Radio Evangélica

sábado, 29 de janeiro de 2022

Zé Dirceu e seu mea culpa



Como é bom analisar a história, especialmente, quando já temos alguns elementos desse jogo de cartas marcadas.

As figurinhas carimbadas, do tempo próximo passado, são muito facilmente identificáveis; especialmente, porque a maioria delas, teve problemas com a justiça, foi presa, ou quase esteve presa, mas não sem manchas que as tornaram premiadas, ou, como no jogo de cartas, marcadas.
E desse baralho, podemos pinçar alguns:

Antonio Palocci - Nunca é demais lembrar, que o próprio PT havia dito: "Nada do que o Palocci diga sobre o partido, tem credibilidade!" - No entanto, nunca é demais lembrar que o EX-ministro da Fazenda, e EX-ministro chefe da Casa Civil, teve credibilidade para assumir tais cargos, nos governos do PT, porém, não se deve levar em conta, nada que ele fale contra o tal RACHADO (digo, ParTido)...
A propósito, Lula dizia:
- A relação que temos é maior do que as relações de irmãos.
- Se alguém acha que tem o que falar de mal da economia, terá que direcionar ao Mantega e não ao Palocci.

"sei dos erros e ilegalidades que cometi, e assumo minhas responsabilidades; mas não posso deixar de destacar o choque de ter visto Lula sucumbir ao pior da política, no melhor dos momentos de seu governo. "O CARA" nas palavras de Barack Obama, dissociou-se definitivamente do menino retirante, para navegar no terreno pantanoso do sucesso sem crítica, do tudo pode, do poder sem limites; onde a corrupção, os desvios, as disfunções que se acumulam, são apenas detalhes; notas de rodapé, no cenário entorpecido dos petrodólares que pagarão a tudo e a todos.
Nada importava, nem mesmo o erro de eleger e reeleger um mau governo, que redobrou as apostas erradas, destruindo uma a uma, cada conquista social, e cada um dos avanços econômicos, tão custosamente alcançados.
Um dia Dilma e Gabrielle dirão a perplexidade que tomou conta de nós, após a fatídica reunião na biblioteca do Alvorada, onde Lula encomendou as sondas e as propinas, no mesmo tom sem cerimônias na cena mais chocante que presenciei do desmonte moral da mais expressiva liderança popular, que o país construiu em toda a nossa história.
Até quando vamos fingir acreditar na auto-proclamação do homem mais honesto do País, enquanto os presentes, os sítios, os apartamentos e até o prédio do Instituto são atribuídos à dona Marisa?"

Gleisi Hoffmann - Nada contra seu affair com Lindbergh Farias, até porque, ela é uma mulher casada (livre) para fazer o que queira, o detalhe é que com isso, não podemos ver nada estranho, quando na planilha da ODEBRECHT, esta senhora, é citada como AMANTE...

E finalmente o tal José Dirceu - Este é o cara que mais manda em toda a esquerda e não se iludam, o que ele fala, tem muita coisa a ser minuciosamente avaliada, porque ele é o cérebro por trás de tudo o que está acontecendo no Brasil.

Zé Dirceu disse: "A adesão ao bolsonarismo, foi para nos tirar do poder..." - Quê papo é esse mistura de ditador com puxa saco de verme?

"Ou erros nossos, como foi a facada a Bolsonaro!" - (josé Dirceu)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 01122021 - Zé Dirceu e seu mea culpa - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link:

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category politica,exercito-brasileiro,historia,pensamentos-e-reflexoes,policial]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

A Arca e a Cruz



"Eis que, já hoje, sigo pelo caminho de todos os da terra; e vós bem sabeis de todo o vosso coração e de toda a vossa alma que nem uma só promessa caiu de todas as boas palavras que falou de vós o Senhor, vosso Deus; todas vos sobrevieram, nem uma delas falhou.
E sucederá que, assim como vieram sobre vós todas estas boas coisas que o Senhor, vosso Deus, vos prometeu, assim cumprirá o Senhor contra vós outros todas as ameaças até vos destruir de sobre a boa terra que vos deu o Senhor, vosso Deus.
Quando violardes a aliança que o Senhor, vosso Deus, vos ordenou, e fordes, e servirdes a outros deuses, e os adorardes, então, a ira do Senhor se acenderá sobre vós, e logo perecereis na boa terra que vos deu." (Js 23:14-16)

"Depois, reuniu Josué todas as tribos de Israel em Siquém e chamou os anciãos de Israel, os seus cabeças, os seus juízes e os seus oficiais; e eles se apresentaram diante de Deus.
Então, Josué disse a todo o povo: Assim diz o Senhor, Deus de Israel: Antigamente, vossos pais, Tera, pai de Abraão e de Naor, habitaram dalém do Eufrates e serviram a outros deuses." (Js 24:1,2)

"Assim, naquele dia, fez Josué aliança com o povo e lha pôs por estatuto e direito em Siquém.
Josué escreveu estas palavras no Livro da Lei de Deus; tomou uma grande pedra e a erigiu ali debaixo do carvalho que estava em lugar santo do Senhor.
Disse Josué a todo o povo: Eis que esta pedra nos será testemunha, pois ouviu todas as palavras que o Senhor nos tem dito; portanto, será testemunha contra vós outros para que não mintais a vosso Deus." (Js 24:25-27)

"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles." (Mt 18:20)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 03122021 - A Arca e a Cruz - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/g50ex-aqF_Q

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category cristianismo,psicanalise-e-afins,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Sérgio Moro e sua biografia



"Um homem cheio de vento..." (José Carlos Bernardi)

Olavo de Carvalho disse, referindo-se a Sérgio Moro, que: "A palavra "honra", na boca de um traidor, torna-se obscena."

E claro, ver Moro circulando por aí, nos incita a dar-lhe algumas respostas. Eu de minha parte diria: O homem que sujou a "biografia", que achava que tinha, não merece o respeito, seja de quem quer que seja...

E vou mais adiante, falando a quantos conheço: Cuidado amigo... Um traira, sempre será um traira... Não esqueça que esse homem foi o Ministro da Justiça, e que justamente, no seu período de ministério, permitiu todos os desmandos que aconteceram com o povo. E isso, justamente no momento que o povo mais precisou de atenção e apoio, e justamente no momento que mais poderia ser feito alguma coisa a favor do povo e contra aqueles atos insanos que estavam sendo praticados contra o povo, e justamente, por pessoas que estavam sendo abençoadas pelo STF. Além disso, não se deve esquecer que esse que hoje posa de super herói e que já acha ter a resposta para todos os problemas da nação, foi, justamente o responsável pelo decreto que autorizava as atitudes déspotas contra o povo. Ou seja, muita coisa poderia ter sido evitada. Mas isso, ainda não é nada, lembre que ele acusou Bolsonaro de várias coisas e depois disse, não ter acusado de nada, mas agora quer sair candidato a presidente.

É importante que se tenha em mente, que Moro, não traiu ao Presidente da República Jair Bolsonaro tão somente, mas traiu o povo brasileiro com suas atitudes.

Todo mundo, com certeza já viu uma foto de Moro em um papinho interessante em um cantinho com Alexandre de Moraes. Se isso não for, para além de suspeito, ainda podemos analisar que esse mesmo, tal Moro, tem visto o STF, nas pessoas de seus ministros, anularem uma a uma de suas sentenças condenatórias na Ação que tramitou na Vara Federal que ele atuava como Juiz Federal.
O interessante nisso, é que suas ações condenatórias estão sendo anuladas e não se ouve uma palavra sua em defesa de suas atitudes, e em condenação às atitudes dos ministros do STF.
E assim, o STF vai anulando tudo o que se referiu à Lava-Jato, e está faltando pouco, para que tenhamos que devolver aos ladrões os valores que foram arrecadados por conta das delações, bem como, ao anular todas as ações, é natural, teremos que pagar indenizações milionárias para os que foram presos.
Não podemos esquecer, que não somente Moro, mas também ele, falou inúmeras vezes que o trabalho que ele fez, foi desarticular uma quadrilha criminosa que tomou de assalto a nossa nação.

Parece até, que é bonito ser feio.

E assim a gente percebe que ele tem trabalhado direitinho a favor da politicalha do PSDB, do seu padrinho político que é o FHC.
Nesse quesito ele tem mostrado uma competência a toda prova.
Que o marreco do FHC, criado na mão do tucanato, esse tal Moro é oportunista, hipócrita e omisso, ninguém mais, tem a menor sombra de dúvida.
E vemos assim, que Bolsonaro é a única opção em qualquer dos quadros que se apresente para este pleito que se aproxima.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 15112021 - Sérgio Moro e sua biografia - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/Q1nXOY6WCh5n/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category politica,exercito-brasileiro,historia,policial]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Isto agrada a Deus



"Em Gibeão, apareceu o Senhor a Salomão, de noite, em sonhos. Disse-lhe Deus: Pede-me o que queres que eu te dê.
Respondeu Salomão: De grande benevolência usaste para com teu servo Davi, meu pai, porque ele andou contigo em fidelidade, e em justiça, e em retidão de coração, perante a tua face; mantiveste-lhe esta grande benevolência e lhe deste um filho que se assentasse no seu trono, como hoje se vê.
Agora, pois, ó Senhor, meu Deus, tu fizeste reinar teu servo em lugar de Davi, meu pai; não passo de uma criança, não sei como conduzir-me.
Teu servo está no meio do teu povo que elegeste, povo grande, tão numeroso, que se não pode contar.
Dá, pois, ao teu servo coração compreensivo para julgar a teu povo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal; pois quem poderia julgar a este grande povo?
Estas palavras agradaram ao Senhor, por haver Salomão pedido tal coisa." (1 Rs 3:5-10)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 03012022 - Isto agrada a Deus - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/cImcMVh1OKk

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category cristianismo,psicanalise-e-afins,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae