Radio Evangélica

sábado, 28 de novembro de 2015

Putin diz que Israel e Rússia continuarão a compartilhar informações de inteligência sobre ações antiterrorismo



A Rússia continuará a compartilhar informações antiterrorismo com líderes israelenses, disse o presidente russo Vladimir Putin na sexta-feira, de acordo com Sputnik, site noticioso estatal.
“Continuaremos a manter contatos com líderes israelenses para estabelecer uma paz justa, abrangente e permanente no Oriente Médio, para compartilhar informações sobre a trajetória antiterrorismo,” Putin disse de acordo com o site, durante uma cerimônia para entregar credenciais a 15 novos embaixadores na Rússia, inclusive o embaixador de Israel.
Os comentários de Putin ocorreram poucos dias depois que uma autoridade da Força Aérea de Israel disse que Israel não abateria jatos russos que voem em seu espaço aéreo, principalmente sobre as Colinas de Golã.
Putin se reuniu com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu em setembro para discutir a guerra civil que está ocorrendo na Síria.
De acordo com o jornal The Economist, os dois líderes concordaram que a Rússia não prejudicaria os interesses estratégicos israelenses na Síria, os quais incluem impedir que armas cheguem ao Hezbollah no Líbano, e Israel pararia de ajudar grupos que lutam para remover o presidente sírio Bashar Assad.
Separadamente, o general-de-divisão Yair Golan, vice-chefe do Estado-Maior das Forças de Defesa de Israel, se encontrou com Nikolai Bogdanovski, vice-chefe do Estado-Maior da Rússia, em outubro para discutir a coordenação de atividades na Síria, para evitar colisões inesperadas.
A Turquia, que exige que Assad deixe a presidência para resolver o conflito na Síria, recusa pedir desculpas por abater um avião russo de guerra na quarta-feira passada perto da fronteira síria.

Traduzido por Julio Severo do original em inglês do Algemeiner: Putin Says Israel and Russia Will Continue Sharing Intelligence on Anti-Terrorism

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Sérgio Moro afirma que há indícios de que Bumlai usou nome de Lula indevidamente

O juiz federal Sérgio Moro disse hoje (24) que há indícios de que o pecuarista José Carlos Bumlai, preso hoje na 21ª fase da Operação Lava Jato, usou o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para obter vantagens. A declaração consta do despacho no qual Moro determinou a prisão do empresário, que é amigo do ex-presidente.
Na decisão, o juiz também afirmou que não há provas de que o ex-presidente tenha envolvimento nos fatos investigados pela Polícia Federal. O suposto uso do nome de Lula foi um dos motivos usados por Moro para justificar a prisão do empresário.
“Não há nenhuma prova de que o ex-presidente da República estivesse de fato envolvido nesses ilícitos, mas o comportamento recorrente do investigado José Carlos Bumlai levanta o natural receio de que o mesmo nome seja de alguma maneira, mas indevidamente, invocado para obstruir ou para interferir na investigação ou na instrução. Fatos da espécie teriam o potencial de causar danos não só ao processo, mas também à reputação do ex-presidente, sendo necessária a preventiva para impedir ambos os riscos”, justificou Moro.
De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), Bumlai usou contratos firmados com a Petrobras para quitar empréstimos com o Banco Schahin.
Segundo o procurador da República Diogo Mattos, depoimentos de investigados que assinaram acordos de delação premiada, o empréstimo se destinava ao Partido dos Trabalhadores (PT) e foi pago mediante a contratação da Schahin como operadora do navio-sonda Vitória 10.000, da Petrobras, em 2009.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o PT informou que não iria se manifestar sobre a prisão do empresário e pecuarista José Carlos Bumlai. O Instituto Lula disse que também não iria se pronunciar. A reportagem da Agência Brasil ligou no escritório do advogado do pecuarista, Arnaldo Malheiros Filho, mas ainda não teve retorno. 

O Banco Schahin foi vendido para o BMG em 2011, após o fato investigado pela PF. Dessa forma, o BMG informou, por meio de assessoria, que não irá se pronunciar sobre a operação. A página do grupo Schahin na internet está em manutenção e a reportagem não conseguiu contato com representante do grupo.

Fonte: Agencia Brasil

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Paralisação Dos Caminhoneiros É Destaque Com Desinformação Na TV Brasileira.

Uma rede de TV acaba de dar um tiro no pé,ao falar mal dos caminhoneiros, afirmando que mais de 30% dos profissionais da estrada são drogados.
É fácil falar do que não conhece. No conforto das sua salas luxuosas, diante dos PCs de última geração, mas por falta de conhecimento de causa, os defensores do caos tomaram para si as dores do poder podre que (des)governa esse país.

Ao ver esses homens determinados a parar o Brasil, encostando os seus caminhões, numa desesperada tentativa de barrar a implantação do COMUNISMO, a rede de televisão decide jogar a população contra eles, chamando-os de DROGADOS.
Essa ação de parar os caminhões é legítima.
Vai causar transtornos? Vai.
Vai faltar alimentos em todo o país? Vai.
Vai faltar combustível?Vai.

Mas que fique bem claro que será uma ação contra o governo, responsável pela pior crise que o Brasil atravessa. O desemprego, a inflação, a insegurança,a falta de investimentos em ações para o povo, a corrupção institucionalizada… A paralisação dos caminhoneiros será pelo tempo necessário até que se traga de volta a ordem e o progresso a essa nação.Os caminhoneiros parando, o BRASIL para. Aí alguém terá de fazer alguma coisa para frear essa desordem que vivemos agora.

Previnam-se. Façam suas reservas de medicamentos, alimentos, combustível e não fiquem contra esses profissionais que sofrem todo tipo de descaso dos governos em estradas intransitáveis, pedágios caríssimos, assaltos de cargas, assassinatos, fretes muito abaixo do valor…eles estão lutando por todos nós.

Onde você ver um caminhoneiro parado, aproxime-se. identifique-se, ofereça apoio. Vá até o Batalhão de Polícia Militar da sua cidade junto com esse caminhoneiro, comunique o que se passa e peça ao Comando proteção para ele, que no momento estará lutando por um Brasil melhor para todos nós.
E esqueça tudo o que ouviu na televisão, infelizmente foi pura desinformação.


Caminhoneiros também são vítimas desse sistema político que está destruindo a NOSSA NAÇÃO. Assim como você e eu.



 

A Arte Onde Não Cabe O Nome De ARTE

Um grupo de teatro, com a promessa de deixar o público intrigado, leva ao palco nove atores que irão explorar o orifício anal um dos outros. 
“‘Macaquinhos’ (o nome da peça) assenta em três orientações: 
-aprender que existe c#(como se só agora tivessem descoberto que todos tem um): 
-aprender a ir para o c#:(como se fossem bebês que ainda não sabem onde fica o seu)
-aprender a partir do c# e com o c# (confirmando assim que os seus cérebros há muito tempo estão guardados lá no c#…

Eu não iria por nada no mundo assistir a uma coisa dessas, um espetáculo sem o menor sentido, onde a palavra mais adequada para ele seria GROTESCO.
Ora, se usam a palavra “ARTE” para definir aquela mistura de insanidade com despudor, que termo poderia ser usado para definir “Trair e coçar é só começar” escrita em 1979 pelo ator e dramaturgo Marcos Caruso, e já foi vista por 6 milhões de espectadores, em diversas casas teatrais de São Paulo,e é a peça teatral há mais tempo em cartaz em todos os tempos, o que lhe valeu quatro menções no Guiness, o livro dos recordes mundiais?
A peça intitulada “MACAQUINHOS”, foi apresentada no útimo dia 18 (quarta-feira), no palco do SESC Patativa do Assaré, durante a 17ª Mostra SESC CARIRI em Fortaleza-Ce, é baseada no livro ‘O Povo Brasileiro”, de Darcy Ribeiro.
Agora, imagine um grupo de nove atores tocando nos ânus uns dos outros em uma roda na frente de uma plateia.. A inusitada apresentação está causando verdadeiro alvoroço nas redes sociais. Os idealizadores da peça dizem que ela tem como objetivo ampliar os conhecimentos do público sobre novos conceitos de arte. “Macaquinhos” conta com o patrocínio do Sistema S: Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Serviço Social do Comércio (Sesc); Serviço Social da Indústria (Sesi); e Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac). Existem ainda os seguintes: Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar); Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop); e Serviço Social de Transporte (Sest).
Nas redes sociais, o assunto tem causado polêmica. No Facebook, uma das espectadoras postou: “E pra fechar com chave de ouro, o espetáculo performance Macaquinhos: a arte de explorar o c#… alheio. Mostra Sesc de Arte e Cultura”.
Outros criticaram. “Você e eu pagamos para que pessoas nuas corressem atrás uma das outras com o dedo enfiado no c#… da outra. É isso mesmo que vc está lendo e está vendo. Agora me digam o que podemos esperar deste país em tempos de politicamente correto. Sinceramente, essa me revoltou”, desabafou um dos internautas.

Patrocinado com o meu e o seu dinheiro.

Fonte: clickmonteiro.com.br