Radio Evangélica

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Vídeo que circulou em Portugal sobre o ex-presidente Lula!

QUEM É O PIOR? O GOVERNO DO PT OU O ESTADO ISLÂMICO RADICAL 
Nenhum dos dois grupos faz bem a humanidade! más podemos ver muitas coisas em comum entre o estado islâmico radical e o PT: 
Vejamos: 
- O estado Islâmico radical são terroristas, os líderes do governo petista se não são, já foram. 
- O estado Islâmico radical são firmes em suas ideologias e é passam por cima de tudo e de todos para se manter no poder, o PT também, fazem até o diabo se for preciso. 
- O estado Islâmico saqueiam, roubam e mata, o PT também. 
- O ódio e o desprezo reina entre os estados Islâmicos radicais por tudo e todos que não comunga com os seus ideais, o PT também age da mesma forma. 
- O estado Islâmico radical seduz e alicia crianças e jovens estudantes para implantar em mentes, ideologias diabólicas, o PT age da mesma forma. 
- O estado islâmico radical são grupos genocidas, o governo petista também foi considerado por jornais internacionais como um governo genocida. etc. etc. etc. Poderia enumerar muitas outras coisas que em comum entre o estado islâmico e o PT. Só tem uma coisa que os dois 
grupos se difere e muito, é que o estado Islâmico radical assume seus crimes e exibe orgulhosamente para o mundo, os petistas ao contrário, não assume seus crimes e são dissimulados e mentirosos. 
Más afinal quem é pior? O estado islâmico ou o PT? Quem mata mais? Com certeza o PT está sendo bem pior, basta fazer as comparações entre as mortes provocados pelos estado islâmico radicais e o governo petista. 
Morrem milhares de acidentes nas estradas por ano, devido a irresponsabilidade do governo petista em deixar as estradas em péssimas condições; morrem milhares de pessoas nos corredores dos hospitais públicos por falta de atendimento ou por falta de remédios; morrem uma média de sessenta mil pessoas por ano no Brasil assassinados por falta de segurança pública e por falta de uma boa educação, etc. etc, etc. 
Tudo consequência doe dinheiros roubados pela quadrilha petista. 
O QUE O PT FEZ? 
O pobre não entrava na faculdade. O que o PT fez? Investiu na Educação? Não, tornou a prova mais fácil. 
Mesmo assim, OS negros continuaram a não conseguir entrar na faculdade. 
O que o PT fez? Melhorou a qualidade do ensino médio? Não, destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros que entram sem fazer as provas. 
O analfabetismo era Grande. O que o PT fez? Incentivou a leitura? Não, passou a considerar como alfabetizado quem sabe escrever o próprio Nome. 
A pobreza era Grande. O que o PT fez? Investiu em empregos e incentivos à produção e ao empreendedorismo? Não. Baixou a linha DA pobreza e passou a considerar classe média quem ganha R$300,00. 
O desemprego era pleno. O que o PT fez? Deu emprego? Não. Passou a considerar como empregado quem recebe o bolsa família ou não procura emprego. 
A saúde estava muito ruim. O que o PT fez? Investiu em hospitais e em infraestrutura de saúde, criou mais cursos na área de medicina? Não. 
Importou um Monte de cubanos que sequer fizeram a prova para comprovar sua eficiência e que aparentemente nem médicos são. (Um já foi identificado como capitão do exército cubano) 
Alguém ainda duvida que esse governo é uma tremenda mentira? - (Texto de João Alves) 
Os "comunistas" e os seus apêndices, os esquerdistas infantilizados, pregam comunismo para o povo, mas gostam mesmo é do capitalismo! Hehehe. 
Não se tratam no SUS, que é para onde o povão vai, comunistas e esquerdistas de elite vão mesmo é para o Sírio-Libanês(Lula) e quando visitam o Rio de Janeiro(Lula) ou Portugal(Dilma) se hospedam nos hotéis mais caros! Quando montam restaurantes(Jandira Feghali) o fazem de forma bem seletiva gastando uma grana para montar o estabelecimento em Copacabana visando atender aqueles que tem grana que a remuneram com preços bem capitalista. Os comunistas gostam mesmo é de pregar comunismo para os trouxas, inocentes úteis e similares, mas vivem nababescamente num triplex(Lula) de frente para o mar, sob a benesses do capitalismo. É a síndrome do: "Comunismo Nudeis é melhor" e se possível com a 
destruição da classe média. O fetiche do comunista é acabar com a classe média(Marilena Chaui) 
"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semianalfabeto e, vinte e quatro horas depois, a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio 
equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso". - (General Mourão Filho, 1972) 
Música: "Hace Mucho, Mucho Tiempo" por Javier Navarrete –



O PENSAMENTO DO CLUBE MILITAR: “QUOUSQUE TANDEM…”



"Quousque tandem, Catilina, abutere patientia nostra"?
Esta é a primeira frase do primeiro dos quatro discursos de Cícero (107 – 43 a.C.), acusando Lucio Sergio Catilina, cônsul romano, de pretender derrubar o governo republicano e apoderar-se do poder e das riquezas, juntamente com alguns apaniguados.
A frase poderia ser traduzida como: "Até quando, Catilina, abusarás da nossa paciência"?
Àquela primeira frase, seguem-se outras duas, que podem ser entendidas como: "Por quanto tempo ainda este teu rancor nos enganará? Até que ponto a tua audácia desenfreada se gabará de nós"?
A realidade brasileira torna atuais as frases de mais de 2.000 anos do ilustre filósofo romano.
As catilinárias brasileiras de hoje seriam dirigidas às autoridades que, no Executivo e no Legislativo, tentam, com sucesso crescente, destruir as instituições republicanas para enriquecimento próprio e de seus apaniguados, perpetuando-se no poder.
Nós brasileiros, atônitos, impacientes e indignados, temos todo o direito de gritar nossas perguntas, mais de 20 séculos depois do inflamado discurso de Cícero:
"Até quando, Dilma e Cunha, abusarão da nossa paciência? Por quanto tempo ainda este seu rancor nos enganará? Até que ponto sua audácia desenfreada se gabará de nós"?
Como os catilinas modernos fazem-se de surdos, cabe-nos usar de todos os meios possíveis para nos fazermos ouvir, já que nossos representantes não fazem a mínima questão de nos representar.
Com certeza as pacíficas e ordeiras passeatas dos indignados vão crescer de tamanho e expressão, e seu ruído e impertinência passarão a incomodar cada vez mais os poderosos, que já passaram da hora de deixar os cargos que ocupam, por incompetência, desonestidade e falsidade, apesar das chicanas e expedientes escusos que criem para se manter no trono.

(Gen Clovis Purper Bandeira - Editor de Opinião do Clube Militar - 15/12/2015)
clubemilitar.com.br/o-pensamento-do-clube-militar-21/

Cunha faz Reunião com comando Militar Intervenção a qualquer momento



Eduardo cunha se viu traído pela operação de investigação policial da lava-jato, e sabe que a Presidente Dilma está envolvida pois tudo começou quando Dilma era presidente do conselho da Petrobras, mas por ela estar no cargo de Presidente da Republica as leis garantem que ela não pode ser investigada nem citada no desfecho da operação de investigação, por mais que já foram citado nas delações premiadas o nome da Presidente e de Lula. Segundo fontes do congresso, Eduardo cunha solicitou uma reunião com os comandos das forças Militares para pedir apoio em seu plano para conter a corrupção e dar uma resposta para sociedade, antes que o caos tome conta do país, em seu plano seria primeiro ele faria a solicitação de impeachment da presidente Dilma, para que ela seja enquadrada na operação Lava-Jato. Depois seria solicitada por ele uma Intervenção Militar, para que todos sem exceção sejam investigados e processados. E os militares ficariam no poder do País ate se organizarem novas eleições. Pois ele não se acha inocente, mas quer que todos sejam investigados.

zeluis50.blogspot.com.br/2015/12/web-noticia-777-cunha-faz-reuniao-com.html

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Mariana Godoy entrevista Gilmar Mendes Ministro do Supremo Tribunal Federal STF



Gilmar Mendes, ministro do STF, fala nesta entrevista claramente sobre a postura da presidente em seu mandato, e deixa clara a hipótese de Dilma ser de fato o PosTe a que o aPedeuTa se referia no período anterior à candidatura Dilma. 
Dito ser este governo uma verdadeira clePTocracia, em que pensa você neste instante? Deixe aqui o teu comentário, afinal, nós precisamos mudar essa situação em que se encontra o nosso País. - (ely silmar vidal) 


segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Jesus Cristo: Lunático, Mentiroso ou Senhor?



A Evidência da Divindade de Jesus
Enquanto Jesus caminhava pela face da terra há aproximadamente dois milênios, a humanidade se dividia em três grupos com diferentes visões sobre ele. Alguns estavam convencidos de que Jesus era o Filho de Deus e então dirigiam-se a ele como "meu Senhor e meu Deus" (João 20:28). Outros consideravam as afirmações e ações de Jesus como atos de blasfêmia e ". . . procuravam matá-lo porque . . . dizia que Deus era seu próprio Pai, fazendo-se igual a Deus" (João 5:18). Porém um terceiro grupo pensava que Jesus era insano e deveria ser ignorado (João 10:20).
Muitos chamados "Cristãos" da atualidade tentam adotar uma posição de compromisso e alegam que Jesus foi um homem bom – que foi até um homem perfeíto – porém não era Deus. Considerações cuidadosas das afirmações e ações de Jesus, entretanto, excluem esta conclusão. As únicas possíveis explicações sobre Jesus são as três que foram propostas no primeiro século.
As Possibilidades:
1. Jesus é quem alegou ser, o Filho de Deus, ou
2. Ele era louco e erroneamente se julgava Divino, ou
3. Ele foi o maior mentiroso que já existiu.
Consideremos as possibilidades na luz das ações e afirmações de Jesus.
As Afirmações de Jesus
Jesus não fez nenhuma tentativa de esconder suas afirmações de Divindade. Ele repetidamente afirmou que era o Filho de Deus (João 9:35-38; Mateus 16:16-20; etc). Os judeus da época de Jesus estavam certos de que esta era uma afirmação de igualdade a Deus (João 5:18), que Jesus julgava-se ser Deus. A própria linguagem de Jesus não deixou dúvidas, conforme ele aplicou a descrição "Eu Sou" para si próprio (João 8:24-58; veja Êxodo 3:13-14). Jesus claramente afirmou ser Deus!
O que faremos com as afirmações de Jesus? Se elas sáo verdadeiras, então Jesus é Divino. Se elas são falsas, então Jesus intencionalmente mentiu e foi assim um terrível farsante, ou ele era louco e foi iludido por si próprio a acreditar e antecipar o mito de sua própria Divindade. Não podemos considerar suas afirmações e menosprezá-lo como meramente um homem bom ou perfeito. Ou ele é um lúnatico, ou um mentiroso, ou o Senhor de todos!
As Ações de Jesus
As ações de Jesus na terra foram inteiramente consistentes em relação às suas afirmações de Divindade. Ele atuou, sem se justificar, como Deus encarnado! Ele proclamou a habilidade de perdoar os pecados (Mateus 9:2-6). Os judeus sabiam que qualquer mero homem que fizesse tal afirmação era um blasfemador. Jesus também aceitou adoração dos humanos, depois de dizer sem dúvida que adoração pertence somente a Deus (Mateus 4:10; 8:2; 9:18; João 9:38). Nas ações de Jesus ele afirmava ser Deus. Quando a meros homens ou anjos foram oferecidos tal adoração, eles apressavam-se à proibi-la (Atos 10:25-26; Apocalipse 22:8-9).
O que faremos com as ações de Jesus? Se ele foi um mero homem, certamente os judeus estavam certos em acusá-lo de blasfemar, por ter se apresentado como Deus. Não podemos atribuir suas ações a um simples homem e considerá-lo bom e perfeito. Jesus foi o Senhor, que afirmou ser, ou ele foi um mentiroso, ou um lunático.
Os Sinais de Jesus
Agora vamos para um verdadeiro teste das afirmações da Divindade de Jesus. Se ele realmente é Deus, criador e sustentador do universo, então sería razoável esperar que suas palavras fossem confirmadas com inegáveis demonstrações de poderes sobrenaturais. Os sinais, ou milagres, de Jesus preenchem um importante papel neste sentido. Os relatos do evangelho são cheios de detalhes de vários milagres os quais Jesus realizou. Estes milagres são claras e inegáveis demonstrações de poder. Jesus curou pessoas de evidentes enfermidades, ressuscitou os mortos, acalmou os mares, etc.
Até seus adversários não negaram a veracidade de seus milagres. Eles contestavam a fonte de seu poder (Mateus 12:22-28) e as autoritárias afirmações de que se podia perdoar pecados (Mateus 9:1-8). Eles criticaram porque Jesus curou nos sábados (João 9:13-16). Mas, não negavam a autenticidade de seus milagres! Jesus não é lunático, nem mentiroso e sim o que ele mesmo afirmava ser, Deus.
A Ressurreição de Jesus
O túmulo de Jesus foi encontrado vazio três dias após sua morte. Desde a época da morte de Jesus, existem duas explicações do sepulcro vazio. Uma é a explicação bíblica sobre qual a fé dos cristãos está  baseada em que Jesus ressuscitou dos mortos (1 Coríntios 15:3-4,14). A outra é aquela que foi tramada pelos mesmos homems que organizaram desonestamente a traição, julgamento e crucificação de Jesus. Os líderes religiosos subornaram os soldados para que disseram que o corpo de Jesus tinha sido roubado (Mateus 28:11-15). Note três falhas fatais desta explicação:
1. Foi comprovado que os sacerdotes mentiram.
2. O corpo nunca foi encontrado.
3. Os "ladrões de covas" (apostolos) citados sofreram e morreram porque disseram que Jesus realmente ressuscitou. Homens morrem pelo que acreditam. É um absurdo afimar que uma dúzia de homens estariam querendo morrer por uma mentira tão conhecida! A ressurreição apresenta-se como a máxima evidência da Divindade de Jesus.
Qual é a importância Disto?
Esses pequenos exemplos acima (as afirmações, as ações, os sinais, e a ressurreição de Jesus) servem meramente para apresentar a abundante evidência da Divindade de Jesus Cristo. Numa época em que a dúvida e a descrença estão em alta, toda pessoa que deseja seguir Jesus precisa cuidadosamente considerar o caso para com a Divindade de Cristo. Jesus mesmo declarou o significado deste tema quando ele disse: "Se não crerdes que Eu Sou, morrereis nos vossos pecados" (João 8:24). Você pode dizer, como o "duvidoso" Tomé disse, que Jesus Cristo é "meu Senhor e meu Deus" (João 20:28-31)? Sua resposta para esta questão é de eterno significado. Considere isto cuidadosamente.

(Dennis Allan) - estudosdabiblia.net/d1.htm