Radio Evangélica

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Deputada comunista defende Lula, diz ter nojo da Lava Jato, da força tarefa, e revolta o Brasil

Essa infeliz está correta... Só tem-se que analisar alguns pontos: 
Cambada - Essa cambada a que ela se refere, representa, no mínimo, 60% do povo brasileiro, que é o povo que enxerga e que sabe que existe uma quadrilha, da qual ela faz parte, como deixa claro no vídeo, que está depredando o Brasil, assim como todo o patrimônio público... 
Medo das urnas - Devemos admitir que temos medo das urnas sim, são urnas compradas e fraudadas e portanto, é claro que desperta o medo, até porque, é por essa falcatrua que muitos chegaram ao poder, senão todos. 
Defesa - Nesse quesito minha cara, posso te garantir, que nós, os cidadãos de bem desta Nação, também estamos prontos para sair em defesa de nossas instituições, para defendê-las de canalhas como os que graçam na esquerda brasileira. 
Há de se convir minha "senhora", que não existiu em toda a história, nunca um governo onde 50% dele estivesse envolvido em tantas falcatruas. 
Mas, não ficando somente nisso, podemos observar que na esquerda, encontramos, corruptos e corruptores (isto é normal), no entanto, pedófilos, assaltantes, ladrões, assassinos, e além disso, colocar no bolso figuras como Sarney, Collor, Renan, Malluf, etc... Olha, realmente 
isso, é coisa de quadrilha muito bem organizada. Mas é claro que a classe pensante do País, sabe que a organização, não vem de pessoas como o Lula, a Dilma e o Zé Dirceu, imaginamos algum organismo inteligente por trás disso tudo, o que não corresponde às pessoas citadas; isso não as faz no entanto, inimputáveis e muito menos inocentes, apenas se sabe que essas pessoas seguem à risca as ordens que vêm de cima, de algum organismo que as domina. Talvez, o Foro de São Paulo, tenho minhas dúvidas... (ely silmar vidal) 
www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/779005852229137/?l=1598259483848722652

Nenhum comentário:

Postar um comentário