Radio Evangélica

sábado, 22 de maio de 2021

Memória fraca, cola adequada



Ganhamos uma grande jornalista, que antes abrilhantava torneios de volei.
E quanta honra é ter a inteligência dessa mulher no nosso jornalismo, lembrando que a mesma hoje brilha justamente no programa "Os Pingos nos Is".

Muito bem, a nossa querida Ana Paula do Volei em um vídeo que tive a oportunidade de ver, nos relembra a nossa grande responsabilidade que a cada dois anos temos em nossas mãos, quando das eleições.
E dessa forma é que ela nos traz inúmeros nomes, a fim de que possamos nos lembrar, não somente para as próximas eleições, bem como para que fique devidamente registrado para a história, quem efetivamente são os governantes que usurparam do poder, inclusive extrapolando as leis e a nossa Carta Magna, ou seja, a nossa Constituição Federal, a fim de colocar em primeiro lugar os seus projetos de poder, apesar das dificuldades que não somente o País vem enfrentando, como também o nosso povo vem sofrendo, em decorrência da "PANDEMIA".

Dos Governadores, são eles:

Amapá, Antônio Waldez Góes da Silva (PDT);
Ceará, Camilo Sobreira de Santana (PT);
Espírito Santo, José Renato Casagrande (PSB);
Paraná, Carlos Roberto Massa Júnior, conhecido como: Ratinho Junior (PSD);
Piauí, José Wellington Barroso de Araújo Dias, conhecido como: Wellington Dias (PT);
Rio Grande do Norte, Maria de Fátima Bezerra (PT);
Rio Grande do Sul, Eduardo Figueiredo Cavalheiro Leite (PSDB);
Rondônia, Marcos José Rocha dos Santos, conhecido como: Coronel Marcos Rocha (PSL);
E de Roraima, Antonio Oliverio Garcia de Almeida GOMM, conhecido como: Antonio Denarium (PSL)...

Eu ainda, por minha própria conta e risco, ousaria alinhavar o texto e colocar mais alguns nomes, que merecem destaque para que entrem para a história, cada um, respondendo por seus atos:

Alagoas, José Renan Vasconcelos Calheiros Filho (MDB);
São Paulo, João Agripino da Costa Doria Junior (PSDB);
Pará, Helder Zahluth Barbalho (MDB);

Lembrando ainda, que o papai do governador do Pará, Helder Zahluth Barbalho (MDB), atualmente senador, ousa não ter um pingo de vergonha na cara, e quer participar na CPI da Pandemia, como se ele pudesse levar essa tarefa sem qualquer constrangimento;
Além dele, temos o caso do José Renan Vasconcelos Calheiros (MDB), também papai de outro ilustre governador, que com certeza, dada a história do genitor, tem algo a declarar nessas investigações, mas papais: Renan e Jader, entram na certeza de tirar do rabo de suas crias, a bomba que está prestes a estourar.

Gente, se a história tiver que ficar por aí, por conta de que toda a máquina está devidamente azeitada, então, que tenhamos, nós, já que eles não têm, a vergonha na cara, e não nos esqueçamos de tais nomes, a fim de que não os tenhamos mais como sombra do poder.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 24042021 - Memória fraca, cola adequada - (texto base de fala de Ana Paula do Vôlei - imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vhftk1-memria-fraca-cola-adequada.html

[category politica,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Se o Filho vos libertar, sereis livres



Moramos em um país muito rico, porém, a pobreza abunda, por conta da quantidade de pilantras que sempre esteve na liderança.

E essa quantidade de vagabundo que esteve no poder, fez o que tinha que fazer, para manter o povo na escuridão, na pobreza e na ignorância; a fim de que o país não saísse das mãos dessa quadrilha organizada que até hoje manda, e que a cada dia que passa, mais e mais domina o povo brasileiro.

Hoje os pobres apanham e são expulsos de suas próprias casas, pelos canalhas do MST, e isso, graças às bênçãos de canalhas togados, que hoje estão no STF, justamente para dar continuidade ao abuso de poder já estabelecido.

"Hoje botei um vídeo de uma senhora do sul da Bahia...
Estava lá em um assentamento, nós estamos ali ultimando a titularização da terra, daí a poucos meses, teve um conflito, o pessoal do MST começou a destruir casas, bater, dar pancadas, e nós mandamos a Força Nacional para lá...
O que é que o Ministro Fachin, do Supremo Tribunal Federal fez?
Atendendo a uma solicitação do governador Rui Costa do PT, mandou a Força se retirar de lá.
O MST voltou para lá agora, agredindo as pessoas...
Esse Fachin, o ministro, o mesmo, que disse que a Polícia Militar do Rio de Janeiro, -disse não, escreveu-, não poderia fazer operações em comunidades, e depois, proibiu também que helicópteros da polícia, sobrevoassem a região..." (Presidente da República Jair Messias Bolsonaro)

Conforme nos diz o texto da senhora do sul da Bahia, que era membro do MST, e que cansada de ser usada, resolve expor a verdade, para que outros conheçam:

"Senhores Ministros da Justiça, Senhor Presidente, ou nós temos um país de gente, ou nós temos um pais de animais irracionais; nós temos que tomar as rédeas das nossas vidas, não podemos viver coagidos feito bichos no mato, usados como mão de obra escrava, massa de manobra, moeda de troca, escudo humano.
Precisamos de socorro, esse era o socorro que nós tínhamos pedido lá atrás, que os senhores fizeram o favor de tirar daqui a Força Nacional.
Eu fui uma das pessoas que pediu a Força Nacional, para poupar vidas.
Eu quero saber se neste país tem justiça, porque não adianta pedir para o governador que nós já pedimos e ele disse que nada iria nos acontecer, e olha só o que é está acontecendo hoje.
Não temos o direito de voltar para casa.
Meus filhos estão sendo maltratados, minha filha de oito anos, quase violentada.
Que país é este?
Que país é esse?
Que justiça tem neste país?
Aonde está o Senhor SUPREMO, que solta os ricos e oprime os pobres?
Cadê?
Que país é este?
Até quando nós vamos pagar pela vida?
Nós fomos enganados, nós eramos MST, nós eramos PT; a bem da verdade, nós eramos enganados.
Nós não sabíamos quem era realmente eles, quando nós tomamos conhecimento, não tivemos o direito de ir e voltar.
Quase fui morta, estou ameaçada de morte.
Eu quero ver o que é que o meu país vai fazer...
Eu sou brasileira, e tenho orgulho de ser brasileira...
Eu vou lutar pelo meu pedaço de terra, do mesmo jeito que esses bandidos estão lutando pelo dinheiro no bolso deles.
Porque eles não lutam pelo pedaço de terra, eles lutam pelo dinheiro no bolso deles, nas mãos deles.
(uma parte um pouco difícil de entender...)
Está lá, 60 hectares alugados, entra quarenta mil por mês lá no meu assentamento, e eu batendo enxada e levando o nome de preguiçosa... Por causa deles...
Eu quero justiça...
Eu vou voltar para a minha casa... Eu quero justiça!!!"

Ao ver o vídeo, a vontade que temos é a de que uma justiça adequada, correta e decente, peguem essas pessoas que estão na liderança desses grupelhos, ditos sociais, e que façam com elas, o equivalente ao que elas fazem com as pessoas que estão sob a sua liderança nesses grupos.
Da mesma forma, que seja feito também com o tal Boulos, que já sabemos, aplica a mesma tática do MST, em "seu" MTST e cobra pedágio de andarilhos e moradores de rua na cidade de São Paulo.

"Rui Costa considera "provocação" envio de tropas para sul da Bahia"

"STF confirma ordem de Fachin para retirada da Força Nacional de assentamentos agrários na Bahia" - (matéria veiculada na mídia nacional)
"Marco Aurélio, do Supremo, manda soltar chefe do PCC em São Paulo"

A esperança tem nome e sobrenome, ou seja: Jair Messias Bolsonaro:

"Não existe satisfação maior para um pai, ou para uma mãe, sabendo que o suor do seu rosto, o seu trabalho, vai ser revertido para aqueles que os sucederem aqui na terra." (Jair Messias Bolsonaro)

"A verdadeira definição de justiça não está debaixo de uma toga ou naqueles que se arvoram acima da lei. A verdadeira definição de justiça está na voz e no coração dos mais humildes.
É por isso que a justiça que não protege os mais humildes suscita e alimenta os tiranos."

"e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (Jo 8:32)

Este vídeo pode ser montado com base em texto do vídeo da Via Canais, Foco do Brasil e Venilton Matos.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 01052021 - Se o Filho vos libertar, sereis livres - (utilizada matéria do site economia UOL - imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vh9zr9-se-o-filho-vos-libertar-sereis-livres.html

[category politica,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

domingo, 16 de maio de 2021

O que foi que fizeram com você?



Repentinamente mudaram a nossa rotina, resolveram que não poderíamos mais fazer coisas, que antes era até, bastante trivial.

Por algum motivo, isso tudo acabou por ser útil, vimos homens que cavaram covas, com o objetivo de implantar o medo, de forma irreversível em nossos cérebros.

Atitude mórbida é verdade, mas levemos em conta que foi imposta a muitos por duas pessoas, que podemos dizer, hoje, analiticamente, não passavam de pessoas, que em situações normais, não poderiam ocupar os postos que ocuparam.
Um é o tal Dória, vejam, o nível de desequilíbrio do indivíduo, a ponto de utilizar-se de um moribundo de câncer, para impingir o medo de forma abusiva em grande parte da população, e apoiada por membros da grande mídia, que são pessoas, que não sabem quem são, nem de onde vieram, e muito menos, poderiam saber para onde vão.

Uma das cantilenas, foi a tal do "Fique em casa".
Colocando na mente das pessoas, que se escondessem de algo que ninguém sabia exatamente do que se escondiam, e claro, hoje, praticamente já está provado que primeiro, o vírus não mata o que eles pretendiam que matasse, e além disso, o que mais causou a morte, foi justamente o medo inculcado, da polícia, do vírus, e mesmo da ideia de que se saíssem de casa, poderiam infectar alguém, e dessa forma, ver-se como co-responsável pelo que acontecesse ao outro.

Todos ignoraram que por trás de uma ideia tão insignificante, e até mesmo que parecia inócua, os interessados, te analisaram e perceberam, que sim, poderiam mandar em você.

Você não percebeu, mas fez parte de um grande experimento.
Queriam saber até quando você obedeceria, e como você poderia ser controlado.
Isso tudo não era difícil, uma vez que utilizando-se do medo, você não sairia de casa de jeito algum, a não ser em caso de extrema necessidade. Afinal, leve-se em conta a infinidade de informações via televisão, rádio, jornal e programas de televisão, e entrevistas que te fizeram incapaz de questionar o que se apresentava para ti naquele momento.

Tudo isso, visava a implantação de uma nova visão de sociedade, onde você seria transformado no famoso e tão propalado gado para o abate, ou massa de manobra, como queira.

Uns foram colocados contra os outros, incutindo na mente de cada um, que: "eu cuido de você, ao usar máscara e me trancar dentro de casa, e você, portanto, seguindo a linha mestra de pensamento, cuidaria de mim, ao utilizar máscara e ficar também isolado."

Não preciso mais dizer que isso era uma mentira, afinal de contas, hoje, já sabemos que a letalidade do vírus, não chega aos 2%. E que, se tivéssemos tomados os cuidados necessários e que estavam ao nosso alcance, teríamos tido muito menos resultados negativos do que tivemos.

Mas, é claro que uns se voltaram contra os outros, aquele que trabalhava foi entregue às autoridades, sob a desculpa de que um estava se descuidando e que portanto teria que ser entregue. Enquanto isso, as festinhas corriam soltas, afinal de contas, você é que não podia sair e nem fazer nada, mas aquele que saia e que fazia, assim procedia, porque imaginava estar certo e que de sua forma, tudo transcorria adequado.

Tivemos um monte de gente, que se travestiram de policiais em uma sociedade policialesca, aos moldes dos dedo-duros de regimes comunistas.
E o objetivo disso tudo, era apenas, primeiro te mostrar o quanto você também é, ou pode ser sujo, a ponto de entregar até mesmo a quem te ajuda, ou a quem você gosta, em troca de uma suposta tentativa de aplacar a consciência.
Além disso, outro interesse dos criadores de toda essa situação genocida,
estava tão somente centrada, em impedir que você desenvolvesse o teu sistema imunológico, através do sol que é um dos teus maiores aliados, e claro, impedir que você desenvolvesse um sistema capaz de reagir aos inúmeros problemas que poderão vir a te afetar de ora em diante.

O teu sistema imunológico foi, no mínimo reduzido a níveis baixíssimos, por falta de sol, por causa do medo, e especialmente, por falta do contato com as demais pessoas, que justamente, nesse contato, te propicia a criação de anti-corpos, para as bactérias e vírus que o outro carrega consigo.

Fosse somente isso, e já seria demais, no entanto, vemos também que, muitos quebraram financeiramente. Muitos não comeram, e aprenderam a conviver com a fome, com a sede, com o frio, com a falta abusiva de tudo, e mais especialmente, com a falta do calor humano, que em outros tempos, seria um pouco mais abundante.

O dinheiro trocou de mãos, alguns pobres, simplesmente deixaram de ser contados, porque atravessaram a linha da extrema pobreza, enquanto outros, por meios, até ilícitos, galgaram alguns degraus em outro pavimento, e pensam estar livres.
Pobre idiota, não sabe que sua hora vai chegar, porque os que criaram esse pandemônio, não permitirão que outro ocupe aquele espaço que eles pretendem vazio.

Faz-se necessária a criação de um "Novo Normal", com moeda única, governo único e povo dócil preparado para o abatedouro.
E esse preparo para o abatedouro, também está atrelado à criação dessa nova vacina que aparece, poucos meses após o início de todo o caos.
E nisso, ninguém, ousará fazer frente à implantação da Agenda que vem sendo inculcada a golpes pela mídia e pelas diversas organizações ditas sociais em funcionamento mundo afora.
E nisso eles foram brilhantes, anularam a tua personalidade, porque ao admitir a máscara, parte de tua personalidade está enrustida, você não tem o traquejo para usar máscara, e muito menos para entender como funciona a mentalidade daquele que também está usando.
Teus sentimentos humanos, estão praticamente neutralizados, afinal de contas, você já nem consegue mais discernir entre o que é essencial e quem é essencial. Não percebes tu imbecil, que essencial é o que provê o alimento de alguém. Assim, o papelão sujo de uma lixeira, é essencial para aquele que o cata e o vende, a fim de alimentar seus filhinhos.

Cumprimentos? Só com soquinhos e com os cotovelos, além dos inovadores que criaram o cumprimento com o bater das canelas, ou seja, o animal que foram um dia, finalmente, está tomando conta de cada ser.
Não se pega nas mãos de ninguém. Claro é no entanto, que o dinheiro que sai de uma mão e passa para outra, esse, vale a pena dar a continuidade. E ninguém percebe o absurdo da situação.

O teu medo, te transformou no teu maior inimigo. Por conta desse medo, você já não luta nem mesmo por teus direitos.
De certa forma, já te tiraram todos os direitos, quase da mesma forma, como se estivessem te arrancando os dentes.
Bem, mas que importa isso, não é? Afinal de contas, te tiraram os dentes, mas te deram umas dentaduras.
Fecharam tuas lojas, soldaram as portas dos teus estabelecimentos comerciais, te tiraram tudo o que você tinha, e você, apenas chorou.
Fecharam a igreja, que não era tua e nem de ninguém, mas do teu Deus, e você apenas concordou. E a máscara que você usou para isso, foi a de que eles estavam fazendo isso pelo bem estar de todos.
Ignorou você, que Jesus, o Cristo de Nazaré, também era impedido pela sociedade de ter contato com os leprosos, mas não deixou de fazer isso. Enquanto isso, você fechou a igreja que você administra.
Sinto muito, você não é mais inteligente que Jesus, apenas, tão frouxo que foi incapaz de lutar para defender o que te foi dado para administrar, na qualidade de despenseiro.

"Quem é, pois, o servo fiel e prudente, a quem o senhor confiou os seus conservos para dar-lhes o sustento a seu tempo?" (Mt 24:45)

Está sobrando a você, ser escravo.
Te disseram que não poderia trabalhar e você aceitou;
Que não poderia ir e vir, e você aceitou;
Que você só poderia comprar, vender, ou mesmo usufruir, do que fosse essencial, e nisso também você concordou;
Religião? Mas para quê, afinal teu líder, te diz o que é melhor para você, inclusive, como você pode exercer o que te resta de teus direitos;
E graças à tua docilidade, ou à tua falta de caráter, a implantação de um regime ditatorial, vai muito bem, obrigado.
Parabéns, você colaborou direitinho, era exatamente esse o papel que esperavam que você desempenhasse.
E não se preocupe mais, inúmeros já foram à cova, e justamente, porque você se calou, até na escolha dos remédios, porque na tua ignorância, preferiu acreditar em jornalistas e em falsos médicos, do que em médicos de fato.
Para você, os médicos de fato, não passavam de negacionistas, e os números de sucesso, por eles propalado, para ti não representaram nada, porque o jornalista de tua preferência, te dizia que aquele médico era mentiroso.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 15052021 - O que foi que fizeram com você? - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vh49d5-o-que-foi-que-fizeram-com-voc.html

[category politica,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae