Radio Evangélica

sábado, 11 de junho de 2016

Michio Kaku, Famoso cientista admite que o universo foi criado por Deus

Kaku acredita que ele tem evidências encontradas sobre Deus em seu trabalho e diz que o universo não é um acidente.

Michio Kaku é um cientista físico teórico de renome mundial. Ele publicou mais de 70 artigos em revistas de física sobre temas como a supersimetria, teoria das supercordas, supergravidade e física hadrônica. Mas a sua mais recente afirmação pode chocar o mundo da ciência e da comunidade ateia.

"Cheguei à conclusão de que estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência", Kaku diz em um vídeo produzido pela Big Think. "Para mim é claro que nós existimos em um planeta que é regido por regras que foram criadas, moldadas por uma inteligência universal e não por acaso". A conclusão de Kaku é clara. "A solução final pode ser que Deus é um matemático", disse Kaku. "Acredito que a mente de Deus é música cósmica. A música de cordas de ressonância através do hiperespaço de 11 dimensões", disse.

Quanto mais os cientistas estudam o universo, mais perto eles parecem estar de Deus. Kaku acredita que ele tem evidências encontradas sobre Deus em seu trabalho e diz que o universo não é um acidente. Ele ajudou na construção da Teoria de Cordas, pioneira do universo sobre a ideia de que o universo é formado por muitas dimensões diferentes de espaço e tempo.

Teoria das Cordas é muito complexa e requer um fundo significativo na física para explicar, mas é favorecida por muitos cientistas, porque sucintamente responde a muitas das perguntas que eles têm sobre o universo. Ainda assim, essa teoria não fornece uma equação completa e satisfatória sobre o universo.

O problema da física são as leis que explicam por que o universo funciona, como faz no nível macro, mas não se aplicam ao nível micro. Einstein da física e da física quântica, tem uma lacuna entre suas explicações sobre o que os cientistas ainda não podem explicar. Por exemplo, porque é que minúsculas partículas quânticas podem se elevar dentro e fora da existência do nada? A teoria das cordas tenta fornecer uma resposta a esta pergunta.

A Criação

Enquanto trabalhava na Teoria das Cordas, Kaku, descobriu o que ele vê como evidência de que o universo é criado por uma inteligência, ao invés de meramente formada por forças aleatórias. Ele sugere sua explicação por meio do que ele chama de "primitivas tachyons semi-raio". Não existe ainda uma explicação sucinta desta ideia de Kaku e nem do que ele está se referindo a "tachyons", que são partículas teóricas que se desvinculam de uma outra partícula.

Kaku conclui que vivemos em um universo de estilo Matrix, criado por uma inteligência. "Cheguei à conclusão de que estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência", disse ele. "Acredite em mim, tudo o que chamamos de 'chance' hoje não faz mais sentido. Para mim, é bastante claro a existência de um plano que é regido por regras que foram criadas, moldadas por uma inteligência universal e não por acaso", confessa.

Então, isso significa que Kaku agora acredita em Deus? Sim e não. Ele não chega a se referir a uma divindade religiosa, mas para a comunidade cristã é reconfortante ver que cientistas que pesquisam os mistérios do universo estão a encontrar Deus.

vejam o vídeo:


Foto: Quanto mais os cientistas estudam o universo, mais perto eles parecem estar de Deus. -guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/famoso-cientista-admite-que-o-universo-foi-criado-por-deus.html - fonte: Hello Christian - 09/06/2016

Vicks Vaporub no peito do pé

Algumas pessoas têm usado o Vicks Vaporub durante muitos anos como remédio para muitas coisas, desde lábios machucados até dedos dos pés inflamados e muitas outras partes da pele.

Mas isto é novidade. E acredite, porque funciona em 100% das vezes que se faz, apesar dos cientistas que descobriram realmente não estarem seguros de como isso acontece.

Para deter a tosse noturna de um adulto, espalhe Vicks Vaporub generosamente sobre a planta dos pés e logo cubra com meias.

Mesmo a tosse mais persistente, forte e profunda se deterá no máximo em uns 5 minutos e dará muitas horas de alívio. Poderá passar também na parte superior do torax e na parte superior das costas.

Além de ser mais eficaz nas crianças, é extremamente calmante e reconfortante, enquanto dormem profundamente.

É surpreendente ver que é mais eficiente que os medicamentos prescritos para as crianças tomarem a noite.

Se estiver com tosse forte, comprove em você mesmo e ficará feliz quando ver e sentir como funciona!

Vicks Vaporub, e uma parte de sua história:

Em 1905 recebeu o nome de Vick Garupa Magia e foi rebatizado como Vicks VapoRub, em 1912. Popularizado através anúncios em almanaques e por emissoras de rádio. Seu uso é para aliviar os sintomas nasais pois seus constituintes voláteis (mentol, canferol, eucaliptol) promovem uma sensação de frescor e ajudam a diminuir a viscosidade do catarro.

Embora muito usado em crianças, adultos também podem se beneficiar de seus efeitos nas mesmas situações. Contudo, este medicamento deve ser usado com cautela por pessoas que apresentem sensibilidade a compostos fortemente aromáticos e além disso o Vicks Vaporub é um complemento e não substitui as recomendações médicas.

Vicks Vaporub é um creme mentolado, destinado a aliviar as dores de garganta e a congestão no peito. Ultimamente, tem havido uma série de novidades sobre as formas originais e não convencionais de usar essa pomada. Vicks VapoRub é um tratamento para um pouco mais do que apenas um peito congestionado.

1 - Descongestionar o peito
O uso mais comum de Vicks Vaporub é para descongestionar o peito e a garganta. Quando aplicado a parte superior do tórax, que proporciona alívio da tosse e sintomas de congestionamento.

2 - Em seus pés
Aplicar Vicks Vaporub na planta dos pés proporciona alívio da tosse noturna. Esfregar e cobri-los com meias. Dentro de instantes a tosse irá diminuir.

3 – Dores musculares
Vicks Vaporub alivia as dores dos músculos doloridos e cansados. Aumenta a circulação e proporciona ajuda quase instantânea. Passe uma boa porção nos músculos doloridos.

4 - Livrar-se dos fungos de unhas
Esfregar Vicks VapoRub nas unhas que suspeitar há fungos. Dentro de dias, a unha irá ficar escura, essa é a prova que o Vicks Vaporub está eliminando os fungos. Manter a aplicação do unguento, durante um período de duas semanas para limpar completamente as unhas de todas as bactérias remanescentes.

5 - Parar o gato de arranhar tudo que encontra pela frente
Para evitar que os gatos estraguem portas, paredes, janelas e tudo mais, aplicar uma pequena quantidade de Vicks VapoRub nessas áreas. Como os gatos detestam o cheiro de Vicks Vaporub, que poderá ser aplicado nos braços e pernas onde o gato está propenso a arranhar.

6 – O cheiro de Vicks Vaporub elimina a vontade de fazer xixi no local
Se o cão ou gato ainda não é treinado a fazer xixi na caixa de areia, colocar um potinho aberto de Vicks Vaporub sobre a área em que o animal gosta de marcar como seu território. O cheiro irá desencorajá-lo de levantar as pernas e molhar o tapete.

7 – Alívio das Dores de cabeça
Esfregar uma pequena quantidade de Vicks VapoRub nas têmporas e testa para ajudar a aliviar dores de cabeça. O cheiro mentolado irá libertar a pressão e irá aliviar instantaneamente a dor.

8 – Umedecer o ambiente de descanso
Vicks VapoRub pode ser usado ​​como especial umidificador e vaporizador. Se em casa há um umidificador com compartimento de aromaterapia, Vicks Vaporub irá circular no ar e manter o ambiente de fácil respiração por toda a noite.

9 – Cortes de papéis ou arranhões
Para prevenir a infecção e acelerar o tempo de cicatrização, passar uma pequena quantidade de Vicks Vaporub em qualquer corte ou arranhão.

10 – Mordidas de insetos e carrapatos
Para mordidas de carrapatos aplicar Vicks Vaporub imediatamente, o cheiro forte fará com que bicho solte-se e pare de chupar sangue.

11 – Cavalos não percebem o odor das fêmeas
Jockeys profissionais em dias de corrida passam Vick VapoRub nas narinas dos cavalos em dias de corrida. O cheiro forte impede que os garanhões percebam o odor sedutor das fêmeas e os mantém focado na corrida.

12 – Espantar mosquitos
Aplicar pequenas pinceladas de Vicks VapoRub na pele e nas roupas para afugentar mosquitos. Em caso de picada de mosquito, aplicar Vicks Vaporub e cubra a área afetada com um Band-Aid para aliviar a coceira.

Cuidados com crianças menores de 2 anos / Um estudo publicado na edição de Janeiro/2009 da revista científica
"Chest Journal"
(http://www.chestjournal.org/), editada pelo colégio norte-americano de pneumologistas, alerta para a possibilidade de a utilização do bálsamo Vicks Vaporub em menores de dois anos poder acarretar riscos, nomeadamente problemas respiratórios relacionados com o fato de os pulmões das crianças não estarem ainda suficientemente maduros até essa idade, ou seja as vias respiratórias ainda não se desenvolveram

De acordo com o artigo, o conhecido descongestionador nasal, vendido sem receita médica, pode acentuar a produção de mucos que acabam por provocar um estreitamento das vias respiratórias, provocando mais problemas do que aqueles que pretende solucionar.

Os investigadores que realizaram o estudo aconselham, como alternativa, a utilização, em menores de dois anos, de inalações salinas, bebidas mornas, canja de galinha e o uso de uma pera de plástico para aspirar os mucos.

Quando Vicks Vaporub é usado de forma inadequada, algumas crianças reagem negativamente, principalmente quando Vicks Vaporub é aplicado diretamente sob o nariz, os consumidores devem ter cuidado ao aplicá-lo no rosto.

Importante:
Todas as informações contidas neste texto, têm a intenção de informar e não pretende, em hipótese alguma substituir as orientações de um profissional de saúde.

Fonte: Vicks - USA; Vicks - Portugal; Wikipédia; (Estudo) Chester Journal; Health & Fitness

Deus é um matemático? - Michio Kaku

"Cheguei à conclusão de que estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência", Kaku diz em um vídeo produzido pela Big Think. 
"Para mim é claro que nós existimos em um planeta que é regido por regras que foram criadas, moldadas por uma inteligência universal e não por acaso". A conclusão de Kaku é clara. "A solução final pode ser que Deus é um matemático", disse Kaku. "Acredito que a mente de Deus é música cósmica. A música de cordas de ressonância através do hiperespaço de 11 dimensões", disse. 

Quanto mais os cientistas estudam o universo, mais perto eles parecem estar de Deus. Kaku acredita que ele tem evidências encontradas sobre Deus em seu trabalho e diz que o universo não é um acidente. Ele ajudou na construção da Teoria de Cordas, pioneira do universo sobre a ideia de que o universo é formado por muitas dimensões diferentes de espaço e tempo. 

Kaku conclui que vivemos em um universo de estilo Matrix, criado por uma inteligência. "Cheguei à conclusão de que estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência", disse ele. "Acredite em mim, tudo o que chamamos de 'chance' hoje não faz mais sentido. Para mim, é bastante claro a existência de um plano que é regido por regras que foram criadas, moldadas por uma inteligência universal e não por acaso", confessa. 

Então, isso significa que Kaku agora acredita em Deus? Sim e não. Ele não chega a se referir a uma divindade religiosa, mas para a comunidade cristã é reconfortante ver que cientistas que pesquisam os mistérios do universo estão a encontrar Deus. 





O Livre Arbítrio - Michio Kaku

Michio Kaku, um dos principais físicos da atualidade, explica o livre-arbítrio do ponto de vista da física.

"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se move sobre a terra." (Gn 1:26)

"Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente,
amando ao SENHOR, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e te achegando a ele; pois ele é a tua vida e a longura dos teus dias; para que fiques na terra que o SENHOR jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque e a Jacó, que lhes havia de dar." (Dt 30:19-20)

"Ah! Se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos! Então, seria a tua paz como o rio, e a tua justiça, como as ondas do mar." (Is 48:18)

"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma." (Ec 9:10)

"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento." (Mt 22:37)

O Senhor abençoe a ti, e te conduza pelos caminhos que sejam melhores para ti em todo tempo... Amém e amém! - (ely silmar vidal) 

A Pergunta Mais Importante Sobre Aborto

Vamos falar sobre um dos mais desafiantes tópicos emocionais que há: aborto. 
Mas de uma forma não emocionada. 
Também não vamos tocar na questão que mais preocupa as discussões desse tema: se o aborto deveria ser legal ou ilegal. 
A única questão aqui é a moral: Acabar com a vida de um feto humano é moral? 
Vamos começar com esta questão: O feto humano tem algum valor e algum direito? 
Boas sociedades podem sobreviver com pessoas fazendo coisas imorais. 
Mas uma boa sociedade não pode sobreviver se chama coisas imorais de morais. 

"Vamos falar sobre um dos mais desafiantes tópicos emocionais que há hoje, aborto. Mas de uma forma não emocionada. Também não vamos tocar na questão que mais preocupam as discussões desse tema - se o aborto deveria ser legal ou não. A única questão aqui é a moral: Acabar com a vida de um feto humano é moral? 
Vamos começar com esta questão: O feto humano tem algum valor ou direito? 
Agora, é um fato científico de que o feto humano é uma vida humana. 
Aqueles que argumentam que o feto não tem direitos dizem que ele não é uma pessoa. Mas mesmo que você acredite nisto, isso não significa que o feto não tem nenhum valor intrínsico ou nenhum valor. Há muitos seres vivos que não são pessoas que tem valor e direitos: Cachorros e outros animais, por exemplo. E esse é o argumento moral número um: Um ser vivo não tem que ser uma pessoa para ter valores e direitos morais intrínsecos. 
Quando desafiados com este argumento, as pessoas normalmente mudam o assunto para o direito da mãe - querendo dizer que o direito da mãe de acabar com a vida do seu feto sob qualquer circunstância, por qualquer razão e em qualquer momento de sua gravidez. Isso é moral? 
Isso é apenas se você acreditar que o feto humano não tem nenhum valor intrínseco. Mas na maioria dos casos quase todo mundo acredita que o feto humano tem essencialmente valor infinito e um direito quase absoluto à vida. Quando? Quando uma mulher grávida quer dar a luz. 
Então, a sociedade - e suas leis - consideram o feto como tão valioso que se alguém matar o feto, essa pessoa pode ser processada por homicídio. 
Apenas se uma mulher grávida não quiser dar a luz, fazer muitas pessoas considerarem o feto como "inútil" ou sem valor. 
Agora, isso faz sentido? Não parece. Tendo um feto valor ou não. 
E este é o segundo argumento moral: Em que nível moral a mãe decide sozinha o valor de um feto? Nós certamente não fazemos isso no que diz respeito a uma criança recém nascida. É a sociedade, não a mãe - ou o pai - que determina se uma criança recém nascida tem valor e o direito à vida. 
Então a questão é: porque isso deveria ser diferente antes do nascimento do ser humano? Porque uma pessoa, uma mãe, determina se aquele ser tem algum direito à vida? As pessoas respondem afirmando que uma mulher tem o direito de .controlar seu corpo". Agora, isso é completamente certo. O problema aqui de qualquer forma, é que o feto não é seu corpo, ele está 
no seu corpo. É um corpo separado. E este é o argumento moral número três. Ninguém pergunta a uma mulher grávida "como está o seu feto?" 
quando perguntando sobre o feto. As pessoas perguntam, "como está o bebê?". Argumento moral número quatro: Praticamente todos concordam que o momento em que o bebê saem do ventre, matar o bebê é assassinato. Mas deliberadamente matá-lo alguns meses antes do nascimento é considerado não mais moralmente problemático do que extrair um dente. Como isso faz sentido? 
E finalmente, o argumento moral número cinco: não há casos em que praticamente todos - mesmo entre aqueles que são pró-escolha - reconheceriam que um aborto não poderia ser moral? Por exemplo, seria moral abortar um feto feminino apenas porque a mãe prefere meninos do que meninas - como tem acontecido milhões de vezes na China e em todo 
lugar? E mais um exemplo: digamos que a ciência desenvolve um método para determinar se uma criança no útero é gay ou hetero. Seria moral matar um feto gay porque a mãe não quer uma criança gay? 
As pessoas podem apontar razões práticas para não criminalizar todos os abortos. As pessoas podem divergir quanto a quando um ser humano surge; e sobre a moralidade do aborto depois de estupro ou incesto. Mas a respeito da maioria dos abortos - aqueles de mulheres saudáveis 
abortando fetos saudáveis - sejamos claros. A maioria destes abortos simplesmente não são morais. 
Boas sociedades podem sobreviver com pessoas fazendo coisas imorais. Mas uma boa sociedade não pode sobreviver se chama coisas imorais de morais." - (Por Dennis Prager - Tradução: Alexandre K. Vidal para IESS) 


Eu Estou De Pé - (Raquel Silva)

Se o inimigo fez de tudo pra me derrubar
Se ele fez de tudo pra me atingir
Não adiantou, olha eu aqui
Com setas agudas quis me atacar
Atirando flechas para me matar
Não adiantou, olha eu aqui

Por mais que o inferno queira se levantar
Meu Deus é maior, comigo está
Por isso eu, sigo em frente
Por tua palavra tudo cai ao chão
Pois tudo obedece quando ele fala
Por isso eu sigo adiante

Eu estou de pé, para glorificar
Eu estou de pé, para adorar
Eu estou de pé é por causa dele
É na força dele eu estou de pé
Prossigo caminhando eu estou de pé
Sempre glorificando eu estou de pé
Pra dizer ao mundo
Que o seu amor profundo me mantém de pé

Ainda que o inferno queira me atingir
Dizendo que eu não vou conseguir
O meu Jesus sempre garante
Ainda que ele queira se levantar
O meu Deus é maior comigo está
Por isso prossigo avante 


sexta-feira, 10 de junho de 2016

Lula foi pego! Finalmente! Brasiiiiiiiiiillllll!

A melhor notícia do dia – quiçá do mês, do ano, da década… – está no Estadão:

"A Camargo Corrêa pagou R$ 3 milhões para o Instituto Lula e mais R$ 1,5 milhão para a LILS Palestras Eventos e Publicidade, de Luiz Inácio Lula da Silva, entre os anos de 2011 e 2013.

É a primeira vez que os negócios do ex-presidente aparecem nas investigações da Operação Lava Jato, que apura um esquema de cartel e corrupção na Petrobrás com prejuízo de R$ 6 bilhões já reconhecidos pela estatal.

São três pagamentos de R$ 1 milhão cada registrados como 'Contribuições e Doações' e 'Bônus Eleitoral' para o Instituto, aberto por Lula após ele deixar a Presidência da República, em 2011.

A revelação sobre o elo da empreiteira – uma das líderes do cartel alvo da Lava Jato – com Lula consta do laudo 1047/2015, da Polícia Federal, anexado nesta terça-feira, 9, nos autos da investigação."

Coisa linda. Finalmente.

O Instituto Lula e a empresa de palestras do petista aparentemente serviram para esquentar o dinheiro recebido da Camargo Corrêa.

Agora é a vez de Sérgio Moro esquentar uma porção de lula.

Brasiiiiiiiiiillllll!

09/06/2015 -veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/lula-foi-pego-finalmente-brasiiiiiiiiiillllll/

A barbárie socialista na Universidade de Brasília

Um relato de quem encarou a feia face da autoritária esquerda
universitária e resistiu.

"Nossa paciência conquistará mais do que nossa força"
Edmund Burke

É bastante alardeado por grupos de esquerda, dos moderados aos radicais,
que a universidade brasileira deve ser um espaço democrático e plural.
Esses grupos denunciam, a torto e a direito, o que chamam de ataques às
minorias. Dizem defender o debate franco, a diversidade e o pluralismo.
Tudo muito bonito… mas falso.

No dia 7 de junho de 2016, terça-feira, participei de um ato do
Movimento Reação Universitária (MRU) na Universidade de Brasília (UnB).
Estudo naquela instituição e faço parte do MRU, que congrega estudantes
conservadores e liberais que querem exercer sua liberdade de expressão
sem medo de agressões covardes. A principal pauta de nossa manifestação
pacífica — que, aliás, foi avisada à Reitoria da UnB antes de
ocorrer — eram as paralisações que alguns grupos de estudantes e
professores querem promover "contra o golpe". Reunimos cerca de 30
alunos no prédio principal do Campus Darcy Ribeiro, o Instituto Central
de Ciências (ICC), na entrada da ala norte. Chegamos um pouco antes do
meio-dia, horário marcado para começar nosso ato, para confeccionar
alguns cartazes e dar início a tudo.

Pouco depois do meio-dia, grupos de duas outras manifestações, que
começaram em outros pontos do ICC, caminharam até onde estávamos e se
juntaram com um único objetivo: nos hostilizar. Eram cerca de 150
pessoas — cinco vezes mais do que nós. Ali onde estávamos,
experimentamos, por longos minutos, o grau de tolerância da esquerda
universitária: nos xingaram de fascistas, racistas, machistas e
homofóbicos; nos empurraram, apontaram dedos em nossos rostos e nos
cuspiram; arrancaram cartazes das mãos de algumas meninas que
protestavam junto conosco; lançaram tinta vermelha contra nós. Tudo isso
aos berros, e embalado por palavras de ordem deste tipo:

"É NO FUZIL
É NA PEIXEIRA
NA UNB A JUVENTUDE É GUERRILHEIRA"

Ouvimos que não pertencíamos à UnB. Acusaram-nos de sermos assassinos.
Chegamos a ouvir que, se eles pudessem, teriam nos matado. E tudo isso
sob o olhar passivo do corpo de segurança da universidade.

Em dado momento, um simpatizante da nossa manifestação, que estava no
mezanino da área onde éramos hostilizados, desfraldou uma bandeira do
Brasil Império. Membros da horda que nos intimidava correram até ele e
tentaram arrancar-lhe a bandeira. O vídeo do ocorrido já está sendo
amplamente divulgado. (N.doE.: O vídeo acima.) O rapaz tomou dois socos
tão fortes que seus óculos arrebentaram no rosto. Uma equipe da UnBTV
tentou nos entrevistar, mas fomos ainda mais hostilizados. Ficou claro
que o corpo de segurança da universidade nada faria para impedir que
mais violência fosse cometida. Assim, decidimos abandonar o espaço por
volta das 13h30.

Todas essas agressões foram registradas em foto e vídeo. Tudo relatado
aqui traduz fielmente o que aconteceu naquele dia, onde, por quase uma
hora e meia, experimentamos o autoritarismo e a barbárie dos grupos
ideológicos que, formados por alunos e incitados por professores e
partidos políticos, instauraram na UnB um clima de terror ideológico. Se
há alguma dúvida de que o patrulhamento político e a doutrinação
ideológica são a base do cotidiano acadêmico na UnB, já não resta mais
dúvida alguma.

A Universidade de Brasília também é nossa. A liberdade de expressão é um
direito sagrado de todos, e reconhecido como tal pela Constituição
Federal. Mas não há liberdade de agressão, e nenhuma das agressões que
sofremos (e registramos) ficará impune. A violência que sofremos não nos
esmorece: nos fortalece. E, diante de tudo, garantimos uma coisa: nós
chegamos para ficar.

Não parar.
Não precipitar.
Não retroceder.

Felipe Melo - 08/06/2016 -medium.com/@felipeoamelo 


Abin confirma ameaça do Estado Islâmico ao Brasil

Agência considerou autêntico perfil de jihadista que postou: 'Brasil, vocês são nosso próximo alvo'

A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) confirmou uma ameaça ao Brasil publicada em novembro em conta no Twitter vinculada a um membro do grupo terrorista Estado Islâmico (EI). A agência intensificou o monitoramento de indivíduos que teriam jurado lealdade ao grupo e poderiam agir dentro do país durante os Jogos Olímpicos do Rio, em agosto.
"Brasil, vocês são nosso próximo alvo", dizia o tuíte publicado na rede dias depois dos ataques terroristas em Paris. A mensagem foi postada na conta de Maxime Hauchard, um francês que foi para a Síria em 2013 e juntou-se às fileiras do EI. A conta de Maxime foi suspensa pelo Twitter.
"A probabilidade de o país ser alvo de ataques terroristas foi elevada nos últimos meses, devido aos recentes eventos terroristas ocorridos em outros países e ao aumento do número de adesões de nacionais brasileiros à ideologia do Estado Islâmico", disse a Abin em nota.
Na quarta-feira, o diretor de Contraterrorismo da Abin, Luiz Alberto Sallaberry, participou no Rio de Janeiro da Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa (LAAD Security). Em sua apresentação sobre ameaças terroristas à Rio-2016, ele confirmou a autenticidade do perfil do jihadista e descreveu Hauchard como uma "espécie de garoto-propaganda do Estado Islâmico".
Sallaberry também listou ações executadas pela agência para evitar possíveis ataques no país, "como intercâmbio de informações com serviços estrangeiros, capacitação de profissionais de setores estratégicos e trabalhos com órgãos integrantes do Sistema Brasileiro de Inteligência".
Em novembro, Sallaberry havia alertado que as autoridades brasileiras consideram os chamados lobos solitários - que agem inspirados ou sob direção de algum grupo radical, mas sem a necessidade de uma célula terrorista ou outra organização formal - "a principal ameaça aos Jogos Olímpicos".

15/04/2016 - Jihadistas do Estado Islâmico (foto de VEJA) -veja.abril.com.br/noticia/brasil/abin-confirma-ameaca-do-estado-islamico-ao-brasil

Diante de chantagens e bandidagens, Temer pode pedir ajuda das Forças Armadas no Art. 142

Temer disse que está sendo chantageado e ameaçado de todo lado, por senadores e demais políticos, incluindo alguns do PMDB.

Temer fica 'nervoso' e fala aos senadores chantagistas: 'então, votem na Dilma'

POIS BEM. Diante de chantagens, ameaças e demais loucuras que estamos vendo, incluindo, uma enxurrada de terroristas que entraram no Brasil e que pretendem, junto do PT, MST, CUT e demais comunistas e tarados por dinheiro,  o Presidente Michel Temer pode sim pedir a Intervenção Constitucional conforme o Artigo 142 da CF/88

E o povo apoiará em massa.

Intervenção Constitucional não significa propriamente que As Forças Armadas assumam o poder. Podem sim.

Mas podem, também, garantir a segurança nacional junto do presidente em exercício e garantir, junto de técnicos e juristas militares e federais, que a Lava Jato siga imparcial, fazendo a Faxina Geral, doa a quem doer. Esse, é o maior medo de 99% dos políticos e da velha mídia bandida.

O FCSBR apoia essa medida 1000%! Também apoiam essa medida a COJAE - Corte de Justiça Arbitral e Eclesiástica, bem como o CONIPSI - Conselho Internacional de Psicanálise

Temer fica como presidente com apoio da junta militar e a Lava Jato passa o ferro em todos os envolvidos em mutretas. Troféu pra quem não roubou o povo e cadeia pra quem roubou. Simples.

Temer tem sob seus ombros o duro fardo e a responsabilidade de evitar que o Brasil seja destruído por comunistas, bandidos e terroristas de todos os tipos que se aproveitam desse momento frágil da nação.

Então, 

TEMER, #CONVOQUE AS FORÇAS ARMADAS JÁ! ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!

#MILITARES NA RUAS PARA PROTEGER O POVO QUE TRABALHA E PAGA SEUS IMPOSTOS JÁ!

-folhacentrosul.com.br/outras-noticias/11096/diante-de-chantagens-e-bandidagens-temer-pode-pedir-ajuda-das-forcas-armadas-no-art-142

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Militares já governam sem estar sentados na cadeira presidencial

Desde o primeiro dia em que os brasileiros voltaram às ruas para protestar e lembrar que seu voto tem poder  – o marco é 15 de março de 2015 – , menos de uma centena, entre os milhares de manifestantes pregavam a intervenção militar como única saída para "extirpar" do comando do país a organização criminosa comandada por Lula e sustentada politicamente pelo Foro de São Paulo. Os intervencionistas, inicialmente "espraguejados e expulsos" pelo grupos que "à força" buscavam liderar as manifestações, não desistiram. Tinham foco, passaram da centena  para milhares. No início, tomados por um bando de malucos, mas atualmente reconhecidos e respeitados  pela determinação e visão de um momento gravíssimo, onde a grande maioria estava completamente cega.

Os intervencionistas sempre souberam do que falavam e porque defendiam a intervenção – militar, constitucional, não importa a forma de se expressar – .  Possuíam desde o longínquo março  informações privilegiadíssimas. Seu grito não era a relativização de  tomar o poder pelo poder.  Suas ações, ao contrário do que imaginavam seus  algozes,  de que não passavam de  "vivandeiras" e que assim eram "rotulados" por alguns "viúvos e viúvas de Fidel e de Chaves", representava sim o "grito surdo" de milhões de brasileiros. Venceu a razão e Dilma foi "enxotada" da presidência.

Nesse cenário onde se fala de intervenção, de ruptura – O Antagonista admitiu isso, ontem, 06 de junho – os movimentos no tabuleiro ainda não estão bem definidos.  A posição de boa parte dos comandantes militares é da não intervenção. Ao menos é o que se lê em suas declarações públicas. Porém, para a comunidade interna o discurso é outro e generais do tamanho de MOURÃO pensam diferente. Entendem que o estado brasileiro precisa de proteção contra a "horda comunista" travestida de nacionalista/populista – . Prevalece o entendimento dos que se posicionam pela garantia das instituições democráticas, mas se necessário farão sim as incursões e intervenções capazes de garantir a paz interna como bem define o artigo 142 da Constituição do Brasil.

Depois que rejeitaram a possibilidade da decretação do Estado de Defesa, cogitado de forma  insana por Dilma e bateram continência,  se retirando do "recinto" sem olhar para traz,  deixam sinais claros da sua presença no cenário político. Estão garantindo, neste momento,  as decisões do STJ. Sustentam a virada de mesa de Temer das últimas 24 horas.

De fato, os militares já governam sem estar sentados na cadeira presidencial.

07/06/2016 -cristalvox.com/militares-ja-governam-sem-estar-sentados-na-cadeira-presidencial/

Marcelo Odebrecht pode ser o tiro de misericórdia em Dilma

Nada pode ser tão avassalador contra o PT, quanto a delação premiada de Marcelo Odebrecht.
É uma figura muito difícil, muito firme e relutante em denunciar o que sabe, no entanto, já está praticamente pronto a entregar.
Eu pessoalmente, duvido que ele diga o que sabe de fato, acho que ele dirá sim, o que já se sabe, com algumas pérolas pelo meio, mas não deve entregar o ouro.
Naturalmente, que isso vai prejudicar-lhe muito seriamente, mas eu acho que ele vai correr o risco, até pelo fato, de que, ele não pode abrir o bico demais. Tenho certeza que pessoas muito mais importantes estão na jogada, e MO não pode, não deve e não quer correr o risco de abrir o bico.
Mas, vamos ver em seguida, as cenas dos próximos capítulos... (ely silmar vidal) 




Jornalismo

"Sobre a minha guarda estarei, e sobre a fortaleza me apresentarei, e vigiarei, para ver o que fala comigo e o que eu responderei, quando eu for argüido.
Então, o SENHOR me respondeu e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler o que correndo passa.
Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até ao fim falará, e não mentirá; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.
Eis que a sua alma se incha, não é reta nele; mas o justo, pela sua fé, viverá." (Hc 2:1-4)

E louvo a Deus por ter tido a oportunidade de ter concluído mais essa graduação. Que o Senhor me dê sempre a palavra certa, no momento certo e para a pessoa certa, no nome santo de Jesus, que é o Cristo de Nazaré... Amém e Amém! - (ely silmar vidal)

Sem Palavras - Vanilda Bordieri

Quando você fica triste Desespero insiste em te abater Angústia invade o seu peito Você não tem mais o que fazer Quando você senta e chora E não tem ninguém pra te ajudar Apenas dobre os seus joelhos Se não tem palavras, começa a chorar Mesmo em gemidos o Senhor te ouvirá! Até sem palavras Ele vai te responder! Pois Ele entende quando você quer chorar! Sabe de tudo mesmo antes de falar! Ele conhece o teu sofrer a tua dor! Sabe perfeitamente onde ela está! Por isso eu sei que mesmo sem palavras O Senhor te ouvirá! Ao dobrar os seus joelhos em meio às lágrimas Você clama a Deus Sua voz é um gemido Não tem palavras mais para pedir! E em meio a sofrimento Que causa lamento não sabe o que fazer Deus responde às orações Deixa o Espírito Santo falar com você Mesmo em gemidos o Senhor te ouvirá! Até sem palavras Ele vai te responder! Pois Ele entende quando você quer chorar! Sabe de tudo mesmo antes de falar! Ele conhece o teu sofrer a tua dor Sabe perfeitamente onde ela está! Por isso eu sei que mesmo sem palavras O Senhor te ouvirá!


segunda-feira, 6 de junho de 2016

Não veja, não ouça e nada fale

"E ninguém, acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz.
A candeia do corpo é o olho. Sendo, pois, o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso; mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso.
Vê, pois, que a luz que em ti há não sejam trevas.
Se, pois, todo o teu corpo é luminoso, não tendo em trevas parte alguma, todo será luminoso, como quando a candeia te alumia com o seu resplandor." (Lc 11:33-36)

"Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes." (1 Co 15:33)

"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem." (Ef 4:29)

Líderes tiranos comunistas fingem que está tudo bem

Maduro = Venezuela quebrada
Cristina = Argentina quebrada
Dilma = Brasil quebrado
Putin = Rússia quebrada
Fidel Castro = Cuba quebrada



E a caterva em volta, a PTralhada, fingindo que está tudo bem.
Os mais ricos dessa quadrilha, como Chico Buarque, Zé de Abreu, entre outros, que continuam defendendo a roubalheira, mas investem em imóveis na França, em Cuba de jeito nenhum.

Que a Lava Jato, desenrole e desvende esse emaranhado todo e recoloque o nosso País nos caminhos da ética e da moral, para a correção dos desmandos em nossa nação. (ely silmar vidal)

A Andrade Gutierrez vai ajudar a derrubar Dilma Roussef

As delações de Marcelo Odebrecht, Odebrecht, e Leo Pinheiro, OAS, publicadas hoje por Istoé e Veja, são suficientes para a cassação definitiva do mandato de Dilma Roussef, como também para instruir processos de prisão contra ela e contra Lula, mas não é só isto.

O blog O Antagonista de hoje, acrescenta outra delação devastadora, de outra empreiteira. Leia:

A Andrade Gutierrez vai derrubar Dilma Rousseff.
Como O Antagonista revelou nos últimos dias, os executivos da empreiteira relataram à Lava Jato que foram achacados por Edinho Silva e Giles Azevedo – o tesoureiro e o principal assessor de Dilma Rousseff –, que exigiram dinheiro para a campanha de 2014.
Quanto?
Cem milhões de reais, segundo os delatores da Andrade Gutierrez.

-polibiobraga.blogspot.com.br/2016/06/a-andrade-gutierrez-vai-ajudar-derrubar.html - (Foto internet Debates Culturais)

José Eduardo Cardoso será preso por ordem do STF – Obstrução da Justiça é crime!

Quem não lembra a "viagem secreta"  realizada por Zé Cardoso, numa madrugada fria em direção  de Curitiba.  Ele, então Ministro da Justiça,  se reuniu com policiais federais as  02H00AM. O país quis saber o motivo de uma viagem inusitada, na calada madrugada.  Nesse dia, o Ministro da Justiça do Brasil  trabalhava para "melar" a operação Lava Jato. Voltou para Brasília convencido que sua viagem tinha sido em vão. Os Federais, homens e mulheres de caráter, fibra e honra são se curvaram à sua ordem.

José Eduardo Cardoso, à frente do Ministério da Justiça,   capitaneava  uma ação não republicana contra a justiça brasileira.  Sua missão, em combinação  e por ordem expressa da Presidente da República era criar uma cenário capaz  de "livrar "  o todo poderoso Marcelo Odebrecht da cadeia.

Tudo deu errado. Na república de Curitiba, então, ninguém se curvou!

José Eduardo Cardoso e Dilma Russeff partiram para o plano 02.  Nomearam Ribeiro Dantas para a vaga de Ministro no STJ.  Comprometido com a ORCRIM, viu os planos palacianos  fazer água. De novo, deu tudo errado. O Ministro Feliz Fischer travou pé e não permitiu que Zé Cardoso e Dilma desmoralizassem o Superior Tribunal de Justiça. Ribeiro Dantas adernou e hoje todos sabem o preço da sua nomeação. É um ministro zumbi. Acabou sua carreira no judiciário.

Mas ninguém tinha certeza dessas manobras de Zé Cardoso e Dilma contra o Poder Judiciário e a Lava Jato. Tudo ficava no "campo imaginativo" e nem mesmo a delação de Delcídio foi capaz de assegurar que, de fato, tenham conspirado para obstruir o trabalho da justiça~.

Hoje, com a delação da Odebrecht o Brasil fica sabendo que José Eduardo Cardoso "manchou",  para sempre,  a história do mais antigo e respeitado ministério do Brasil República…

02/06/2016 -cristalvox.com/jose-eduardo-cardoso-sera-preso-por-ordem-do-stf-obstrucao-da-justica-e-crime/

O chocante não é um menino de dez anos ser baleado pela polícia, e sim ATIRAR contra o policial

As almas "progressistas" adoram odiar a polícia "fascista" e demonstrar todo seu apreço pelos bandidos, especialmente os "di menor". O caso do garoto de apenas dez anos que morreu após troca de tiros com a polícia paulista, portanto, foi um prato cheio para os abutres vermelhos. "Onde já se viu? Essa polícia é cruel, assassina, matou uma criança, um garoto com apenas 10 anos!" Haja paciência…

O chocante, nesse caso, não é o policial ter atirado e acertado no pequeno marginal, e sim o fato de um garoto com apenas dez anos ter uma arma, ter roubado um carro, e ter disparado contra o policial quando abordado em fuga. O policial fez o certo, agiu como deveria, conforme as leis e sua missão de preservá-las. Sob ataque, reagiu, e acabou matando o delinquente.

Mas como nossos valores andam bastante invertidos, foi preciso se justificar, pois pelo visto o policial deveria ter levado tiros sem reagir se percebesse ser uma "criança" do outro lado:

A titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Elisabete Sato, afirmou nesta sexta-feira que o policial que atirou e matou o menino de dez anos não viu que se tratava de uma criança. O menor, suspeito de invadir um condomínio de luxo e furtar um carro, estava dentro do veículo na hora em que foi alvejado na cabeça. O policial atirou no vidro que tinha película escura. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira na Zona Sul de São Paulo.

"O carro era (sic) 'insulfilmado'. Então, os policiais não tinham como saber se havia uma ou duas pessoas no interior do veículo. O vidro estava fechado", disse a delegada. Ela afirmou que o policial teria disparado porque o menino fez, antes, disparos de dentro do carro contra os policiais.

Então quer dizer que mesmo que o policial soubesse se tratar de uma criança não deveria reagir? Não importa se o vidro era escuro ou não. O policial estava diante de um bandido que reagiu e atirou. Ele tinha o direito inalienável de se defender e a obrigação legal de reagir. Explicar aos meus vizinhos americanos que o Brasil fica chocado com o fato de um policial reagir só porque era um menor de idade do outro lado é algo impossível: não vão entender.

Podemos lamentar o fato de um moleque tão novo enveredar pelo crime, mostrar que a Lei de Desarmamento é uma piada, constatar a decadência de nosso modelo de "educação", pontuar que os valores familiares dilapidados criam monstrinhos, tudo isso. Mas não podemos condenar, nem por um segundo sequer, a conduta do policial. Ele tinha que atirar de volta mesmo. Estava diante de um bandido reincidente ainda por cima:

Segundo o DHPP, a dupla já tem passagens pela polícia, por roubo a um hotel e outra por tentativa de furto de carro. A última ocorrência foi registrada no dia 28 de maio deste ano.

Além disso, o menino morto tinha três registros por fugir de abrigos. "Temos que entender que há uma questão social muito grave aqui", afirmou a delegada.

Segundo a Polícia Civil, a arma apreendida com o garoto, um revolver calibre 38, havia sido roubada de um caminhão de carga, em Jundiaí, no interior de São Paulo. A delegada também afirmou que o menino tem uma "família desustruturada". A mãe já foi presa e o pai está encarcerado pelos crimes de tráfico de drogas, falsidade ideológica e furto.

Famílias destroçadas, valores invertidos, drogas, impunidade: essas são as principais causas do problema. O resultado está aí: marginais cada vez mais novos, ousados, destemidos, colocando vidas inocentes em perigo. É triste observar a tenra idade do marginal, claro. Mas era alguém disposto a matar um pai de família. Dificilmente teria salvação em nossas instituições "corretivas". Era um retrato da falência de nosso país. Procurou e encontrou um trágico destino pela frente.

Entendo quem sinta que poderia ajudá-lo com carinho e amor, quem o veja como "vítima", mas ele já tinha feito suas escolhas, ainda que sob terrível influência de seu entorno. Há meninos de dez anos em favelas tentando ser alguém na vida, estudando, aprendendo a tocar instrumentos musicais, fazendo as escolhas certas, apesar de tudo. São esses que precisam ser valorizados, enaltecidos. Não aqueles que optaram pelo caminho do crime, da barbárie, e colheram aquilo que plantaram.

Ficamos tristes ao ver uma pessoa tão jovem acabar assim. Mas seria muito pior se pais de família inocentes, se outras crianças fossem suas vítimas fatais num eventual assalto. Ele fez suas escolhas, e precisamos cobrar dos indivíduos a responsabilidade por seus atos. É o que está faltando mais em nosso país.

04/06/2016 - Rodrigo Constantino -rodrigoconstantino.com/artigos/o-chocante-nao-e-um-menino-de-dez-anos-ser-baleado-pela-policia-e-sim-atirar-contra-o-policial/

Uma segunda-feira capaz de provocar intervenção militar no Brasil!

Não é mais segredo para ninguém, o poder explosivo da delação do ex-diretor da Petrobrás, Nestor Cerveró. A cúpula do PMDB, partido que equilibra-se no poder, desde o primeiro dia da implantação do regime militar no Brasil, a partir de 1964, está vivendo um estado de "pânico e pavor" sem precedentes. Nem mesmo a cassação de dezenas de parlamentares com a edição do AI 5, foi tão devastadora para o partido, como as denúncias de envolvimento no maior escândalo político/administrativo do Brasil, a Lava jato.

Não vai escapar ninguém. A combinação das informações em poder dos Procuradores da República, do Juiz Sérgio Moro e do Ministro Teori Zavaski são suficientes para mandar para casa, sem medo de errar,  80 por cento dos atuais parlamentares com assento no congresso nacional, ex-ministros, atuais ministros, governadores e alguns magistrados com assento nos tribunais superiores. Não cabe mais especular a situação incômoda  e insustentável dos Ministros Falcão e Ribeiro Dantas no STJ e Augusto Nardes e Cedras do TCU.

Definitivamente caminham de mãos dadas as ações que terão de ser implementadas nesta segunda pelo STF e pelo governo Temer.  À Corte Superior de Justiça caberá a missão de publicizar todos os procedimentos que envolvam políticos com e sem mandato, determinando ações objetivas, capazes de estancar o reiterado crime de obstrução do trabalhos da justiça, definido no artigo 312 do Código de Processo Penal.  Ao governo Temer  caberá a  missão de cumprir com o compromisso de fazer uma "limpeza ética" nos  setores públicos mais contaminados com  a "ideologia bolivarianista", herança maldita do governo petista.

As ações necessárias e impostergáveis  que terão de ser adotadas pelos homens e mulheres da república passam, obrigatoriamente pelo equilíbrio das decisões e respeito para com a Constituição. Qualquer deslize, provocará, por certo,  muito ranger de dentes com a incômoda presença das forças armadas nas ruas.

05/06/2016 -cristalvox.com/uma-segunda-feira-capaz-de-provocar-intervecao-militar-no-brasil/

domingo, 5 de junho de 2016

Pedacinho do Céu

Isto é algo delicioso de se ouvir, "Pedacinho do Céu", de autoria de Waldir Azevedo, (chorinho de 1968). 
Eis aí, a união perfeita da harmonia com a melodia, pelas mãos de verdadeiros poetas, capazes de extrair de seus instrumentos, a fina voz de um lamento. 
Isto sim, toca-nos o coração, Lindo Choro! - (ely silmar vidal) 


Juiz prende menores assaltantes e sugere aos líderes dos direitos humanos adotarem os presos

O "blog" "Diário do Poder" publicou texto que merece ser registrado, em tempos de tamanha violência no país.

Os ativistas dos "direitos humanos" (entenda-se bajuladores de criminosos) no Brasil, geralmente são boçais que vivem à custa do povo ou militam em alguma agremiação da esquerda movida a caviar e whisky importado com envelhecimento nunca inferior a 12 anos.

Pois bem, algumas dessas anomalias humanas, perfeitamente descartáveis por absoluta inutilidade, foram contempladas com uma sugestão, no mínimo supimpa, de um desembargador mineiro cuja visão diverge da maioria de seus pares por ser inteligente e ter responsabilidade para com a sociedade a quem serve.

S. Exa. o desembargador Rogério Medeiros Garcia de Lima (Belo Horizonte, MG) enviou à Folha de São Paulo, uma carta onde ironiza quatro dessas bestas hubanas que vivem paparicando bandidos de todos os tipos.

Diz a carta do desembargador publicada na Folha – Painel do Leitor – no dia 10/01/2014:

"Tenho uma sugestão ao professor Paulo Sérgio Pinheiro, ao jornalista Jânio de Freitas, à ministra Maria do Rosário e a outros tantos admiráveis defensores dos direitos humanos no Brasil.

Criemos o programa social "Adote um Preso".

Cada cidadão aderente levaria para casa um preso carente de direitos humanos.

Os benfeitores ficariam de bem com suas consciências e ajudariam, filantropicamente, a solucionar o problema carcerário do país.

Sem desconto no Imposto de Renda.

" No último dia 17/01/2014 o mesmo desembargador, comentando a publicação de sua carta no jornal paulista, emendou com essa história vivida por ele:

"A Folha de SP publica carta minha, onde ironizo os "baluartes" dos direitos humanos.

Agora, com o morticínio de presos no Maranhão, jornalistas e intelectuais "engajados" escrevem e opinam copiosamente sobre a questão carcerária e os direitos fundamentais. São como urubus, não podem ver uma carniça.

Quando eu era juiz da infância e juventude em Montes Claros, norte de Minas Gerais, em 1993, não havia instituição adequada para acolher menores infratores.

Havia uma quadrilha de três adolescentes praticando reiterados assaltos.

A polícia prendia, eu tinha de soltá-los.

Depois da enésima reincidência, valendo-me de um precedente do Superior Tribunal de Justiça, determinei o recolhimento dos "pequenos" assaltantes à cadeia pública, em cela separada dos presos maiores.

Recebi a visita de uma comitiva de defensores dos direitos humanos (por coincidência, três militantes).

Exigiam que eu liberasse os menores.

Neguei.

Ameaçaram denunciar-me à imprensa nacional, à corregedoria de justiça e até à ONU.

Eu retruquei para não irem tão longe, tinha solução.

Chamei o escrivão e ordenei a lavratura de três termos de guarda: cada qual levaria um dos menores preso para casa, com toda a responsabilidade delegada pelo juiz.
Pernas para que te quero!

Mal se despediram e saíram correndo do fórum.

Não me denunciaram a entidade alguma, não ficaram com os menores, não me "honraram" mais com suas visitas e … os menores ficaram presos.

É assim que funciona a "esquerda caviar", concluiu S. Exa.

Se 50% dos juízes brasileiros tivessem a metade da inteligência e responsabilidade desse desembargador, as leis brasileiras seriam cumpridas à risco em vez de serem desmoralizadas por qualquer cretino que se acha no direito de conspirar contra o povo desse miserável país, bajulando bandidos e lhes dando apoio à nossa custa.

Parabéns ao digníssimo Meritíssimo Desembargador Rogério Medeiros Garcia de Lima.

É um orgulho e uma honra tê-lo entre nós, os brasileiros de bem!

-blogdoneylopes.wordpress.com/2014/08/21/juiz-prende-menores-assaltantes-e-sugere-aos-lideres-dos-direitos-humanos-adotarem-os-presos/

O valor que você tem - Alexandre Lisboa

Quero que valorize o que você tem,
Você é um ser, você é alguém
Tão importante para Deus
Nada de fica sofrendo angústia e dor
Neste seu complexo inferior
Dizendo Às vezes que não é ninguém

Eu venho falar do valor que você tem
Eu venho falar do valor que você tem

Ele está em você
O Espírito Santo se move em você
Até com gemidos
Inexprimíveis
Inexprimíveis
Daí você pode então perceber
Que pra Ele há algo importante em você
Por isso levante e cante
Exalte ao Senhor

Você tem valor
O Espírito Santo se move em você
Você tem valor
O Espírito Santo se move em você
Você tem valor 


Quartéis: É onde ficarão “presos” senadores, deputados e ex-ministros corruptos envolvidos na Lava Jato

Diante das "devastadoras" delações, "todas" homologadas pela justiça – STF e STJ – dezenas de políticos, entre eles senadores, deputados federais e ex-ministros, deverão ter suas prisões decretadas nas próximas horas.  Se isso não ocorrer, os brasileiros terão a certeza de  que a justiça se curvou diante da corrupção e do poder exercido pela ORCRIM bolivariana.

Prevalecendo o entendimento do Supremo Tribunal Federal de que pessoas com foro especial e com poder de decisão, podem, no exercício da função,  influenciar testemunhas, ocultar provas e obstruir o trabalho da justiça, inevitável será o seu afastamento do cargo e seu confinamento para que sejam apuradas as denúncias trazidas ao conhecimento da justiça e do povo brasileiro pelos "delatores premiados".

Sem a menor justificativa moral, presos desse quilate e poder, por disposição legal, aprovadas no congresso nacional em seu favor,  possuem prerrogativas de função e tem direito a "prisão especial". Não poderão ser recolhidos a "cadeias comuns". Isso já aconteceu com Delcídio do Amaral que ficou recolhido no quartel do Batalhão de Polícia Rodoviária de Brasília, quando foi decretada sua prisão pelo STF.

Inevitável que os quartéis de Brasília se transformem no cárcere dos políticos envolvidos no gigantesco esquema que fraudou o Brasil em cifras que já beiram a casa do trilhão de reais.

Por enquanto,  as prisões terão caráter meramente administrativas, pois serão decretadas pela justiça brasileira. Porém, dada a gravidade dos fatos, e, diante de uma agravação eminente do quadro político poderão ser convertidas em prisões políticas, não oriundas de um levante militar, mas necessárias para que seja cumprido, na sua inteireza, os termos do artigo 142 da Constituição Federal.

04/06/2016 - CristalVox -cristalvox.com/quarteis-e-onde-ficarao-presos-senadores-deputados-e-ex-ministros-corruptos-envolvidos-na-lava-jato/