Radio Evangélica

terça-feira, 29 de março de 2016

A história está se repetindo. Vamos gritar: Não ao Comunismo!


Não concordo com o viés apresentado na formatação do vídeo, que mostra o Regime Militar, primeiro como tendo sido uma ditadura, o que não foi, conforme cita o vídeo perto de 400 pessoas foram mortas por aquele regime, em contra partida temos este regime atual, que se intitula democracia e que com certeza, somente com o alagamento em Minas Gerais, já matou muito mais... Além disso, não conta a verdade, com as palavras certas, do que foi, que os militares nos livraram nos anos que vão de 1964 a 1985... 
Afora o acima exposto, não me consta, que qualquer ditadura seja derrubada, como a forma que os militares conduziram a entrega do poder em 1985, e além disso, a forma como vêm se comportando, com ética e decoro de lá para cá... 
Atenção, convocação aos Brasileiros de bem, todos os que não aceitam a situação caótica em que se encontra o País. 
Vamos nos mobilizar e retomar a nossa liberdade, o direito ao conhecimento da verdade e não das mentiras deslavadas contadas pelos canalhas comunistas que tomaram conta do nosso País. Nós, o povo Brasileiro, queremos a verdadeira democracia e temos condições de recolocar nosso País de volta nos trilhos do crescimento, dentro dos princípios morais e éticos que norteiam nosso povo. 
Devemos deixar claro, que o que aconteceu nos idos de 1964 a 1985, foi uma resposta de nossa nação, na forma de um contra-golpe, em virtude da ameaça do golpe comunista que estava se consolidando. 
Analisemos com frieza, pois, tudo o que aconteceu naquele momento, é exatamente o que estamos vivendo neste, tudo exatamente como um quadro pintado, todos os pontos são idênticos, sem tirar e nem por... (ely silmar vidal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário