Radio Evangélica

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Oliveira Verdadeira

Era uma oliveira dom ramo quebrado
E o jambuzeiro ali foi enxertado
Esta oliveira, é o meu Jesus
Fui nele enxertado
Hoje tenho luz

Oliveira verdadeira Jesus Cristo é
Nele fui enxertado através da fé
Posso eu dar frutos, enxertado assim
Cristo é a oliveira
Não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim

Jambuzeiro bravo, não dá frutos bons
Assim era eu no meu coração
Mas um belo dia, tudo transformou
Eu fui enxertado por meu salvador

Oliveira verdadeira Jesus Cristo é
Nele fui enxertado através da fé
Posso eu dar frutos, enxertado assim
Cristo é a oliveira
Não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim

Cristo é a oliveira, nele sou feliz
Nele estou ligado do tronco e na raiz
Ligado na oliveira, de todo coração
Posso eu dar frutos e dar frutos bons

Oliveira verdadeira Jesus Cristo é
Nele fui enxertado através da fé
Posso eu dar frutos, enxertado assim
Cristo é a oliveira
Não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim (nstvfamilia.oficial)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente
do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 290719 - Oliveira Verdadeira - (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos
contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém,
ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

[youtube=http://youtu.be/mn5gxLmDQoA]

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário:

Postar um comentário