda a terra da sua glória. Amém e amém!" (Sl 72:19)

abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!!!

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 130616 - Na Intercessão, podemos ter Esperança, porque somos eleitos - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: - Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br - (meu site pessoal)
www.cojae.com.br - (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

Como resolver os atuais problemas políticos

"Eu não acredito em Reforma Política com os políticos atuais. Acredito que eles precisam começar a ser presos, só assim vão começar a entender." - (Janaína Paschoal) 


Lula será julgado pelo juiz Moro e não tem a menor chance de escapar da prisão

O ex-presidente Lula da Silva, como é conhecido no exterior, será processado e julgado pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba. Os inquéritos contra ele estão parados em Brasília – um deles, com o procurador-geral Rodrigo Janot, que sentou em cima e não há como desalojá-lo, e o outro, com o ministro-relator no Supremo, Teori Zavascki, que também parece deitado em berço esplêndido. Mas é claro que eles logo terão de devolver os autos a quem de direito, como se diz no linguajar jurídico.

Um dos inquéritos, que abrange várias denúncias da Lava Jato, como o sítio em Atibaia, o tríplex do Guarujá, as palestras do Instituto Lula, a empresa LILS e muito mais, foi requisitado pelo Supremo, o procurador Rodrigo Janot depois pediu vistas e até ele hoje continua olhando os autos – hipoteticamente, claro. Pode muito bem copiá-los e devolvê-los, aliás, já deveria ter feito isso há muito tempo.

O outro inquérito investiga Lula por obstrução à Justiça em cumplicidade com o ex-senador petista Delcídio Amaral, o banqueiro André Esteves, o ex-advogado de Cerveró, Edson Ribeiro, o ex-assessor de Delcídio, Diogo Ferreira, o pecuarista José Carlos Bumlai e seu filho Maurício, todos indiciados junto com Lula, por tentarem comprar o silêncio de Nestor Cerveró, ex-diretor da estatal.

JURISPRUDÊNCIA – No Supremo, este segundo inquérito tramita sob sigilo, mas os autos se tornarão automaticamente públicos ao voltar à primeira instância. A prevalecer a jurisprudência, firmada no caso do deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG), que renunciou ao mandato para ser julgado na Justiça de Minas Gerais, o inquérito encabeçado por Delcídio terá de baixar para a 13ª Vara de Curitiba, que processa os réus da Lava Jato na primeira instância.

Detalhe importante: essa jurisprudência acaba de ser reforçada com o envio do inquérito do ex-ministro Jaques Wagner para a 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba, por ter perdido o foro privilegiado.

DEPRESSÃO TOTAL – Lula está deprimido desde o afastamento da presidente Dilma e participou de apenas um ato público nos últimos 30 dias. Agora existem muito mais motivos para aumentar a depressão, porque ele vai mesmo cair nas mãos do juiz Sérgio Moro, enquanto seus filhos Fábio e Luís Cláudio são investigados pela Operação Zelotes, com o juiz Valisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal Criminal, um outro osso duro de roer, igual a Moro.

A situação dos filhos arrebenta com Lula, que os colocou nessa furada. A depressão se aprofunda, porque o ex-presidente sabe que juridicamente está liquidado, não adianta haver pesquisa de opinião que o declare favorito à Presidência. Sabe também que as delações premiadas de Marcelo Odebrecht e Léo Pinheiro serão fatais, porque revelarão não somente seu esquema de enriquecimento ilícito através do Instituto Lula e da empresa LILS, como também comprovarão o crime de ocultação de patrimônio (lavagem de dinheiro) nos casos de tríplex e do sítio de Atibaia.

UMA QUESTÃO DE TEMPO – Portanto, Lula já entendeu que tem um encontro marcado com a Justiça, é só uma questão de tempo. A depressão só tende a aumentar, porque os problemas dele não têm solução. O caso é tão difícil que seu advogado Roberto Teixeira também está envolvido na Lava Jato e nada impede que faça delação premiada contra ele, vejam a que ponto chegamos.

Se a situação de Dilma Rousseff hoje é desesperadora, a de seu mentor Lula da Silva é ainda mais grave. E como diz o ministro-relator Teori Zavascki, o pior ainda está para vir.

Fonte: Tribuna da Internet - 10/06/2016 - Carlos Newton -.debatesculturais.com.br/lula-sera-julgado-pelo-juiz-moro-e-nao-tem-a-menor-chance-de-escapar-da-prisao/

Delegada 007 viaja em avião da TAM, reconhece e prende 03 assaltantes de bancos

História de filme: delegada identifica, durante voo, envolvidos em arrombamento de caixas eletrônicos

Com um faro de investigadora e uma experiência de quatro anos no combate a quadrilhas de crime organizado, uma delegada do Rio Grande do Norte conseguiu, durante um voo de Brasília a Natal, identificar três suspeitos de explosão e arrombamento de caixas eletrônicos em vários estados do país.

O episódio, ocorreu na noite de 09 de junho e daria um bom roteiro de filme policial.

A delegada Danielle Filgueira Soares Lima passou a semana em Brasília participando do Fórum Nacional de Enfrentamento a Roubo a Bancos, promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O evento foi aberto na última segunda-feira (06), pelo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes.

Hoje lotada no 11° Distrito Policial de Natal, a delegada veio apresentar a sua experiência na solução de casos com trabalho de integração entre polícias de outros estados.

Na volta para casa, Danielle pegou o voo da TAM que saiu de Brasília às 20h10 com destino a Natal. Mas na sala de embarque, a delegada cismou com dois passageiros que estavam prestes a pegar o mesmo avião. "Parecem assaltantes de banco", pensou.

Danielle esperou que todos embarcassem e foi a última a entrar no avião, ainda incomodada com suas suspeitas. Por coincidência, ela se sentou na mesma fileira que os dois homens. Um deles suava muito, apesar do ar condicionado gelado da aeronave. A delegada puxou conversa, mas ele não deu papo.

O outro ficava olhando fotos no iPhone. Uma das imagens do celular mostrava várias armas sobre uma mesa.

Chamou a atenção de Danielle a mão queimada de um deles, típico de quem usa algum tipo de maçarico para cortar caixas eletrônicos. Foi o que a delegada pensou.

Ela, então, chamou a comissária, identificou-se e comunicou a suspeita: "Acho que estou viajando com dois bandidos ao meu lado".

Enquanto o avião não pousava, Danielle simulou que estava ao celular e fez várias fotos dos dois passageiros. Por meio de mensagens, pediu reforço da Polícia Federal no aeroporto de Natal.

No desembarque, ela percebeu que um dos suspeitos travou ao ver os agentes da PF. Um terceiro integrante do grupo, que também estava no voo, apareceu.

bagagem dos ladrõesNa abordagem, ao abrir a bagagem dos três passageiros, os policiais federais não encontraram roupas. A surpresa: eles estavam equipados apenas com ferramentas para arrombamento de caixas eletrônicos, inclusive um maçarico.

Viajaram de Brasília a Natal com esse tipo de equipamento, sem nenhum incômodo das autoridades nos aeroportos. Não fosse o olhar clínico da delegada, o bando estaria pronto para cometer crimes no Rio Grande do Norte.

Eles foram detidos e encaminhados à delegacia especializada em roubo a bancos de Natal. Dois deles já tinham registro policial. Prestaram depoimento e foram liberados pelo delegado responsável pelo caso, Emerson Guimarães Valente.

Por meio das fotos dos suspeitos, o Banco do Brasil já conseguiu identificá-los em imagens registradas durante arrombamentos de caixas eletrônicos em Pernambuco, Mato Grosso, Paraíba e Maranhão. "Havia imagens deles cortando os caixas", conta Danielle.

Eles tiveram as ferramentas apreendidas, mas estão nas ruas.

A matéria está publicada no jornal Correio Brasiliense e é assinada pela jornalista  Ana Maria Campos - 12/06/2016 -.cristalvox.com/delegada-007-viaja-em-aviao-da-tam-reconhece-e-prende-03-assaltantes-de-bancos/

domingo, 12 de junho de 2016

Teori Zavascki bate o martelo! Processos contra Lula vão descer para Curitiba

Há exatos 30 dias, Procuradores da Lava Jato pediram ao ministro do STF Teori Zavascki a devolução [para a 13a. Vara de Curitiba] dos inquéritos envolvendo o ex-presidente Lula

INFORMAÇÃO DO ANTAGONISTA REVELOU HOJE [12] QUE O MINISTRO TEORI ZAVASCKI, DO STF, JÁ DECIDIU E IRÁ REMETER OS PROCESSOS CONTRA LULA PARA A VARA CRIMINAL DE CURITIBA

Durante a manobra de Dilma para nomear Lula Ministro Chefe Casa Civil, o petista passou a ter foro privilegiado e ao menos cinco investigações contra o ex-presidente foram enviadas para o STF.

O sítio em Atibaia, o tríplex no Guarujá e valores recebidos de empreiteiras são investigados nesses inquéritos.

A petição foi enviada depois após o afastamento de Dilma do cargo de presidente.

Integrantes da força-tarefa dizem que, nesse caso, o ministro está demorando mais do que o habitual para deliberar.

O Diário do Brasil aplaude o ministro Teori e aguarda ansiosamente que o juiz Federal Sérgio Moro cuide desses documentos com muito carinho!

12/06/2016 -.diariodobrasil.org/teori-zavascki-bate-o-martelo-processos-contra-lula-vao-descer-para-curitiba/

O Decálogo - (Vladimir Ilyitch Uliánov - Lênin - 1870-1924)

1 - Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2 - Infiltre e, depois controle todos os veículos de comunicação em massa;
3 - Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4 - Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5 - Fale sempre sobre democracia e em estado de direito mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
6 - Colabore com o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no Exterior e provoque o pânico e o desassossego na população;
7 - Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8 - Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9 - Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa;
10 - Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.