Radio Evangélica

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

A mentira que Karnal lançou para tentar inocentar o PT deixaria até Goebbels ruborizado

Eu estava devendo este post há tempos, mas, enfim, é o momento. Como desmascarador de fraudes intelectuais, escrevê-lo é agradável e divertido. Digamos que refutar embusteiros é praticamente um esporte. 

Eis minha promessa: demonstrar que a principal fraude intelectual criada por Leandro Karnal para tentar inocentar o PT de seu projeto totalitário de poder baseado na corrupção também seria capaz de inocentar Hitler pelo Holocausto e o Maníaco do Parque por seus assassinatos e estupros. 
(Na verdade, seria uma "inocentação" psicológica sobre incautos, pois tudo é apenas um truque hipnótico) 

Hora de desconstruirmos a fraude. 

Antes, veja a implementação do truque de Leandro Karnal no vídeo abaixo: 

Agora é só decodificar o esquema, que possui cinco passos bem claros e que podem ser reproduzidos a todo momento para inocentar qualquer grande barbárie da humanidade. Isso, é claro, até um desmascarador de fraudes te interromper. 

Veja o passo-a-passo: 

Identificar o alvo da atrocidade ética (a ser inocentado) 
Aplicar o espantalho e fingir que o item anterior se relaciona a falhas morais banais e comuns 
Diluir a responsabilidade, com exemplos dessas falhas morais banais e comuns 
Dizer que os praticantes dessas falhas morais banais e comuns são responsáveis pelas atrocidades daquele praticante das monstruosidades (e que está sendo inocentado com o truque) 
Fazer o público ouvinte se sentir culpado pelas maiores atrocidades do mundo 

Agora vamos aplicar o padrão de Karnal para quem quiser inocentar o PT de seu projeto totalitário de poder, bem como inocentar Hitler do genocídio e também o Maníaco do Parque de todos os seus estupros e assassinatos. Observe que o truque, como já disse, só vai funcionar para quem não percebeu a estrutura do ardil. O objetivo deste texto não é que você propague o truque, mas que o refute, sendo capaz de explicar a armação. 

No primeiro passo, o argumentador psicopata vai identificar o alvo da crítica oponente. Como já mencionei anteriormente, pode ser o imperdoável projeto totalitário de poder do PT (no qual a corrupção foi apenas um meio), o genocídio de Hitler e os estupros e assassinatos cometidos pelo Maníaco do Parque. 

No segundo passo, existe uma parte essencial do truque, com a aplicação do espantalho. Em suma, o objeto da crítica (a imoralidade gravíssima) é escondido para ser comparado a algo que possui apenas alguma relação com este objeto. Veja como o modelo se aplica: 

O projeto totalitário de poder é escondido, para ser tratado apenas como "casos de corrupção" 
O genocídio de Hitler igualmente é escondido, para ser tratado apenas como "agressões entre pessoas" 
Os assassinatos e estupros do Maníaco do Parque são escondidos, para serem tratados como "atos de falta de respeito entre pessoas do sexo oposto 

Após este passo, começa o item três do truque: encontrar responsáveis – em grande quantidade – pelas práticas imorais de menor grau, para fingir que eles são exemplos das práticas imorais de altíssimo quilate. Quer dizer: nós não encontramos facilmente pessoas que empreendem projetos totalitários de poder com base na corrupção, mas encontramos aqueles que pagaram propina para o fiscal da banquinha de jornal. Igualmente não encontramos praticantes de genocídio, mas encontramos muitos que já deram pontapé em jogo de futebol ou xingaram alguém no trânsito. Pelo mesmo padrão, não encontramos muitas pessoas que praticam assassinatos ou estupros em série, mas encontramos mais facilmente aqueles que 
fizeram uma piada grosseira para o(a) parceiro(a). 

No passo quatro, portanto, é preciso responsabilizar os praticantes das falhas morais menores pelos atos (raros, felizmente) dos praticantes das grandes atrocidades morais da humanidade. Observe os verbal assault patterns: 

"A corrupção não começa com o PT. Começa com aquele que passa com o carro pelo acostamento." 
"A agressão entre pessoas não começa com Hitler. Começa com aquele que xinga alguém no trânsito." 
"A grosseria entre pessoa do sexo oposto não começa com o Maníaco do Parque. Começa com aquela esposa que faz piada sobre o costume do marido tomar cerveja". 

O toque final vem com o passo cinco: fazer com que sua audiência se sinta "culpada" por – caso tenha praticado um dos atos menores – pelas maiores atrocidades da humanidade. Note que o truque funciona quando o público, hipnotizado, não percebe a transição feita no passo 1, onde o projeto totalitário de poder é tratado como "corrupções do cotidiano", ou o genocídio é tratado por "agressões entre pessoas" e os assassinatos/estupros em série por "grosserias entre pessoas do sexo oposto. É este truque – envolvendo estratagemas erísticos bem 
arquitetados – que permite que alguém saia da sessão de doutrinação achando que "a corrupção do PT começou com o sujeito que passou com o carro no acostamento". 

A partir do momento em que alguém foi seduzido pelo truque de Karnal, não há mais capacidade de estabelecer um debate racional com esta pessoa, a não ser que ela seja desperta do embuste. Em muitos casos, ela não fará isso, pois parte de seu público também é composta de pessoas desonestas da extrema-esquerda. Mas Karnal tem conseguido empreender seus truques até mesmo em pessoas que não pertencem à extrema-esquerda. 
Nesse caso, as pessoas se encontram em colapso cognitivo. Algumas até dizem que "estão praticando pensamento crítico", embora, como vimos nesta desconstrução (com decodificação), o truque só é digno de enganar incautos. 

Seja lá como for, agora você possui instrumentos para não cair em um dos principais estratagemas de Leandro Karnal, que demonstra uma monstruosidade moral capaz de apavorar até alguns psicopatas e um nível de prática sofística que deixaria Epicuro, Marx e Goebbels humilhados. 





Sergio Moro e a Folha de São Paulo

Cada um ganha a vida como pode.
Algumas pessoas, se acham capazes e fazem coisas grandiosas, me parece, ser este o caso do dr Sergio Moro, e outros, já buscam galgar postos às custas desses primeiros, me parece ser o caso do Rogério Cezar Cerqueira Leite.
Este último, não sabendo o que fazer para aparecer, e esquecendo-se da máxima de "Pintar-se de vermelho e subir em um poste!", optou por imitar um gorila que tinha no Passeio Público aqui em Curitiba, e que passava os dias atirando suas fezes no público, eu diria "otário", que lá ia, para ver o gorila extravagante.
Parece-me uma atitude bastante ideologizada a do conselheiro editorial da Folha, e portanto, merecedora do combate à altura. (ely silmar vidal)

A folha de São Paulo publicou um artigo facinoroso de autoria de Rogério Cezar Cerqueira Leite contra Sergio Moro.

Abaixo a resposta do juiz federal Sergio Moro acerca do assunto em pauta:

"Lamentável que um respeitado jornal como a Folha conceda espaço para a publicação de artigo como o "Desvendando Moro", e mais ainda surpreendente que o autor do artigo seja membro do Conselho Editorial da publicação. Sem qualquer base empírica, o autor desfila estereótipos e rancor contra os trabalhos judiciais na assim denominada Operação Lava Jato, realizando equiparações inapropriadas com fanático religioso e chegando a sugerir atos de violência contra o ora magistrado. A essa altura, salvo por cegueira ideológica, parece claro que o objeto dos processos em curso consiste em crimes de corrupção e não de opinião. Embora críticas a qualquer autoridade pública sejam bem-vindas e ainda que seja importante manter um ambiente pluralista, a publicação de opiniões panfletárias-partidárias e que veiculam somente preconceito e rancor, sem qualquer base factual, deveriam ser evitadas, ainda mais por jornais com a tradição e a história da Folha." - (Sergio Fernando Moro, juiz federal - Curitiba - Paraná - 12/10/2016)

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 131016 - Sergio Moro e a Folha de São Paulo - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:


#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

Resposta da República de Curitiba ao insulto da comunista Vanessa Grazziotin

A senadora Vanessa Grazziotin, do Partido Comunista do Brasil,  compartilhou em seu Twitter um post com a seguinte mensagem: "O Sul (Curitiba) é responsável por Temer estar onde tá. Separa logo. Assim evitamos surgimento de um novo Hitler e fechamos as fronteiras."

O recado da senadora, eleita pelo estado do Amazonas, foi claro: a República de Curitiba, uma região formada por imigrantes europeus, como alemães, seria, por isso, um lugar propício para nascimento de uma personalidade como Hitler.

Isso é grave e explicamos o porquê.

Para atual geração, Hitler é simplesmente o homem mais odiado da história, e seu regime representou o arquétipo da perversidade política. Considerando o contexto de milhões de inocentes brutalmente assassinados e dezenas de milhões que morreram lutando contra Hitler,  é mais do que um insulto uma autoridade governamental propagar um texto de ataque à população sulista do Brasil usando justamente esse tipo de analogia.

O que Hitler simboliza continua aceso na memória coletiva, para que o seu exorcismo nunca ceda lugar a qualquer margem de reinterpretação do que ele representa. Um personagem desta natureza passa a desmerecer qualquer condescendência em seu julgamento histórico, sob o risco de se jogar uma pá de cal sobre os túmulos das vítimas do nazismo.

Por tudo isso, consideramos ultrajante a postura da senadora e esperamos uma retratação.

Além disso, não podemos ignorar também um detalhe, bastante irônico, nesse episódio: a referida senadora é representante do partido comunista.

O comunismo é o irmão mais velho do nazismo. Ambos perversos. O partido nazista de Hitler, tal como o partido comunista, buscou toda a sua inspiração nas ideias de Karl Marx. Tanto um quanto outro compartilham do ódio contra a burguesia, desrespeitam a propriedade privada, do desprezo pelas liberdades individuais, da glorificação do Estado como centro das atenções, e da respectiva diminuição da importância do papel do indivíduo.

Como escreve Adolfo Sachsida (Doutor em Economia pela UNB), desnecessário dizer que tanto o nazismo quanto o comunismo foram responsáveis pela execução sumária, e pelo aprisionamento, de milhões de pessoas que cometeram um de dois crimes: ou não concordavam com o regime, ou pertenciam a alguma minoria escolhida para mover o ódio das massas.

Tanto Hitler (a figura que ilustra o nazismo) quanto Stalin ou Mao-tsé-tung (figuras que ilustram bem o comunismo) pregavam a morte dos "traidores da pátria".  Essas figuras sempre justificavam seus crimes com base num sonho futuro. Ou então argumentavam igualmente que a "ganância" de alguns impunha a miséria ao povo (justificando assim o confisco da propriedade privada e a prisão generalizada de determinados grupos de indivíduos).

Dessa forma, fica dica: a senadora comunista deve estudar mais a história, rever seu posicionamento político e repensar a ideologia que abraça antes de replicar comentários de cunho, no mínimo, preconceituosos.

Equipe da página República de Curitiba - 13/10/2016 -:/republicadecuritibaonline.com/2016/10/13/resposta-da-republica-de-curitiba-ao-insulto-da-comunista-vanessa-grazziotin/

O canalha traveste-se de médico de vez em quando

Em fala à Justiça Eleitoral e à Força Tarefa, Delcídio entrega detalhes que seriam cruciais para o destino de nosso País.
E devemos sim levar isso tudo muito a sério, pois Delcídio, foi um dos homens mais fortes da quadrilha PTralha que vem dominando o Brasil nos últimos anos.
Acho que essa operação "Omertá", deslinda à nossa nação, uma das faces sórdidas de fato do Palocci, aquele ser sórdido, que no momento que foi acusado por um caseiro, não pensou duas vezes, e quebrou o sigilo bancário do mesmo, com o intuito de desmoralizá-lo ante a opinião nacional.
Aos que acreditaram nele, sinto, mas hoje se vê, que aquele "médico", não passa de um canalha. (ely silmar vidal)

Abaixo o texto base para o que foi dito acima:

Momento Antagonista exclusivo: Delcídio detalha à Lava Jato papel de Palocci

Claudio Dantas revela que Delcídio do Amaral, além de depor na Justiça Eleitoral, também conversou hoje com os procuradores da força-tarefa da Lava Jato. O ex-senador do PT explicou o papel de Antonio Palocci na Ocrim de Lula.
"Ele era o formulador, o operador macro. Vaccari era carregador de sacola." Segundo ele, "o italiano" das planilhas da Odebrecht costurou os grandes projetos dos governos Lula e Dilma, atuando até na formação de consórcios, como o de Belo Monte.
Delcídio também detalhou como Palocci atuou para alavancar financeiramente a Sete Brasil, ratificando os depoimentos de Júlio Camargo, Pedro Barusco e João Carlos Ferraz.
Está imperdível. (O Antagonista)



-:/.oantagonista.com/posts/momento-antagonista-exclusivo-delcidio-detalha-a-lava-jato-papel-de-palocci

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Busque ao Senhor, porque Ele te exaltará

"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte,
lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." (1 Pe 5:6-7)

"Em seis angústias, te livrará; e, na sétima, o mal te não tocará.
Na fome, te livrará da morte; e, na guerra, da violência da espada.
Do açoite da língua estarás abrigado; e não temerás a assolação, quando vier.
Da assolação e da fome te rirás; e os animais da terra não temerás.
Porque até com as pedras do campo terás a tua aliança; e os animais do campo estarão contigo.
E saberás que a tua tenda está em paz; e visitarás a tua habitação, e nada te faltará.
Também saberás que se multiplicará a tua semente, e a tua posteridade, como a erva da terra." (Jó 5:19-25)

"Quem vos recebe a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
Quem recebe um profeta na qualidade de profeta receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo.
E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão." (Mt 10:40-42)

"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi, o que abre, e ninguém fecha, e fecha, e ninguém abre:
Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás (aos que se dizem judeus e não são, mas mentem), eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Ap 3:7-11)

Espero que entenda a honra em ter sido o escolhido, para trazer a ti estas palavras de vitória para tua vida, e dessa forma te abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém e Amém!!!

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 111016 - Busque ao Senhor, porque Ele te exaltará - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:


#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

As grandes verdades vêm da boca de pessoas simples

Porque você tem mais uma boca para sustentar não sou a favor do latifundiário, não sou a favor disso não mas sou a favor da agricultura familiar, disso eu sou a favor. 
Não sou nenhum militante de MST e nem de nenhum grupo que esteja querendo a reforma agrária. 
Eu não sou a favor da reforma agrária. Eu sou a favor do direito e o espaço de você conquistar com teu trabalho os teus bens. 
Não de o governo te fornecer os teus bens, porque o governo não tem nada para dar. 
Quem dá é eu e é você. É o meu imposto, é o teu imposto. 
A cada dia que passa, o governo ao invés de saciar a necessidade do povo, ele prefere ficar fazendo projeto social. 
Projeto social, não é para dar, não é para ajudar, é para escravizar. 
É para você não ter o direito de ter o seu pão, e sim de pedir o teu pão. 
Não te dá autonomia. 
Se você pegar e levar um prato de comida para alguém, você não dá autonomia. 
Se alguém chega na tua casa e te pede uma roupa usada, te pede um calçado, te pede uma comida e você dá, você não ajudou. 
Quer ajudar essa pessoa? 
Caça um serviço para ele fazer mesmo que não tenha. 
Tua calçada está limpa? 
Fala: ó lava a minha calçada aí que eu te dou! 
Ele vai aprender que é o trabalho dele que dá as coisas para ele. 
Isso é ajudar! Isso é auto-ajuda! 
Dar não é ajudar! Não é! Nunca dê nada não! A vida não é de dar, a vida 
é de troca! 


O Foro de São Paulo e os malefícios ao povo

O Foro de São Paulo é o inimigo do povo, é ele quem tem determinado quem vai governar e sob quais circunstâncias a este ou àquele país. E é por essas decisões que se dá o ataque à democracia. 
A perpetuação do poder, e a manutenção das forças de esquerda no poder é que determinam quem, como, e sob quais condições os países serão governados. 
Não esqueçam, o Foro de São Paulo é que é o grande e determinado inimigo do povo. É ele quem determina a condução da tua vida e da vida de teus familiares e amigos, e quem determina sob quais condições teus filhos e netos viverão, em especial, no Brasil do futuro. (ely silmar vidal) 



Quem se suicida vai para o inferno! Não deis ouvidos ao mal

"Nenhum homem há que tenha domínio sobre o espírito, para reter o espírito; nem tem poder sobre o dia da morte; nem há armas nessa peleja; nem tampouco a impiedade livrará aos ímpios." (Ec 8:8)

Igreja, estamos vivendo os dias finais, por isso é preciso ter cautela com as coisas que ouvimos, que lemos e principalmente com as que acatamos para nossa vida.
Nós, muitas vezes oscilamos no que diz respeito a nossa fé, mas o diabo, ele não oscila para nos destruir, o que ele puder fazer para dar cabo da nossa vida, ele faz.
Em uma mensagem que coloquei em um site,  "quem se mata vai para o céu?" eu senti no meu coração monitorar as coisas que me são enviadas, e dias atrás, um tal pastor postou um comentário, só que, havia por detrás do que ele escreveu, uma deturpação da mensagem que escrevi, havia uma intenção maldosa em espalhar contendas, e neste comentário ele também afirmava que as pessoas que se matam é porque elas não suportam a dor que estão sentindo, e buscam um alivio através da morte, por isso, elas seriam salvas.
Imagine se Jesus pensasse assim, e desistisse de sofrer por nós, onde estaria a humanidade hoje? Sem contar que o diabo teria vencido a Deus.

"Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?" (1 Co 15:55)

Quando eu li aquilo, logo pareceu acender um alerta diante de mim, e eu tive uma rápida visão:  vi um grande cachorro preto, seu pelo brilhava de tão escuro, e era bem robusto, nada comparado com os cães normais. Eu repreendi em nome de Jesus e exclui o comentário.
Eu sei que cachorro no mundo espiritual significa confusão, e como aquele cachorro era tão estranho, forte e grande, logo conclui que, aquele comentário era uma grande confusão vinda de satanás.
Pensei: Deus, o inimigo está usando esse tal pastor para causar um distúrbio no meio da Igreja. Continuei pensando, perguntando a Deus o que estava acontecendo, que projeto maligno seria este?
Logo, recordei-me: Judas, ele havia acabado de cear junto com Jesus e deixou satanás entrar em seu coração, porque, ele já havia planejado o mal dentro dele.

"E, acabada a ceia, tendo já o diabo posto no coração de Judas Iscariotes, filho de Simão, que o traísse," (Jo 13:2)

De repente começou a ser ministrado em meu coração: Estamos no Apocalipse,  e estamos vivendo no segundo Ai,  já está havendo muito sofrimento entre o povo de Deus, já estão ocorrendo muitas angustias, muitas lutas, e o povo já está sem forças para buscar ao Senhor, e quando se aproximar o terceiro ai, as dores vão intensificar, as pessoas verão as rodas grandes girarem completamente dentro das pequenas, vai ser muito sofrimento, principalmente para os que buscam a salvação. Pessoas serão mortas nas ruas, corpos aparecerão boiando, haverá mortes nas alturas, muitos sairão e não retornarão.

"É passado o segundo ai; eis que o terceiro ai cedo virá." (Ap 11:14)

Então, Foram liberados principados sobre a terra em várias localidades, para causar muitos sofrimentos, cujo objetivo é destruir a humanidade.
Muitos espíritos de Padilha, pomba-gira para destruir os lares, os casamentos; espíritos de vícios para destruir a juventude; espíritos diversos para destruírem as crianças, e espíritos de encantamento e mentira para destruir a igreja.  E muitas pessoas que pregam a palavra, deram legalidade ao maligno, e já estão possessos de demônios, se não se arrependerem urgente, satanás vai incentivá-los, a se matarem, assim perderão  a salvação.
Muitos desses pregadores que estão ensinando que quem se mata vai ser salvo, está no mesmo processo de Judas, satanás já colocou isto no coração deles, depois, o mesmo espírito de engano, irá trabalhar para destruir a vida destes, porque o inimigo não faz nada para não tirar alguma vantagem, quem se alia a ele, alguma coisa perde.
Nestes últimos dias, foram enviados para terra, espíritos de suicídio, são demônios fortes, as mesmas potestades  que dominaram a mente de Judas, para fazer com que as pessoas venha a cometer suicídios, isto em diversas áreas, a Igreja e a Politica foi bombardeada.
E, quem pode impedir este avanço do maligno? Só o Senhor Jesus através da sua Igreja, se, a igreja estiver na posição, obedecendo a palavra de Deus. Só que a Igreja está dispersa, não tem dado ouvidos às orientações do Senhor Jesus, não têm tido cautela, e não têm se guardado, por isso, há um avanço de Satanás, porque as brechas estão abertas.

"Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios," (1 Tm 4:1)

Dai, quando as lutas se agravarem, as pessoas perderão o animo para lutar, e, aqueles que cometeram erros, e ficarão com vergonha ou medo de assumir que erraram, e o inimigo irá se aproveitar disto, causando-lhes distúrbios psicológico, as pessoas ficarão desesperadas, angustiadas, depressivas, sem saber o que fazer, logo, satanás lançará suas setas fazendo-as pensar, que a melhor opção é se matar. O diabo é astuto e estuda todas as vertentes para ganhar.
O projeto do mal é colocar na mente das pessoas, que para elas não tem mais jeito, que Deus as abandonou, ou, que, o que elas fizeram nem Deus poderá consertar, consequentemente, as pessoas ficarão atormentadas, e desejarão atentar contra suas próprias vidas.

"Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte." (Tg 1:15)

Mas porque satanás está fazendo isto? Porque Ele não tem mais tempo, ele sabe que agora é tudo ou nada, e satanás, bem mais que os crentes frajolas, sabe e muito bem, que quem tira  a sua própria vida, está desistindo do reino de Deus, está renunciando o direito à vida eterna,  então, ele fará de tudo para poder induzir o maior  número de pessoas para o abismo,  para arrebatar as almas destes. Toda pessoa que se suicida, a mente dela está dominada por forças do mal, e quem morre dominado pelo mal, está distanciado de Deus, tornou-se cúmplice do diabo, e quem compactua com o diabo não fará parte do reino de Deus.

"Entrou, porém, Satanás em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, o qual era do número dos doze." (Lc 22:3)

O projeto de Deus é que todas as pessoas se convertam, se arrependam do seus pecados para que vivam, é ordem de Deus em seus mandamentos, não matar.

"Não matarás." (Êx 20:13)

E alguém que tira a sua própria vida, também está matando, está desobedecendo às leis de Deus.

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor." (Rm 6:23)

Deus quer que todos se arrependam para alcançar a salvação, e alguém que se mata não tem tempo para arrepender-se.

"Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? Diz o Senhor JEOVÁ; não desejo, antes, que se converta dos seus caminhos e viva?" (Ez 18:23)

A palavra é clara, nenhum homicida tem a vida eterna.

"Qualquer que aborrece a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem permanente nele a vida eterna." (1 Jo 3:15)

Para ter vida com Deus é preciso se arrepender, arcar com as consequências dos seus atos, e pagar o preço. Quem se mata, já morre condenado por si mesmo.

"E quem matar a alguém certamente morrerá." (Lv 24:17)

Cuidado Igreja com  os disfarces de satanás, ele está furioso, e o objetivo dele é só um, ficar com a alma humana.
O único que pode tirar uma vida é o próprio Deus que a dá! Portanto, aconteça o que acontecer, não importa o que você tenha feito, ainda há esperança para o que confessa e se arrepende, não se deixe  levar pelos projeto do mal, ele quer tua companhia junto dele no inferno, ore a Deus, peça discernimento, se revista da presença de Deus, se purifique no sangue de Jesus.
Não importa qual seja a dor, a aflição, o problema, para qualquer pessoa tem saída sim, Jesus, só precisamos buscar a sua face.
Que sejamos mais fortes que o diabo.

"Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tg 4:7)

Pra. Elza Amorim Carvalho - Pequena Serva a Serviço Do Reino de Deus -essenciadedeus2012@gmail.com - Convite para ministrar: elzacarvalho68@gmail.com

Você sabe o que é a Avaaz?

Provavelmente o leitor ou a leitora – a linguagem politicamente correta obriga a usar os dois sexos, digo, gêneros, com mil perdões pelo conceito antiquado, pois como todos sabem não existem mais sexos. Pois como eu dizia: você aí que está lendo este texto provavelmente já recebeu um ou mais emails da AVAAZ para apoiar alguma iniciativa e respondeu clicando no link enviado. Saiba que isto o registrou como membro da AVAAZ sem que você nem saiba de que se trata. Pois então saiba.

A AVAAZ é mais uma da miríade de organizações fundadas e financiadas por George Soros (ver (1) e (2)), o Judeu antissemita e antisionista Húngaro que dizem as más línguas começou sua brilhante carreira de multibilionário denunciando aos nazistas pessoas da comunidade Judaica de Budapest. Seu verdadeiro nome é György Schwartz. Seu pai, Tvadar Schwartz, Judeu não religioso, trocou o sobrenome por Soros quando o nazismo começou a crescer na Hungria em 1930. Em 1944 quando Adolf Eichman chegou à Hungria para levar a cabo a "Solução Final", os filhos de Tvadar foram distribuídos por famílias Cristãs. György acabou na casa de um homem cujo 'trabalho' era confiscar propriedade dos Judeus. Soros o acompanhou e também lucrou. Mais tarde, declarou que 1944 foi o melhor ano de sua vida. (ver em (3) Soros: Republic Enemy #1).

Este dossiê acima pode ser adquirido em (4)-:/.aim.org/soros/. Para conhecer melhor Soros leiam, no mínimo, (5) The Hidden Soros Agenda: Drugs, Money, the Media, and Political Power, e (6) The Dangerous Soros Agenda, ambas de Cliff Kincaid.

A AVAAZ é um apêndice globalista da (7)-MoveOn.org, um dos principais tentáculos da (8) Open Society Foundations dirigida diretamente por Soros e sua função é publicar propaganda anti-israelense, exigir de Israel a negociação com a organização terrorista Hamas, que sequer aceita a existência do Estado Judeu. No Canadá fez campanha para tirar das eleições todos os candidatos do Partido Conservador.

Outra organização afiliada é a Change.org que está apoiando os baderneiros de São Paulo (Movimento Passe Livre) e Rio e organizando o movimento com coordenação mundial com manifestações já acertadas em vários países [i]. O que tem o preço das passagen de ônibus com isto? É só o estopim.

Esta é exatamente a (9) 'missão' da AVAAZ, uma organização 'e-advocacy' registrada no Estado de Delaware, para promover agendas políticas esquerdistas e promover campanhas através de movimento pela Internet, organizando cidadãos de todas as nações para 'transformar o mundo que temos no mundo que queremos' (lembram 'um melhor mundo é possível'?) Seus métodos principais de ativismo são e-mails massivos, organizar petições on-line, vídeos, organizar cidadãos em torno de campanhas 'escreva para seu representante' e de apoio ou repúdio a indivíduos ou organizações partidárias ou de outra espécie. A AVAAZ também tenta influenciar eleições diretamente, seguindo a orientação de Soros. AVAAZ significa 'voz' em vários idiomas europeus, do Oriente Médio e Ásia, foi fundada por Res Publica e MoveOn e conta com o apoio do Service Employees International Union (SEIU). Entre as principais pessoas que dirigem a AVAAZ encontra-se Ben Brandzel, ex advogado da MoveOn foi diretor e levantador de fundos da campanha de Barack Obama através das 'novas mídias' (Internet, redes sociais, e-mails, etc.). Já havia trabalhado para as campanhas de Howard Dean e John Edwards.

AVAAZ opera em 14 idiomas e em julho de 2011 dizia contar com 9.650.000 membros. No (10) mapa interativo do site hoje, 16/06/2013, conta com 22.919.209. Passe o mouse por cima dos países e verá quantos em cada país. O país com o maior volume de idiotas úteis, o Brasil, tem obviamente a maioria com 3.936.758, quase 1/5 do total. Nos EUA são 1.212.207 e a Índia, com seis vezes a população do Brasil, são 793.170. Como já disse acima, uma pessoa se torna membro simplesmente se votar em alguma petição ou consultar o site ou simplesmente responder aos e-mails.

Desde janeiro de 2007 são 133.845.917 ações de vários tipos em 178 países. Em 2008 gastou US$ 1.067.848 em campanhas sobre aquecimento global, contra a 'tortura' em Guantánamo (no lado lesta é claro, na área cubana todos sabemos como o povo vive bem e é respeitado), eleições canadenses, vídeos 'de paz' para o Oriente Médio advogando a idéia dos 'dois Estado', mas nitidamente pró-Palestinos, inclusive uma (11) campanha ativa denominada "Welcome Palestine" pela aprovação da Palestina como Estado Membro da ONU.

São as principais ligações da AVAAZ: Human Rights Watch, Inter-American Dialogue, Gorbachëv Foundation-USA, Amnesty International, MoveOn, Union of Concerned Scientists, US Climate Action Network, Obama, Oxfam International, Greenpeace, Res Publica, National Council of Churches, J Street, Organizing for America, Global Campaign for Climate Action Organizing for America, Rain Forest Acton Network, National Abortion Federation, Sierra Club e muitas outras. (Ver (12) o mapa interativo do Discover the Networks).

SOROS E AVAAZ NO BRASIL

Os interesses de Soros no Brasil, assim como em todo mundo, são vastos. Investiu em terras no Brasil, (13) Argentina e Uruguai através de sua empresa (14) ADECOAGRO, cujas propriedades atingem 300.000 hectares e vende terras (15) com 36% de desconto. Mais informações sobre a empresa podem ser lidas (16) aqui. A especulação corre solta. Um exemplo é a (17) Fazenda San Jose comprada por US$ 85,00 o ha. e vendida por US$ 1,212.00, 14 vezes mais caro. Suspeita-se que muitos índios invasores de terra são falsos índios financiados por Soros que teria interesses na madeira, produção de etanol e minerais.

No setor financeiro (18) Paul Krugman lançou suspeitas de que Soros teria agido especulativamente através de inside informations de seu pupilo Armínio Fraga quando este foi Presidente do Banco Central. Processado por calúnia reconheceu não ter provas. Mas há muitas manobras suspeitas naquela época: quem financiou Deputados e Senadores para aprovar a re-eleição? Por que FHC, dois meses (04/03/1999) depois de empossado pela segunda vez dispensou seu assessor e um dos principais elaboradores do Plano Real, Gustavo Franco e nomeou Armínio Fraga para o BACEN? Por que o valor do dólar disparou depois do compromisso eleitoral de que isto não iria acontecer? São perguntas sem respostas adequadas.

Impossível de negar são as ligações de Fraga com o Inter-American Dialogue ao qual pertence FHC, como também o fato de que FHC estar envolvido na campanha maciça de Soros a favor da descriminação do uso de drogas. Além disto, Fraga é membro do Council on Foreign Relations,

Através do Soros Fund Management LLC Soros vendeu 22 milhões de dólares de ações ordinárias da Petrobrás e comprou 5.8 milhões em ações preferenciais, em 2010.

Quanto à AVAAZ é dirigida no Brasil pelo petista Pedro Abramovay (assistir seu vídeo (19)). As campanhas da AVAAZ no Brasil vão desde a tentativa de remoção do Pastor Feliciano da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, do fim do voto secreto no Congresso, da cassação do diploma de psicólogo do Pastor Silas Malafaia e do impeachment de Renan Calheiros, até a oposição à Usina de Belo Monte e da campanha pela (20) Lei da Ficha Limpa que atraiu tantos ingênuos brasileiros que acreditaram que acabaria com a corrupção no Brasil. Se você, leitor ou leitora, se entusiasmou e assinou alguma petição, além de se registrar como membro da AVAAZ, deu força a uma organização globalista que nem está interessada na corrupção, apenas em sua agenda esquerdista global.

Heitor de Paola - 16/06/2013 -/.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=4019
(1)-/keywiki.org/index.php/Organizations_Funded_Directly_by_George_Soros_and_his_Open_Society_Institute
(2)-/keywiki.org/index.php/George_Soros
(3)-:/.canadafreepress.com/index.php/article/14700
(4)-:/.aim.org/soros/
(5)-:/.aim.org/special-report/the-hidden-soros-agenda-drugs-money-the-media-and-political-power/
(6)-:/.aim.org/media-monitor/the-dangerous-soros-agenda/
(7)-:/front.moveon.org/
(8)-:/.opensocietyfoundations.org/
(9)-:/.avaaz.org/en/about.php
10)-:/.avaaz.org/po/community.php#memberstories
(11)-:/.avaaz.org/en/highlightshuman-rights.php
(12)-:/.discoverthenetworks.org/Thinkmap%20SDK%202.5%20Standard%20Edition/webapp/TM-1VER/index.asp?keyword=Avaaz.org
(13)-:/.corpwatch.org/article.php?id=15807
(14)-:/.agrimoney.com/news/soros-backed-adecoagro-sells-farm-at-14-times-cost4875.html
(15)-:/.bloomberg.com/news/2012-06-14/soros-backed-farms-ripe-for-bid-at-36-discount-real-m-a.html
(16)-:/farmlandgrab.org/cat/show/662
(17)-:/farmlandgrab.org/post/view/20918
(18)-:/.scmp.com/article/272710/krugman-retracts-slur-against-soros-brazil-central-banker
(19)-:/.youtube.com/watch?v=TV1Dw0jGU3o
(20)-:/avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/
[i]-:/.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=4019#_ednref1

Branislav Kontic está buscando a morte e não sabe

Ninguém se tocou ainda que o objetivo da turma é justamente que ele vá para casa, porque fora do sistema prisional, ele pode ser exterminado com muito mais facilidade e tranquilidade.
A anta não se tocou ainda que na carceragem, ele goza de segurança que não terá em lugar algum... (ely silmar vidal)

Abaixo matéria completa, base para o comentário acima:

"Assessor de Palocci está depressivo

A defesa de Branislav Kontic, ex-assessor de Antonio Palocci preso na Lava Jato, pediu a Sérgio Moro que deixe o cliente cumprir pena em casa.

Os advogados alegam que Brani "apresenta grave quadro patológico ansioso e depressivo" e destaca que ele tentou se matar no último sábado." (O Antagonista)

A guerrilha e seus meios para arrecadação forçada

Realmente nosso País está tomado por hordas revolucionárias e há muito tempo.
Até bem pouco, no vale-tudo libertino onde afundaram a Nação, eles tinham seus cofres abastecidos, pelos serviços de limpeza pública, jogos de azar, tráfico de drogas, etc.
Agora no entanto, com a entrada da Polícia Federal e do Ministério Público Federal no circuito, muito bem amparados, naturalmente pela ala séria das Forças Armadas, essas hordas, viram-se obrigadas a voltar-se às suas raízes. Ou seja, para abastecer seus cofres, sentem-se forçados, já que não sabem o caminho do dinheiro honesto, a tomar de assalto, pela força bruta, o que eles mais precisam, que é a moeda sonante.
Engana-se quem acha isso uma novidade, até porque não conhece a história, pois durante o período militar, Dilma e seus meliantes de estimação, costumavam assaltar cofres, bancos e caminhões, onde demonstram, que hoje, não estão fazendo nada de anormal, muito pelo contrário. (ely silmar vidal)

abaixo matéria completa, base para o comentário acima:

"Teoria de que assalto foi cometido por guerrilha comunista vai se confirmando

A Polícia Civil diz ter descoberto que os fuzis AK-47 usados no mega-assalto à empresa de transporte de valores Prosegur, em Ribeirão Preto (SP), há três meses, entraram no país pela Venezuela. Ao todo, 20 fuzis e duas metralhadoras ponto 50 já foram apreendidos.

Segundo o delegado, a polícia também descobriu que a quadrilha responsável pelo mega-assalto é formada por grupos menores, que não se conhecem e nem se comunicam. Cada um deles ficou responsável por um tipo de atuação.

A ação, na madrugada de 5 de julho, durou cerca de uma hora. A PM estima que 40 homens tenham explodido o prédio da Prosegur e usado 15 veículos – três foram queimados e outros sete abandonados em um canavial.

Há cerca de 3 meses, um texto que circulou na web chamou atenção para este tipo de assalto. Assinado supostamente pelo General Sardenberg, o texto destacava que "a época das vacas gordas, do dinheiro fácil, das propinas, dos financiamentos não ostensivos, pelo menos por enquanto, parece ter estancado. Grupos radicais que antes eram beneficiados estão sentindo o risco próximo. Precisam de dinheiro, senão serão extintos. Alguns Movimentos Sociais chegaram a um estágio planejado das suas utopias que não podem se enfraquecer por falta de suporte financeiro. Se uma fonte secou, vamos retirar da burguesia."

A teoria é de que, como o assalto aos cofres públicos foram de certa forma estancados, os colarinhos brancos passaram a investir no modo a mão armada."

-:/.papotv.com.br/posts/teoria-de-que-assalto-foi-cometido-por-guerrilha-comunista-vai-se-confirmando