Radio Evangélica

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Os esquerdistas roubam e querem sair como heróis

Se tem algo que essa turminha que está sendo investigada e seus militantes sabem fazer é querer mostrar o roubo dos outros para falar quem roubou mais ou roubou menos e até mesmo para justificar o fato de ter roubado.
Mas o que mais me chamou atenção foi apelar para denunciar o Juiz Sergio Moro sob alegação que ele recebe bem acima do teto. O que mais se viu nos últimos dias foram alguns sites, que não tem nada de tendencioso são abertamente apoiadores desses corruptos, mostrando o alto salário do referido Juiz. O interessante é que o salário do Juiz está abertamente no site www.transparencia.mpf.mp.br e esses “investigadores” e “moralistas” vieram “denunciar” logo agora e o site que o denuncia mostra que tem mais de um recebendo acima do teto. Por que será que foca apenas Sergio Moro? E por que não o denunciaram antes? Ou será que é porque não se contentam simplesmente porque o Juiz vai colocar um bando de ladrão da nação na cadeia?
E todo o roubo na lava jato foi escondido e só está sendo descoberto por causa das delações premiadas. E ainda por cima Moro esta recebendo o salário dele e não está roubando nada de ninguém, pelo contrário da turminha da lava jata ou como diz um site os “meninos” da lava jato.
E como a quadrilha queria roubar em paz ficou com raiva quando tudo veio a tona e além de mostrar que não roubaram só, mostrando que membros de partidos “opositores” estiveram juntos no roubo, também querem denegrir a imagem do Juiz.
Até mentira em relação à esposa dele falaram, com insinuações de que ela já teria advogado para o partido da oposição e depois dessas acusações ela publicou em seu twitter e o print da publicação segue abaixo:

Uma pergunta aos senhores “moralistas”: Apontando o roubo dos outros e mostrando que roubou mais ou menos vai inocentar seus aliados?
Esquerdistas são fieis aos ensinamentos de Lenin mesmo e seguem ao pé da letra a frase:
“Fomentem a corrupção e denuncia-a e acuse os outros do que você faz”.
Já que tentando denegrir a imagem de Moro não deu certo o Supremo aparelhado resolveu fatiar a Operação Lava Jato e com isso a possibilidade da mesma chegar ao fim aumente e os bandidos irão sair como coitadinhos e heróis pelos seus seguidores. E como nesse Brasil as coisas só funcionam a favor do bandido vejo a possibilidade de esses bandidos e seus seguidores continuarem denegrindo a imagem de Moro o colocando na posição de bandido.
E para piorar tudo o Juiz e seus familiares estão sendo ameaçados. Esse é o Brasil: a quadrilha está no poder roubando e não quer ser incomodada. Assim como foi com Joaquim Barbosa está sendo com Sergio Moro.
O pior de tudo é ver gente defendendo essa quadrilha com a velha desculpa: “o partido tal fez pior, ou o partido tal roubou mais que esse”.


Joabson João (Bacharel em Ciências Contábeis e Jornalista) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário