Radio Evangélica

sexta-feira, 28 de maio de 2021

O QI comanda nossas instituições



Alguém de vocês faz ideia do que seja ter um QI acima da média?
Pois é, isso, por si só já seria um abismo entre o cidadão comum e os demais, agora imaginem o tal José Antonio Dias Toffoli.
Este sim, é um sujeito que tem um QI elevadíssimo, o único detalhe, é que não é o quociente de inteligência, senão o tal "Quem Indica".

E isto, eu poderia dizer que fica bastante interessante, quando se trata de dar um carteiraço. Bem ao estilo do: "Você sabe com quem é que você está falando?"

Vejam, o rapaz, já ocupa a cadeira de ministro do STF em 23/10/2009, pouco antes de completar 42 anos de idade.
Isto é o que se poderia dizer: Um garoto prodígio!

- Já ocupou a cadeira de Advogado Geral da União de 2007 a 2009;
- Depois foi ministro do Tribunal Superior Eleitoral, como substituo entre 2009 a 2012; e entre 2012 a 2016 como efetivo;
- E exerceu a cadeira de presidente do Tribunal Superior Eleitoral entre 2014 a 2016;
- E após isso como presidente do Supremo Tribunal Federal entre 2018 a 2020...

Naturalmente que a trajetória profissional do menino se percebe, pela aproximação com os partidos de esquerda, onde se aproxima do aPedeuTa e o mesmo, demonstra a ele o carinho de um pai.

Mas com olhar acurado percebemos a militância presente em sua vida desde muito cedo. Foi consultor jurídico da CUT - Central Única dos Trabalhadores entre 1993 a 1994; também foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo em 1994 e assessor jurídico da liderança do Partido dos Trabalhadores na Câmara entre 1995 a 2000;
E também foi advogado nas três campanhas presidenciais onde o molusco figurou como majoritário em 1998, 2002, e 2006;
E claro, não poderia deixar de ser subchefe para assuntos jurídicos da Casa Civil da Presidência entre 2003 a 2005.

E pelas mãos do PADRINO, foi colocado em postos de destaque. Ou como eu digo sempre: "tem um elefante em cima de um PosTe, porém, elefantes, não sobem em PosTes; ou seja, quem foi o responsável por tal façanha?"

Todo o país sabe que esse indivíduo, não tem sequer a capacidade de formular uma linha de pensamento que justifique o que pensa. E isso, podemos ver claramente, quando ele aparece em um videozinho, dando uma entrevista na UNESP, que segundo consta, isso parece ter ocorrido em 2014.

"Olha, eu me lembro bem, quando eu era menino e havia eleições, eu morava bem em frente a um colégio, e ali havia eleições, a quantidade de militares que ficavam, do Exército, em volta do colégio eleitoral.
E evidentemente hoje nós temos a liberdade de voto, e a distância dos militares das urnas e do voto popular.
E isso é uma lembrança que eu sempre guardo. Ou seja, os militares têm que ficar longe da democracia.
Eles são cumpridores de ordens que o Estado democrático lhes outorgue, mas não devem ser os autores do Estado democrático." (Dias Toffoli)

Comentário totalmente despropositado, porque, fora de contexto.
Vejam que durante o período do Regime militar, nós tínhamos as células terroristas que estavam a todo momento tentando atacar o estado, de forma a instaurar, ainda que pela força, a ditadura do proletariado.
Dessa forma, eles atacavam as urnas em seus postos de votação, o que exigia, a presença dos militares, para dar a salvaguarda necessária ao processo eletivo.
O objetivo da esquerdalha, naturalmente, sempre foi tentar manter os militares longe de tudo o que acontecia nos colégios eleitorais, assim, os dementes esquerdóides poderiam fazer o que quisessem.
E dessa forma, quando olhamos atentamente o papel de nossas Forças Armadas, nos processos eleitorais da época, entendemos, que elas sim, impediram a tomada de poder pela esquerda, através de um golpe.

Mas, podemos sempre recorrer à memória gravada, hoje especialmente na internet, onde encontramos, através de um comentário veiculado pela Rádio CBN, o jornalista Arnaldo Jabor, de forma clara e sem margem de dúvida, que o cidadão brasileiro, não pode, em hipótese alguma ignorar que Lula era, e que continua sendo o "principal responsável da bagunça geral" que de forma sincronizada assola nosso país.
Conforme escancara Jabor, o hoje presidiário, que à época desse comentário, era nominado ex-presidente, transformou o sonho do povo brasileiro, em um pesadelo sem fim, e dessa forma, deu origem à corrupção desenfreada e a irresponsabilidade no trato da coisa pública.

O molusco, ou o Lula, como queiram chamá-lo, não passa da peça chave que desencadeou a baderna e a balbúrdia desenfreada em nossa nação.

Claro que não vejo, Dilma como inocente, e de forma alguma, veria, qualquer um dos membros da grande quadrilha como inocente, no entanto, é claro que a estrela principal, continua sendo o nove dedos.
Não podemos ignorar que ele conseguiu promover o desmonte de uma grande nação. Primeiro pela aparelhagem de grandes empresas estatais, que hoje sob a batuta de Jair Messias Bolsonaro, vemos voltar a dar lucros, quando os prejuízos apenas se acumulavam.

O Lema era mais ou menos o seguinte:
Não importa que odeie o PT, apenas apoie e você e todos os que te cercam poderão roubar e saquear a nação e as instituições de forma desavergonhada, porque "Aos amigos os favores, aos inimigos, a lei."

Dessa forma é que entendemos como é que um ParTido pode vir a ter uma gama tão grande de pessoas envolvidas em crimes e acusados, e mesmo julgados, em tão pouco tempo.

É claro que o mundo conspirou a favor de Lula. E foi assim que ele encontrou uma nação que estava em paz e com uma moeda forte e portanto, tranquila, de forma que à medida que ela estava sendo saqueada, só quem percebia, era de fato, os ex-presidentes que conheciam a real situação do país e alguns poucos, pela proximidade com o poder.

Economia estabilizada por conta do plano real, que lógico, o PT votou contra. E o molusco nadou de braçada.

Totalmente sem escrúpulo algum como é próprio do seu caráter, o indivíduo espalhava aos quatro ventos que o próprio plano real, teria sido salvo por sua visão de águia e de estadista, que diga-se de passagem: "Isso, ele nunca foi!".

Tudo o que ele sempre fez, e isto se pode dizer que ele fez com maestria, foi o desvio desenfreado de verbas dos cofres públicos, para si e para aqueles que de uma forma ou de outra, gozavam da proximidade com ele.
E assim ele foi afundando o país e as grandes empresas, Correios, BNDES, PETROBRÁS, ELETROBRÁS, etc... em um poço sem fundo...

Bem, não podemos ignorar que graças a Deus, as grandes quadrilhas criminosas, muitas vezes, só são pegas, porque os membros brigam entre si, na hora da divisão do botim, ou mesmo, na hora de decidir quem é que manda.
E foi assim, que brigaram: Zé Dirceu, Roberto Jefferson, Dilma, Eduardo Cunha, Palloci, OAS, ODEBRECHT, JBS, e assim vimos que o castelo de cartas começa a ruir.
Agora é a vez dos caciques eleitoreiros: FHC, aPedeuTa, Ciro Gomes, e vemos que ainda virão os tais, Renan, Barbalho, entre outros...

Então aguardemos, MDB, PT, PSOL, REDE, PC do B, e os demais que servem tão somente para ofuscar a população, agora surgirão com suas coligações, onde só quem perde é você.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 16022019 - O QI comanda nossas instituições - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vhq257-o-qi-comanda-nossas-instituies.html

[category politica,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Respeito, algo que a esquerda desconhece



"Cumpro o dever cívico e cristão de alertar os Ministros do STF para o risco de abusar da passividade do povo e do silêncio do lobo, porque, quando o futuro e a segurança da Nação estão em jogo, tanto um quanto ambos podem, num repente, dar lugar à cólera das multidões." (General Paulo Chagas - @GenPauloChagas)

Prevaricação evidente do cargo, é o que deveria conduzir, Dias Toffoli, e alguns dos demais membros da Suprema Corte à prisão.
Está certo que ele não poderia ter perdido, o que nunca teve. Portanto, dizer que ele perdeu o respeito ao cargo que ocupa no STF, é algo que não combina com a realidade dos fatos.
Mas, certo é que, nem Toffoli e nem mesmo a maioria dos demais ocupantes das cadeiras do STF, não respeitam a Instituição, e assim, desrespeitam a Constituição e ao País como um todo.
E claro, não podemos ignorar que o desrespeito aos cargos que ocupam, estendem-se por consequência, às demais instituições de nossa República.

O que me levou a falar sobre isto, foi ter observado lá em 2019, que:

1º - Toffoli resolve, utilizando-se das prerrogativas do cargo, interceder por um de seus pares, apesar de o mesmo, estar com evidências muito sérias de movimentação financeira estranha, uma vez que, movimentou apenas 39 vezes a mais, do valor de seus investimentos.

2º - E ao intervir em favor de seu coleguinha, ele intervém na soberania de outra instituição, sugerindo, por sua pouca visão republicana, como a mesma deva conduzir-se em um ato que é sobremaneira suspeito.

Pois então, ficou evidente, que a ingerência do STF, nessa época sob a presidência desse tal Toffoli, sobre outra, é no mínimo algo que requer, a intromissão de outra forma, e neste caso, sobre o STF.
Porque, ao imiscuir-se na forma como outra instituição deva agir, apesar de esta estar, dentro das normativas, revela-se como uma ingerência pela força, afinal, todos sabemos que as demais instituições, por estarem sob a condução do STF, que funciona quase como um órgão regulador, são, por assim dizer, instituições menores.

Deveria valer o que frisa o General em sua mensagem:

"General diz que instituições do País funcionam e dispensam intervenção."
"O Brasil é um País com instituições funcionando adequadamente e tem um sistema de peso e contrapeso que dispensa a sociedade de ser tutelada" - (General e ex-comandante do Exército, Eduardo Dias da Costa Villas Bôas)

Assim, não resta muita alternativa, senão afastar o indivíduo do cargo, pelo aparente, ao menos, crime de prevaricação, e com possibilidades de acobertamento de conduta indevida, gerando assim o corporativismo, que se torna nefasto em uma instituição como o STF.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 16022019 - Respeito, algo que a esquerda desconhece - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vhodtp-respeito-algo-que-a-esquerda-desconhece.html

[category politica,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Tudo acontece na hora certa



"Alguém se formou com 22 anos, mas teve que esperar 5 anos para conseguir um emprego estável.
Alguém se tornou um grande empresário aos 25, e morreu aos 50.
Enquanto isso, outra pessoa se tornou empresária aos 50, e viveu até os 90 com saúde.
Alguém continua solteiro, enquanto outro alguém está se casando.
Obama terminou a vida política aos 55, e Trump começou aos 70.
Todos nesse mundo funcionam baseados no seu próprio fuso horário.
As pessoas ao seu redor podem parecer que sempre estão na sua frente, e outros parecerem sempre estar atrás de você, mas todo mundo está correndo a sua própria maratona, no seu próprio tempo.
Não os inveje, nem os menospreze.
Você não está atrasado.
Você não está adiantado.
Você está no tempo certo.
Tudo é no tempo de Deus." - (recebido por mensagem do meu amigo Luiz Fernando Bortone)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 16022019 - Tudo acontece na hora certa - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vhmrfr-tudo-acontece-na-hora-certa.html

[category religiao,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

domingo, 23 de maio de 2021

O cabra é doido



Analisando a caminhada do atual e ilustre Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, tenho visto uma pessoa diferente das demais que conheci ao longo da minha vida.
Uma pessoa pautada pela ética e pelo decoro, mas nem por isso que tenha deixado de ser um homem simples, tão simples, a ponto de despertar mesmo a inveja de outros, que não têm a capacidade que ele teve, de chegar ao poder, e pautar-se pela ausência de vislumbre, ganância, etc...
Já disse inclusive, claro que em tom de brincadeira, ou, de forma irônica, que seria complicado, até mesmo uma merda, ser amigo de Bolsonaro. Pense bem, o cara chegou à presidência da República e não vai abrir um vinho importado aos amigos, um champanhe francês para os conhecidos... Não vai servir um churrasco de carnes nobres... E ao contrário disso, continuará servindo-se e servindo aos amigos, o café de bule, e em copo de cristal cica...
Meus queridos... se alguém esperava encontrar a sombra de um canalha como Fernando Henrique, vulgo FHC; ou de um Lula da Silva, lembrem, nem o criador, e menos ainda, a cria, servem de exemplo, para o homem, que hoje ocupa a cadeira da presidência.

Mas, o que me traz aqui, tem por objetivo, dar a conhecer a vocês, um texto que adorei.
Infelizmente não sei quem é o autor, peguei o texto, no perfil do face de Célia Gobbi.
Vejam o que diz o mesmo:

"O HOMEM ENDOIDOU

Colocar 3 Satélites brasileiros moderníssimos capazes de fotografar em alta definição todo o território da amazônia 24 horas por dia, todos os meses e anos?
Inclusive equipados com sensores idênticos aos usados em Sondas Espaciais enviadas a outros planetas?
Bolsonaro endoidou?
Agora os brasileiros serão capazes de pesquisar a natureza do solo detectando minerais, fontes de águas subterrâneas, pedras preciosas e semi preciosas, nióbio, ouro, etc.?

Mas o que será agora das campanhas do Macron, da Merkel e de toda a caterva de parasitas internacionais em favor da Amazônia e contra o Bolsonaro?

Pior! Em conjunto com o Sistema SIVAM (Radares de Vigilância Aérea da Amazônia) o Brasil vai monitorar e controlar todo o território, inclusive as suas extensas Fronteiras da "Calha Norte" (Amapá, fronteiras com a Venezuela, Colômbia, Peru e Bolívia) e disponibilizará as informações às Forças Armadas, à Polícia Federal, Polícias Estaduais Civis e Militares, Órgãos de Proteção ao Meio Ambiente e de Controles Fundiários, etc!

Para piorar Bolsonaro regularizou em dois anos mais terras do que todos os governos dos últimos vinte anos!

Mas então como o MST irá manter agora o seu exército de invasores para poder roubar terras, vender e financiar, além do socialismo, os próprios bolsos?
Como os líderes do MST pagarão por suas caminhonetes de 300 mil reais se não puderem mais roubar terras?

Quer dizer que agora cada metro quadrado da Amazônia será monitorado e controlado?

Meu Deus!
E o Leonardo di Caprio?
E as ONG's que colocavam fogo na floresta, faziam vídeos e vendiam por 100 mil para a WWF?

O que essa gente descolada, cabeluda e militante do PSOL irá fazer agora para ganhar dinheiro?

Trabalhar?
 
Para piorar, o Brasil adquiriu aviões de caça GRIPEN, que reforçarão as defesas aéreas da FAB, podendo alcançar qualquer ponto do território amazônico em poucos minutos!
As pistas de pouso clandestinas serão facilmente localizados e os contrabandos por via aérea serão combatidos!

Um absurdo!

Controle!

Coisa típica de fascista!

Eu sabia que esse negócio de militar no governo não daria nada certo. A Amazônia vem sendo tranquilamente saqueada há 500 anos por vários países que se fingem de ecológicos, pagam propinas bilionárias às esquerdas, às ONG's e a todos os governos corruptos que sempre e somente favoreceram toda a espécie de bandidos, piratas e aventureiros de todas as nacionalidades.

E agora vem o desequilibrado do Bolsonaro e quer acabar com tudo isso?

Que mania é essa de ser honesto, fazer o que tem que ser feito e se preocupar com o povo?

Não dá para entender." (pego do face de Célia Gobbi)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 24042021 - O cabra é doido - (utilizado texto do face Célia Gobbi - imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vhhczl-o-cabra-doido.html

[category politica,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae