Radio Evangélica

sábado, 5 de março de 2016

Forças Armadas advertem Dilma

As nossas Forças Armadas fizeram saber à "presidente" Dilma, que estão de prontidão, não permitirão a quebra da Lei e que estão a postos, para fazer cumprir a Constituição Federal.
Deixaram claro estar de olho em todos os movimentos hostis e que sabem muito bem, de onde partem e com quais intenções, e que não hesitarão em cumprir o seu papel de guardião, como sempre o fizeram.
Podemos observar a postura das FFAA desde que deixaram o poder em 1985, nunca se imiscuiram nas brigas entre os quintais divididos pelos partidos políticos. Sempre estiveram em silêncio, porém, de olho em tudo e atentos a todos os movimentos, mas, em virtude do que passa o País, a hora, pode ser agora, tudo irá depender do sangue nos olhos de alguns.
Pudemos ver durante o dia, discursos inflamados de Lula, de Rui Falcão, e de um ou outro, mas discursos de incitação ao ódio e de desvio do foco da realidade dos acontecimentos.
De minha parte, não sou militar, mas tenho muito bem definido o meu lugar, e é a favor do meu País, portanto, ao lado dos militares, porque sei, que os únicos que quiseram, e querem o bem desta Nação, são os militares, o resto, quer somente, a morte e a destruição.
Intervenção Militar imediata, creio ser a palavra de ordem! - (ely silmar vidal - com material lido no site O Antagonista - 04/03/2016)

Acordão com a oposição

"Acordão com a oposição - Brasil 03/03/16 
Delcídio Amaral delatou também a oposição. 
Segundo a IstoÉ, ele disse ter testemunhado na madrugada do dia 5 de abril de 2006 as "tratativas ilícitas para a retirada dos nomes de Lula e de seu filho Fábio Luís Lula da Silva do relatório final da CPI dos Correios, em um acordão com a oposição". 
Foi assim, segundo o anexo 21 da delação, que Lula se salvou do impeachment." (O Antagonista) 

Comentários feitos após a leitura dessa matéria em 03/03/2016 - 13:00h. 
Espero que ouçam, comentem, critiquem e compartilhem, isso é muito 
importante para o nosso trabalho. (ely silmar vidal)  -oantagonista.com/posts/acodao-com-a-oposicao


sexta-feira, 4 de março de 2016

Valorize cada dia de sua vida

Não permita que o desânimo, a inveja, a ganância, ou mesmo a insatisfação, tomem conta de você e de tua vida. Sempre estará ao teu lado, alguém que seria muito feliz, com a vida que você tem.
Que Deus abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos hoje e sempre amém e amém... (Ely silmar vidal)


Prisão de Lula

"LULA PODE SER PRESO - Brasil 03/03/16 
Lula ordenou que Delcídio Amaral pagasse a família de Nestor Cerveró para salvar José Carlos Bumlai. 
De acordo com Delcídio Amaral, o dinheiro foi dado pelo filho de José Carlos Bumlai, Maurício. 
Diz a IstoÉ: 
"O total recebido foi de R$ 250 mil. Para os procuradores que tomaram o depoimento de Delcídio, a revelação é de extrema gravidade e pode justificar a prisão do ex-presidente Lula. Integrantes da Lava Jato elaboram o seguinte raciocínio: se o que embasou a detenção de Delcídio, preventivamente, foi a tentativa do senador de obstruir as investigações, atestada pela descoberta do pagamento a Cerveró, o mesmo se aplicaria a Lula, o mandante de toda a artimanha"." (O Antagonista) 

Após a leitura da matéria, faço um comentário, espero que ouçam, comentem, critiquem e compartilhem, isso é muito importante para o nosso trabalho. (ely silmar vidal) 
(Eu estava tão contente que estava desejando boa tarde às 11:00 da 
-oantagonista.com/posts/lula-pode-ser-preso

quinta-feira, 3 de março de 2016

Brasil no alçapão

O desastre do PIB é sintoma da armadilha que capturou o Brasil. Ela se autoalimenta num ciclo de falta de confiança, recessão, menos impostos e aumento da dívida pública.
Neste ano, o tombo mínimo contratado para o PIB é de 3%, só pelo "carregamento" estatístico do resultado de 2015. A arrecadação de impostos vai cair mais e a dívida pública, subir. A perda de confiança reforçará o ciclo.
Se a relação dívida pública X PIB fosse bem menor que a atual, estaríamos em um período clássico de recessão pelos excessos de Dilma 1. Haveria desemprego e quebras pontuais e setoriais para derrubar a inflação, com aumento suportável da dívida pública. Mas o que se configura é pior.
A dívida pública é calculada como proporção do PIB. Essa relação indica se ela é pagável ou não. Quando há crescimento do PIB, essa proporção tende a manter-se estável, mesmo que a dívida aumente.
No Brasil, temos o contrário. O que evoca o grave fantasma da insolvência do setor público. Para alguns bancos internacionais, o Brasil só perde hoje da Nigéria entre possíveis candidatos a um calote.



O quadro acima mostra a rápida piora da relação dívida X PIB nos últimos anos. E como isso se agravará neste 2016. Para 2018, já há quem projete a dívida raspando em 85% do PIB.
Por dois motivos: o governo está pagando juros altíssimos para financiar um endividamento cada vez maior e tentar controlar a inflação; de outro lado, sofre uma inédita queda em sua receita.
No ano passado, os impostos sobre produtos recolhidos no país caíram quase 7%. Como comparação, em 2009, no auge da crise financeira internacional, a queda havia sido de 0,3%.
Ou seja, enquanto a dívida aumenta (+juros), a capacidade de pagá-la (-impostos) desaba. Daí a trajetória explosiva do endividamento em relação ao PIB, que encolhe na recessão.
Como sair dessa? O governo teria de cortar gastos. Arrecadou menos, gasta menos, contendo a explosão da dívida.
O Orçamento do governo neste ano prevê o contrário: teremos o maior gasto da história, o equivalente a 19,1% do PIB. Tanto por conta da queda do PIB quanto por despesas novas.

A grande pergunta é: até quando o "mercado" (os que têm dinheiro aplicado no banco) acredita que o governo consegue refinanciar o que deve?

Por Fernando Canzian para a Folha de São Paulo

O Trigo e o Joio - Pr. Braz Strazzeri - 31-12-2015

Gravado no Templo Central da AD Jerusalém em Penápoilis. Pres. Pr. Jorge Amorim –

Data: 31/12/2015 - Ministro da Palavra: Pr. Braz Strazzeri 

"Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O Reino dos céus é semelhante aohomem que semeia boa semente no seu campo; mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou o joio no meio do trigo, e retirou-se. 
E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio. 
E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, 
não semeaste tu no teu campo boa semente? Por que tem, então, joio? 
E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: 
Queres, pois, que vamos arrancá-lo? 
Porém ele lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele. 
Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: colhei primeiro o joio e atai-o em molhos para o queimar; mas o trigo, ajuntai-o no meu celeiro." (Mt 13:24-30) 

"Então, tendo despedido a multidão, foi Jesus para casa. E chegaram ao pé dele os seus discípulos, dizendo: Explica-nos a parábola do joio do campo. 
E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem, 
o campo é o mundo, a boa semente são os filhos do Reino, e o joio são os filhos do Maligno. 
O inimigo que o semeou é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos. 
Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo. 
Mandará o Filho do Homem os seus anjos, e eles colherão do seu Reino tudo o que causa escândalo e os que cometem iniqüidade. 
E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali, haverá pranto e ranger de dentes. 
Então, os justos resplandecerão como o sol, no Reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça." (Mt 13:36-43) 

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto. 
Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo. 
Torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me com um espíritovoluntário." (Sl 51:10-12) 


O Brasil e sua verdadeira história


Desde quando os militares são cidadãos de segunda classe? 
Quem foi que disse isso? Afinal de contas, se eles compram um pãozinho, pagam menos que qualquer outro cidadão? 
É claro que não, e se não pagam menos e têm ainda por cima a obrigação de defender o País às custas de suas próprias vidas, por quê motivo, têm que se calar quanto às questões de estado? Ainda mais, quando se vê que no momento que tudo dá errado, parcela de culpa, lhes são atribuídas. 
Vamos lá povo Brasileiro, está na hora da reação, a Intervenção Militar, é a única forma de limpar o País, Clamemos então, pela INTERVENÇÃO MILITAR, enquanto ainda temos algo a salvar do Brasil, além de nossas consciências. (ely silmar vidal) 


quarta-feira, 2 de março de 2016

Uma bomba nuclear e seu rastro de desastres

Exposição de uma operação secreta, os desastres ocasionados pela explosão de uma bomba nuclear em testes efetuados pelos EUA. 
Operação Castelo Bravo que foi o codinome dado ao primeiro teste feito pelos EUA, na detonação de uma bomba de hidrogênio termonuclear combustível seco. Essa operação foi deflagrada em 01 de março de 1954 no atol de Bikini, Ilhas Marshall. Castelo Bravo foi o dispositivo nuclear mais poderoso já detonado pelos EUA (pouco menos de um terço da energia dos mais poderosos já detonada), com uma potência de aproximados 15 
megatons. 
Nessa ocasião, a explosão excedeu em muito o que era esperado na casa das 4 a 6 mega toneladas, e ocasionou gravíssimos acidentes provocados por fatores inclusive inesperados, o que levou à contaminação acidental radiológica significativa na região e áreas próximas. Além do envenenamento de inúmeros, entre outros fatos, o teste criou preocupação internacional no efeito termonuclear atmosférico. 




Solução consensual de conflitos: mediação

A mediação trata-se de uma autocomposição indireta, na qual as partes em disputa são auxiliadas por uma terceira parte, neutra no conflito, para lhes auxiliar a chegar a uma solução.
O artigo 165 do Novo Código de Processo Civil, dispõe que será de responsabilidade dos Tribunais criarem os Centros Judiciários de Solução Consensual de Conflitos, locais onde serão realizadas as audiências de mediação judicial, que deverão ser compostos e organizados conforme as normas do Conselho Nacional de Justiça.
A mediação também poderá ser extrajudicial, estando essa possibilidade descrita nos arts. 21 ao 23, da Lei de Mediação nº 13.140/2015.
A prerrogativa pela escolha da mediação judicial ou extrajudicial, é da parte interessada, e se encontra no novo ordenamento processual em seu art. 168, e respectivos parágrafos.
Os princípios que embasam a audiência de mediação são: independência, imparcialidade do mediador, isonomia, autonomia e boa-fé entre as partes, confidencialidade, oralidade, informalidade, busca pelo consenso e da decisão informada; todos esses de acordo com o art. 166, §1º e §2º do novo Código de Processo Civil, bem como com o art. 2º, e respectivos incisos, da Lei de Mediação.
Apesar da confidencialidade das audiências, caso uma das partes relate ou confesse algum crime de ação pública durante a mediação judicial, o mediador interromperá a audiência e, imediatamente, comunicará o Juiz responsável, que tomará as medidas legais cabíveis.
Na mediação judicial, caso qualquer das partes não compareça para audiência, aplica-se ao ausente multa de 2% (dois por cento) da vantagem econômica pretendida. Esse porcentual é revertido  em favor da União ou do Estado, vide § 8º, do art. 334 do Novo Código de Processo Civil.
Na mediação extrajudicial, tal fato será reduzido a Termo Negativo de Mediação, documento com validade jurídica de uma notificação registrada, e que poderá ser apresentado no Judiciário.
Esse Termo é importante pelo seguinte fato: caso venha a ter um processo judicial que envolva o escopo da mediação para a qual àquele ausente foi convidado, mesmo que esse saia vitorioso, terá que arcar com o pagamento de 50% (cinquenta por cento) das custas do processo, bem como dos honorários do advogado do perdedor, em conformidade com o § 2º, IV, do art. 22 da Lei de Mediação nº 13.140/2015.
O êxito na mediação judicial ou extrajudicial, depende de alguns fatores essenciais, sendo o principal deles a capacidade do profissional.
A Lei de Mediação e o Novo Código de Processo Civil divergem quanto à capacidade do profissional na mediação extrajudicial, sendo que a Lei discorre em seu art. 9º, que poderá ser qualquer pessoa capaz, e o Novo Código determina que deverá ser um profissional capacitado por meio de curso credenciado, devidamente certificado pelo respectivo Tribunal de Justiça ou Tribunal Regional Federal.
A restrição que existe no codex visa conceder uma maior segurança às partes, pois o mediador possuirá pleno conhecimento quanto às técnicas existentes, e quais e quanto essas devem ser aplicadas, tudo em conformidade com o § 3º, art. 167, do Código Processual.
Os mediadores judiciais receberão pelo seu trabalho a remuneração prevista em tabela fixada pelo tribunal, conforme parâmetros estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça, de acordo com o caput do art. 169 do Novo Código de Processo Civil, e com o art. 13, da Lei de Mediação nº 13.140/2015. Salvo se houver quadro próprio de conciliadores e mediadores, a ser preenchido por concurso público de provas e títulos, conforme §6º, do art. 167 do Novo Código de Processo Civil.
Se o mediador for extrajudicial, as partes envolvidas é que negociarão os valores a título de custos do procedimento, bem como os honorários do mediador. Esses valores serão devidos se houver ou não êxito na audiência extrajudicial de mediação.
As características de um bom mediador são: auxiliar os interessados a compreender as questões e os interesses em conflito; auxiliar no restabelecimento da comunicação entre os envolvidos; auxiliar as partes a identificarem soluções consensuais benéficas para todos.
Caso a mediação judicial não tenha êxito, o processo retornará ao seu trâmite normal, com todos os prazos e recursos cabíveis, e no fim, caberá ao perdedor o pagamento, além das custas do processo e dos honorários do advogado, a remuneração do mediador. Se for a mediação extrajudicial que venha a não ter êxito, caberá a parte interessada acionar a demanda judicialmente.
Por fim, caso a mediação judicial tenha sido alcançada, será essa reduzida a termo, constando todas as obrigações e responsabilidades de cada parte, tendo esse documento força de título judicial. Se o acordo ocorrer através da mediação extrajudicial, o termo será assinado entre as partes e por 2 (duas) testemunhas indicadas por essas, no qual também constará todas as obrigações e responsabilidades de cada parte, porém terá força extrajudicial.
Caso o consenso entre as partes envolva direitos indisponíveis, mas transigíveis, quando há menor envolvido, o termo deverá ser homologado em juízo, sendo exigida a oitiva do Ministério Público, conforme § 2º, do art. 3º da Lei de Mediação.
Ante todo o exposto, conclui-se que a mediação extrajudicial é a melhor solução para os conflitos entre as partes, seja pela sua celeridade, seja pelo seu custo operacional, porém é imprescindível que o mediador possua conhecimento e capacidade técnica de excelência, preferencialmente por meio de curso credenciado, devidamente certificado pelo respectivo Tribunal de Justiça ou Tribunal Regional Federal.


*Rodrigo Kroth Bitencourt, advogado do Vecchi & Bitencourt, graduando do Curso de Conciliação e Mediação Judicial

terça-feira, 1 de março de 2016

Comprovado: As FFAA são 100% Verde Oliva

Outro vídeo interessante. Vejam a sintonia dos generais Villas Bôas e o Mourão.
Patriotas honrados. Intervenção militar já.
Comunismo é ruim... É muito ruim. (Benjamim Farias - 27/02/2016) 




Fonte: Hangout Patriotas do Brasil 

Cabresto na PF é a tentativa PTralha


Isso não podemos aceitar, por isso vamos nos unir contra o governo e essa tentativa canhestra de subjugar esse importante órgão federal que vem apresentando grandioso trabalho em várias frentes. 
Não podemos esquecer as atuações da ZELOTES, da LAVA JATO, de várias frentes contra o tráfico de drogas e armas, os ataques ao contrabando de madeira de nossas florestas, e tantas outras frentes que vemos no dia-a-dia. 
Meus parabéns ao delegado Francischini e vamos juntos nessa luta sim... 
(ely silmar vidal) 




A maior bomba nuclear - Tsar Bomba

Pela primeira vez, Rússia exibe bomba nuclear mais potente do mundo Rússia expõe pela primeira vez bomba nuclear mais potente do mundo. 
Dispositivo, que foi testado em 1961, era cerca de 3 mil vezes mais potente que a bomba de Hiroshima 
A "Bomba Tsar", a bomba atômica mais potente do mundo criada por cientistas soviéticos e convertida em símbolo da Guerra Fria com seus oito metros de extensão e 25 toneladas de peso, está sendo exposta pela primeira vez em Moscou. 
Chamada oficialmente de AN602, esta bomba de hidrogênio, que foi testada com êxito em 1961, faz parte (sem sua carga atômica) de uma exposição sobre a história nuclear russa que pode ser vista no Manège de Moscou, um prédio histórico da capital. 
A bomba, de uma potência de 50 megatoneladas, foi criada por uma equipe de cientistas soviéticos dirigida por Andrei Sakharov, futuro prêmio Nobel da Paz, e, em 30 de outubro de 1961, foi testada com sucesso em Nova Zembla, um arquipélago do Oceano Ártico russo. A explosão pôde ser vista a mil quilômetros do local do teste, e o raio de destruição chegou 
a 35 quilômetros. 
O ensaio fazia parte do projeto de pesquisa nuclear lançado por Stalin em 1945, pouco depois de terminada a II Guerra Mundial, e que tinha como objetivo equiparar a ex-URSS aos Estados Unidos, que já tinham uma bomba atômica. 
A indústria nuclear russa celebra em 2015 o 70º aniversário de sua criação. 
A exposição coincide com um momento delicado nas relações entre a Rússia e os países ocidentais devido ao conflito na Ucrânia. 


Curiosidades sobre a Bomba do Tsar 
A Tsar Bomba foi desenvolvida durante a Guerra Fria, e seu principal propósito foi o de demonstrar ao mundo — e especialmente aos EUA — o poder bélico e tecnológico soviético. O artefato era tão absurdamente grande que, em termos práticos, seria muito difícil transportá-lo para que fosse detonado durante uma batalha, e mais complicado ainda levá-lo 
até os Estados Unidos. 
Além disso, a bomba era tão poderosa que, mesmo depois que os soviéticos reduziram a sua força pela metade, o índice de sobrevivência da tripulação responsável por transportá-la foi estimado em 50%, considerando que todos estivessem a 10 quilômetros de altura e 45 
quilômetros de distância no momento da detonação, que deveria ocorrer 4 quilômetros antes de a bomba atingir o solo. 
Originalmente, a Tsar contava com 100 megatons, que foram reduzidos para um poder explosivo entre os 50 e 57 megatons com o intuito de minimizar a dimensão da destruição. Ainda assim, só para que se tenha uma ideia, o dispositivo era 3 mil vezes mais potente do que a bomba de Hiroshima. 





segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Alerta Vermelho


Comunistas estão tentando roubar armas dos Quarteis brasileiros! - Fato ocorrido ontem (24/02/2016), na Base Aérea de São Paulo. 
Acabou de entrar na BASP, dizendo ser CEL AV assessor direto do TB ROSSATO. Identidade falsa. DOM do CMTAER. Está preso. 
Estamos conduzindo o APF. 
O falso coronel (Antonio Luiz Morgon Filho) estava de 5° Uniforme, bem fardado, e com uma pasta 007. Alegava que trabalhava em Brasília. 
Chegou de taxi e disse que mais tarde o motorista dele o viria buscar. 
Alegou que tinha servido na BASP durante muitos anos onde tirou muitos serviços. 
Ao surgir a desconfiança, um major saiu com ele para ele "matar a saudade da BASP". Ele pedia para rever o Paiol, ao que o major alegou 
que o Cmt da BASP não permitia ninguém de se aproximar dessa área restrita. Isso também chamou a atenção da segurança da BASP. 
Demonstrou interesse diversas vezes em rever o paiol. 
Enquanto isso, a inteligência do levantava os dados do falso coronel, culminando com a voz de prisão, e a lavração do APF, ainda em curso. 
Ao ser dada voz de prisão, ele pediu para falar em particular, o que foi negado. 
Ao ser preso, encontrava-se com uma pasta 007, e ao abrir-la, nela só havia dinheiro. 
Suspeitamos de envolvimento de outras pessoas, quiça uma quadrilha, e de que ele estava aqui a mando de algum grupo maior. 
A Segurança e Defesa da BASP está em alerta total, com medidas extras de segurança, pronta para repelir qualquer ameaça que venha a surgir. 
Em rápida síntese, é o que eu tenho até o momento. Mantenho o grupo de CMTS informado. (Olhar Brasileiro) 


Oração

"E mamarás o leite das nações e te alimentarás aos peitos dos reis; e saberás que eu sou o SENHOR, o teu Salvador, e o teu Redentor, e o Possante de Jacó." (Is 60:16)
"Ouvi, SENHOR, a tua palavra e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos a notifica; na ira lembra-te da misericórdia.
Deus veio de Temã, e o Santo, do monte de Parã. A sua glória cobriu os céus, e a terra encheu-se do seu louvor." (Hc 3:2-3)
"Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas,
todavia, eu me alegrarei no SENHOR, exultarei no Deus da minha salvação.
JEOVÁ, o Senhor, é minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas." (Hc 3:17-19)

Porque só tu és Deus é que te ouvimos e que nos regozijamos no Deus de nossa salvação, no Deus da vida e da morte, no único que é eterno e todo poderoso.
E assim agradecemos porque tu nos acompanhas durante nossos passos por esta vida, e nos dá a vitória ante nossos inimigos.
Por isso, também, te abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, na santa unção com que fui ungido apóstolo, pela graça e misericórdia do Deus vivo... Amém e Amém!!! - (apóstolo ely silmar vidal)

A situação que se encontra a Maternidade de Santa Rita-PB confirma o descaso do Governo Federal com a intensão de implantar a CPMF

Vi umas notícias sobre o provável fechamento da maternidade da cidade de Santa Rita.
Com fechamento da mesma não é só a população da cidade de Santa Rita que vai perder, pois essa maternidade atende a população das cidades circunvizinhas.
Um dos médicos da maternidade publicou um texto bastante esclarecedor no Facebook sobre a real situação da maternidade e eu até compartilhei.
O procurei para falar do assunto e ele me afirmou que o atual prefeito Netinho está fazendo o que pode para manter a maternidade aberta, o grande problema é a falta de repasses do SUS que não está sendo suficiente para manter a maternidade.
Está cada vez mais claro que o Governo Federal está fazendo de tudo para implantar a CPMF, “já que o povo paga pouco imposto, um imposto a mais não vai fazer diferença”.
Outra coisa que ele me falou, foi que ao seu entender o governo está querendo privatizar a saúde. Bem preocupante.
Pessoalmente torço para que a maternidade se mantenha aberta e espero que não aconteça com a maternidade com o que aconteceu com o Hospital São Domingos em Bayeux, pois foi fechado e na eleição de 2008 foi usado um argumento politico como promessa de abertura do mesmo e até hoje a população espera. E na situação que as instalações se encontram hoje é praticamente impossível ele ser reativado.
Como esse ano é um ano eleitoral provavelmente surgirão argumentos políticos colocando toda a culpa no prefeito para arrecadar votos.
Não vim aqui defender ninguém, pois não tenho nenhum vinculo politico e nem sou eleitor em Santa Rita.
Quero apenas que o nosso povo tão sofrido não tenha mais essa perda, pois todos sabem que essa maternidade é referencia.

Joabson João
Imagem: Internet

Tags: Maternidade, Santa Rita