Radio Evangélica

domingo, 29 de outubro de 2017

Pensar a Psicanálise torna-se perigoso

Viver a realidade tornou-se algo até estranho.
Já não se sabe o que, esteticamente possa ser considerado arte, porque não adianta ser esteticamente agradável, tem que ser escatológico, tem que ser nojento para que satisfaça ao mau gosto, que determinará o que seja arte ou não.
A arte, passa a gosar de algo que beira a condição sub-humana, e não é absurdo dizer isso, quando se observa uma mulher ajoelhada, enquanto vem o outro e urina sobre ela em público.
Vejam, não estamos falando aqui de fetiches ou caprichos sexuais, estamos falando de fato de algo a que se submete um ser em nome de algo que ele vem a querer chamar de arte.
Notamos que a demência é o que norteia esse povo, uma vez que brigam contra a expressão pública do cristianismo, mas ao mesmo tempo, defendem a expressão pública do islamismo.
Vejamos… Cristianismo é contra a pedofilia e qualquer coisa que remeta a isso. Enquanto que o islamismo, encontra em seu profeta principal a afirmação de que isso seria o aceitável, haja vista o fato de o mesmo ter se casado com uma menina de 6 anos (embora só tenha feito sexo, ou tenha tido relações sexuais com ela, quando ela completou 9 anos) não devemos esquecer que esse homem tinha 50 anos.
Dá para se afirmar, que viver o momento atual, tornou-se extremamente perigoso, porque manter o norte ético e moral, parece ser algo sobrenatural, algo que beira a demência, enquanto o correto passa a ser a negação de toda e qualquer noção básica da ética e da moralidade.
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista e Jornalista – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 191017 – Pensar a Psicanálise torna-se perigoso – imagens da internet)
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
leia este texto completo e outros em:

#CAPElyVidal


Nenhum comentário:

Postar um comentário