Radio Evangélica

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ebenézer - "pedra do socorro" ou "pedra da ajuda"

"Então, falou Samuel a toda a casa de Israel, dizendo: Se com todo o vosso coração vos converterdes ao SENHOR, tirai dentre vós os deuses estranhos e os astarotes, e preparai o vosso coração ao SENHOR, e servi a ele só, e vos livrará da mão dos filisteus.
Pelo que disseram os filhos de Israel a Samuel: Não cesses de clamar ao SENHOR, nosso Deus, por nós, para que nos livre da mão dos filisteus." (1 Sm 7:3,8)

Buscar a Deus, eis a nossa obrigação.
E buscá-lo, enquanto ainda se pode achar.
Sempre nos livrará e nos acolherá, quando o buscarmos com a reverência que lhe é devida.
Alguns princípios são básicos: buscá-Lo de todo coração e rejeitar toda a idolatria e tolerância para com o erro, porque Ele é Santo.

"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Rm 12:1-2)

Quando assim procedemos, passamos a ser objetos de Seu cuidado, Suas bênçãos e Seus livramentos.

"Mas, se diligentemente ouvires a sua voz e fizeres tudo o que eu disser, então, serei inimigo dos teus inimigos e adversário dos teus adversários." (Êx 23:22)

"Quando saíres à peleja contra teus inimigos e vires cavalos, e carros, e povo maior em número do que tu, deles não terás temor, pois o SENHOR, teu Deus, que te tirou da terra do Egito, está contigo.
E será que, quando vos achegardes à peleja, o sacerdote se adiantará, e falará ao povo,
e dir-lhe-á: Ouve, ó Israel, hoje vos achegais à peleja contra os vossos inimigos; que se não amoleça o vosso coração; não temais, nem tremais, nem vos aterrorizeis diante deles,
pois o SENHOR, vosso Deus, é o que vai convosco, a pelejar contra os vossos inimigos, para salvar-vos." (Dt 20:1-4)

"Ninguém se susterá diante de ti, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Esforça-te e tem bom ânimo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Tão somente esforça-te e tem mui bom ânimo para teres o cuidado de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Não se aparte da tua boca o livro desta Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho e, então, prudentemente te conduzirás.
Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares." (Js 1:5-9)

Nossos inimigos cairão por terra, os gigantes que vez ou outra nos tentam atormentar e amaldiçoar, sofrerão o tormento eterno e contra eles se voltarão todas as maldições.
E tudo porque estamos em oração, ligados ao Senhor, por Seu Divino Espírito Santo e em nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de Nazaré.
Com isso, as forças espirituais do mal estarão neutralizadas e todos os pontos de nossas vidas, nos planos físico, material e espiritual, estarão na comunhão com Deus e, portanto, em uníssono com a perfeita e salutar vontade do Senhor para nosso sucesso.
Não estaremos descobertos, sendo portanto impossível a nossa derrota ante o inimigo de nossas vidas.
Renovar nossos votos é nossa obrigação em oração e dedicação, de nossas mentes, almas e corações a Deus e para Sua obra.

"Então, tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mispa e Sem, e chamou o seu nome Ebenézer, e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR." (1 Sm 7:12)

E na unção, com que fui ungido, te abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém e Amém...

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e Whatsapp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 091113 - Ebenézer - "pedra do socorro" ou "pedra da ajuda" - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

Tu me sondas e me conheces

"SENHOR, tu me sondaste e me conheces.
Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó SENHOR, tudo conheces.
Tu me cercaste em volta e puseste sobre mim a tua mão." (Sl 139:1-5)

Louvo-te ó Deus eterno e todo poderoso, porque muito grande é o teu cuidado para com a minha vida, para com os meus passos.
Agradeço-te Senhor porque tu és o meu Deus, e porque me permites estar em tua presença, hoje e sempre. Livra-me do mal em nome de Jesus, que é o Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 081116 - Tu me sondas e me conheces - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

Moro acata pedido para que Temer e Lula sejam testemunhas de defesa de Cunha

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas ações da Lava Jato na primeira instância, deferiu o pedido da defesa do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para que o presidente Michel Temer e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sejam testemunhas do ex-parlamentar.
No despacho, Moro diz que Temer poderá optar por ser ouvido em audiência ou responder às questões do tribunal por escrito, conforme prevê o Código Processual Penal. De acordo com o Artigo 221 do código, o presidente da República, ministros e outras autoridades podem marcar previamente local da audiência ou responder aos questionamentos por escrito.
Já o ex-presidente Lula deverá ser ouvido na Justiça Federal de São Bernardo do Campo, em São Paulo, cidade onde mora. O prazo indicado por Moro é de 30 dias, "preferencialmente por videoconferência".
Temer e Lula estão entre as 15 pessoas que irão depor a pedido dos advogados de Cunha. Mais seis testemunhas solicitadas pela defesa tiveram o pedido indeferido por Moro. A primeira oitiva de testemunhas de defesa será no próximo dia 22, quando serão ouvidos o pecuarista José Carlos Bumlai, o ex-senador Delcídio do Amaral, o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, e o lobista Hamylton Padilha.
As testemunhas de acusação indicadas pelo Ministério Público Federal que serão ouvidas na ação penal contra Cunha são o ex-gerente da Petrobras Eduardo Musa e o auditor da estatal Rafael de Castro Silva.
Prisão
Cunha está preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde o dia 19 de outubro. Segundo a força-tarefa do Ministério Público Federal, "há evidências" de que existem contas pertencentes a Cunha no exterior que ainda não foram identificadas, fato que, segundo os procuradores, coloca em risco as investigações. Além disso, os procuradores ressaltaram que Cunha tem dupla nacionalidade (brasileira e italiana) e poderia fugir do país.
A prisão foi decretada na ação penal em que o deputado cassado é acusado de receber R$ 5 milhões, que foram depositados em contas não declaradas na Suíça. O valor seria oriundo de vantagens indevidas, obtidas com a compra de um campo de petróleo pela Petrobras em Benin, na África.
O processo foi aberto pelo Supremo Tribunal Federal, mas, após a cassação do mandato de Cunha, a ação foi enviada para o juiz Sérgio Moro porque o ex-parlamentar perdeu o foro privilegiado.

Fabio Rodrigues Pozzebom - Agência Brasil InfoMoney -:/.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/moro-acata-pedido-para-que-temer-e-lula-sejam-testemunhas-de-defesa-de-cunha

A República de Reinaldão

Reinaldo Azevedo já decidiu que Lula não deve ser preso.

É melhor o regime aberto.

Reinaldo Azevedo já decidiu também que Sergio Moro é "candidato a alguma coisa".

Como é que ele sabe disso?

Ele captou os sinais na página do Facebook da mulher de Sergio Moro, "Eu MORO com ele".

Diz Reinaldo Azevedo na Folha de S. Paulo:

"'Eu MORO com ele', 'muito gentilmente tocada' por sua 'querida esposa', é uma página de militância política. Inclusive contra o Supremo, para onde vai boa parte dos políticos da Lava Jato com foro especial".

Os advogados de Lula recorreram a um antropólogo marxista de Harvard para demonstrar que Sergio Moro usa a lei para fins políticos.

O Antagonista sugere que, da próxima vez, recorram a Reinaldo Azevedo." (O Antagonista)

04/11/16 -:/.oantagonista.com/posts/a-republica-de-reinaldao

Sistema Nervoso Central

O Sistema Nervoso Central é formado por vários órgãos: Encéfalo (cérebro, cerebelo e bulbo – crânio) e a Medula (encontra-se na coluna vertebral), eles estão ligados a toda a parte do corpo por nervos.
O sistema nervoso central é o mais protegido do corpo. O crânio esta ligado diretamente com a coluna vertebral.
Entre os meninges há um líquido que reduz "Choques Mecânicos" que evita danos   na cabeça ou na coluna.
O Sistema nervoso central é o sistema que controla o corpo ou seja quando você quer levantar a mão o sistema nervosos envia um sinal a sua mão fazendo com que ela levante.
É no SNC que chegam as informações de sentidos como a audição, é dele que partem ordens para os músculos e glândulas. (Carmen Viana)

Mostre ao problema o tamanho do teu Deus


Quando chegamos no limite; Deus chega com providência. O limite de Moisés era o mar... Deus abriu!!! 

"Então, Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e o SENHOR fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite; e o mar tornou-se em seco, e as águas foram partidas." (Êx 14:21) 

O limite de Abraão era a morte de Isaac, Deus proveu o Cordeiro. 

"Então, disse: Não estendas a tua mão sobre o moço e não lhe faças nada; porquanto agora sei que temes a Deus e não me negaste o teu filho, o teu único. 
Então, levantou Abraão os seus olhos e olhou, e eis um carneiro detrás dele, travado pelas suas pontas num mato; e foi Abraão, e tomou o carneiro, e ofereceu-o em holocausto, em lugar de seu filho." (Gn 22:12-13) 

O limite de Ana era a esterilidade, Deus lhe deu um filho. 

"E sucedeu que, passado algum tempo, Ana concebeu, e teve um filho, e chamou o seu nome Samuel, porque, dizia ela, o tenho pedido ao SENHOR." (1 Sm 1:20) 

O limite de Jesus era a morte Deus o ressuscitou. 

"E, estando elas muito atemorizadas e abaixando o rosto para o chão, eles lhe disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos? 
Não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos como vos falou, estando ainda na Galiléia," (Lc 24:5-6) 

Qual seu limite? 
Que Deus abençoe sua vida abundantemente e que aquilo que o limita seja só o instrumento para o milagre de Deus na sua vida. 
Não olhe para o problema como o fim, mas como a oportunidade da manifestação da Glória de Deus. 

"O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes." (Dt 31:8) 

Deus é Fiel! 

"Então, disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem." (Êx 14:15) 

Que o Senhor abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos hoje e sempre, amém e amém! - (ap. Ely Silmar Vidal - Texto do próprio vídeo, apenas redigitado, acrescentando os textos bíblicos a que faz referência) 




domingo, 6 de novembro de 2016

O Mandamento de Deus para nossas vidas é que tenhamos a Vida Eterna

"Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
E, se alguém ouvir as minhas palavras e não crer, eu não o julgo, porque eu vim não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
Quem me rejeitar a mim e não receber as minhas palavras já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último Dia.
Porque eu não tenho falado de mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar.
E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito." (Jo 12:46-50)

A vontade de Deus para a tua vida é a de que tenhas a vida eterna, e por isso e para isso é que o Senhor Jesus, veio à terra e passou por todas as afrontas, para que Ele, por sua entrega total, conquistasse para cada um daqueles que nele confiam, a verdadeira vida.
Menos para o filho da perdição, esse, foi justamente o que se perdeu, para todos os outros, o Senhor conquistou, tirando das mãos de satanás, as chaves da morte e do inferno.
Para tanto, precisamos da novidade, do entendimento das boas novas, ou seja, do encontro com o eterno no renascer do novo homem, na crença, e na certeza de que o Senhor Jesus é o único Senhor, o único nome pelo qual importa que sejamos salvos.
Que Deus te dê o entendimento e renove o teu proceder, para que enfim te encontres no caminho que leva à salvação.
Que assim seja, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 031116 - O Mandamento de Deus para nossas vidas é que tenhamos a Vida Eterna - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

Assim o Senhor nos prepara

"O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

Porque nos fez e nos deu vida, Ele assim nos conduz, dia após dia, nos ensinando e nos preparando para a contemplação da promessa final que é a salvação, que Ele tem preparado para nós.

"Em sonho ou em visão de noite, quando cai sono profundo sobre os homens, e adormecem na cama,
então, abre os ouvidos dos homens, e lhes sela a sua instrução,
para apartar o homem do seu desígnio e esconder do homem a soberba;
para desviar a sua alma da cova e a sua vida, de passar pela espada.
Também na sua cama é com dores castigado, e com a incessante contenda dos seus ossos;
de modo que a sua vida abomina até o pão; e a sua alma, a comida apetecível." (Jó 33:15-20)

Enquanto dormimos, Ele nos fala, por sonhos, visões e mesmo, quando nossos ossos estão sendo relaxados, para seu crescimento natural, Ele aí, está a nos ensinar como funcionam as coisas sob a sua maravilhosa ótica.
Seu objetivo principal é que vejamos a nossa total dependência de sua majestade, poder e grande glória. Que desçamos de nossos saltos altos e nos prostremos a seus pés, despidos de nós mesmos, para que sua infinita glória nos possa completar.
Mas a arrogância, soberba, ganância e mesquinhez, não nos permite a aproximação, porque a aproximação, culminaria de imediato com a destruição de toda dependência desses sentimentos baixos que nos conduzem à perdição.
Que você consiga deitar-se e sentir o poder operando em tua vida, e que possa testemunhar a esse respeito, da mesma forma, que ora faço.
Que Deus abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos, hoje e sempre, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 031116 - Assim o Senhor nos prepara - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

Como começar um discurso com inteligência

Um exemplo de oratória e habilidade política, ocorrido há algum tempo na ONU, fez sorrir toda a comunidade mundial ali presente.


Falava o representante de Israel na ONU:

- "Antes de começar o meu discurso, quero contar-lhes algo inédito sobre Moisés.
... (todos ficaram muito curiosos)
...Quando Moisés golpeou a rocha com seu cajado e dela saiu água, pensou imediatamente":
  "Que boa oportunidade para tomar um banho!".
Tirou a roupa, deixou-a junto da pedra e entrou n´água. Quando acabou de banhar-se e quis vestir-se, sua roupa tinha sumido!

Os palestinos haviam-na roubado!!!"

Um representante da Palestina de pronto levantou-se furioso e bradou:
- "Que mentira boba e descabida! ...Nem havia palestinos naquela época!!!"

O representante de Israel então sorriu e afirmou:

- "Muito bem... Então, agora que ficou bem claro quem chegou primeiro a este território e quem foram os invasores, posso enfim começar o meu discurso..."

Se um discurso semelhante fosse aplicado ao Brasil, seria mais ou menos assim:

Em 1.979, os Governos Militares, depois de salvar o Brasil do comunismo, e prepará-lo para um futuro brilhante, com uma grande infraestrutura governamental, resolveram iniciar a abertura política e se retirar totalmente da área política, preparando inclusive uma Lei da Anistia, para perdoar até mesmo aos traidores da Pátria, entre eles muitos assassinos, sequestradores e assaltantes.

Mas o PT roubou toda a minuta desses documentos!!!

Aí, com certeza, uma voz de uma petista, raivosa, diria: MAS EM 1.979 O PT NEM EXISTIA!!!!

Então podemos afirmar com absoluta certeza de que o PT nada fez para a Democratização e Abertura Política do País, nem para seu desenvolvimento, muito pelo contrário:
CONDENOU-O AO ATRASO, À IGNORÂNCIA E À DESONESTIDADE ENTRE SEUS PARES !

Lembre-se sempre:

"Embora ninguém possa voltar atrás e  fazer um novo começo, qualquer um pode  começar agora e fazer um novo fim". - (Instituto Endireita Brasil)

A salvação é proclamada

"O Espírito do Senhor JEOVÁ está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a
proclamar liberdade aos cativos e a abertura de prisão aos presos;
a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
a ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê ornamento por cinza, óleo de gozo por tristeza, veste de louvor por espírito angustiado, a fim de que se chamem árvores de justiça, plantação do SENHOR, para que ele seja glorificado." (Is 61:1-3)

E Ele continua nos abençoando, não por obras, para que ninguém se glorie, mas tão somente por sua infinita, misericórdia, sabedoria e bondade.
Ele nos dá do Seu Divino Espírito, para que tenhamos a sabedoria e que por ela, nós possamos nos guiar e continuar na caminhada, mas especialmente, para que sejamos o povo Santo, de sua escolha, que lhe irá honrar, louvar e glorificar para todo sempre, em espírito e em verdade, no nome santo de Jesus, que é o Cristo de Nazaré.
E pela salvação proclamada, com tantas dores e afrontas, por nós mesmos causada, alegremo-nos no Senhor e lhe rendamos graças hoje e sempre, amém e amém!

"Jesus respondeu e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus." (Jo 3:3)

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 021116 - A salvação é proclamada - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

A Exaltação da Igreja do Senhor

"E farei passar essa terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro; ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR é meu Deus." (Zc 13:9)

O Senhor já elegeu seu povo desde sempre, e já o colocou como herdeiro absoluto de todas as promessas.
E além disso, desde sempre já havia sido colocado em toda a Santa e Sagrada escritura, que Jesus, é o Cristo de Nazaré, e que reina absoluto desde sempre.

"E o SENHOR será rei sobre toda a terra; naquele dia, um será o SENHOR, e um será o seu nome." (Zc 14:9)

Por isso, a Ele, todo louvor, toda a honra e toda a glória, agora e para sempre.
E que Ele abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 011116 - A Exaltação da Igreja do Senhor - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

Quem sabe todas as coisas

"E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra." (At 1:7-8)

É muita a petulância em querer determinar tempos e estações, uma vez que a própria palavra determina quem de fato o sabe.
E sabendo que temos a virtude do Santo Espírito sobre nós, já deveria ser a bênção das bênçãos, suficiente para que sejamos os servos que Ele busca, quando pergunta; "A quem enviarei?"
Eis-me aqui, envia-me a mim, que é a resposta certa. Mas, quantas pedras colocamos como dificuldades?
Faça-se pois, segundo a eterna e sábia vontade, e cumpra-se em nossas vidas, tudo o que Ele sempre sonhou e determinou, desde antes da fundação do mundo.
Que Ele abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos, hoje e sempre, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 011116 - Quem sabe todas as coisas - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

Não há motivos para prender Lula

1 - "Prender Lula só porque lavou dinheiro ocultando duas propriedades?

2 - Só porque ganhou imóveis e reformas de empreiteiras às quais tinha favorecido?

3 - Só porque recebeu propina fingindo que fez palestras que nunca deu?

4 - Só porque fez o BNDES emprestar 8 bilhões para Odebrecht fazer obras sem concorrência em países bolivarianos?

5 - Só porque comandou uma organização criminosa que quebrou a Petrobrás?

6 - Só porque contratou sondas superfaturadas da Schahim para receber comissões e dinheiro sujo para a campanha?

7 - Só porque mandou acobertar o assassinato do prefeito Celso Daniel pagando com dinheiro da comissão das sondas?

8 - Só porque fez a Petrobras fornecer nafta à Braskem abaixo do valor de mercado por vários anos, causando prejuízo superior a 5 bilhões segundo o TCU?

9 - Só porque saqueou os palácios ao ir embora, levando não só presentes de Estado como até a prataria da casa?

10 - Só porque escolheu e elegeu uma presidente incompetente, despreparada, desequilibrada e burra, propositadamente, esperando com isso sucedê-la 4 anos depois?

11 - Só porque a elegeu tapeando o povo numa campanha criminosamente mentirosa, irrigada com dinheiro roubado da Petrobras?

13 - Só porque permitiu que sua quadrilha saqueasse os fundos de pensão de quase todas as Estatais, prejudicando as aposentadorias de centenas de milhares de petroleiros, carteiros, bancários?

14 - Só porque permitiu que a Bancoop lesasse milhares de bancários para favorecer a OAS e ganhar um triplex no Guarujá?

15 - Só porque deu aval político e dinheiro para que organizações criminosas como o MST invadissem e depredassem impunemente fazendas, centros de pesquisa e prédios públicos?

16 - Só porque sistematicamente comprou apoio político através do Mensalão e Petrolão?

17 - Só porque colocou um cupincha no Sesi Nacional, que transformou a instituição num cabide de empregos para os companheiros e parentes vagabundos?

18 - Só porque ajudou o enriquecimento ilícito de seus filhos em troca do favorecimento de empresas de telefonia e outras?

19 - Só porque vendeu medidas provisórias isentando montadoras de impostos em troca de comissões?

20 - Só porque inchou o governo e as estatais com centenas de milhares de funcionários supérfluos, quebrando o Estado e provocando déficit público Record?

21 - Só porque loteou mais de 30 mil cargos de confiança com seus apaniguados, dando o comando das estatais e autarquias para petistas incompetentes que mal sabem administrar suas vidas?

22 - Só porque elegeu outro poste como prefeito da maior cidade do país, também com dinheiro roubado das estatais?

23 - Só porque comprou milhões de votos com programas de esmola como o Bolsa Família?

24. - Só porque criou o Bolsa Pescador, e deixou 3 milhões de falsos pescadores se inscreverem para receber a sua esmola compradora de votos?

25 - Só porque aumentou nossa carga tributária de 33 para 40% do PIB?

26 - Só porque aumentou nossa dívida pública para quase três trilhões de reais, tornando-a impagável?

27 - Só porque favoreceu o sistema financeiro com taxas exorbitantes de juros, transferindo renda dos pobres para os ricos?

28 - Só porque conseguiu fazer o Brasil torrar toda a bonança da maior onda de alta das comodities na década passada?

29 - Só porque loteou todas as agências reguladoras fazendo-as inúteis na proteção dos cidadãos?

30 - Só porque tentou aparelhar até o STF nomeando ministros comprometidos com a proteção à sua ORCRIM?

31 - Só porque deixou a Bolívia expropriar a refinaria da Petrobras sem fazer nada?

32 - Só porque humilhou nossas Forças Armadas nomeando ministros da Defesa comunistas e incompetentes?

33 - Só porque favoreceu comercialmente ditaduras como as de Angola, Venezuela e outras?

34 - Só porque esfriou relações e esnobou as maiores economias do mundo, direcionando nossas relações exteriores para países inexpressivos comercialmente, apenas no afã de ganhar prestígio e votos na ONU?

35 - Só porque humilhou o Itamaraty orientando a política externa através de consiglieri mafiosos como Marco Aurélio Garcia?

36 - Só porque nos envergonhou deixando nossas embaixadas e consulados sem dinheiro para pagar aluguéis?

37. - Só porque comprou um aerolula da Airbus pelo triplo do que poderia ter comprado um Embraer e promovido nossa indústria aeronáutica?

38 - Só porque descuidou dos programas de saúde pública através de ministros incompententes e desvio de verbas, permitindo a volta de doenças como a dengue e o zika?

39 - Só porque aparelhou todas as universidades federais com reitores de esquerda, obtusos e incompetentes?

40 - Só porque fez o Brasil ser motivo de chacota no mundo inteiro?

41 - Só porque nos tirou o orgulho de sermos brasileiros?

42 - Só por estes motivos?"

(pego em comentário de Felipe Ransolin Fachinello, não sei se a autoria é dele, mas está muito bom)