Radio Evangélica

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

João Santana reclama do "clima de perseguição"

"Não sei quanto ao leitor, mas eu, que não sou bandido, não me sinto perseguido pelo juiz Sérgio Moro. Ao contrário: quero mais é que ele continue perseguindo criminosos poderosos!" (Rodrigo Constantino)
Rodrigo Constantino como sempre, muito lúcido e imparcial em seus comentários. Notamos seu interesse cada vez mais acentuado na defesa aos conceitos éticos e morais, que vêm sendo cada vez mais enxovalhados.
Ficamos muito satisfeitos, quando vemos a análise clara e concisa da nota que João Santana divulgou na imprensa, na tentativa de se defender dos assaltos aos cofres públicos, dos quais ele vem participando, com a quadrilha ora operante.
Fica clara pela nota de João Santana, a sua semelhança a Goebbels e portanto, nossa Polícia Federal, deve ser bastante dura com ele e com seus apaniguados.
E que, através do que vem acontecendo, que nossas gloriosas Forças Armadas, retomem o nosso País, com a máxima urgência. Não é justo deixar tantos pobres, inocentes e menos favorecidos sofrendo nas mãos da corruPTocracia que impera no Brasil... (ely silmar vidal) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário