Radio Evangélica

sábado, 12 de dezembro de 2015

Um grande homem ignorado na disputa à presidência do Brasil



Enéas Ferreira Carneiro, nascido em Rio Branco no Acre em 05/11/1938, e falecido no Rio de Janeiro a 06/05/2007, perdeu o pai e teve que sustentar a mãe com 9 anos de idade. Foi Sargento do Exército Brasileiro.
Era formado em medicina, física, matemática, ciências, letras e mestre em cardiologia e anestesia. Possuía pesquisas nas áreas de robótica, filosofia, química e lógica...
E mesmo assim o povo brasileiro elege um alcoólatra, semi-analfabeto cuja única virtude é se gabar de não saber de nada e de nunca ter lido um único livro na vida...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

PF Prende 4 E Arrebenta Quadrilha Que Roubou Nas Obras Da Transposição

A Polícia Federal mobiliza 150 policiais, na manhã desta sexta-feira (11), para o cumprimento 32 mandados judiciais, sendo 24 mandados de busca e apreensão, quatro mandados de condução coercitiva e quatro mandados de prisão. de condução coercitiva e de busca e apreensão, como parte das investigações de empresas que executam dois lotes das obras de transposição do rio São Francisco.
A Operação Vidas Secas, realizada em nos estados de nos estados de Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e no Distrito Federal, desmantela uma organização criminosa acusada pela prática dos crimes fraude na execução de contratos e lavagem de dinheiro.
De acordo com a investigação, empresários do consórcio OAS/Galvão/Barbosa Melo/Coesa utilizaram empresas de fachada para desviar cerca utilizaram empresas de fachada para desviar cerca de R$ 200 milhões. A Polícia Federal informou ainda, que, os contratos investigados são da ordem de R$ 680 milhões.
Os investigados vão responder por crimes de fraude na execução de contratos, associação criminosa e lavagem de dinheiro.
Além disso, investigações apontaram que algumas empresas estariam em nome de um doleiro Alberto Youseff e um lobista investigados na Operação Lava Jato.


Fonte: Diário do Poder / clickmonteiro.com.br

Juiz Federal Sérgio Moro já tem sinal verde pra colocar LULA na cadeia, entenda

A DENÚNCIA MAIS DEVASTADORA CONTRA LULA! o Cristalvox, por justiça e reverência ao jornalismo destemido do Diogo e do Mário republica e busca "trabalhar" a cabeça dos incrédulos que o PT não passa de uma organização criminosa.
Se você leu distraidamente o post anterior, releia-o, por favor.
Trata-se da denúncia mais devastadora contra Lula até agora.
O relato de Fernando Baiano mostra que:
1 – Lula decidiu nomear Nestor Cerveró para a BR Distribuidora.
2 – Ele só lhe deu o cargo porque Cerveró repassou 60 milhões de reais em propina para sua campanha presidencial.
3 – Lula tinha conhecimento da propina do Banco Schahin.
4 – José Carlos Bumlai, que negociou a propina do Banco Schahin, negociou também – diretamente com Lula – a recompensa a Cerveró.
5 – Lula sabia que Cerveró era um operador de propinas e, exatamente por isso, nomeou-o à BR Distribuidora.
Lula deu a Nestor Cerveró a diretoria da BR Distribuidora.
Quem negociou o cargo foi José Carlos Bumlai, diretamente no Palácio da Alvorada.
Lula deu a diretoria da BR Distribuidora a Nestor Cerveró como forma de agradecimento pela propina do navio-sonda Vitória 10.000, que quitou as dívidas da campanha de Lula com o Banco Schahin.
O relato desse episódio, segundo o Estadão, foi feito por Fernando Baiano.
Diz o jornal:
"Baiano diz que procurou Bumlai entre fim de 2007 e início de 2008, com pedido de ajuda para manter Cerveró na Diretoria Internacional da Petrobrás, cargo que ele ocupava desde 2003. A articulação fracassou, mas, na mesma época, ele disse ter recebido um telefonema do pecuarista no qual Bumlai afirmou estar no Palácio da Alvorada, onde teria conversado com o então presidente Lula sobre o assunto.
'José Carlos Bumlai telefonou para o depoente e disse-lhe que estava em Brasília, ressaltando que tinha conversado com Lula e que não tinha mais como manter Nestor Cerveró na Diretoria Internacional', relatam os investigadores da Lava Jato a partir do depoimento de Baiano. 'Na mesma ocasião, Bumlai informou que, em razão da ajuda de Cerveró na contratação do Grupo Schahin para operação do navio-sonda Vitória 10.000, ele havia sido indicado para o cargo de diretor financeiro da BR Distribuidora'".


(Via Cristal Vox) - pensabrasil.com/juiz-federal-sergio-moro-ja-tem-sinal-verde-pra-colocar-lula-na-cadeia-entenda

ACHAMOS A MULHER QUE FUROU OS MENINOS DO MBL

A infeliz, que se diz comunista, e que mamando na teta, vai em horário de trabalho furar pessoas em acampamento que lhe seja antagonista político. 
É interessante analisar a postura moral e ética dessa gente. Percebe-se pela reação da pessoa, que a mesma necessita de tratamento, porque o ódio sobeja. (ely silmar vidal) 

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O aPedeuTa pode ser preso já na próxima semana



Juiz Sergio Moro disse que Lula poderá ser preso já na próxima semana, é só questão de tempo
Dr. Sérgio Moro, várias perguntas sobre um mesmo tema e um mesmo personagem: Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil", disse o empresário João Dória Junior, presidente do LIDE e pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB. "Diante do que os autos indicam pode-se afirmar que a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é uma questão de tempo?", emendou Dória, lendo perguntas que lhes foram encaminhadas pelos empresários.
Moro assim respondeu. "Eu não falo sobre o que acontece ou não acontece na investigação para o futuro e acho que este tipo de pergunta deveria ser feita em relação a vários outros personagens tanto dentro da investigação, quanto fora da investigação. É o tipo de pergunta que não tem nem como começar a responder.
Lula poderá ser preso ha qualquer momento, corre uma investigação do Ministério Publico Federal onde lula teria ajudado a Empresa Odebrecht a fechar contrato no exterior nos anos de 2011 á 2014 ele teria atuado ajudando empresas a fecharem grandes negócios no exterior, eles chamam Lula de Lobista Chefe do esquema de corrupção, lula teria agido principalmente nos países de Gana, Angola, Republica Dominicana e Cuba e financiado com dinheiro do BNDES grandes obras como construção de Aeroportos, Portos e grandes rodovias tudo com dinheiro do Brasil, o valor pode passar de quatro bilhões de reais sacado dos cofres do BNDES.
O ex presidente não possui imunidade parlamentar por não estar exercendo nenhum cargo publico parlamentar, e poderá a qualquer momento ser detido para ser interrogado pela justiça. Com a prisão do patrão Marcelo Odebrecht, presidente da Odebrecht acusado de pagamento de propinas no exterior em contratos da Petrobras, Lula não apenas perdeu o emprego de lobista internacional da empreiteira, como sentiu o bafo quente da Operação Lava Jato mais perto do que nunca. Lula já teria pedido asilo político em cuba.

10/12/2015 Da redação Racionalista - racionalista.com.br/politica/juiz-sergio-moro-disse-que-lula-podera-ser-preso-ja-na-proxima-semana-e-so-questao-de-tempo/

Não Passarão



"Não Passarão
O Senhor sabe com quem está falando?
Seria por acaso, Estela, Wanda, Patrícia, Luíza?" (Roque Sponholz)
Com tantos codinomes e falcatruas, pela curta vida, essa pessoa tornou-se, assim como seus pares, nos seres menos providos de personalidade que existem na face da terra. Pessoas, que dificilmente serão lembradas por seus nomes e sobrenomes, senão por seus atos delituosos, como os estão apresentando no curso dos acontecimentos... (ely silmar vidal)

Palavras ditas voam. As escritas permanecem



De minha parte, eu já sabia que Temer não era homem confiável à nação, agora, por esta carta, nota-se que o jogo de interesses estava, como sempre esteve, muito claro e evidente e que hoje, ele se manifesta, apenas para deixar claro à Dilma (do alto do seu topete, do topete de Temer) que ele sempre se achou superior, e que somente lhe lambia as botas por conta de benesses que ele buscava em todos os lugares... Vamos salvar o Brasil dos parasitas, eles fazem mal à Nação como um todo. Intervenção Militar imediata e com a prisão de todos, em especial desse lacaio... (ely silmar vidal - teólogo, juiz arbitral, jornalista investigativo e psicanalista)

EXCLUSIVO: CARTA DE TEMER A DILMA - (São Paulo, 07 de Dezembro de 2.015)
Senhora Presidente,
"Verba volant, scripta manent".
Por isso lhe escrevo. Muito a propósito do intenso noticiário destes últimos dias e de tudo que me chega aos ouvidos das conversas no Palácio.
Esta é uma carta pessoal. É um desabafo que já deveria ter feito há muito tempo.
Desde logo lhe digo que não é preciso alardear publicamente a necessidade da minha lealdade. Tenho-a revelado ao longo destes cinco anos.
Lealdade institucional pautada pelo art. 79 da Constituição Federal. Sei quais são as funções do Vice. À minha natural discrição conectei aquela derivada daquele dispositivo constitucional.
Entretanto, sempre tive ciência da absoluta desconfiança da senhora e do seu entorno em relação a mim e ao PMDB. Desconfiança incompatível com o que fizemos para manter o apoio pessoal e partidário ao seu governo.
Basta ressaltar que na última convenção apenas 59,9% votaram pela aliança.
E só o fizeram, ouso registrar, por que era eu o candidato à reeleição à Vice.
Tenho mantido a unidade do PMDB apoiando seu governo usando o prestígio político que tenho advindo da credibilidade e do respeito que granjeei no partido.
Isso tudo não gerou confiança em mim, Gera desconfiança e menosprezo do governo.
Vamos aos fatos. Exemplifico alguns deles.
1. Passei os quatro primeiros anos de governo como vice decorativo. A Senhora sabe disso. Perdi todo protagonismo político que tivera no passado e que poderia ter sido usado pelo governo. Só era chamado para resolver as votações do PMDB e as crises políticas.
2. Jamais eu ou o PMDB fomos chamados para discutir formulações econômicas ou políticas do país; éramos meros acessórios, secundários, subsidiários.
3. A senhora, no segundo mandato, à última hora, não renovou o Ministério da Aviação Civil onde o Moreira Franco fez belíssimo trabalho elogiado durante a Copa do Mundo. Sabia que ele era uma indicação minha. Quis, portanto, desvalorizar-me. Cheguei a registrar este fato no dia seguinte, ao telefone.
4. No episódio Eliseu Padilha, mais recente, ele deixou o Ministério em razão de muitas "desfeitas", culminando com o que o governo fez a ele, Ministro, retirando sem nenhum aviso prévio, nome com perfil técnico que ele, Ministro da área, indicara para a ANAC. Alardeou-se a) que fora retaliação a mim; b) que ele saiu porque faz parte de uma suposta "conspiração".
5. Quando a senhora fez um apelo para que eu assumisse a coordenação política, no momento em que o governo estava muito desprestigiado, atendi e fizemos, eu e o Padilha, aprovar o ajuste fiscal. Tema difícil porque dizia respeito aos trabalhadores e aos empresários. Não titubeamos. Estava em jogo o país. Quando se aprovou o ajuste, nada mais do que fazíamos tinha sequencia no governo. Os acordos assumidos no Parlamento não foram cumpridos. Realizamos mais de 60 reuniões de lideres e bancadas ao longo do tempo solicitando apoio com a nossa credibilidade. Fomos obrigados a deixar aquela coordenação.
6. De qualquer forma, sou Presidente do PMDB e a senhora resolveu ignorar-me chamando o líder Picciani e seu pai para fazer um acordo sem nenhuma comunicação ao seu Vice e Presidente do Partido. Os dois ministros, sabe a senhora, foram nomeados por ele. E a senhora não teve a menor preocupação em eliminar do governo o Deputado Edinho Araújo, deputado de São Paulo e a mim ligado.
7. Democrata que sou, converso, sim, senhora Presidente, com a oposição. Sempre o fiz, pelos 24 anos que passei no Parlamento. Aliás, a primeira medida provisória do ajuste foi aprovada graças aos 8 (oito) votos do DEM, 6 (seis) do PSB e 3 do PV, recordando que foi aprovado por apenas 22 votos. Sou criticado por isso, numa visão equivocada do nosso sistema. E não foi sem razão que em duas oportunidades ressaltei que deveríamos reunificar o país. O Palácio resolveu difundir e criticar.
8. Recordo, ainda, que a senhora, na posse, manteve reunião de duas horas com o Vice Presidente Joe Biden - com quem construí boa amizade - sem convidar-me o que gerou em seus assessores a pergunta: o que é que houve que numa reunião com o Vice Presidente dos Estados Unidos, o do Brasil não se faz presente? Antes, no episódio da "espionagem" americana, quando as conversar começaram a ser retomadas, a senhora mandava o Ministro da Justiça, para conversar com o Vice Presidente dos Estados Unidos. Tudo isso tem significado absoluta falta de confiança;
9. Mais recentemente, conversa nossa (das duas maiores autoridades do país) foi divulgada e de maneira inverídica sem nenhuma conexão com o teor da conversa.
10. Até o programa "Uma Ponte para o Futuro", aplaudido pela sociedade, cujas propostas poderiam ser utilizadas para recuperar a economia e resgatar a confiança foi tido como manobra desleal.
11. PMDB tem ciência de que o governo busca promover a sua divisão, o que já tentou no passado, sem sucesso. A senhora sabe que, como Presidente do PMDB, devo manter cauteloso silencio com o objetivo de procurar o que sempre fiz: a unidade partidária.
Passados estes momentos críticos, tenho certeza de que o País terá tranquilidade para crescer e consolidar as conquistas sociais.
Finalmente, sei que a senhora não tem confiança em mim e no PMDB, hoje, e não terá amanhã.
Lamento, mas esta é a minha convicção.
Respeitosamente, \ L TEMER
A Sua Excelência a Senhora
Doutora DILMA ROUSSEFF
DO. Presidente da República do Brasil
Palácio do Planalto
Brasília, D.F.

por Jorge Bastos Moreno - 07/12/2015 - blogs.oglobo.globo.com/blog-do-moreno/post/exclusivo-carta-de-temer-dilma.html

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Policia Federal quer saber dia em que ‘LULA’ volta ao Brasil, Instituto Lula informou que será dia 12



A Policia Federal esteve atrás de informações das viagens em que LULA está realizando pela Europa e assim procurou seus assessores advogados e o instituto que o representa.
O Instituto Lula ficou em pânico na Manhã desta quarta-feira, 09, ao ser solicitado pela Policia Federal informações do paradeiro e o dia em que LULA voltará ao Brasil. Segundo seus assessores LULA desembarcará no sábado de retorno e talvez poderá ter uma grande surpresa. Não foi dado mais informações pela PF qual seria o motivo do pedido de informação.
O ex-presidente foi  para a Alemanha, onde foi convidado de honra para o congresso do Partido Social-Democrata (SPD).
O ex-presidente segue depois para Madri. Na capital espanhola, Lula participará de um debate com o ex-presidente Felipe González. Ainda na Espanha, o petista terá encontros com dirigentes do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE) e do Podemos, movimento que nasceu das manifestações de rua de 2011 e hoje participa das frentes que elegeram os prefeitos de Barcelona e Madri.
Segundo interlocutores de Lula, o ex-presidente recebeu os convites há meses e não podia desmarcar os compromissos. O debate com González é uma retribuição à participação do ex-presidente espanhol em um evento do Instituto Lula no primeiro semestre.

(Via EPoca e agências) - pensabrasil.com/policia-federal-quer-saber-dia-em-que-lula-volta-ao-brasil-instituto-lula-informou-que-sera-dia-12