Radio Evangélica

sábado, 12 de setembro de 2015

Atenção Patriotas

Pronunciamento do Comandante das Forças Armadas Brasileiras
Os militares não protegem o governo, mas a sociedade
Patriotas, Filhos do Brasil, Fibra de Herói, a Pátria vos chama, para
marchar!!!
Dia 20 de setembro, vamos dar o maior grito de Intervenção da história
deste País...
Todos os brasileiros se desloquem para as frentes dos quartéis generais
de cada cidade, às 16 horas...
O Brasil vai tremer novamente, vamos repetir o dia 7 de setembro!!!
A sociedade brasileira pode ejetar todo o sistema corrupto do poder.
O Artigo 1º da Constituição define que todo o poder emana do povo, que o
exerce através dos poderes instituintes.
Mas os poderes faliram, então o povo utiliza o Artigo 142.
Quando as Forças Armadas intervem, destitui todos os poderes, abre
auditoria, investiga, pune os ladrões e revitaliza os poderes.
Selva!!! Deus, Pátria e Família.
http://www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/717402235056166/?l=2949867808010508009

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

BANDIDOS CONTROLAM NOSSA SOBERANIA

Não se duvida de que o governo Dilma Rousseff tem sido uma lástima. Que o desemprego chegou em massa, os impostos aumentam sem chance para o contribuinte, direitos trabalhistas foram reduzidos, paramos de crescer e a alta do custo de vida atinge todo mundo. Uma situação para o Brasil exasperar-se.
No entanto… No entanto, por que dar voz e voto a uma série de empresas privadas estrangeiras, daquelas constituídas para ganhar dinheiro às custas dos trouxas que somos nós, rebaixando relações econômicas que nos dizem exclusivamente respeito?
Standart&Poor`s, Fitch, Moody`s e outras arapucas faturam de acordo com seus interesses. Quando em dificuldades, prestes a falir, essas empresas “de risco” incluem em seus relatórios para os investidores internacionais números capazes de perturbá-los, ainda que às custas da economia de Estados soberanos.
O quadro aqui no Brasíl é triste? Sem dúvida, mas qual a justificativa para ficar pior apenas porque meliantes pretendem sobreviver às nossas custas e às custas de quem tem recursos sobrando para investir onde maiores dividendos possam encontrar?
O grave nessa história é que estamos nos curvando à chantagem. O governo, as autoridades econômicas, os banqueiros e a mídia tomam como dogmas absolutos as conclusões duvidosas e mal-intencionadas dessas quadrilhas de classificação de performances. Não se viu um protesto ou mera ponderação frente a tais intervenções daqueles que não possuem mandato, autorização ou capacidade para nos julgar. Falaram , está falado, mesmo quando, por coincidência, acertam ao descrever nossas agruras. Quem lhes passou procuração para intervir na realidade econômica brasileira, tornando-a mais aguda em função da ânsia de aumentarem seu faturamento?
A fraqueza do governo Dilma fica exposta não só por conta de erros, falsas promessas e manobras eleitorais. Transparece também quando cedemos à ação de bandidos internacionais que infelizmente controlam nossa soberania.
SENADO NA BAIXA
A Câmara acaba de desfazer o que de mais importante o Senado votou, em termos de reforma política. Uma simples conta aritmética, de 513 contra 81, transforma os representantes da Federação em apêndices desimportantes dos que pretendem exprimir a população. Trata-se de um falso equilíbrio que a Constituição não consegue resolver. Nos limites do Poder Legislativo. Quem sabe tenha chegado a hora de o Judiciário intervir? Porque no caso do financiamento de campanhas eleitorais por empresas privadas, fica evidente ser a opinião pública contrária. O Supremo Tribunal Federal, também. Como os interesses de Eduardo Cunha e seus seguidores precisavam ser atendidos, eis o resultado: a bandalheira continuará a mesma, nas próximas eleições.

Por: Carlos Chagas no Diário do Comercio
Vimos em: www.clickmonteiro.com.br



Receba teu comissionamento, a benção é tua



"Eu vos saúdo.
Não temais; ide dizer a meus irmãos que vão a Galiléia e lá me verão.
É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!" (Mt 28:9-20)

Isto tem que ter sido um grande mal entendido



Em reunião Exército não aceita e General Villas Boas fez ministro da defesa voltar atrás e pedir desculpas!!! "Foi um mal entendido!!!"

Militares já preparam a deposição de Dilma - (Professor Hariovaldo - 04/07/2013)



Ouvindo clamor da população brasileira, que pede o fim da subversão, e a volta da ordem, da moral e da proteção à família brasileira, alguns generais da nação já estão com avançados planos para a deposição da representante-mor do bolchevismo petista, a presidenta Dilma, para que o país seja saneado novamente do caos e do perigo comunista ao qual foi mergulhado pelo apedeuta de Santo André.  O comando da tropa que cercará Brasília caberá ao General Olympio Mourão Bisneto, cujo regimento deixará Minas Gerais nos próximos dias para essa gloriosa missão.  O setor de inteligência do movimento, comandado pelo Cel. Ferrabrax, que funcionava secretamente no Tiro de Guerra de São Lourenço, garante que tudo corre à favor e que o sucesso do levante é inevitável.
Como era de se esperar, os militares não ficaram inertes ao chamamento da Pátria, que sofre em mãos marxistas, e em boa hora já planejam agir em conformidade com os desígnios celestes, unidos e coesos por este grande ideal. Ao comando desse novo movimento revolucionário, o General Geraldo Gofredo, segundos fontes que preferem ficar anônimas, tem intensificado os contatos militares e políticos, para que a oposição ajude nos momentos pós deposição da búlgara usurpadora, mantendo a ordem e a paz social na nação.
Setores empresariais já esperam ansiosos pela retomada econômica do novo governo, com novos acordos comercias, o fim do Mercosul e a retomada da ALCA, levando o país a pujança da economia vista nos anos 90. Quanto aos membros do antigo governo, a ex-presidenta Dilma deverá ficar presa em um presídio em Rondônia, os ministros que são do PT deverão ser mandados para Fernando de Noronha, e a grande dúvida que persiste é para onde deve ser mandado Lula, pois ele é fator de grande desestabilização. Cogita-se que seu destino deva ser a base brasileira na Antártida, sob o comando da Marinha.
Agora é questão de dias até que tudo seja normalizado e o Brasil possa ser respeitado novamente pela comunidade internacional. Enfim vemos a luz.
http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/07/04/deposicao-de-dilma/

Dilma a presidente esteve aqui - pastor Moabel Pereira

A lucidez desse homem, chega a deixar-me envergonhado, porque não tenho
a mesma verve e a mesma lucidez.
Irmãos, eu fico feliz, mesmo talvez envergonhado, por ouvir da boca
deste homem, coisas que Deus há muito me tem revelado.
Esses homens que estão em nossos púlpitos, são mais culpados que a
grande maioria desses políticos trapaceiros e sem vergonhas.
Agradeço a Deus por tua vida, irmão Moabel, que Deus abençoe a ti, tua
casa, bem como à obra de tuas mãos, em nome do Pai, do Filho e do
Espírito Santo, amém e amém... (ap. ely silmar vidal - teólogo,
jornalista e psicanalista)
http://www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/716404728489250/?l=5837823797581991382

Presidente da CUT pode ir pra cadeia, clubes Naval, Militar e de Aeronáutica entra com representação criminal



Os militares (pelo menos os na reserva) cumprem o seu dever de cidadãos, em defesa da Pátria, da Paz e da Ordem Social. Os Clubes Naval, Militar e de Aeronáutica apresentaram ao Ministério Público Federal, em Brasília, pedido de ação criminal contra Vagner Freitas de Moraes, Presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT). A queixa recebeu o protocolo nº 12831/2015, de 19/08/2015.
O motivo é a bravata cometida pelo líder sindical, no último dia 13 de agosto, em pleno Salão Nobre do Palácio do Planalto, quando ameaçou sair à rua, com armas, para defender a Presidenta Dilma de alguma espécie de golpe ou atentado. A atitude infantil e criminosa de Vagner já tinha sido repudiada pela Ordem dos Advogados do Brasil (mesmo que a contragosto, já que a OAB anda demais alinhada com atos do desgovernismo nazicomunopetralha.
Os três Clubes Militares solicitaram à PRR da 1ª região (Brasília-DF) que Vagner Freitas seja enquadrado nos crimes previstos nos artigos 18, 22 e 23 da lei nº 7.170/83. Os militares ficaram indignados com o discurso do dirigente máximo da CUT, que afrontou, claramente, a Ordem Pública. Vagner praguejou: "Iremos para a rua entricheirados, de arma na mão, se tentarem derrubar a Presidente Dilma" e "qualquer tentativa de atentado à democracia ou à senhora ou ao Presidente Lula, nós seremos o exército que vai enfrentar essa burguesia na rua".
Em nota conjunta, os três Clubes Militares advertem: "Coerentes com suas tradições, estaremos atentos ao andamento do processo". A reação contundente aos militares, buscando a via judicial contra a barbárie verbal cometida pelo dirigente da CUT acontece, exatamente, na véspera das manifestações nacionais convocadas para esta quinta-feira pelo PT, em várias cidades, em defesa do mandato da Presidenta Dilma Rousseff, impopular e desgastadíssima pelas manifestações populares de domingo passado.
A confusão institucional ficará mais grave se for confirmada a informação de que a Procuradoria Geral da República oferecerá denúncia contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
http://pensabrasil.com/presidente-da-cut-pode-ir-pra-cadeia-clubes-naval-militar-e-de-aeronautica-entra-com-representacao-criminal/

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Quando contemplo os teus céus



Deus é glorificado nas suas obras e na sua bondade para com o homem
"Ó SENHOR, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus!
Da boca das crianças e dos que mamam tu suscitaste força, por causa dos teus adversários, para fazeres calar o inimigo e vingativo.
Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste;
que é o homem mortal para que te lembres dele? E o filho do homem, para que o visites?
Contudo, pouco menor o fizeste do que os anjos e de glória e de honra o coroaste.
Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés:
todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo;
as aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pelas veredas dos mares.
Ó SENHOR, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome sobre toda a terra! (Sl 8:1-9)

O PT do fim do mundo - 09/09/15



O G1 recolheu as primeiras impressões de lideranças parlamentares sobre a perda do grau de investimento do Brasil. A declaração mais boçal é a de José Guimarães, irmão do mensaleiro José Genoíno e líder do governo:
"Não é o rebaixamento de uma agência do fim do mundo que vai diminuir o ânimo do governo em buscar soluções para equacionar os problemas da economia brasileira. É claro que quem está na tese do quanto pior, pior, vê uma notícia assim e passa a comemorar."
Guimarães deve enxergar o mundo pelo buraco da cueca cheia de dólares de seu assessor que foi apanhado pela PF em Congonhas.
http://www.oantagonista.com/posts/o-pt-do-fim-do-mundo

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Posso todas as coisas naquele que me fortalece



"Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas naquele que me fortalece." (Fp 4:11-13)

terça-feira, 8 de setembro de 2015

PT recebe de propina 100 milhões da obra de Belo Monte

A Obra de Belo Monte, propicia ao PT (à organização criminosa PTralha),
o recebimento de algo em torno de 100 milhões de reais, isto, declarado
pelo Dalton Avancini, presidente da Camargo Correa.
Pois bem, devagar vamos descobrindo onde foi que a quadrilha meteu a mão
no pote. Vamos aguardar, porque em poucas horas veremos essa quadrilha
toda atrás das grades... (ely silmar vidal - teólogo, jornalista e
psicanalista)
http://www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/715143328615390/?l=8478162287070971379

U.S. Armed Forces - We Must Fight - President Reagan

"Agora vamos esclarecer as coisas. Não há nenhum argumento sobre a
escolha entre a paz e a guerra, mas só há uma maneira garantida pela
qual você pode ter paz - e você pode tê-la instantaneamente - a rendição.
Evidentemente há um risco em qualquer outro curso que sigamos fora este,
mas todas as lições da história nos mostram que o maior risco reside na
concessão, e este é o espectro nossos amigos liberais bem-intencionados
se recusam a enfrentar: que a sua política de acomodação é concessão, e
ela não dá nenhuma escolha entre a paz e a guerra, apenas entre luta ou
rendição. Se continuarmos a acomodar, continuarmos a apoiar e a nos
retirar, por fim, temos que enfrentar a demanda final: o ultimato. E
agora, quando Nikita Khrushchev disse a seu povo que ele sabe qual será
a nossa resposta? Ele lhes disse que estamos batendo em retirada sob a
pressão da Guerra Fria, e um dia, quando chegar a hora de cumprir o
ultimato final, nossa rendição será voluntária, porque, na ocasião,
teremos sido enfraquecido de dentro para fora espiritual, moral e
economicamente. Ele acredita nisso porque, do nosso lado, ele tem ouvido
vozes suplicando por "paz a qualquer preço" ou "melhor vermelho que
morto", ou, como disse um comentarista, ele preferiria "viver de joelhos
do que morrer de pé." E é aí que reside o caminho para a guerra, porque
essas vozes não falam pelo resto de nós.
Você e eu sabemos e não acreditamos que a vida é tão querida e a paz tão
doce que possam ser compradas ao preço de correntes e escravidão. Se
nada na vida vale a pena morrer,
Se,na vida, não vale a pena morrer por nada,
quando isso começou, apenas em face deste inimigo? Ou Moisés deveria ter
dito aos filhos de Israel para viver em escravidão sob os faraós? Cristo
deveria ter recusado a cruz? Os patriotas na Ponte Concord deveriam ter
deposto suas armas e se recusado a disparar os tiros ouvidos ao redor do
mundo? Os mártires da história não eram tolos, e nossos mortos honrados,
que deram suas vidas para impedir o avanço dos nazistas não morreram em
vão. Onde, então, está o caminho para a paz? Bem, é uma resposta
simples, afinal.
Você e eu temos a coragem de dizer aos nossos inimigos: "Há um preço que
não pagaremos." "Há um ponto além do qual não eles não devem avançar."
Winston Churchill disse: "O destino do homem não é medido por cálculos
materiais. Quando forças poderosas estão em movimento no mundo,
aprendemos que somos espíritos, não animais." E ele disse: "Há algo
acontecendo no tempo e no espaço, e além do tempo e espaço, que, quer
queiramos ou não, soletra dever."
Você e eu temos um rendezvous com o destino.
Nós vamos preservar para nossos filhos isto, a última melhor esperança
do homem na terra, ou nós vamos sentenciá-los a dar o último passo em
direção a mil anos de escuridão.
Memorial Day 2014 LIKE, COMENTÁRIO, AÇÃO & Assine ☆ ★ ☆ Forças Armadas
dos EUA "um tempo para escolher" Discurso por 40th Presidente dos
Estados Unidos da América Ronald Wilson Reagan (6 de fevereiro 1911-5
junho de 2004) ☆ ★ ☆
Vídeo feito por: Matthew Worth (Canadianmatt3) -
http://www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/715068341956222/?l=7615304201106902424
Soundtrack / Áudio: Steve Jablonsky - Chegada à Terra - Transformadores
(2007 Motion Picture) Soundtrack Filme: Transformers: The Album
Alguns vídeo usado cedida por: thespartanheroes http:
//www.youtube.com/user/TheSparta ...
4-25 Fim do Tour - Nosso ano at War - verdadeira guerra FOOTAGE
http: //www.youtube.com/watch v = QlUNqT ...
Para a plena "Um Tempo para escolher" discurso do presidente Ronald
Reagan (Reagan Library): http: //www.youtube.com/watch v = qXBswF ...?
Estados Unidos da América inspirador
Música "Arrival To Earth" por Steve Jablonsky (Google Play • iTunes)
https://www.youtube.com/watch?v=tpH5L8zCtSk

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Acabou a brincadeira

Juiz Federal Sergio Moro é quem vai investigar contas de Campanha de Dilma e Lula
Ministro do STF acabou de decidir, (06/09 – as 19:00 horas) encaminhar para o juiz Sérgio Moro documentos com indícios de arrecadação ilegal.
Podemos dizer que DEFINITIVAMENTE os dias de Dilma e LULA no poder do Brasil estão com os dias contatados. O STF acabou de decidir. SERGIO MORO vai bater o martelo. O inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar o ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência, Edinho Silva, não será a única frente de apuração de supostas irregularidades nas campanhas de Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff. O ministro Teori Zavascki, relator dos processos da Lava-Jato no tribunal, já decidiu encaminhar para o juiz Sérgio Moro, em Curitiba, documentos que apontam suspeitas de arrecadação ilegal por parte das coordenações das campanhas de Lula em 2006 e de Dilma em 2010. Edinho foi o tesoureiro em 2014 e, por ser ministro, tem foro privilegiado junto ao STF.
Entre os citados que poderão ser investigados em novos inquéritos na primeira instância da Justiça Federal estão o ex-deputado e ex-secretário de Saúde da Prefeitura de São Paulo José de Filippi Júnior e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, segundo fontes com acesso às investigações. Filippi foi tesoureiro da campanha de Lula à reeleição em 2006 e da campanha de Dilma em 2010. Vaccari só deixou a Secretaria de Finanças do PT após ser preso na Operação Lava-Jato, em abril deste ano. Os dois foram citados em depoimentos prestados na delação premiada do dono da construtora UTC, Ricardo Pessoa.
Segundo Pessoa, a campanha de Lula em 2006 contou com repasses de dinheiro em espécie, sem registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O dinheiro seria proveniente de um consórcio com obras no exterior, integrado pela UTC. A entrega foi feita no comitê da campanha, conforme o empreiteiro. Pessoa também relatou entregas de dinheiro a pedido de Vaccari.
O GLOBO apurou que a força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) em Curitiba já foi avisada sobre o compartilhamento da delação do dono da UTC, em que o empreiteiro detalha supostas irregularidades nas campanhas petistas. A expectativa dos investigadores no Paraná é receber esses depoimentos até a próxima quarta-feira. Os casos serão analisados individualmente e poderão resultar em inquéritos diferentes.
O ex-ministro Antonio Palocci já é investigado em inquérito na primeira instância por conta de suspeitas de arrecadação ilegal na campanha de Dilma em 2010, delatada pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa. O encaminhamento das acusações à Justiça Federal no Paraná também foi feito por Teori, na primeira leva de inquéritos judiciais abertos na Lava-Jato, em março deste ano.
Costa declarou que recebeu um pedido do doleiro Alberto Youssef e que autorizou o uso de R$ 2 milhões destinados ao PP, desviados de contratos da estatal, na campanha de Dilma. O pedido teria partido de Palocci, conforme a delação de Costa. Youssef desmentiu o depoimento do ex-diretor. Mesmo assim, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, entendeu que “a suposta solicitação da vantagem deve ser apurada em relação a quem a teria feito”. O inquérito está em andamento em Curitiba. Dilma não foi alvo de investigação. Janot alegou “vedação constitucional” para analisar o caso, por ele ser anterior à sua gestão como presidente.
Na semana passada, a Polícia Federal concluiu as investigações contra dois políticos com foro privilegiado: os deputados Vander Loubet (PT-MS) e Nelson Meurer (PP-PR). Nos relatórios encaminhados ao STF, a PF concluiu que ao menos parte da propina recebida pelos dois, proveniente de contratos da Petrobras, foi transformada em doação eleitoral.
A PF chegou à mesma conclusão em relação às investigações contra o deputado Arthur Lira (PP-AL), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, e o senador Benedito de Lira (PP-AL), pai dele. No relatório enviado ao STF, a polícia afirma que Arthur Lira encontrou o doleiro Alberto Youssef “com a finalidade de solicitar o pagamento de dívidas de campanha e apanhar recursos em espécie, oriundos do esquema de corrupção da Petrobras”. Para a polícia, os parlamentares praticaram corrupção passiva, que é o recebimento de propina, e lavagem de dinheiro, configurada nas artimanhas para ocultar o primeiro crime.
No sábado, outros dois inquéritos foram abertos no STF para investigar supostas doações por caixa dois. São alvos o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, que disputou o governo de São Paulo em 2010, e o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), eleito para o cargo naquele ano.

Eleitor que é o patrão do politico e não o inverso

O que mais me revolta na política brasileira é ver o político que é um funcionário público que é eleito pelo povo fazer o seu próprio eleitor de “bolinha” e fazer o bem entende com ele.
O pior é que o eleitor é quem se humilha e trata o seu funcionário como patrão.
O que é mais comum é vermos gente se humilhando a políticos atrás de emprego e eles humilham o povo o quanto podem e usam isso para se perpetuarem no poder.
Conheço o fato de uma escola pública que alguns políticos usam a escola como cabide de emprego e só fica lá quem eles querem. E o tempo que eles querem.
Sempre que muda o governo essa escola sofre e muitos alunos ficam sem professores em algumas disciplinas simplesmente porque o que estava lá outrora não é eleitor ou amigo de alguém que tenha alguma ligação com o politico. Os alunos já são prejudicados com a estrutura escolar que não é boa e com falta de professores completa tudo. E se o professor que entra como indicação do político em sua maioria não tem compromisso nenhum com a escola nem muito menos com a educação e sim com aquele politico que o indicou.
Quando vem o período eleitoral esse indicado politico automaticamente se torna um cabo eleitoral do político para que seu emprego seja mantido e o politico se perpetue no poder.
Esse é apenas um exemplo de uma escola que sei, mas isso acontece em todas as escolas públicas, sem falar que em todas as repartições publicas que tenho conhecimento.
Fui aluno de professor na Universidade que no passado foi secretário de finanças do estado, mas pediu para sair simplesmente por não aguentar ver o dinheiro do povo sendo desperdiçado simplesmente para atender os interesses de quem estava no poder. Segundo ele na época tinha seis secretários a sua disposição, onde na verdade apenas três eram necessários. Mas não podia dispensar nenhum simplesmente por ser indicado por algum aliado do Governador na época.
Honestamente o Brasil vai continuar assim: o povo tratando o político como patrão e o mesmo o humilhando para se perpetuar no poder e mostrar que não tem compromisso nenhum com o povo e sim se manter no poder.

Joabson João (Bacharel em Ciências Contábeis e Jornalista do Dojae)

Tags: Eleitor, Politico