Radio Evangélica

sábado, 3 de outubro de 2015

Deus promete trazer do cativeiro o seu povo



"Porque será naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, que eu quebrarei o seu jugo de sobre o teu pescoço e quebrarei as tuas ataduras; e nunca mais se servirão dele os estranhos,
mas servirão ao SENHOR, seu Deus, como também a Davi, seu rei, que lhes levantarei.
Não temas, pois, tu, meu servo Jacó, diz o SENHOR, nem te espantes, ó Israel; porque eis que te livrarei das terras de longe, e a tua descendência, da terra do seu cativeiro; e Jacó tornará, e descansará, e ficará em sossego, e não haverá quem o atemorize.
Porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te salvar, porquanto darei fim a todas as nações entre as quais te espalhei; a ti, porém, não darei fim, mas castigar-te-ei com medida e, de todo, não te terei por inocente.
Porque assim diz o SENHOR: Teu quebrantamento é mortal, e a tua chaga é dolorosa.
Não há quem defenda a tua causa; para que possas ser curado, não tens remédios nem emplasto.
Todos os teus amantes se esqueceram de ti e não perguntam por ti; porque te feri com ferida de inimigo e com castigo de cruel, pela grandeza de tua maldade e multidão de teus pecados.
Por que gritas em razão de teu quebrantamento? Tua dor é mortal. Pela grandeza de tua maldade e pela multidão de teus pecados, eu fiz estas coisas.
Mas também todos os que te devoram serão devorados; e todos os teus adversários irão, todos eles, para o cativeiro; e os que te roubam serão roubados, e a todos os que te despojam entregarei ao saque.
Porque restaurarei a tua saúde e sararei as tuas chagas, diz o SENHOR; pois te chamam a enjeitada, dizendo: É Sião, por quem ninguém pergunta.
Assim diz o SENHOR: Eis que acabarei o cativeiro das tendas de Jacó e apiedar-me-ei das suas moradas; e a cidade será reedificada sobre o seu montão, e o palácio permanecerá como habitualmente.
E sairá deles o louvor e a voz de júbilo; e multiplicá-los-ei, e não serão diminuídos; e glorificá-los-ei, e não serão humilhados.
E seus filhos serão como na antiguidade, e a sua congregação será confirmada perante o meu rosto; e punirei todos os seus opressores.
E o seu príncipe será deles; e o seu governador sairá do meio deles, e o farei aproximar, e ele se chegará a mim; porque quem é aquele que se tem empenhado em se chegar a mim? diz o SENHOR.
E ser-me-eis por povo, e eu vos serei por Deus." (Jr 30:8-22)

O PT traiu o general que sabe demais, e ele disse, ou melhor, vai dizer tudo que sabe.



Ele fazia parte do GSI – Gabinete de Segurança e Inteligência, todos os segredos do Palácio do Planalto estão em suas mãos. Será que o general vai mesmo contar tudo que sabe?
Aloísio Mercadante, embora filho de militar – General Oswaldo Muniz Oliva, 77, um nacionalista ferrenho -, ANTES DE SAIR, FEZ O SERVIÇO SUJO. Sem fazer nenhum segredo, sempre  deixou muito claro seu "asco" para com o GSI – Gabinete de Segurança e Inteligência -. Foi por obra e arte dele, Mercadante, que o Brasil ficou sabendo que mais de 1.800 militares estavam lotados na Presidência da República,  ocupando a grande massa de cargos comissionados do Planalto. Mercadante "gostava"  de conversar com gente mais miúda do SNI,- QUE SÓ TROCOU DE NOME –  os amigos de seu pai general, os agentes secretos que tem seus nomes publicados no Diário Oficial.
O rebaixamento e o aniquilamento dos militares no Palácio do Planalto ocorre no exato momento em que assume a Casa Civil,  o ex-Ministro da Defesa Jaques Wagner. Ele, Wagner,  que leva à tira-colo a CUMPANHERA EVA, esposa de Chicão, o número 02 do MST e lugar-tenente de Stédile. É deles a ameaça de que colocariam o  exército armado do MST nas ruas e fariam uma guerra de sangue, caso Dilma fosse apeada do Poder.
Os petistas mais "coroados, aqueles que ainda não estão presos, creditam o vazamento seletivo de documentos secretos assinados por Lula e Dilma a um militar,  ainda não bem identificado com assento no Planalto. Isso não é uma conjectura ou uma especulação do Cristalvox. Se baseia na leitura de fatos trazidos  ao conhecimento da nação. Basta que se observe o que a imprensa vem publicando nos últimos dias, em especial sobre o episódio da venda da Medida Provisória  471 para as montadoras. Foi esse "detalhe" que deu ao politburo petista a certeza de que um inimigo muito poderoso estava postado na trincheira companheira. Que tinha violado a confiança e passado para o outro lado.  Sem nenhuma dúvida, esse episódio foi o divisor de águas, o despertar petista de que não haviam mais segredos, que o cadáver estava nú. Por isso,  a tentativa  desesperada e inútil de tentar conter o tsunami  que já está a invadir o Palácio do Planalto. Usam a "guilhotina" no GSI e em nos seus "operadores" sem nenhum critério ou lógica, uma vez que o Brasil já sabe quem é o PT e quem são seus COMANDANTES.
Num gesto tresloucado e confessando publicamente o  desespero,  o PT ao empossar seu novo  e último governo,  "defenestra" e decreta o fim da "espionagem interna" no Palácio do Planalto, ao menos realizada por um grupo institucional.  Poderá se valer, de agora em diante, do serviço de inteligência de Cuba ou da Venezuela.  Quer acabar com o "fogo amigo". Como cego,  dispara para todos os lados e em direção dos mais váriados escalões "aquartelados" no sub-solo da Casa de Governo. Mas tudo isso será inútil! O PT não tem vocação para trabalhar com essa ferramenta chamada "espionagem ativa". Seu papel, o tempo todo, foi se cuidar – espionagem passiva – para não  ter seus movimentos acompanhados e descobertos.  Só que  "esqueceram de combinar com os russos" como bem disse garrincha. O resultado foi o que o Brasil assiste: O PT, LULA E DILMA FICARAM NÚS DIANTE DA NAÇÃO.
Suas vidas – as dos militantes petistas e seus líderes – estão expostas igual a cadáveres insepultos  num pós-guerra,  sem "tiros".  Seus corpos exalam um cheiro insuportável. OS BRASILEIROS tentam se afastar dessa "peste" já muito bem identificada pela ciência política e pelo Juiz Sérgio Moro. Todos já entenderam e  sabem que ela é perigosamente contagiosa e tem de ser combatida imediatamente… Os petistas insistem em negar, mas seu nome é CORRUPÇÃO!
E, no final, como sempre,  quem está  levando  toda a culpa  é o mordomo. Só que agora vestido de verde oliva, com insígnias de General!
http://pensabrasil.com/o-pt-traiu-o-general-que-sabe-demais-e-ele-disse-ou-melhor-vai-dizer-tudo-que-sabe

PT quer destruir os militares, irão conseguir?

A dilmanta na ONU falou em destruir os militares
PT quer destruir os militares, mas o Brasil não vai deixar, eles não vão
conseguir. O Sargento Vidal convoca a todos os militares para iniciar
uma guerra contra essa comuna PTralha que quer destruir o Brasil...
Vamos nos unir a ele e a esse povo guerreiro... (ely silmar vidal)
www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/725849317544791/?l=1377775441296240827

Reflexão ética e moral de um corregedor que se demite



"Vivemos dias de profundas transformações no cenário nacional. Mudanças que não prevíamos e nem prevenimos e cujas consequências não antecipamos. Fala-se o tempo todo em crise, crise de moralidade ante a banalização da inversão de valores, (...) crise econômica e financeira creditada à globalização e à má gestão do dinheiro público, crise de autenticidade flagrada na proliferação dos bodes expiatórios usados para desviar os olhos do eleitor das distorções do poder público, crises de referência em razão do sumiço da ética, crise de enfraquecimento do Estado em contraposição à crescente tentativa de manipulação da democracia pelo ranço do jeitinho brasileiro" - (Corregedor-Geral de Justiça, juiz do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha que também é Ministro do TSE e termina seu mandato nesta Corte disse, ao lado do juiz Toffoli)

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Deputados discutem durante depoimento de delegado na CPI da Petrobras



O depoimento do delegado da Polícia Federal Maurício Moscard Grillo, responsável pela investigação interna da Polícia Federal a respeito do grampo encontrado na cela do doleiro Alberto Youssef em Curitiba (PR), provocou troca de insultos e discussão entre deputados do PT e o deputado Fernando Francischini (SD-PR) em reunião da CPI da Petrobras.
Francischini, que não é integrante da CPI, questionou a presença do delegado na audiência e as perguntas dirigidas a ele pelo relator da CPI, deputado Luiz Sérgio (PT-RJ).
"O Pedro Barusco [ex-gerente da área de Serviços da Petrobras] veio à CPI e disse que começou a roubar na década de 80. A Polícia Federal tomou alguma iniciativa em relação a essa denúncia?" perguntou o relator.
Antes de Grillo responder, Francischini questionou a pergunta e foi interrompido por Luiz Sérgio. "Desse jeito vou pedir para o deputado Francischini se sentar ao lado do depoente, no lugar do advogado", disse.
"Posso me sentar sim", respondeu o parlamentar, que passou a apontar interesses do Partido dos Trabalhadores em comprometer os delegados responsáveis pela Operação Lava Jato.
Foi o suficiente para que os deputados Leo de Brito (PT-AC), Valmir Prascidelli (PT-SP) e Maria do Rosário (PT-RS) começassem a discutir com Francischini, acusando-o de "massacrar professores" quando ocupou o cargo de Secretário de Segurança do Paraná. Em resposta, o deputado acusou-os de querer sujar a imagem da PF. - (Agência Câmara - 01/10/15)
http://m.jb.com.br/pais/noticias/2015/10/01/deputados-discutem-durante-depoimento-de-delegado-na-cpi-da-petrobras

O MILAGRE



Alguns clientes chegam ao consultório com a imagem do "Hipnólogo", poderoso que conta até 3 e a pessoa desmaia em seu colo, ou que entra em um sono profundo com meia dúzia de palavras…
Pura ilusão…
Hoje disse a um cliente com todas as letras que não faço milagre, não sei resolver problemas em apenas 1 sessão, não prometo o impossível, não trabalho com fé nem vendo mágica ou pedrinhas com poderes de outro mundo!
Faço Hipnose… Utilizo PNL e muitas técnicas de Coach e acredito que consigo mudar muitas coisas em uma sessão, mas creio que meu trabalho depende de um cliente comprometido, que compreenda que se ele quer um milagre, ele precisa SER O MILAGRE!
Mudar algumas coisas em uma sessão, não significa curar feridas de uma vida…. Apenas o início do processo…
Um tratamento sério leva algumas sessões… Horas de hipnose… A elaboração de procedimentos, prescrições bem elaboradas e dedicação durante o processo para atingirmos juntos o resultado esperado.
Milagre?
Acredito sim!
Levantar cedo, pensar positivo, saber dizer NÃO, acreditar, estudar, ler muito, desaprender, aprender de novo, ser fiel, ser leal, ser congruente, ser justo, ser honesto, isso são alguns dos ingredientes para o milagre acontecer!!!
Acontece igual para todos? Jamais!!! O restante dos ingredientes é pessoal, de cada um e quando colocados todos juntos no mesmo coração, aí o milagre acontece!
Quer mesmo assim um MILAGRE?
- Esteja comprometido com o que deseja e marque uma consulta para falarmos da melhor estratégia!
Ligue gratuitamente para 800 502 300 ou envie seu e-mail para: atendimento@terapias.clinic
Um ótimo dia! - (By Eric Pereira)
www.terapias.clinic

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PF indica dinheiro da Petrobras como doação para Dilma

Troca de mensagens sugere que repasses da empreiteira UTC à campanha eleitoral do PT foram "resgatados" de dinheiro desviados da estatal
Mensagens enviadas por celular pelo dono da UTC Engenharia, Ricardo Pessoa, e um executivo do grupo, no final de julho de 2014, sugerem que as doações da empreiteira para a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff estavam relacionadas ao recebimento de valores dos contratos que ele detém na Petrobras, revela análise feita pela Polícia Federal com base em material anexado aos autos da Operação Lava Jato.

Em um dos trechos do material analisado pela PF, um subordinado de Pessoa na UTC sugere que repasses da empreiteira à campanha eleitoral do PT foram "resgatados" de dinheiro desviados da Petrobras. Neste mês, o Supremo Tribunal Federal determinou a abertura de um inquérito para investigar o ministro Edinho Silva (chefe da Secretaria de Comunicação Social), que foi o tesoureiro da campanha da presidente no ano passado.

A troca de mensagens indica que o chefe de gabinete de Edinho Silva, Manoel Araújo Sobrinho, foi a ponte de cobrança desses valores, pagos em duas parcelas. Às 10h33 do dia 29 de julho de 2014, quando já estava valendo o calendário oficial da campanha eleitoral, Walmir Pinheiro, um dos executivos da UTC, escreve para o Pessoa: "RP, vc acha que eu devo ligar para o contato que o bovino religioso passou???."

A Polícia Federal não identificou quem seria "bovino religioso". Porém, duas horas depois, Ricardo Pessoa responde que esteve com um interlocutor, cujo nome foi ocultado por tarja no documento da PF, e passa as orientações de quem procurar e o valor "acertado": "A pessoa que você tem que ligar é Manoel Araújo tel: 16 (...). Acertado 2.5 dia 5/8 (até) e 2.5 até 30/8. Ligue para ele que está esperando. O problema é bem maior. Me dê resposta."

Coincidentes

No Tribunal Superior Eleitoral (TSE) há o registro de duas doações de R$ 2,5 milhões para a campanha de Dilma em datas coincidentes com as comunicações de Ricardo Pessoa e o subordinado dele na UTC. Uma doação ocorreu no dia 5 de agosto, como indicado por Pessoa, e outra do dia 27 de agosto, três dias antes do combinado.

Do total de doações que a UTC fez nas eleições de 2014 - R$ 52,2 milhões, a campanha da petista recebeu R$ 7,5 milhões. Houve um terceiro repasse de R$ 2,5 milhões no dia 22 de outubro. O nome de Manoel Araújo caiu no radar da Lava Jato quando foram encontrados os registros de doação da UTC. Em um deles, o nome do chefe de gabinete aparece como contato do comitê da campanha de Dilma e o nome do ministro Edinho Silva, como responsável pela emissão do recibo. Em um dos registros, anotado à caneta, consta: "2.500 - 05/08 / 2.500 - 30/08?". Um dos números de telefone de contato de Araújo é o mesmo da mensagem mandada por Pessoa ao seu executivo, com código de área 16. O outro é o telefone do comitê da campanha presidencial, em Brasília.

A análise dos equipamentos apreendidos com os executivos da UTC mostra ainda que no dia 24 de julho de 2014, Pessoa recebeu um e-mail de um interlocutor agendando encontro no comitê da campanha presidencial em Brasília, às 11h do dia 29 - quando se dá a troca de mensagens. O nome do interlocutor da agenda marcada está encoberto com tarja pela PF, bem como o nome da presidente Dilma Rousseff, porque eles não podem ser investigado pela Justiça na primeira instância.

Petrobras

Às 15h23, duas horas e meia após ser orientado por Pessoa a procurar Manoel Araújo, o executivo da UTC escreve para o chefe. "Já estive com ele. Abrs". Os dois então seguem a troca de mensagens sobre os valores a serem pagos. "Ele pensa que é 5, mas é 4. Ele me pediu 1. Então só dei 1. Contorne ai pois ainda tem rescaldo", orienta Ricardo Pessoa.

O executivo da UTC sugere então o abatimento de valores doados e também relaciona os pagamentos à entrada de dinheiro da "PB", que, para a PF, é a sigla usada por eles para citar Petrobras. Walmir Pinheiro foi preso com Pessoa em 14 de novembro de 2014, alvo da 7ª fase da Lava Jato, batizada de Juízo Final. "RP, posso resgatar o que fizemos de doações esta semana?? Tá pesado e não entrou um valor da PB que estava previsto para hj, +/- 5mm", pergunta o executivo. O dono da UTC concorda: "Ok pode. Você não resgatou nada ainda certo?".

Segundo a análise dos investigadores, os resgates poderiam ser a compensação de valores pagos em propina. "Esta semana já foi 6,35 de contribuição e não resgatamos nada". Pessoa fez acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República. Ele confessou ter repassado valores de propina para o PT e citou 18 políticos.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Fonte: www.istoe.com.br

Dilma aprovou, Lula assinou, filho de Lula ganhou. É o ‘montadão’!



Veja o resumo do novo escândalo de governo do PT. Depois do mensalão e do petrolão, agora é a vez do montadão.
O governo Lula vendeu, em 2009, uma medida provisória para as montadoras de veículos.
A reportagem demolidora é do Estadão.
Passo a passo:
1) Empresas do setor pagaram R$ 36 milhões a lobistas para conseguir que Lula prorrogasse incentivos fiscais de R$ 1,3 bilhão por ano.
2) A medida provisória foi aprovada por Dilma Rousseff, então ministra da Casa Civil.
3) Quatro dias antes que o ato normativo fosse editado, um dos envolvidos no esquema tratou do assunto com o "seminarista" Gilberto Carvalho, então chefe de gabinete de Lula.
4) Um dos escritórios que atuaram para viabilizar a medida fez repasses de R$ 2,4 milhões a Luís Cláudio Lula da Silva, filho de Lula.
5) Lula assinou a medida provisória 471, beneficiando a a MMC Automotores, subsidiária da Mitsubishi, e a CAOA (fabricante de veículos Hyundai e revendedora das marcas Ford, Hyundai e Subaru).
* Antonio Palocci, em 2010, recebeu 4,5 milhões de reais da CAOA e já estava sendo investigado pelo Ministério Público sob a suspeita de ter embolsado dinheiro justamente para garantir incentivos fiscais à montadora.
6) Um dos lobistas, Mauro Marcondes, enviou mensagem dizendo que, em troca do acordo, havia se comprometido a entregar R$ 4 milhões a "pessoas do governo, PT".
Pois é. Os petistas saíram montadinhos do montadão.
Como disse Gilberto Carvalho nesta semana: fomos "criando uma certa empáfia e seguindo a prática que condenávamos nos outros partidos".
Obviamente, em escala muito maior e de modo institucionalizado, como nunca antes na história 'dêsti paíf'. - (Felipe Moura Brasil - 01/10/2015)
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/dilma-aprovou-lula-assinou-filho-de-lula-ganhou-e-o-montadao/

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Fim da propriedade privada no Brasil

Isso é parte dos projetos apoiados pela quadrilha PTralha e seus
apaniguados.
Por aí vemos como funciona o pensamento da esquerda, em especial do povo
que domina a situação no Brasil.
Basta seguir, conforme diz o Juiz Sérgio Moro, o dinheiro, neste caso,
segue-se os passos desse tal Gilmar Ferreira Nantes e se chegará à
verdade sobre tudo... (ely silmar vidal)
www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/724906957639027/?l=2232660757687280653

Reunião fará análise de conjuntura



Alto Comando do Exército está reunido em Brasília
A reunião do Alto Comando do Exército começou hoje [ontem] e se estende até quinta-feira. Nos próximos dias, os generais farão uma exposição dos problemas de suas áreas com a proposição de soluções. Cabe ao chefe do Estado Maior do Exército, general Sérgio Etchegoyen, a análise conjuntural do que assombra o Brasil.
Como Dilma falou na ONU, o Brasil não tem problemas estruturais, apenas conjunturais.
Inteligência do Exército preparou relatório
O Centro de Inteligência do Exército preparou um relatório secreto sobre a atual conjuntura brasileira. O documento será analisado na reunião do Alto Comando que começou hoje [ontem].
Nele constam projeções sobre as consequências da crises econômica e política, avaliação de possíveis impactos da Lava Jato em obras de infraestrutura com a participação da força terrestre e um levantamento de acampamentos de sem-terra considerados 'atípicos'.
Jobim tem "olhos e ouvidos" no Alto Comando
Nelson Jobim, o homem por trás do fatiamento da Lava Jato, tem "olhos e ouvidos" no Alto Comando do Exército. Trata-se de Sérgio Etchegoyen, chefe do Estado Maior.
Etchegoyen foi assessor militar de Jobim e deve ao ex-ministro, de quem é muito amigo, sua promoção a 4 estrelas. - (O Antagonista/Edição: montedo)
http://montedo.blogspot.com.br/2015/09/alto-comando-do-exercito-esta-reunido.html

Secretário de Segurança do RS pede que população aja com as próprias mãos - Porto Alegre - 27/09/2015



Em meio à escalada da criminalidade no Rio Grande do Sul, agravada por uma crise econômica que desencadeou o atraso de salários dos policiais civis e militares, o secretário estadual da Segurança Pública, Wantuir Jacini, descartou pedir auxílio da Força Nacional e recomendou que os cidadãos agissem com as próprias mãos. A declaração foi dada nesse sábado (26), à Rádio Guaíba, de Porto Alegre.
"Concordo que a sociedade não tem esse preparo, no entanto, a lei permite que qualquer cidadão prenda em flagrante quem estiver cometendo crimes. A obrigação é da polícia, não estou dizendo que todo cidadão faça isso, mas há pessoas mais desprendidas que fizerem estão respaldadas pela lei. Melhor seria não atuar, mas se for inevitável, que atuem", afirmou o secretário, no momento em que delegados vêm a público insistir que as vítimas nunca reajam a uma ameaça.
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/09/27/secretario-de-seguranca-do-rs-pede-que-populacao-aja-com-as-proprias-maos.htm

Autoritarismo do PT Dra Janaina Paschoal - Roda Viva 2015

Janaína Paschoal cala o Roda Viva numa das mais duras críticas ao PT
Em fala mais forte, a professora de direito penal da USP explica em
detalhes como se dá o autoritarismo petista.
A entrevista não estava fácil porque, com algumas exceções, os
jornalistas presentes vergonhosamente se colocavam ao lado do governo
mais corrupto que o Brasil já conheceu. Nada disso impediu Janaína
Paschoal, professora de Direito Penal na USP e autora, ao lado de Hélio
Bicudo, do pedido de impeachment de Dilma, de peitá-los com respostas
certeiras acerca da corrupção nos governos petistas. Nesse trecho de
dois minutos mais abaixo, é possível acompanhar sua fala sobre o
autoritarismo do Partido dos Trabalhadores.
www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/724816624314727/?l=369481692454941393
-
www.implicante.org/blog/janaina-paschoal-cala-o-roda-viva-numa-das-mais-duras-criticas-ao-pt/

terça-feira, 29 de setembro de 2015

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mt 11:28)

A história do hino Cristão "Amazing Grace" - escrita por John Newton.
Esta é uma canção que pode ser tocada pelas 5 notas "pretas" do piano e
se tornou o maior hino de louvor Cristão da história.
John Newton a mais de 200 anos, era um capitão de um navio de escravos.
(Letra de John Newton - Melodia de autoria desconhecida)
Os escravos eram proibidos de cantar, principalmente louvores a Deus...
Era permitido apenas "sussurrar". E aquele "sussurro" que John Newton
ouviu sair da alma daqueles escravos em 1748 quando o barco estava para
afundar o fez cair de joelhos para orar a Deus pedindo a sua
misericórdia, e foi naquele dia que John creu em um Deus que ouve a
oração feita mesmo pelo pior dos homens
Após isso John se tornou o maior pregador do Evangelho de Cristo e um
dos maiores compositores de hinos de louvores a Deus.
Em 1772 ele escreveu o hino, cuja melodia ele havia aprendido com os
escravos, e chamou o hino de "Revendo a fé e a expectativa" o qual mais
tarde, vem a se chamar "Amazing Grace, ou traduzindo Maravilhosa Graça"
Maravilhosa Graça, quão doce o som que transformou um miserável como eu.
Eu já estava perdido, mas agora fui encontrado
Estava cego, mas agora eu vejo
E quando nós estivermos lá por dez mil anos
Brilhando como o sol, não teremos menos dias para cantar louvores a Deus.
E ali teremos começado de novo... Aleluia... Aleluia... Amém!!!
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é
dom de Deus." (Ef 2:8)
http://www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/724532184343171/?l=5262823810553446375

Enterrado o PM que foi torturado em Nova Iguaçú

A Maria do Rosário teria dito: "Mas o que que é isso?", se algo dessa
natureza tivesse acontecido com um de seus meninos, mas como foi com um
de nossos policiais, a infeliz não aparece nem mesmo para dar os pêsames
à família... (ely silmar vidal)
Bandidos amarram policial perdido em cavalo e o arrastam em torno da
favela em Nova Iguaçu - RJ
http://www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/724506577679065/?l=6415886982810332824

Os esquerdistas roubam e querem sair como heróis

Se tem algo que essa turminha que está sendo investigada e seus militantes sabem fazer é querer mostrar o roubo dos outros para falar quem roubou mais ou roubou menos e até mesmo para justificar o fato de ter roubado.
Mas o que mais me chamou atenção foi apelar para denunciar o Juiz Sergio Moro sob alegação que ele recebe bem acima do teto. O que mais se viu nos últimos dias foram alguns sites, que não tem nada de tendencioso são abertamente apoiadores desses corruptos, mostrando o alto salário do referido Juiz. O interessante é que o salário do Juiz está abertamente no site www.transparencia.mpf.mp.br e esses “investigadores” e “moralistas” vieram “denunciar” logo agora e o site que o denuncia mostra que tem mais de um recebendo acima do teto. Por que será que foca apenas Sergio Moro? E por que não o denunciaram antes? Ou será que é porque não se contentam simplesmente porque o Juiz vai colocar um bando de ladrão da nação na cadeia?
E todo o roubo na lava jato foi escondido e só está sendo descoberto por causa das delações premiadas. E ainda por cima Moro esta recebendo o salário dele e não está roubando nada de ninguém, pelo contrário da turminha da lava jata ou como diz um site os “meninos” da lava jato.
E como a quadrilha queria roubar em paz ficou com raiva quando tudo veio a tona e além de mostrar que não roubaram só, mostrando que membros de partidos “opositores” estiveram juntos no roubo, também querem denegrir a imagem do Juiz.
Até mentira em relação à esposa dele falaram, com insinuações de que ela já teria advogado para o partido da oposição e depois dessas acusações ela publicou em seu twitter e o print da publicação segue abaixo:

Uma pergunta aos senhores “moralistas”: Apontando o roubo dos outros e mostrando que roubou mais ou menos vai inocentar seus aliados?
Esquerdistas são fieis aos ensinamentos de Lenin mesmo e seguem ao pé da letra a frase:
“Fomentem a corrupção e denuncia-a e acuse os outros do que você faz”.
Já que tentando denegrir a imagem de Moro não deu certo o Supremo aparelhado resolveu fatiar a Operação Lava Jato e com isso a possibilidade da mesma chegar ao fim aumente e os bandidos irão sair como coitadinhos e heróis pelos seus seguidores. E como nesse Brasil as coisas só funcionam a favor do bandido vejo a possibilidade de esses bandidos e seus seguidores continuarem denegrindo a imagem de Moro o colocando na posição de bandido.
E para piorar tudo o Juiz e seus familiares estão sendo ameaçados. Esse é o Brasil: a quadrilha está no poder roubando e não quer ser incomodada. Assim como foi com Joaquim Barbosa está sendo com Sergio Moro.
O pior de tudo é ver gente defendendo essa quadrilha com a velha desculpa: “o partido tal fez pior, ou o partido tal roubou mais que esse”.


Joabson João (Bacharel em Ciências Contábeis e Jornalista) 

Deus me manda: "Abra os olhos!"



"Persegui este Caminho até à morte, prendendo e metendo em prisões, tanto homens como mulheres," (At 22:4)
"Ora, aconteceu que, indo eu já de caminho e chegando perto de Damasco, quase ao meio-dia, de repente me rodeou uma grande luz do céu.
E caí por terra e ouvi uma voz que me dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
E eu respondi: Quem és, Senhor? E disse-me: Eu sou Jesus, o Nazareno, a quem tu persegues." (At 22:6-8)
"E um certo Ananias, varão piedoso conforme a lei, que tinha bom testemunho de todos os judeus que ali moravam,
vindo ter comigo e apresentando-se, disse-me: Saulo, irmão, recobra a vista. E naquela mesma hora o vi.
E ele disse: O Deus de nossos pais de antemão te designou para que conheças a sua vontade, e vejas aquele Justo, e ouças a voz da sua boca.
Porque hás de ser sua testemunha para com todos os homens do que tens visto e ouvido." (At 22:12-15)
"E, na noite seguinte, apresentando-se-lhe o Senhor, disse: Paulo, tem ânimo! Porque, como de mim testificaste em Jerusalém, assim importa que testifiques também em Roma." (At 23:11)
Desde então, tendo sido comissionado, na qualidade de apóstolo do Senhor e tendo respondido: "Eis-me aqui Senhor, usa-me a mim.", tem-me o Senhor qualificado e para tanto lhe rendo Louvores e Glórias, apresentando-me para o cumprimento do que tem sido proposto em minha vida e agradecendo a Deus, por tantos que têm apoiado a mim e ao meu ministério.
Por isso compartilho com vocês irmãos, mais esta benção, que todos possamos nos maravilhar, porque grandes coisas tem feito o Senhor, e maiores ainda fará para a Glória de Seu doce, santo e sagrado Nome "YHVH"... Amém e Amém!!! - (apóstolo ely silmar vidal - teólogo, jornalista, psicanalista e juiz arbitral)

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

NOTA DOS CLUBES MILITARES - Decreto nº 8515 - 25/09/2015



O que se sabe do Decreto nº 8515, originado no MD e assinado pela Presidente da República no início deste mês, é que o mesmo retira poderes dos Comandantes das Forças. Conclui-se que o documento foi elaborado e emitido por incompetência, dolo ou até mesmo pelas duas razões. Aliás, esses aspectos muitas vezes estiveram presentes nos atos desse governo.
A incompetência fica evidente em toda a tramitação do decreto. E a probabilidade do dolo, por estar inserido nele artigo fora do contexto – e que vai ao encontro de antiga aspiração dos ideólogos de esquerda, hoje no governo – a de exercer influência na elaboração dos currículos das escolas militares. O outro aspecto que indica o dolo foi se fraudar a assinatura de um Comandante de Força que, na ocasião, respondia pelo MD por motivo de viagem do seu titular.
No nosso entendimento, os Comandantes de Força atuaram com determinação, coesos, no limite de seus poderes, na tentativa de reverter o teor do documento. Embora positivos, os resultados obtidos, no que se refere aos seus efeitos práticos, são insuficientes – no nosso entendimento e no de vários juristas, dentre eles um ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, também ex-ministro da Defesa. O documento não pode existir, deve ser anulado, dizem, por ser inconstitucional. Espera-se por sua anulação.
Como a Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara de Deputados chamou a si a apuração do problema, estaremos atentos ao resultado, inclusive quanto à punição dos responsáveis e um necessário pedido de desculpas aos prejudicados.
V Alte Paulo Frederico Soriano Dobbin – Presidente do Clube Naval
Gen Div Gilberto Rodrigues Pimentel – Presidente do Clube Militar
Maj Brig-do-Ar Marcus Vinícius Pinto Costa – Presidente do Clube da Aeronáutica

Comunista Brasileiro, veja se pode

Leonardo Boff elogia o regime cubano, mas em contra-partida, vemos um
cubano, de nome Carlos Moore, que ao contrário de Leonardo Boff, não era
um convidado de Fidel Castro, senão, uma pessoa em constante ameaça de
vida pela caterva de Fidel, ou melhor, dos amiguinhos do canalha do
Leonardo Boff... (ely silmar vidal)
Coisas que regimes comunistas fazem de maneira sistemática: mentir,
caluniar e executar.
www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/724096231053433/?l=3525449383724723600

José Genoíno e a sua medalha cassada



Cassação de MEDALHAS. Medalhas dos mensaleiros. Comandante determinou cassação. - 27/09/2015
Medalhas dos mensaleiros. Fontes e ausência do nome no ALMANAQUE indicam que Comandante determinou cassação discreta.
Mudança de postura.
"§4º Após a assinatura do Despacho Decisório pelo Comandante do Exército, o que deverá
ocorrer no prazo de 20 (vinte) dias úteis, publicá-lo em Boletim de Acesso Restrito do Exército e notificar
por escrito ao agraciado acerca do seu teor." e "§5º Adotar as medidas pertinentes para recolher a comenda e excluir o cidadão afetado da relação dos agraciados" (PORTARIA Nº 724-Cmt Ex, DE 25 DE JUNHO DE 2015.)
" Parágrafo único. A cassação será feita ex-officio, em ato do Comandante do Exército."
O assunto parecia ter caído no esquecimento. Mas não caiu. Sociedade e Ministério Público pressionaram o Exército durante meses. Essa história da cassação atormentou os últimos dias de comando do general Enzo Peri. Contudo, o general conseguiu entregar o comando sem uma definição do caso, passando a bola para seu sucessor, o general Villas Bôas.
O DECRETO Nº 4.207, DE 23 DE ABRIL DE 2002 prescreve que perderá o direito ao uso da Medalha do Pacificador e será excluído da relação de agraciados o condecorado nacional ou estrangeiro que: a) tenha sido condenado pela Justiça do Brasil, em qualquer foro, por sentença transitada em julgado, por crime contra a integridade e a soberania nacionais ou atentado contra o erário, as instituições e a sociedade brasileira.
Militares da reserva e sociedade, que ainda enxergam o general Villas Bôas como portador dos mesmos valores que nortearam ações de heróis como Caxias e os pracinhas, acreditavam que o general não se deixaria dobrar por pressões políticas-ideológicas e que o referido militar forneceria à sociedade a resposta esperada quanto à cassação das condecorações concedidas a mensaleiros como José Genoíno e outros.
Segundo o posicionamento recente do Ministério Público, que pressionou o Exército em relação ao cumprimento da norma, cassar as condecorações é função definida em lei como de responsabilidade do próprio Comandante do Exército.
" Parágrafo único. A cassação será feita ex-officio, em ato do Comandante do Exército."
O novo Comandante do Exército não falou publicamente sobre o assunto. Mas, algumas de nossas fontes informaram que o general já fez a devida cassação no que diz respeito ao mensaleiro José Genoino Neto.
Após receber a informação, a equipe da Revista Sociedade Militar fez a verificação no almanaque ONLINE. Já confirmamos que o nome de José Genoíno Neto foi realmente removido dos resultados do Almanaque Online da Medalha do Pacificador.  Segundo as novas normas, publicadas em junho desse ano, a publicação da ordem de cassação deve ser em documento restrito. À sociedade resta verificar o Almanaque.
PORTARIA Nº 724-Cmt Ex, DE 25 DE JUNHO DE 2015. Aprova as Normas Reguladoras da Medalha do
Pacificador e dá outras providências. "§3º Após o recebimento do Processo Administrativo concluso, elaborar proposta de despacho decisório, a ser submetida à apreciação do Comandante do Exército, materializando a decisão da autoridade competente para deliberar sobre a cassação ou não da comenda. §4º Após a assinatura do Despacho Decisório pelo Comandante do Exército, o que deverá ocorrer no prazo de 20 (vinte) dias úteis, publicá-lo em Boletim de Acesso Restrito do Exército e notificar por escrito ao agraciado acerca do seu teor. §5º Adotar as medidas pertinentes para recolher a comenda e excluir o cidadão afetado da relação dos agraciados."
Ainda assim enviamos solicitação de confirmação ao EB, que pode ou não falar oficialmente sobre o assunto.  O nome do Mensaleiro constava no ALMANAQUE como "José Genoíno Neto", condecorado pela Portaria 392, de 15 de julho de 2003. O ato foi publicado no Boletim nº 30 de 2003.
http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/09/cassacao-de-medalhas-medalhas-dos-mensaleiros-comandante-determinou-cassacao.html

domingo, 27 de setembro de 2015

Em NY, Papa Francisco afirma que Jesus “FRACASSOU” na cruz



Mais uma loucura herética deste falso profeta socialista...
"E (a besta) abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu." Apocalipse 13:6
Após se referir ao muçulmanos como "irmãos" (que adoram o mesmo Deus), Bergoglio compara as falhas humanas ao realizar esse trabalho com a Cruz de Cristo, que muitas vezes parece não dar fruto, mas que somos seguidores de Jesus Cristo, e que a vida de Jesus - humanamente falando - terminou em fracasso, o "Fracasso da Cruz". (confira aqui na Homilia no próprio site Católico).
OOOPS…Foi isso mesmo que o Papa falou? Busquei na Internet a transcrição do seu sermão e confirmei que era isso mesmo que ele havia dito.
Fiquei pensando: "Eu não compreendo como um homem que se diz conhecedor das Escrituras possa dizer tal coisa".
A morte de Jesus - mesmo humanamente falando - não foi um fracasso. É como se Ele tivesse tentado fazer algo e não conseguiu e acabou morrendo na cruz. A cruz era o objetivo final, Ele veio para isso. Sendo Deus encarnado, Ele pagou pelos nossos pecados nos reconciliando com o Pai, fazendo exatamente aquilo que Ele veio fazer, ou seja, morrer na cruz para se cumprir tudo o que estava escrito na Lei de Moises e dos Profetas. (Mateus 24:44)
Nenhum apóstolo, chamou a cruz de fracasso. Jesus sofreu a vergonha da cruz, (Hebreus 12:2) a maldição da cruz, (Gal 3:13) mas não o fracasso da cruz por que eles sabiam que a cruz não tinha sido um fracasso.
Não houve tempo suficiente para alguém achar que a cruz era um fracasso pois logo após a sua morte, estando Jesus ainda na cruz, o centurião e os homens que estavam ali reconheceram que Jesus era o Filho de Deus após o terremoto e tudo o que havia acontecido. (Mateus 27:54). Os discípulos estavam com medo, mas sabiam que Jesus seria morto e ressuscitaria, pois Ele mesmo os havia dito. (Marcos 10: 33)
A ideia de a cruz ser um fracasso é inexistente na história, tanto que três mil pessoas se converteram na primeira pregação de Pedro pois era sabido por todos que Jesus tinha feito milagres (Atos 2:22) e certamente as centenas de testemunhas oculares da sua ressureição eram provas suficientes para crerem Nele.
Citar a morte de Jesus na cruz como um fracasso do Jesus humano é uma heresia que menospreza seu sacrifício expiatório, não tem base Bíblica, Teológica nem Histórica e foge de todo o ponto central do evangelho. Jesus em nenhum momento na sua vida humana fracassou, sua vida foi perfeita, o plano de Deus foi perfeito.
Se Jesus não tivesse morrido na cruz, ele teria humanamente fracassado. Mas é exatamente por que Ele morreu na Cruz, que sua vida - humana - e morte não foi o "Fracasso da Cruz", e sim, a "Vitória da Cruz".
Texto: Joel M Stevao - (Pastor, Teólogo, Apologista)
Via: http://apologian.blogspot.com.br/ e http://www.acidigital.com/noticias/texto-homilia-do-papa-francisco-nas-vesperas-com-sacerdotes-e-religiosas-em-nova-iorque-15174/

Empregador doméstico começa a recolher o FGTS a partir de outubro.



Os empregadores domésticos terão que recolher, a partir de outubro, o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e outras obrigações de seus empregados. Para facilitar o recolhimento, a Receita Federal oferecerá um sistema que permite o pagamento das contribuições sociais em único boleto.
O próprio sistema fará todos os cálculos das contribuições previdenciárias, do Imposto de Renda Retido na Fonte, se o empregado ganha acima de R$ 1.903, e do FGTS, informou a Receita Federal. Basta apenas que o empregador preencha os valores nos campos indicados na guia eletrônica que estará disponível na homepage da Receita Federal.
De acordo com o Fisco, a guia não limitará o número de pessoas incluídas pelo empregador doméstico na guia, sendo que a obrigatoriedade é a partir da competência outubro, que tem vencimento no dia 7 de novembro.
O recolhimento do FGTS, uma novidade para os empregados domésticos, está na Lei Complementar nº 150 , que regulamentou a Emenda Constitucional 72 – resultado da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) das Domésticas. Pela lei, o governo foi obrigado a criar o Simples Doméstico, que assegurará o recolhimento mensal, mediante documento único de arrecadação, dos seguintes valores de 8% a 11% de contribuição previdenciária, dependendo do salário do empregado, 8% de contribuição patronal previdenciária para a seguridade social, a cargo do empregador doméstico, 0,8% de contribuição social para financiamento do seguro contra acidentes do trabalho, 8% de recolhimento para o FGTS, 3,2% para o fundo de demissão por justa causa e o imposto sobre a renda retido na fonte os trabalhadores que ganham acima de R$ 1.903,99.
As mudanças na legislação estabeleceram a igualdade de direitos e os trabalhadores domésticos que passaram a contar com o seguro-desemprego, com o adicional noturno e a indenização em caso de demissão sem justa causa, entre outros. A jornada do emprego doméstico passou também, por lei, a ser de 8 horas diárias e 44 horas semanais, com direito a receber pelas horas extras trabalhadas. Outra novidade, a multa pela demissão sem justa causa. O empregador deverá depositar, mensalmente 3,2% do valor do salário numa espécie de poupança, que deverá ser usada para o pagamento da multa dos 40% de FGTS. Caso a demissão seja por justa causa, o dinheiro retornará para o empregador.
O governo tem um projeto para unificar cada vez mais o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados conhecido como eSocial , numa ação conjunta com a Caixa Econômica Federal, Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Ministério da Previdência (MPS), Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Secretaria da Receita Federal, além do Ministério do Planejamento. No portal, o módulo para o empregador doméstico está indisponível temporariamente para que sejam feitas as adequações à nova lei que concedeu os mesmos direitos para os trabalhadores domésticos.

Fonte: Agencia Brasil
Imagem:  Internet