Radio Evangélica

domingo, 28 de agosto de 2016

Renan e sua delação premiada


Gostaria de entender, porque as Forças Armadas, não invadiram tudo e não começaram a colocar ordem no galinheiro, uma vez que, com essa declaração, Renan Calheiros, deixa claro à nação, que o "rei está nu!", ou seja, as instituições não funcionam de forma autônoma, pois uma aceita a intervenção da outra, quando o assunto são seus pares. 
Creio que mais evidente que isso, de que as instituições no Brasil, estão a serviço de uns poucos, ficou mais claro que a própria água. 
INTERVENÇÃO MILITAR é a palavra de ordem, sob pena de que em muito pouco tempo, estejamos em pior situação, do que já estamos. - (ely silmar vidal - teólogo, jornalista e psicanalista) 

Eu quero tocar fogo não, eu quero dizer que isso não pode acontecer. 
Como uma senadora pode fazer uma declaração dessas, exatamente senhor presidente, uma senadora que a trinta dias o presidente do Senado Federal, conseguiu no Supremo Tribunal Federal desfazer o seu indiciamento e do seu esposo. 
Que havia sido feito pela Polícia Federal. 
Isso não pode acontecer, isso é um espetáculo triste que vocês estão dando para o País. - (José Renan Vasconcelos Calheiros - presidente do Senado Federal - reunião do dia 26/08/2016, sob a presidência de Enrique Ricardo Lewandowski).



Nenhum comentário:

Postar um comentário