Radio Evangélica

sábado, 15 de maio de 2021

Eu te autorizo Presidente Jair



Em solenidade no dia 29/04/2021, na CRE Comissão de Relações Exteriores, tivemos um pronunciamento bastante interessante:
Ministério da Defesa - General Walter Souza Braga Netto;
Comandante da Marinha - Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos;
Comandante do Exército - General de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira; e,
Comandante da Força Aérea - Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior.

"Braço Forte, Mão amiga!" (Lema do Exército)

descreve o Brasil com suas fronteiras, demonstrando o quanto é importante a força de nossas Forças Armadas.

Presença e poder de dissuasão o nobre general elege como sendo os pontos principais de alguém que se preste a defender tão grandes riquezas.

E ele cita o ilustre Barão de Rio Branco, o patrono da Diplomacia Brasileira:

"Nenhum Estado pode ser pacífico sem ser forte!"

"É muito bom discutir acordos tendo por trás de si uma esquadra com credibilidade."

Artigo 142 - As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República; e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

"Proteger nossas riquezas e cuidar da nossa gente!" (Lema da Marinha)

E após esse pronunciamento, tivemos o evento de 1º de maio com uma grandiosa manifestação em todo Brasil, e após isso, vimos o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, fazendo um pronunciamento, durante um evento sobre 5G no Palácio, que acho, é de extrema importância:

"Nas ruas, já se começa a pedir, por parte do governo, que se baixe um decreto.
E se eu baixar um decreto, vai ser cumprido.
Não será contestado por nenhum tribunal, porque ele será cumprido.
E o que constaria no corpo desse decreto?
Constariam os incisos do artigo 5º da Constituição"

"Quem poderá contestar o artigo 5º da Constituição?
O que está em jogo e alguns ainda ousam, por decretos subalternos, nos oprimir?
O que nós queremos do artigo 5º de mais importante?
Queremos a liberdade de cultos, queremos a liberdade para poder trabalhar, queremos o nosso direito de ir e vir.
Ninguém pode contestar isso."

"Peço a Deus que não tenha que baixar esse decreto.
Mas, se baixar, ele será cumprido, com todas as forças que todos os meus ministros têm.
E não será contestado esse decreto.
Não ouse contestar, quem quer que seja.
Sei que o Legislativo não contestará."

"O Brasil não pode ser um país condenado ao fracasso porque alguém delegou competências esdrúxulas a governadores e prefeitos.
Que poder é esse que foi dado a governadores e prefeitos?
Isso é uma excrescência."

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 06052021 - Eu te autorizo Presidente Jair - (utilizada matéria do site economia UOL - imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vh2lwp-eu-te-autorizo-presidente-jair.html

[category politica]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

sexta-feira, 14 de maio de 2021

ID X EGO e a equação



A confusão nos sonhos, são os pretextos, para que os mecanismos de defesa sejam acionados.
E ao serem acionados, claro, causam assim, uma grande confusão de forma a poder justificar, as ações do ID, de forma que os inúmeros valores armazenados, possam sentir-se até mesmo intrusos por vezes, diante dos argumentos travestidos que nos são apresentados no dia-a-dia.

Claro, que os valores armazenados são constantemente ameaçados, por aquelas novidades, que entram sempre em conflito, com o objetivo de neutralizar os conceitos que trazem o amálgama da tradição. Naturalmente que são pelas brechas que acumulamos em nosso viver, que essas novidades, tentam, anular os conceitos e valores que impressos em nossos corações, são os que um dia, reconheceremos por verdadeiros, pelo tempo, pela forma como foram testados, muitas vezes, até mesmo pelo fogo. Portanto, os que podemos considerar como os mais corretos.

Por isso imagino, que todos venhamos com um compilado de valores que seriam de certa forma, válidos "ad-perpetuam", ou, "in-natura".

Podemos pensar que todos já venhamos com o espectro devidamente composto e definido, e dessa forma, e sob esse prisma, tudo o que não esteja de acordo, deveria ser, imediatamente rechaçado.

Por isso, ao analisar este ponto de vista, imagino que o ID nos impulsiona, para que isso desencadeie uma série de ameaças ao sistema de vida natural; e que dessa forma, o EGO, ao ver todo o sistema ameaçado, aciona o alarme, ou a "ansiedade", que tenta (como cego) ou teima em inibir os impulsos e desejos, que podem vir a ser ou tornar-se perigosos ao indivíduo em formação, ou mesmo que formado, mas o que está em ataque.

São, falando de forma meio simplificada:

Assim é, que não devemos ignorar que o ID costuma gerar impulsos que geram desejos, que podem muito bem, tornar-se perigosos ao nosso EGO.

É assim, que ele, o ID tenta desmontar as barreiras, utilizando-se, até mesmo de artimanhas, armadilhas, cavalos de tróia, etc...

Cujo objetivo único é que tudo aquilo que foi devidamente e previamente estabelecido para o funcionamento harmônico do indivíduo na amplitude de seu ser, sendo desarticulado, possa então dar lugar a um novo composto de valores e sonhos; estes, voltados, especialmente ao materialismo puro e simples.

Nisso é que entra o soldadinho EGO, que tem por tarefa (que ele desempenha, às vezes, até mesmo de forma meio relaxada) a guarda dos valores que terão que estar armazenadas em ambiente mais preservado.

Aqui vemos o SUPEREGO que de uma forma meio simplificada, poderia representar o sistema de defesa e preservação daquilo que teria sido previamente sonhado para a manutenção da sinfonia universal, que deveria mais exatamente, executar o sonido, especialmente dos valores e sonhos que conduzam ao aperfeiçoamento espiritual...

Ou seja, para que tudo funcione de forma harmônica, é necessário que cada dente da maravilhosa engrenagem funcione adequadamente, e que nenhum deles, falte ou falhe no momento da execução da referida composição. Tudo o que desafinar, ou sair da prévia partitura, será rechaçado, pela própria harmonia que contorna, como defesa, a peça em execução.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 23042021 - ID X EGO e a equação - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vgyg4p-id-x-ego-e-a-equao.html

[category psicanalise-e-afins,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

terça-feira, 11 de maio de 2021

Onde fica esse País?



Compra de fazendas...
Montagem de adegas luxuosas e plenamente abastecidas com vinhos e bebidas caríssimas...

Quem seriam esses homens, que facilmente trocam a estabilidade de saúde de um povo, em troca de bens e objetos de luxo?

Será que de fato existiriam pessoas capazes de colocar em risco a saúde e a estabilidade de emprego de pessoas comuns, em troca de minutos de fama e celebridade, em volta de taças de boas bebidas, com mulheres belíssimas à sua volta, e em troca, especialmente de passeios em lanchas, aviões, hidro-aviões, carros de luxo, etc...?

O que é dinheiro para alguns?
Ouvimos muitas vezes, cifras que extrapolam um número x de zeros, que já nos coloca em dúvida, quanto à possibilidade de poder existir tal soma de dinheiro.

Casas de prostituição?
Bem, lembro que no meu tempo, isso se chamava puteiro. Hoje, pelo politicamente correto, talvez não se possa mais chamar de PuTeiro, e sim por "Casas de Prostituição". Possivelmente, as meninas de família que lá frequentam, já não podem mais ser chamadas de PuTas, ou de ProsTitutas, porém, possivelmente, "garotas de programa"...

Bem, a forma como eu deva falar disso, a mim, pouco me interessa.
Quem está morrendo em filas de hospitais, praticamente em sua grande maioria, são pessoas que jamais se utilizariam dessas "CASAS", a não ser, talvez, na qualidade de faxineiros, zeladores, cozinheiros, etc...

E devemos lembrar também, que essas casas, costumam ser muito bem frequentadas, por prefeitos, vereadores, senadores, juízes, delegados, enfim, pessoas que muitas das vezes, passam perfeitamente, por pessoas de bem; ou, acima de qualquer suspeita.

Diretorias de hospitais, empresários de renome, são os que dividiam tais espaços, em encontros, que não passariam de verdadeiras orgias, se vistas e analisadas com olhos mais apurados.

Cleudson Montali, anestesista, ou, o "DOUTOR" a quem se refere os demais, com muita atenção, carinho e respeito.
Ex-diretor de hospitais e presidente regional da Associação Paulista de Medicina.
Um verdadeiro cérebro, e ouso imaginar, que se usasse tal cérebro na busca para o salvamento de vidas, talvez, viéssemos a ter, muito breve, uma sociedade muito melhor.

Nesta história o vemos envolvido em 4 grandes entidades, criadas pelo "DOUTOR". Organizações sociais, entidades sem fins lucrativos, financiadas por verbas públicas, com o objetivo de prestação de serviços, como por exemplo, o gerenciamento de hospitais e prontos socorros.

27 cidades em 4 estados: Pará, Paraíba, São Paulo e Paraná, onde a movimentação financeira, alcançou a cifra de aproximados 3 bilhões de reais.
Creio que o bolo fica interessante, quando observamos as cerejas do bolo:
No Pará, governador Helder Zahluth Barbalho (MDB); "PF diz que 'operador" de Helder Barbalho em fraudes na Saúde do Pará tem identidade falsa, patrimônio de R$ 600 milhões e ganhou carro de R$ 430 mil após lobby por OSs" (Política Estadão - 29/09/2020);
No Paraná, governador Carlos Roberto Massa Júnior (PSD);
Na Paraíba, governador João Azevêdo Lins Filho (CIDADANIA);
E claro, em São Paulo, governador João Agripino da Costa Doria Junior (PSDB).

Naturalmente, que as quadrilhas, funcionam como células, que se aglutinam, e vão se fortalecendo cada vez mais. Assim é que, se vê a chegada de mais um membro Nicolas André Tsontakis Morais.

Não sei o quanto faz diferença dizer que essa organização tinha um funcionamento, inteiramente de fachada.
O que se observa é que a organização, fechou contratos milionários, através dos quais se obrigavam a, através de empresas credenciadas por essa organização, prestar serviços administrativos aos hospitais, pautados nos contratos; porém, os serviços e produtos, ou eram, de péssima qualidade, ou, nem mesmo chegaram a existir.

Outros nomes? Bem, são muitos e muitos mais, creio, os que virão a fazer parte da extensa lista:
Lauro Henrique Fusco Marinho, somente a adega deste indivíduo, está avaliada em algo perto de um milhão de reais...

Com o dinheiro em questão, apenas a título de esclarecimento, para aqueles que, como eu, não fazem a mínima ideia do que seja 3 bilhões de reais; isso daria, para o pagamento de 1 parcela do auxílio emergencial, para aproximadamente dez milhões de pessoas.

Por isso, não nos assustamos, quando são descritos os luxos de alguns dos envolvidos nessa que foi batizada de "Operação Raio X" da Polícia Federal, onde os ilustres participantes, adquiriram mansões, carros importados, aviões e mesmo helicópteros. Não esquecendo claro, fazendas, viagens internacionais, adegas fabulosas, etc...

Um detalhe importante, é lembrar, que o Hospital Geral de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, constava dos clientes dessa organização. Fernando Rodrigues de Carvalho, na qualidade de diretor geral do hospital e que utilizou grande parte das verbas para o hospital, que irrigavam as festas orgiásticas, com prostitutas, em puteiros.

No entanto, de todo o material avaliado para esta matéria, o que me chamou mais a atenção foi, o pronunciamento dos advogados de defesa do "DOUTOR" Cleudson:
"... a verdade real e a inocência do paciente será demonstrada em fase de instrução processual, onde prevalecerá o princípio do contraditório e da ampla defesa."
E eles afirmam ainda acreditar no Estado Democrático de Direito e no Judiciário."

Creio mesmo, e isso é apenas o meu ponto de vista, esta declaração me parece condenar membros do Judiciário.
Além disso, e lembrando a fonte que utilizei para grande parte desta matéria, um vídeo que aparentemente foi veiculado no Fantástico do Grupo Globo de Jornalismo. Ou seja, eles podem até alegar ignorância, mas assim, assinam o atestado de burrice e por consequência de extrema inaptidão para o exercício da nobre tarefa de informar. Com tantas informações, querem ainda condenar Bolsonaro, só posso ver que existe aí, sim, extremismo de má-fé.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 24042021 - Onde fica esse País? - (Texto base, vídeo de Wagner Suzuki, se não me engano do Fantástico - imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vguont-onde-fica-esse-pas.html

[category politica,covid-19]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Bolsonaro aguarda o seu sinal



Andei assistindo um vídeo no qual, Alexandre Guerra o dono do Girafa´s, pergunta, como se estivesse estupefato:
"O que é que está acontecendo com esse País?"
Onde ele deixa transparecer o desconforto, por não entender, como, um país que ainda ontem, reclamava de roubo, corrupção, etc..., e que agora, praticamente, deixa o Bolsonaro sozinho, quase, como um náufrago em meio aos tubarões que o querem abocanhar.

Achei interessante o questionamento, e ao mesmo tempo, fiquei pensando, cá com meus botões:

O cara ainda não entendeu, que o Brasil depende mais dele e de todos os seus amigos, que são também amigos da caterva que manda, do que de mim, que sou um mero mortal; aliás, o primeiro a apanhar, a começar, de seus guarda-costas.

Sinceramente Alexandre, gostei do questionamento, e aproveito para direcionar o mesmo, exatamente a você, e a todos os seus amigos, que pensam como você. Ou seja, que realmente, também, querem um país melhor, para si, e para seus herdeiros.

Entenda amigo, quando você e teus amigos, de fato, tomarem as ruas, Ratinhos, Dórias, Witzels, Leites, Bezerras, Costa, Gomes, e os demais animais da extensa fauna política, poderão começar a entender, que o jogo está mudando.

Sabe, esses caras, justamente, com quem vocês tomam seus cafés, e muitas vezes se encontram nos clubes grã-finos da cidade, se acham os tais, pois quando são encontrados por vocês, quase em grande maioria, um não contradiz o outro, e quando o contradiz, não é tão contundente, quanto você é com um funcionário teu.

Por acaso amigo, você esqueceu, que os acima citados, e mais, o Greca, o Covas, os demais prefeitos, vereadores, deputados e mesmo senadores, não somente, também são teus empregados, como, na grande maioria das vezes, são exatamente, estes os responsáveis pelo péssimo andamento de seus negócios?

Meu caro amigo, sim, todos precisamos nos mobilizar, todos precisamos nos politizar; você o disse muito bem.
Mas lembre-se, para que isso aconteça e acabe por poder responsabilizar, também o teu empregado mais subalterno, tem que começar por ti.
É você, que pode e muitas vezes custeia uma campanha de um canalha desses que aí está, e que hoje está prendendo cidadãos nas ruas, e mandando a polícia descer o cacete.

Tenho certeza absoluta, que nenhum parente próximo teu, levou bordoada, de fiscais e de trabalhadores de órgãos de fiscalização e mesmo da polícia que de forma autoritária tem castigado o povo inocente. E imagino que se isso acontecesse, a conversa, estaria sendo bem outra.

Lembre amigo, que mesmo o catador de papel, é peça importantíssima no bom andamento da sociedade, e que aquele trabalho desenvolvido por aquele catador, é essencialissimo, especialmente, a ele que depende daquele trabalho, para amenizar a dor, o frio e a fome daqueles que estão ao redor dele.

E além disso, eu vi o Johnny Saad, o dono da Band, fazendo um discurso elogioso a Bolsonaro, e também, criticando à esquerdalha que com a caterva formada pelos governadores e prefeitos desencantados, estão mancomunados contra o Brasil.
Esses mesmos governadores, prefeitos e demais membros da fauna PTralha, que estão mandando mensagens a autoridades estrangeiras com o objetivo de denegrir a imagem do Brasil no exterior.

Pois bem amigo... Lembre que a sociedade estará melhor organizada, quando aquele covarde, que muitas vezes é teu vizinho de porta, (porque políticos costumam morar, próximos aos mais ricos cidadãos) aprender, que você não compactua com esse tipo de atitude, e quem sabe, então, ele comece a mudar a sua forma de tratar o restante do povo.
E não esqueça, hoje, ele trata dessa forma, o cidadão menos privilegiado, amanhã, o menos privilegiado será você, ou quiçá um filho, ou mesmo um neto teu.

Hoje eles dizem que tipo de trabalho é essencial, em pouco tempo, estarão dizendo quem é que é o essencial.

Então, se quer uma sociedade melhor, não jogue a responsabilidade da mudança na bucha de canhão, ou mesmo no substrato social, isso depende muito mais de você que é da camada mais alta, do que do pobre e mequetrefe indivíduo que mora na favela. Você que mora em mansão, poderá intervir, até mesmo de forma positiva, para que a favela não atrapalhe seus planos. Não deixe para amanhã, faça-o agora!

Queria sugerir aos empresários que paguem por suas propagandas nos meios midiáticos à disposição e ao contrário de colocar suas propagandas que utilizem essa propaganda para falar bem do Brasil e do Presidente Jair Messias Bolsonaro, vamos ver até onde vai a hipocrisia dessa mídia porca e vendida.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 25042021 - Bolsonaro aguarda o seu sinal - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vgsopz-bolsonaro-aguarda-o-seu-sinal.html

[category politica]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Vocês têm medo de fazer isso?



Interessantíssima a fala do atual ministro da Economia Dr. Paulo Guedes quando, no mês 04/2019, no Congresso Nacional, durante a audiência acerca da reforma da Presidência, ele se obriga a desafiar o Congresso a que exercitem a reação contra os militares.

No tom da fala, entendemos que o resto é balela, ou seja, caso os congressistas não se levantassem contra os militares, então o que estavam fazendo ali era tão somente fogo de palha, uma vez que todos têm medo dos militares.

Paulo Guedes brilhante como sempre, ao ver uma cambada de gente hipócrita, e com a falsidade estampada em seus rostos, que tentam jogar contra o ministro, por seu interesse na necessária reforma da Previdência, todos os desarranjos da pasta, que são herança de governos anteriores.
Paulo Guedes de forma irônica, joga contra os congressistas:

- "Venezuela é que está boa", e ao fazer esse comentário ele lança a todos, o fato de que o Brasil gasta com Previdência dez vezes mais do que é gasto com a educação no Brasil.

- Não satisfeito com isso, ele lança na cara dos congressistas, todos, praticamente, com os rabos presos em falcatruas diversas:

"Falem a verdade, vocês estavam há quatro mandatos no Poder e não fizeram nada. Por que deram dinheiro para a JBS? Por que deram dinheiro do BNDES [Banco Nacional, de Desenvolvimento Econômico e Social]? Por que não botaram imposto sobre dividendo? Por que deram benefício para bilionário? Nós estamos [no governo] há três meses. Vocês tiveram 18 anos e não tiveram coragem de mudar. Não pagaram nada, não cortaram nada. O PSOL nasceu porque o PT fechou questão [a favor da reforma da Previdência]", disse."Fake news" O ministro disse que ouviu calado todos os pronunciamentos e perguntas dos parlamentares e que queria ter o direito de falar. "Eu ouvi, eu respeitei a Casa. A Casa não está me respeitando, não está me dando o direito de falar." Respondendo ao deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), que citou supostos aumentos nas taxas de suicídio entre idosos no Chile, Guedes disse que "o país é o 118º no ranking de suicídios acima de 70 anos". Em seguida, acusou os deputados de divulgar "fake news". O Chile foi mencionado pela oposição porque adota o regime de capitalização, no qual cada trabalhador poupa para a sua aposentadoria. O sistema está passando por reformas devido ao baixo valor dos benefícios. A capitalização consta na proposta de reforma do governo Bolsonaro."Cortem vocês a aposentadoria dos militares" O ministro também se irritou com questionamentos da oposição sobre a aposentadoria dos militares. O governo Bolsonaro enviou uma proposta de reforma da Previdência dos militares junto com mudanças na carreira das Forças Armadas. Na prática, as mudanças aumentam os pagamentos aos militares."A verdade é relativa. A nossa é mostrar os números. Vocês têm todas as simulações com a equipe.
Você não tem que virar para um ministro e perguntar por que ele não cortou a aposentadoria de militares.
Cortem vocês.
Vocês são um Poder.
Vocês têm medo de fazer isso? Vocês são o Congresso Nacional". - (texto colhido do site economia UOL)

Maravilhosa e impagável a atuação do representante do governo Bolsonaro na área da Economia.
Sinceramente, a muito tempo, não vemos homens e mulheres à altura intelectual dos cargos que muitos ocupam, mas, parece que isso está voltando a acontecer.
Nas cenas que se seguem, acompanhem no vídeo que posto a seguir, a cara da Maria do Rosário, que não podemos esquecer que o apelido dela na lista de propina da ODEBRECHT é "SOLUÇÃO", quem a conhece, entende porque foi escolhido tal apelido.

Pudemos ver naquela ocasião, ou para quem assistiu o vídeo completo, uma mostra de um bordel, onde os baderneiros reunidos estavam todos fantasiados de homens e mulheres de bem, porém, a olhos atentos, percebeu-se que ali estavam apenas PicareTas em sua grande maioria PTralhas ou defensores da quadrilha por conta de seus rabos presos.

As ratazanas ficaram desesperadas, porque não imaginaram que um gigante surgiria às suas frentes e os desmascararia um por um e mostraria a todos nus ao público.

Lembrando que a quadrilha desviou muito dinheiro dos cofres públicos, e os enviou ao exterior, para diversos países, para construir rodovias, portos e aeroportos, naqueles países à custa do suor do povo brasileiro, e à revelia do mesmo.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 24042021 - Vocês têm medo de fazer isso? - (utilizada matéria do site economia UOL - imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vgsm8t-vocs-tm-medo-de-fazer-isso.html

[category economia,politica]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae